Quiting Pokémon

Fale sobre as suas lutas em simuladores online, como PBS, GSBot, RSBot, DPBot, NetBattle, Shoddy Battle e Pokémon Competitor. Poste também warstories, marque torneios e também desafie os companheiros da comunidade.

Mensagempor radiolove » 24 Julho, 2006 20:50

Ta, a verdade eh que o Abra nao existe e que ele vai continuar jogando com outro nick, bela merda, eu prefiro a versao do Abra gordo de verruga (que apesar de nao ser totalmente verdadeira deve ser parcialmente, ta nao eh ele eh fake mesmo)

Agora um pouco de merda aleatoria para enxer o saco das pessoas: Abra do meu coraçao, você nao acha conhecidencia de mais eu ter falado com seu irmao na vespera do surgimento (ou revelaçao whatever) do Mr Maser? Eu continuo achando que você nao existe mas tenho CERTEZA que ele nao existe, on a side note: nimguem consegue largar o poce neh DH? Nem você quando usava o #land_pallet com outro nick neh?

E viva a poce conspiraçao
http://www.dailymotion.com/video/x7cc8_ ... ensur_news

a pedidos do haunter voltemos com as musicas :)
radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor Batistutu » 24 Julho, 2006 21:45

Irmão my balls, isso é óbvio que não tem.
Agora que você quer se desfazer desse personagem ficticio quem você é, fala quem é você porra. De Belo Horizonte eu sei que você é, mas quem, essa é a pergunta. Não duvido que você já apareceu na LOP e usou outro nome. Já q é pra conspirar:
Rawolf/Melina/Abra
Imagem
Batistutu
Bored

Mensagempor Muralha Cune » 24 Julho, 2006 22:06

Pra mim o Radio Head é o abra. O Abra jamais existiu, muda de nome como eu mudo de namorada. Uma hora é Bruno, outra Gabriel e no Orkut me adiciona como Felipe. lolwhat. Radio é outro preto que nunca apareceu em porra nenhuma, pode ser muito bem um belo fake. Mas é BEM menos provável. Eu acho que o Abra é velho e sim, pode ser da tão falada "old land" do Cainub. Abra é o Guilan já que o Guilan é todo mundo.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Muralha Cune
Senior Member

Mensagempor radiolove » 24 Julho, 2006 22:14

Puta merda, quatas vezes eu vo precisa repetir que sou o Jojo? Eu nao sei fake suas putas, eu vo chora assim ;.; Eu ja falei com varias pessoinhas por tel, meu orkut nao eh falso (apesar de eu ter deletado os scraps vocês sabem muito bem que eu teria que ser retardado de mais para criar uma linha de amigos que se comuniquem comigo e com outras pessoas, seria fake de mais para controlar para minha cabeçinha), se alguma puta quiser ver, escreva a porra do meu nome no Google e oq você acha? Lista de aprovados da USP, coisas na Pokeland e lista de aprovados do Ibmec e da Unicamp genial nao? Ja a puta do Abra mude de nome a cada semana, nimguem nunca falou com ele, eu nunca vi uma foto dele (acho ateh que ja vi mais uma soh, so what?), e ele nao existe simplesmente ateh pq ele sou eu dã.

radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor Batistutu » 24 Julho, 2006 22:25

Meu, o Radio não é fake, ja falei por tel com ele e bla bla como ele mesmo já disse.
O abra MORA EM BELO HORIZONTE e redondezas, ja conversei com ele sobre um programa de esportes fundo de quintal que só quem mora aqui sabe. Se ele for alguem da old land, é o Blue Fox que mora em Ouro Preto e conhece Alterosa Esporte, mas também acho que seja só um idiota de oculos que ta se fazendo de emo e não quer aparecer. vsf emo.
Imagem
Batistutu
Bored

Mensagempor Muralha Cune » 24 Julho, 2006 22:39

Então, eu apenas joguei o verde para ver se alguem caía e revelava. Mas como ninguem falou anda, o Abra tem de ser algum gordo escroto emo, até o Anyone, o feijão do nordeste se revelou mas não, tem que ter um emo corno que gosta de manter um mistério. Bem, sei lá. Só sei que essa história de irmão é tão verdadeira quanto o meu oitavo testículo.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Muralha Cune
Senior Member

Mensagempor Virus » 24 Julho, 2006 22:52

Meu, o abra é fake, isso é fato, a gente so precisa descobrir quem ele é xD
Imagem

Eu estou Imagem no MSN.

