Pesquisa de Opiniao - Torneio a dinheiro

Fale sobre as suas lutas em simuladores online, como PBS, GSBot, RSBot, DPBot, NetBattle, Shoddy Battle e Pokémon Competitor. Poste também warstories, marque torneios e também desafie os companheiros da comunidade.

Pesquisa de Opiniao - Torneio a dinheiro

Mensagempor Raichu » 17 Março, 2009 20:02

Caros,

Gostaria de saber se existe na pokeland algum interesse por torneios online ou nao(preferencialmente online) com um valor inicial de entrada e premios em dinheiro para os 3 melhores colocados ( por exemplo, com 20 reais de entrada e 100 participantes, poderiamos distribuir premios superiores a 1000 reais para o vencedor). Essa ideia partiu de uma outra pessoa aqui da land(Radio) e eu achei muito interessante, ja que eh como sao disputados alguns torneios de outros jogos por ai.

Entao, opinem, critiquem, etc...
Pokémon Competitivo no Facebook!

CEEEEELEBRATE GOOD TIMES C'MON!
Imagem
Raichu
Supri Haitxu

Re: Pesquisa de Opiniao - Torneio a dinheiro

Mensagempor radiolove » 17 Março, 2009 20:07

Inb4 nao vo jogar meu dinheiro se for para apsotar contra o stvn radio...

se o torneio fosse grande com varios participantes dava para fazer uma entrada pequena com um prize pool para bastante pessoas ai nego que sei la chegasse nas quartas conseguia pelo menos repor a grana que aposto...tirando que oq são 20 reais?
http://www.dailymotion.com/video/x7cc8_ ... ensur_news

a pedidos do haunter voltemos com as musicas :)
radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor Raizen » 17 Março, 2009 20:14

Com 20 reais eu sobrevivo por 3 semanas.

MAS GANHAR DINHEIRO COM POKÉMON SEMPRE FOI MEU SONHO, CLARO QUE EU TO DENTRO.
Raizen

Mensagempor Deaga » 17 Março, 2009 20:15

imo o Radio deveria pagar a entrada de todo mundo.

Eu jogaria se eu mamasse menos vara, mas atualmente eu só pipoco os campeonatos, então fica hipertenso.

Nem é medinho de RAizen/stvn, eu talvez até pudesse owná-los com COUNTER TEAM, mas sim MAMACÃO PRÓPRIA. :(
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor Ruru » 17 Março, 2009 20:19

Bem interessante (ae já dá pra ganhar $DINHEIRO$ com pokémon) e eu jogaria, mas um tanto quanto tenso de se organizar, não?
Quer dizer, não ia ter muita gente (não é todo mundo que gosta de misturar $DINHEIRO$ com pokémon) e teria com certeza alguma e-treta.

MAS...se por um acaso conseguirmos participantes o suficiente (e bons participantes, né) seria bem legal para tornar pokémon um negócio ainda mais sério!_!

Enfim, eu acho legal e jogaria, mas sei que vai ser dificil D:

EDIT: Also Radio, que tal começar a pagar pra quem faz guias para a universidade :roll: ?
Ruru
Senior Member

Mensagempor Raichu » 17 Março, 2009 20:41

Eu ja havia pensado nisso Matheus, teria de ser bolado todo um esquema para garantir que ninguem roubasse nos torneios e etc.

Mas se voces pensarem, isso nao eh muito diferente da LOP, em que se paga 2 reais pra entrar em um torneio.

Imagem
Raichu
Supri Haitxu

Mensagempor Deaga » 17 Março, 2009 20:48

A diferenca é que 20 reais ao invés de 2.

Lógico que ninguém quer um prêmio idiota de 16 reais, mas eu acho que 20 também comeca a, sei lá, tirar a sobrevivência do Raizen por 3 semanas ?_?
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor Raichu » 17 Março, 2009 20:51

Todos sabem que o Raizen ganharia mais de 1000 reais a cada 3 torneios se eles tivessem mais de 100 pessoas entao comece a pensar na sobrevivencia dele com pokemon XDDD

*runz*

Mas like, nao eh como se fosse tanto dinheiro assim.

E se esse valor for demais, pode-se jogar com outro qualquer.

Imagem
Raichu
Supri Haitxu

Mensagempor salamaster » 17 Março, 2009 21:11

Ah é interessante e tudo, especialmente se for bem organizado.
Talvez começar com um valor menor só pra testar fosse melhor pra ver como acontece tudo e tal : O
Btw isso me lembra o land cup que eu fiz com o shinji que ia distribuir rl prizes até o pessoal começar a ser gay e não jogar : b
Imagem
Imagem

[Foda]Soujiro: posso arisca o ch?
zerao: não sujera
[Foda]Soujiro: SIM
Begin Turn #32
Yay used Psychic!
(55% damage)
A critical hit!
It's not very effective...
Latios fainted!

<3 lambe pela sig 8D
http://forum.pokeland.net/b/viewtopic.php?t=23934 NINFETAS RUSSAS PELADAS NESSE LINK ALEM DE UM IPOD DE GRAÇA
Essa assinatura não prova nada, só prova que o curinga é um filho da puta

Imagem
salamaster
AKA Soujiro

Mensagempor Italian Guy » 18 Março, 2009 00:05

20 dinheiros eu acho muito, mas dá pra achar uma relacao entre o numero de competidores e o valor da entrada que nao espante os possiveis participantes e ainda permita premiar os vencedores decentemente.

Pra mim, a ideia merece um teste. Eu jogaria um torneio de teste pra dar uma ajudada e tudo mais, mas provavelmente nada alem disso. Pokemon jah sugou varias horas preciosas da minha vida e agora quer sugar meu dinheirinho tambem? xDDD (nah, eh que eu mamo vara pocemonicamente falando tambem).

