Sobre o uso de cheaps...

Fale sobre as suas lutas em simuladores online, como PBS, GSBot, RSBot, DPBot, NetBattle, Shoddy Battle e Pokémon Competitor. Poste também warstories, marque torneios e também desafie os companheiros da comunidade.

Você acha que é certo usar cheaps?

Sim
11
58%
Não
4
21%
Depende (explique)
4
21%

Total de votos : 19

Sobre o uso de cheaps...

Mensagempor Andr0ide » 6 Novembro, 2004 14:29

Depois dessa briga que se deu nesse último tópico, e com _MUITAS_ outras brigas que já aconteceram anteriormente, resolvi postar esse tópico pra saber a opinião da galera sobre o fato de se usar pokémons considerados cheaps. É certo ou não? Estraga a brincadeira ou não?

Erm, pra começo de conversa, acho besteira essa de dizer que quem usa cheap usa pra ganhar e não quer saber de diversão. Hum, nunca ouvi ninguém dizer que o Real Madrid é um time cheap porque tem trocentos de estrelas... E nunca vi ninguém reclamando sobre o fato que eles só jogam pra ganhar e não se divertem. Acho que cada um usa o bicho que der vontade na cabeça.

Meu Pokémon favorito sempre foi o Dragonite. Agora que ele possui um equivalente melhor que ele (Salamence) ele deixou de ser cheap. Nunca o considerei um bicho invencível, afinal, qualquer golpe de gelo sempre acabava com ele, assim como não acho um bicho que tem tantas fraquezas (duplas a água, gelo, terrestre, metal, planta; e quadruplas a lutador) um bicho invencível, pelo contrário, prefiro encontrar um Tyranitar do que um Quagsire.

O ponto que eu quero chegar, sem mais rodeios, é que usar ou não usar cheaps não determina se a pessoa é newbie. Em alguns times meus, colocava Mr.Mime e Farfetch'd, em outros, usava SkarmBliss. Acho que, a única técnica realmente cheap e realmente chata de enfrentar ainda são os RestBells. Com a distribuição escassa de efforts como está, é bem provável que muito sweeper físico derrube uma Blissey em dois golpes e pra Skarmory, é só saber usar um golpe especial que ele vai embora também. Outra coisa que acho extremamente cheap são os 00bers. Mas como isso é quase um crime, nem vou comentar a respeito.

Já que quer usar um time cheap, não o esconda. Simples. Assim seu adversário não vai ter como reclamar, uma vez que ele sabia o que viria pela frente. Acho também que é perfeitamente possível se divertir usando um time cheap. É até legal usar um moveset diferente em um bicho muito usado (lembro dos salames especial attackers que surgiram bem no começo) porque tem um elemento surpresa. Fora que não existe nenhum time, por mais cheap que seja, invencível. Fator sorte conta, como sempre contou, muito em uma batalha.

Concluo então, que é melhor ficar quieto quando se perde pra um time cheap do que dar uma de gostosão e sair falando: "Só perdi porque ele usava aquelas coisas cheaps". Dá sim pra se divertir ainda jogando pokémon, basta querer.

Fran, isso não é um crítica a você. Só que não acho que exista uma hierarquia que defina que depois que chegue a um nível em pokémon, tem que jogar RO.
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André

Mensagempor Radio_Head » 6 Novembro, 2004 15:05

Falou quase tudo androide, antes de falar sobre isso, soh uma correção TTar tem desvantagem pra inseto não gelo...

Agora Vamu La: O cara usa time standart se quiser e o problema eh dele, assim como se você não o fizer o problema eh seu, você sabe q seu time eh mais "fraco" q times padroes e mesmo assim usou-o entaum não adianta ficar reclamando depois q perdeu, você usou o time pq quis e sabe q ele provavelmente vai perder pra esse tipo de time

Tem muita gente tmb q usa time UU pra falar: se eu ganhei olha como eu sou foda e ter uma desculpa pra quando perder, e não, pra ter diversao você não precisa tar com time UU ou qualquer coisa do nivel...