.vítoR diz:
PERAI
.vítoR diz:
DEU M ERDA
.vítoR diz:
ACHO Q ENTRO UM PRETO AQ
.vítoR diz:
PERA
...
.vítoR diz:
era um cachorro

=====

Soujiro diz:
eu ja raspei meu pau

Imagem
Virus
a.k.a Secret Vice

Mensagempor Batistutu » 24 Julho, 2006 22:52

Well, como ele nao vai mais usar a account do impiedosamente branco, mas com certeza ele vai vir aqui ler isso. Depois de tanto tempo dessa e-amizade, mesmo sendo e-amizade eu considero, você vai sumir com essa história mal contada, pra cima de moi não. Well, eu quero uma explicação gordinho berruguento, eu to t bloqueando do msn porque eu sou emo. Se quiser falar comigo me manda um e-mail, ou deixa passar uns anos que a crise passa e eu t desbloqueio. Não mande PM, pq os moderadores podem ler. Mande e-mail.
Bjos Felipe Gabriel
Imagem
Batistutu
Bored

Mensagempor radiolove » 24 Julho, 2006 22:53

Verdade, você tem 9 neh? E o tutu logo logo vem ai e admite que eh o abra xD E que historia eh essa do Any se revelar? Ele contou para o mundo oq soh eu sabia? Que ele eh emo e da o rabo?

radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor Wynaut » 24 Julho, 2006 23:00

Heydiou Rédy escreveu: nimguem consegue largar o poce neh DH? Nem você quando usava o #land_pallet com outro nick neh?

Eu só tentei usar mIRC uma vez, pra jogar GSbot... E falhei miseravelmente lololol.

E sim, eu sei que você não vai acreditar, mas oh well. Cedo ou tarde a minha existência como EU MESMO será provada. ;/
[center]Imagem
Porque, como disse o Virus, "Viewtiful Joe + poce = no weaks."[/center]
P.S: Pokémon continua sendo um negócio extremamente muito seríssimo.
Wynaut
DELETADO

Mensagempor radiolove » 24 Julho, 2006 23:04

Wynaut escreveu:
Heydiou Rédy escreveu: nimguem consegue largar o poce neh DH? Nem você quando usava o #land_pallet com outro nick neh?

Eu só tentei usar mIRC uma vez, pra jogar GSbot... E falhei miseravelmente lololol.

E sim, eu sei que você não vai acreditar, mas oh well. Cedo ou tarde a minha existência como EU MESMO será provada. ;/

Vai envolver um striptease?

Isso deveria ir para o beco xD

radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor Charmeleon » 24 Julho, 2006 23:42

O Abra é o mel bilal de gorrinho azul \o/
Charmeleon
A.K.A Lance Landzor

Mensagempor Wynaut » 24 Julho, 2006 23:43

omg o Abra é um Wobbuffet! :o
[center]Imagem
Porque, como disse o Virus, "Viewtiful Joe + poce = no weaks."[/center]
P.S: Pokémon continua sendo um negócio extremamente muito seríssimo.
Wynaut
DELETADO

Mensagempor bl0w » 24 Julho, 2006 23:49

o punheta é parcero ;_;
bl0w
Archer 30/25 :D

Mensagempor Muralha Cune » 25 Julho, 2006 00:02

Radio Head fumou hoje...
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Muralha Cune
Senior Member

Mensagempor Mercilessly White » 25 Julho, 2006 00:06

Aff, parem de falar merda por favor... Já que vocês ficam aí confabulando e tacando verde como diz o Suicune, vou falar o que tem que ser dito. Já que chegou a esse ponto foda-se também. Mas vê se lê tim-tim por tim-tim pra nãovir falar merda depois...

Antes de mais nada, lembrem-se do que disse o Cainã, apesar de sempre falar merda baseados em fatos totalmente retardados e jogar no verde toda hora, ele estava certo.

Eu e o Anyone não nos adaptamos mesmo às mudanças do metagame de GSC pra RS. Foi muito estranho mesmo... Não estávamos nem um pouco contentes com a situação. Os considerados noobs em GSC ganhavam da gente e o log era praticamente uma declaração de maser, nós nos sentíamos a vontade de jogar, pois cada batalha era como se fosse um pedaço do nosso passado indo embora. Éramos os reis em GSC e de uma ora pra outra víamos nosso império decaindo, nosso clã se acabando. Nós dois conversamos e concordamos em dar um tempo na Internet e depois voltar com nicks diferentes e com comportamento diferente, ir treinando aos poucos em fóruns underground para depois irmos subindo, ganhando experiência no novo metagame e mais tarde até poderíamos reerguer nosso clã e reaver nosso império. Por fim, nós acabando nos acostumando e gostando do nick novo. Criamos afeto com as novas amizades e o Brasil Fórum. E também era legal xingar os gringos noobs que fingíamos ser amigos na época de GSC. Além disso eu e o Anyone ficamos cansados de Pokémon depois de um tempo e tudo aquilo mais não importava.

lol, na verdade isso é pura mentira. xD

Erm, mas eu sei que no fundo era isso mesmo que vocês queriam. Parece que vocês queriam mesmo que eu me revelasse um super maser da old scholl. Não sei porque, se é rixa pessoal com alguém do passado ou falta do que fazer mesmo.