E como voces tao pretendendo fazer a arrecadacao do dinheiro mesmo? Eu sei que eu nao tenho conta em banco e a maioria dos participantes assiduos de torneios aqui da land nao devem ter tambem. Mas seila, talvez haja uma forma mais simples de se fazer isso e eu nao sei.

Mas de qualquer forma, mexer com o dinheiro dos outros tambem eh sempre tenso hein. Eu nao sei exatamente que tipos de problemas podem acabar acontecendo, mas com dinheiro no meio sempre da pra rolar uma treta, nao tem jeito. Se bem que o teste tah ae pra isso.
Editado pela última vez por Italian Guy em 18 Março, 2009 00:16, em um total de 1 vez.
Italian Guy
Senior Member

Mensagempor radiolove » 18 Março, 2009 00:08

Hm...o maior problema eu nem achoq ue eh mexer com o dinheiro dos outros...começa com torneios com entradas menores e a medida que o pessoal vai pegando confiança vai aumentando...os 3 maiores problemas imo sao: numero de interessados, se tiver 10 negos nem rola, o fato de metade dos interessados nao ter conta (e esses dois podem se juntar e fazer torneios com interesse de 4 pessoas ao inves de 10) como você acabaou de dizer e o chororo do hax (mas isso eu consigo ignorar e sei que eu nao vo faze)...

radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor Conker » 18 Março, 2009 00:30

se for adv OU, adv UU, gsc Ou, gsc UU, rby Ou e rby UU... eu jogaria easy, ganhar dinheiro com poce deve ser hiper cool, mas dp... nah

salamaster escreveu:Ah é interessante e tudo, especialmente se for bem organizado.
Talvez começar com um valor menor só pra testar fosse melhor pra ver como acontece tudo e tal : O
Btw isso me lembra o land cup que eu fiz com o shinji que ia distribuir rl prizes até o pessoal começar a ser gay e não jogar : b

q por sinal eu ganhei e ate ontem nao recebi prize nium xD
Conker
Senior Member

Mensagempor abra_ » 19 Março, 2009 15:36

FUCK YEAH

POKÉMON IS SERIOUS BUSINESS AND NOW IT'S FOR REAL

voltarei a jogar se isso se concretizar, apesar de achar que 20 pila é muito. pelo menos por enquanto...
Imagem

GALINHA, CARA! UMA GALINHA! XD

Imagem
abra_
ABRADABRA!1!11!

Mensagempor radiolove » 19 Março, 2009 15:41

O problema eh que todo mundo que se colocou a favor da ideia eh o mesmo pessoalzinho de sempre...se for assim eh soh fazer ag tourney valendo grana lol...PESSOAS DESCONHECIDAS...SE MANIFESTEM

radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor abra_ » 19 Março, 2009 15:52

btw, eu acho que é injusto concentrar a premiação só no campeão. acho que o montante arrecadado tb deveria ser distribuido entre a galera das quartas, das semis, enfim, pq como sabemos pokémon é um jogo gay e pode acontecer de você perder por hax e perder 1000 pila por hax é bem desagradável.

btw2, pra fazer camps gigantes de 100 pessoas A LAND TEM QUE VOLTAR A SER GIGANTE!!! DIVULGUEM ESSA PORRA pra voltar aos velhos tempos que o Cainã fazia camps com 1000 pretos, duas divisões, enfim... aqueles de4 épicos que ele fazia.

divulguem, mesmo que a land se infeste de nubs (é bom que a gente ganha grana deles rs).

podia colocar na página principal do site depois(ok, eu sei que é só uma pesquisa de opinião, MAS EU SOU MEGALOMANÍACO HSAUASHUSAHSAUHSAUSAHUASH) (BRINSK NEM SO) (tá sou sim)...

tah certo flw hauhauah

ps: pqp, ganhar dinheiro com pocé. MINHA MÃE NUNCA IA MAIS ME CHAMAR DE VAGABUNDO ;-; vou treinar pra ser um mestre pogeymons.
pq vocês não fizeram isso em 2005/2006, seus nubs?
Imagem

GALINHA, CARA! UMA GALINHA! XD

Imagem
abra_
ABRADABRA!1!11!

Mensagempor Ruru » 19 Março, 2009 16:03

Independente do número de participantes, ia ter que ser um torneio de pontos, pois ganhar 7 lutas, chegar em uma final valendo uns 300 reais e perder por hax ia ser hipertenso ):
Ruru
Senior Member

Mensagempor triguebengala » 19 Março, 2009 16:51

simplesmente não,dinheiro+poce=fail.
Imagem
triguebengala
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 19 Março, 2009 16:57

Minha maré está baixa...20 real pra um universitário é tenso...ainda mais com um empréstimo nas costas...

Mas tipo, eu dou apoio a idéia...se for uma parada de pontos corridos, melhor ainda...
Bruno DK
.

Mensagempor Angelo » 19 Março, 2009 17:33

Bruno DK escreveu:Mas tipo, eu dou apoio a idéia...se for uma parada de pontos corridos, melhor ainda...

qft

não sei se teria coragem de gastar o dinheiro da minha mae meu com poce e perder por hax ou algo assim e não levar nada =/
Imagem

Imagem Imagem

Badges'

Imagem Imagem
Angelo
Senior Member

Mensagempor Samuka » 19 Março, 2009 19:09

Apoio a ideía but 20 pilas é muito pro começo...
Samuka
Senior Member

Próximo

Voltar para Dojo Pokémon