Outra um time bom não interessando os poces q o compoe, tem ser projetado pra conseguir barrar todo o tipo de coisa q colocarem pela frente, eh claro q times com poces mais fracos fazem isso com menos facilidade... E com as traits, com a distribuiçao de EPs e com alguns novos golpes como taunt e Focus Punch ta muito mais facil parar time staller do q em G/S/C

E Eu acho q quem joga RO e superior a quem joga poce *runs
Imagem

"Eu tava jogando, o cara bombou um curse e deu CH flinch, acho q tava com focus band, depois meu metagross choice bander deu explosion e o raichu dele aguentou, devia ser bold, ateh deu vontade de parar de jogar"
Radio_Head
1111 posts ^^

Mensagempor Kazama_Jin » 6 Novembro, 2004 20:36

Meu Pokémon favorito sempre foi o Dragonite. Agora que ele possui um equivalente melhor que ele (Salamence) ele deixou de ser cheap. Nunca o considerei um bicho invencível, afinal, qualquer golpe de gelo sempre acabava com ele,

E o meu é o Camerupt. E eu tbm nunca o considerei um bicho invencivel (XDDDDDDDD) A unica coisa q ele leva BEM é Uizim u_u"[/sarcasm]

Os 2 resumiram td(felizmente), principalmente sobre a parte do "se você ta de time fraco e ACEITA um chall de time fortjenho o risco é seu", sempre q eu uso times de zueira(como o do Unown) eu tenho em mente q eu vou ser ownado na maioria das vezes aceitando chall de times serios.

O unico ponto q eu discordo é o do segundo parágrafo do André, em partes. Eu acho SIM q kem usa time cheap usa pra ganhar, e na maioria das vezes não quer saber de diversão. Um exemplo facil? As LOPE's e o atual DE4, valendo um premio q mtos querem+a honra de (se chegar) estuprar o Robinson, não creio q a maioria simplesmente vai seguir o seu pensamento, nem os newbies, nem msm os vets q vão participar.

Usar bicho q vem na cabeça, fazer um time e SABER se virar com ele é personalidade pra MUITO poucos. Mas na maioria das vezes, como o Radio citou, o "Padrão" barra outras coisas com mais facilidade, e é ai q os stats conseguem ser realmente mais importantes q a técnica. Nesse ponto, segue essa escala: Rabo>Stats>Técnica

De resto dos paragrafos eu Ditto.

Agora so um comentariozenho anexo do topico, ontem eu joguei com time Uber no nb, simplesmente pq nunca tinha tido cara de pau pra usar, mas ja tava com vontade, so por curiosidade. Obviamente eu fiz questão de deixar claro q era time uber, e realmente foi sem graça ._.; tirando pelas ownadas contra outros times Ubers dos latinos "jajaja" do Nb XDDD

Bom, cansei -_- e acho q nao tem muito mais pra comentar msm, assim q surgir outros posts a gente vê. Só pra encerrar, vai lolg q talvez tenha algo q ver com o citado no tópico XDDDD :

[22:26]<chaos> god probably has the most goddamn team ever
[center]Msn: gabrielkazama[arroba]hotmail[ponto]com[/center]

[center]Imagem[/center]

[center]~Los Putos~
Me gusta las periquitas
Me gusta la comida para mi asno.
[/center]

nothin' says EMO like emoticons ... diz:
EU TENHO FIXAÇÃO COM NEGÕES

broken . diz:
eu prefiro beber porra

meet me in the bathroom diz:
quem tem prega no cu é viado .

~ Archmage

Willy || I can't get you out of my mind... All I need is you in this special time says:
foi mais ou menos assim
Willy || I can't get you out of my mind... All I need is you in this special time says:

que eu catei a bia
=PP
na verdade eu gastei uns 100 conto com ela
=P

$2WILLY ||·$4 And.I.Don't.Want.Miss.a.Thing diz:
na minha primira vez eu broxei

·$2WILLY ||·$4 And.I.Don't.Want.Miss.a.Thing diz:
mas o resto

foi que é uma beleza

pode vir até mendiga

~Control

||Longnus aka Black Frogg||Mestre dos Rippers|| diz:
eu nem gozava com 13 anos

[center]Cure me...or kill me...[/center]
Kazama_Jin
Membro Regojizante

Mensagempor Radio_Head » 6 Novembro, 2004 21:38

Ah esqueci de falar uma coisa: meus poces preferidos saum pikachu e trapinch e eu me divirto ownando pessoas com eles e eles saum quase invenciveis(se o cara não cagar saum) XD
Imagem