Não, eu não sou fake (quanto ao Anyone eu não sei... j/k xD).

Se eu não coloco fotos na Internet, não falo meu nome de verdade, não vou a encontros Pokémon isso é porque eu quero me preservar, pô. Quero amnter minha identidade de pocémaser secreta. Será que vocês podem me respeitar e parar de encher o saco?

Não pode nem demonstrar um pouco de habilidade que vocês já caem em cima achando que o cara é da old scholl.

Podem ficar tranquilos que eu garanto que não sou nenhum Yusuke, nenhum Gomazu ou qualquer um outro (ou a Anna Chansey aka Anyone xD). Até porque, como ouço depoimentos, eles eram considerados super masers da época de GSC, que tinham predictor skills absurdas e até o Cainã me falou que eu não poderia ser eles porque eu era bem fraquinho.

Juro pelo meu pinto que não sou.

Sou apenas um rand cara que nasceu em MG que usa a internet, gostava de visitar sites pokémon, virou News Editor de sites, ex-admn do fórum da Pocé Plus, depois começou a jogar NetBattle por influência dos users da Plus e então acabei conhecendo a Land depois...

Se vocês quiserem eu passo o msn de pessoas que conviveram na época que eu trabalhava em sites pokémon, vivia na Plus e quando começaram a me ensinar a jogar Pokémon competitivamente.

E quem quiser acreditar que agora quem vai jogar pocé aqui em casa é o meu irmão que acredite, quem num quiser continua acreditando que é o Abra fake super maser de GSC que vai continuar jogando, que acredite também, joinha pra você.

Abra, você pode ser um gordo de 40 anos que fala merda e se acha, mas assim mesmo você faz parte da Pokéland.
Cara, você faz parte de nós, que somos as pessoas que ainda fazem pokémon na internet existir... você provavelmente criou laços de amizade com pessoas po causa disso... Perdeu horas e horas dos seus dias jogando.. e se divertindo...
Mesmo com essa implicancia toda, você sabe que é uma pessoa querida por muitos, então pense nisso antes de abandonar o poké. :\

Porra, Lance, valeu cara, mas eu estou decidido mesmo a parar. Isso foi uma das únicas coisas na Internet que chegou a me comever, na verdade não, mas mesmo assim valeu.

E eu não vou acabar com meus laços de amizade, continuarei entrando no msn.

Isso deveria ir para o beco xD

O pessoal lá não tem nada a ver com isso.
[center]
Imagem

Cruzeiro,
quem conhece a sua história
de conquistas de vitórias
nunca mais te esquecerá

Zêro, sua história é tão bonita
faz parte da minha vida
e pros meus filhos vou contar

Zêro, o guerreiro dos gramados
sou Cruzeirense apaixonado
e pra sempre vou te amar

[/center]
Mercilessly White
Senior Member

Mensagempor radiolove » 25 Julho, 2006 00:16

Nao tem a ver com isso, eu quero continaur falando random comments toscos, ams pelo visto ja apagaram alguns xD

radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor Eddy Cabeção » 25 Julho, 2006 00:17

Eu me lembro muito bem do Abra em GSC. A não ser que esse ai seja outro XD. Tenho certeza que não é nenhum daqueles caras antigos.
Nunk conversei com ele muito, não sei se ele se lembra de jogar comigo a alguns anos atrás. No mais, não acho que você deva parar pq eu admiro você jogando. Te acho muito foda no poce. Mas se é o que você quer, paciência XD.
Imagem
Eddy Cabeção
Swampert o + fodaum

Mensagempor Muralha Cune » 25 Julho, 2006 00:17

Deixe de ser emo. Quer ficar anônimo, fique então. Mas porra, não pare. É leet jogar contigo e falar sobre futebol. A gente até se pegou em tours do smogay. C´mon fique, Abra. O NB não será mais o mesmo sem tu pra me encher o saco falando: "Tomar no cu, Mengo!!!" E eu vice-versa.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Muralha Cune
Senior Member

Mensagempor bl0w » 25 Julho, 2006 00:18

ROLLIN' ON THE FLOOR LAUGHIN MY FUCKIN ASS OFF, sem mais.
bl0w
Archer 30/25 :D

AnteriorPróximo

Voltar para Dojo Pokémon