"Eu tava jogando, o cara bombou um curse e deu CH flinch, acho q tava com focus band, depois meu metagross choice bander deu explosion e o raichu dele aguentou, devia ser bold, ateh deu vontade de parar de jogar"
Radio_Head
1111 posts ^^

Mensagempor Kaoz » 6 Novembro, 2004 21:59

Po,se fosse errado ser usado nao teria nem sido criado.Usa quem quiser,quem nao quiser usar usa o time que achar melhor,cada um tem sua opinião.........
Kaoz
Gardevoir RLZ!!!!!!

Mensagempor odnamrataizem » 7 Novembro, 2004 10:45

Mas só não vão comparar Guardiões com outras estratégias cheaps... Mew2 e cia. não são cheap. São BROKEN.

E qual o problema em fazer de tudo pra vencer (ao menos em torneios)? O que não pode acontecer é ser cegado por isso.

Enfim, deixo-lhes este texto, que explica isso tudo muito melhor que eu ._.
BlueFox escreveu:Na verdade todo mundo da Land se ama, mas é tsundere.
Sigam-me os bons!
odnamrataizem
Senior Member

Mensagempor C@beça » 7 Novembro, 2004 10:50

Tipo, pra mim tanto faz usar time cheap ou não. Se a pessoa reclama tanto que há desequilíbrio de forças na luta, por usar underused, batalhe com Power Team (aquela porcentagem que aparece em todas as equipes) mais ou menos equivalente a do inimigo.

É isso.
C@beça
Classic Rock? Sure

Mensagempor Secret Vice » 7 Novembro, 2004 19:10

Como isso aqui tá um debate unilateral (em q todos tem a mesma opinião), vou colocar lenha na fogueira (XD). Minha humilde opinião:

Tipo, eu acho que usar times cheaper é muito sem graça. Pelo simples fato de a batalha (algumas vezes) não depender das habilidades do treinador, e sim da força de seus Pokes. Tipo, os cheapers já são fortes por si só, eu costumo dizer que até um macaco pode obter algum sucesso usando um time xip (XD), pq eles se baseiam sempre na mesma coisa, sempre os mesmos sets, mesmos pokes e etc... ou seja, tu num precisa ser bom, basta tu pegar meia duzia de pokes com os sets q a gente jah conhece e pronto, você vai ter um bom nível de vitorias no NB. Tah, exagerei um poko, o kra tem q saber ao menos o básico, mas sabendo pra q poke trocar na hora certa, acabou.

Outra coisa é que realmente um time cheaper tira a graça do jogo. Além do que eu já mencionei, que são sempre as mesmas coisas, que chega a enjoar, tem também o fato de você ter q se preparar pra enfrentar essas coisas. Se você tiver que colocar um Poke pra parar cada estrategia OverUsed, você jah ocupou grande parte do seu time, soh com trambolhos que de repente você nem gosta, mas usa pra se proteger. E onde que sobra espaço para o que você gosta?

Bom, concluindo, eu acho que você vencer com essas tralhas OverUseds, não me prova nada. Só prova que você é mais um cara que não tem criatividade, que só quer realmente vencer, e que não tem capacidade de usar os Pokes que você gosta porque tem medo de perder. Resumindo, eu acho que quem não tem habilidade se esconde atrás dos Cheapers porque eles, por si só, garantem (ou quase) a vitória, apenas pela força deles mesmos, e não pela habilidade do treinador.

Só lembrando q escrevi tudo isso do ponto de vista do NB, pq não frequento camps. E é isso que mais me revolta. Putz, tu num tah apostando nada, não tem nada a perder, pra q ficar se escondendo atrás de cheapers?
[center]
Imagem
[/center]

[center]Eu estou Imagem no MSN.[/center]
Secret Vice
¬¬

Mensagempor Radio_Head » 7 Novembro, 2004 19:55

Err, eu não acho q o simples fato de usar times chips deixam a batalha sem graça, se você saber jogar bem ou tmb tiver usando um time com o mesmo "nivel" a batalha vai ter graça e vai ser disputada, eh possivel sim parar time chip usandode maneira decente um time de BLs ou ateh mesmo de UUs

Pra parar times chips você gasta espaço no seu time, mas ai entra sua habilidade,você tem q saber para-los e ainda assim deixar espaço pra usar um poce q você gosta, q quer testar ou simplesmente q melhora o time na hora de enfrentar times não chips

Outra eu uso time standart e nem por isso não tenho criatividade, soh quero vencer, tenho medo de perder ou não tenho habilidade, pq mesmo jogando bastante com times chips tmb uso times de favoritos, tematicos, ou simplesmente times não standarts, e pq usando esses times consigo jogar de pau a pau pra muito time standart...

E quem disse pra você q quando se usa times chips padores você não se diverte? eu me divirto pelo menos...

Pra mim quem eh contra times standarts não tem capacidade para usa-los ou para-los usando outro tipo de time
Imagem

Radio_Head
1111 posts ^^

Mensagempor Secret Vice » 7 Novembro, 2004 21:07

Blah, sei lah... eu acho (eu, EU! Minha pessoa xD) que não tem graça usar cheapers, soh isso... não vejo graça em batalhas stall que duram 400 turnos... sei lah, é o q eu penso... além de você nunca ver nada de novo numa batalha stall, o que geralmente não acontece numa batalha UU-BL...
[center]
Imagem
[/center]

Secret Vice
¬¬

......

Mensagempor Dark executive » 8 Novembro, 2004 01:25

Bom eu acho q vai pela opiniaum e a conciencia de cada um...as vezes até os poks mais usados podem surpriender com o M7...se os pok foram feitos é porq saum para serem usados...bom cada um com uma opiniaum
[center]Imagem[/center]

[center]Eu voltei. e dai?

Begin Turn #74
Celebi was defrosted!
Celebi snapped out of confusion!
Celebi used Hidden Power!
(74 damage)
A critical hit!
It's super effective!
Milotic fainted!

Fuc*[/center]

[center]Latias used Ice Beam!
(144 damage to Tyranitar)
---------------------------------
Tyranitar is confused!
Tyranitar used Rock Slide!
(46% damage to Latias)
A critical hit!
Latias fainted!
(27% damage to Sableye)
A critical hit!
Sableye fainted![/center]

[center]yay[/center]
Dark executive
Eu vou te estrupar

Mensagempor Radio_Head » 8 Novembro, 2004 12:24

Enviada por Secret Vice

[B]Blah, sei lah... eu acho (eu, EU! Minha pessoa xD) que não tem graça usar cheapers, soh isso... não vejo graça em batalhas stall que duram 400 turnos... sei lah, é o q eu penso... além de você nunca ver nada de novo numa batalha stall, o que geralmente não acontece numa batalha UU-BL...

Exatamente, eh a sua opiniao, garanto q quem usa sabe q pode passar por esse tipo de batalha(se bem q eu acho foda no metagame de hj), e tipo você quer fazer coisas novas? Faça. Mas você não pode obrigar os outros a fazer o mesmo... não quer usar chip? Fique a vontade, mas de novo você não pode obrigar os outros a fazerem o mesmo
Imagem

Radio_Head
1111 posts ^^

Mensagempor Secret Vice » 8 Novembro, 2004 14:48

Enviada por Radio_Head

[B]

Exatamente, eh a sua opiniao, garanto q quem usa sabe q pode passar por esse tipo de batalha(se bem q eu acho foda no metagame de hj), e tipo você quer fazer coisas novas? Faça. Mas você não pode obrigar os outros a fazer o mesmo... não quer usar chip? Fique a vontade, mas de novo você não pode obrigar os outros a fazerem o mesmo

Yeap, é a minha opinião. E... eu não estou obrigando ninguem a nada =Þ, soh to dizendo o q eu acho... E, meu time oficial, q uso em todas as batalhas tem 56% de Power, e ele pode dar conta de muita coisa cheap por aí, mas realmente, tem algumas outras coisas que não, fica foda de barrar com BL. Mas, não ligo de perder pra estratégias OU, sei que estou me arriscando a isso. Só penso seriamente em fazer uma mudança no time, quando sou derrotado por outro time mais ou menos no mesmo nivel que o meu.

Outra coisa é que eu acho simplesmente muita fácil fazer um time cheaper. Quer ver? Salamance, metagross, blissey, skarmory, suicune e dusclops. Pronto! Metade dos times é baseado nisso. Mas tem quem ainda encaixe uma Milotic no lugar do suicune, ou um salacross em lugar de um outro qualquer. É isso que eu falo, a variação de Pokes usadas em batalhas "sérias" é muito pequena, não foge muito disso. Por isso continuo defendendo, não os UUs, pq aí sei q é time de zueira mesmo, mas os BL, pq pra fazer um time BL você tem uam infinidade de Pokes a usar, tem que ser habilidoso pra conseguir algum resultado com ele e saber como equilibrá-lo.

Bom, é isso... é minha opinião, mas sei que nã vai mudar muita coisa, quem gosta de usar cheapers vai continuar usando e não posso fazer nada =]. Cada um faz o que quer, vocês aí gastando horas em batalhas intermináveis e monótonas (IMO!) e eu aqui me virando com meus BLs! Resumindo, ninguem precisa aceitar minha opinião, e não vou deixar de gostar menos de alguém aqui pq usa esse ou aquele poke xD! Flw, cya...
[center]
Imagem
[/center]

Secret Vice
¬¬

Mensagempor C@beça » 8 Novembro, 2004 15:44

Er, será que ninguém viu meu post ._.

Olha o Power Team do cara. Se for grande demais, recusa a luta, porra 8/

E esse negócio de enjoar do jogo é duvidoso. Mas também batalhar pra vencer não tem graça =/

Perder e não ser zoado é o que há XD

(E, caso seja zoado, ter jogo de cintura pra saber discutir com o cara, não ficar com essa verdadeira "n00bice" de cair no xingamento 8[~)
C@beça
Classic Rock? Sure

Mensagempor Andr0ide » 8 Novembro, 2004 18:22

Outra coisa que quero deixar claro não é usar ou não UUs, mas sim se há a necessidade de reclamar quando o outro usa cheaps.

Mesmo nos meus times mais cheaps eu sempre tento usar um bicho que eu goste e que não aguenta muita porrada, até pra balancear um pouco.

Ah, sim, confundi mesmo o TTar tendo fraqueza a gelo... É a bug mesmo.
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André

Mensagempor Kazama_Jin » 8 Novembro, 2004 20:30

Enviada por Secret Vice

[B]
Outra coisa é que eu acho simplesmente muita fácil fazer um time cheaper. Quer ver? Salamance, metagross, blissey, skarmory, suicune e dusclops. Pronto! Metade dos times é baseado nisso. Mas tem quem ainda encaixe uma Milotic no lugar do suicune, ou um salacross em lugar de um outro qualquer. É isso que eu falo, a variação de Pokes usadas em batalhas "sérias" é muito pequena, não foge muito disso.

Eu penso da mesma forma, dunno, eu realmente nao fuckin consigo mais ver nenhuma battle de encontro/lope...pq é SEMPRE os mesmos bichos seja onde for, tomar no cu >/ É totalmente sem graça. Eu até brinco sempre dizendo nome de bichos toskos ou nao tao vistos, q estariam por vir...mas q nunca vem.

E Radio, concordo q existe sim diversão em lutas de times sérios/cheaps, quando os dois tão no msm nivel. Nesse tipo de luta, a graça são as trocas, akelas arriscadas pra tentar definir algo...Mas essas são muito faceis de se enjoar, e nao é toda hora q você encontra alguem no seu nivel, tanto em time, qto em tecnica.

Ah, Vice, eu nao acho q quem usa times standards/cheaps nunca tem habilidade, tem mta gente boa do forum q prefere jogar assim, e ai? São nubes? XD~

Pra mim uma battle realmente so se torna infeliz, a partir do momento q alguem joga com o intuito de se segurar o maximo possivel simplesmente pra ver kem fika sem pp's primeiro, aka pp war. Acho q ja foi o tempo em q isso era comum, e pra mim o inicio disso ja é motivo pra uma forfeitagem. Dunno, acho q isso é VONTADE de ganhar de mais, deixando o lado diversão de lado.... Eu simplesmente colaboro com o andamento das lutas nao deixando quase, ou muito poucos recovery moves....eu sempre tendo a desistir facil pq nao ligo muito pra nada XD Não vejo q toda akela filhadaputisse traz realmente de bom pra alguem, o direito de dizer: "HAHA ganhei :[" Nah, creio q isso é um pensamento muito infantil...

E armaldo, muito boa a ideia do link q você postou, eu sigo o perfil dos franceses/britanicos(nao lembro exatamente agora)do baguio de honra e talz XDDD sim eu não presto :D

Edit:Dunno, as vezes eu tenho a sensação q só eu leio meus proprios posts XDD
Editado pela última vez por Kazama_Jin em 8 Novembro, 2004 20:35, em um total de 1 vez.
[center]Msn: gabrielkazama[arroba]hotmail[ponto]com[/center]

[center]Imagem[/center]

[center]~Los Putos~
Me gusta las periquitas
Me gusta la comida para mi asno.
[/center]

nothin' says EMO like emoticons ... diz:
EU TENHO FIXAÇÃO COM NEGÕES

broken . diz:
eu prefiro beber porra

meet me in the bathroom diz:
quem tem prega no cu é viado .

~ Archmage

foi mais ou menos assim

que eu catei a bia
=PP
na verdade eu gastei uns 100 conto com ela
=P

$2WILLY ||·$4 And.I.Don't.Want.Miss.a.Thing diz:
na minha primira vez eu broxei

mas o resto

foi que é uma beleza

pode vir até mendiga

~Control

||Longnus aka Black Frogg||Mestre dos Rippers|| diz:
eu nem gozava com 13 anos

[center]Cure me...or kill me...[/center]
Kazama_Jin
Membro Regojizante

Mensagempor Enzo Kurobatto » 9 Novembro, 2004 16:56

Só uma duvida, se todos(ao menos a maioria) sabe o q os times Standarts vão usar, pq diabos tem tanta dificuldade de vencer? Uma coisa tão simples, Cheaper Teans ou UU Teans, meu tanto faz o q interessa mesmo é a habilidade dos jogadores.

Muitas vezes idependente do time é a habilidade e a sorte de ganham a luta. Time bom ajuda? Claro q ajuda.

Mas e ai só se aprende a jogar pokémon jogando ué. Qr vencer times cheaps treine seu predicz ora e amo seus poces X] te garanto q vai obter resultados. Agora ficar chorando ou pq perdeu pra um time assim... Ah meu vá procurar cogumelo em esterco de vaca q você ganha mais.

E ficar se vangloriando pq vence com time UU, joenha pra você agora jah é pocemaser vai ganhar fama e fortuna :P .

Finalizando Times cheap usa quem qr, ninguem é obrigado a usar ou não só pra satisfazer a galera. E pra um cara querer usar UU de duas uma ou ele tá afim de aprender pelo modo dificil ou ele realmente tem amor aos seus poces :D

E como eu sempre digo é possivel sim vencer Cheaps com poces UU's (particularmente acho até mais fácil, afinal ninguem sabe o q esperar de um poliwrath [vide DiegoLP jejeje] ou de um stantler], agora joga um Skarmory em campo, uia ele tem spikes, roar, drill peck e rest/toxic nussa q criatividade
:elfo:
no info...
Enzo Kurobatto
Totalmente Inútil =D

Mensagempor C@beça » 9 Novembro, 2004 18:42

Enviada por Kazama_Jin

[B]

Eu penso da mesma forma, dunno, eu realmente nao fuckin consigo mais ver nenhuma battle de encontro/lope...pq é SEMPRE os mesmos bichos seja onde for, tomar no cu >/ É totalmente sem graça. Eu até brinco sempre dizendo nome de bichos toskos ou nao tao vistos, q estariam por vir...mas q nunca vem.

E Radio, concordo q existe sim diversão em lutas de times sérios/cheaps, quando os dois tão no msm nivel. Nesse tipo de luta, a graça são as trocas, akelas arriscadas pra tentar definir algo...Mas essas são muito faceis de se enjoar, e nao é toda hora q você encontra alguem no seu nivel, tanto em time, qto em tecnica.

Ah, Vice, eu nao acho q quem usa times standards/cheaps nunca tem habilidade, tem mta gente boa do forum q prefere jogar assim, e ai? São nubes? XD~

Pra mim uma battle realmente so se torna infeliz, a partir do momento q alguem joga com o intuito de se segurar o maximo possivel simplesmente pra ver kem fika sem pp's primeiro, aka pp war. Acho q ja foi o tempo em q isso era comum, e pra mim o inicio disso ja é motivo pra uma forfeitagem. Dunno, acho q isso é VONTADE de ganhar de mais, deixando o lado diversão de lado.... Eu simplesmente colaboro com o andamento das lutas nao deixando quase, ou muito poucos recovery moves....eu sempre tendo a desistir facil pq nao ligo muito pra nada XD Não vejo q toda akela filhadaputisse traz realmente de bom pra alguem, o direito de dizer: "HAHA ganhei :[" Nah, creio q isso é um pensamento muito infantil...

E armaldo, muito boa a ideia do link q você postou, eu sigo o perfil dos franceses/britanicos(nao lembro exatamente agora)do baguio de honra e talz XDDD sim eu não presto :D

Eu leio os seus. Você lê os meus? =/

Tá certo o que você disse, mas ainda prefiro o que o Enzo disse. E como eu disse "Nada como perder sem ser zoado".

...só que pra isso acontecer, todo mundo tem que mudar a sua atitude, de pouco em pouco. É isso.
C@beça
Classic Rock? Sure

Mensagempor Radio_Head » 10 Novembro, 2004 12:17

Enviada por Kazama_Jin

nao é toda hora q você encontra alguem no seu nivel, tanto em time, qto em tecnica.

eu por exemplo nunca encontrei *runs

Pra mim uma battle realmente so se torna infeliz, a partir do momento q alguem joga com o intuito de se segurar o maximo possivel simplesmente pra ver kem fika sem pp's primeiro, aka pp war. Acho q ja foi o tempo em q isso era comum, e pra mim o inicio disso ja é motivo pra uma forfeitagem.

falou a verdade, mesmo usando times standarts eu uso bastante poces ofensivos e q nam recuperem HP, mas acho q isso de ir pra PP war acabou...

[b]eu leio :santo:

Outra coisa: se você não quiser usar standart, não use. Se não quiser enfrenta-los, como o cabeça falou olha o team power do cara e não os enfrente(se você não jogar soh pela net dai a historia eh otra). Eh taum dificil?
Imagem

Radio_Head
1111 posts ^^

Mensagempor Secret Vice » 10 Novembro, 2004 15:19

É isso aí Kazama, eu li seu post sim! E concordo... só não disse que TODOS que usam times cheaper são nubs, mas ao contrário, que é muito fácil para um nub pegar e jogar com um time cheaper e ter bons resultados, sem ter muita habilidade.

Enviada por Enzo Kurobatto

(...)E pra um cara querer usar UU de duas uma ou ele tá afim de aprender pelo modo dificil ou ele realmente tem amor aos seus poces :D
Eu tenho amor aos meus poces!! E eu acredito no corassaum daz cartas!

E como eu sempre digo é possivel sim vencer Cheaps com poces UU's (particularmente acho até mais fácil, afinal ninguem sabe o q esperar de um poliwrath [vide DiegoLP jejeje] ou de um stantler], agora joga um Skarmory em campo, uia ele tem spikes, roar, drill peck e rest/toxic nussa q criatividade
:elfo:

É, mas eu já falei pra você parar de usar o LP pq ele é Uber... assim fica fácil :D

Enfim, ok, chegamos então à conclusão de que usa Cheaper quem quer, e aceita batalhar contra cheapers quem quer, right? Mas que (como o Kazama disse e eu assino embaixo) não tem mais graça ver os mesmos fucking Pokes e as mesmas fucking estratégias, certo? E... como o diego disse, é muito mais difícil você prever o que um UU/BL vai fazer. Ok então, cya guys...
[center]
Imagem
[/center]

Secret Vice
¬¬

Próximo

Voltar para Dojo Pokémon