The World Cup of Pokemon V Smogon

Fale sobre as suas lutas em simuladores online, como PBS, GSBot, RSBot, DPBot, NetBattle, Shoddy Battle e Pokémon Competitor. Poste também warstories, marque torneios e também desafie os companheiros da comunidade.

The World Cup of Pokemon V Smogon

Mensagempor Samuka » 11 Junho, 2010 14:53

http://www.smogon.com/forums/showthread.php?t=73207

Gostaria de saber se alguem daqui vai participar no time Latin America, ou se poderia ser criado algum time brasileiro.
Samuka
Senior Member

Re: The World Cup of Pokemon V Smogon

Mensagempor Moon_xP » 11 Junho, 2010 15:46

Então Samukage, o Lamp que tem mais contato lá falou que tem uma boa chance de ter um time Baril... uma que tem mais gente querendo jogar pela Latin America, que antes era formada praticamente por brasileiros, outra que temos jogadores o bastante pra montar o time.

O que eu estou querendo é que tenha algum processo inteligente de seleção do time, partindo do princípio que haverá um time brasileiro.

Outra coisa, também não sei se o Lamp mesmo quer um time Brasil, mesmo por que ele tem um bom contato e já estava combinando com os Latin Americans de montar um time...

Bom, veremos como que vai sair isso... mas independente do time que vai, precisamos dar uma BOA treinada e mesmo quem não for tem que ajudar com idéias, testings, etc.

Temos que fazer bonito nessa World Cup!
Pokémon is a serious fuckin' business! =)

Imagem

Imagem
Moon_xP
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 11 Junho, 2010 16:15

A princípio de conversa vou jogar, já me inscrevi até. Vamos ver até onde eu vou...aliás, vamos ver se eu vou mesmo jogar lol.
Bruno DK
.

Mensagempor Moon_xP » 11 Junho, 2010 16:24

Bom, se inscrevam, quanto mais brasileiros aparecerem, maior a chance de liberarem time Baril.

Agora sobre capitão, alguém tem alguma idéia? Seria uma idéia muito boa quando se inscreverem indicar alguém, do tipo "supporting Mosh as captain".

Eu, se fosse escolher, estaria entre o Raizen e o Radio, Radio já fez muita coisa por lá e Raizen tem o espírito organizador dele, sendo que os 2 são bem sensatos. O Lamp já mostrou interesse de jogar ou pela Alemanha ou pela Latin America, então acho que quanto a contato, atividade, pocedestreza e pro-atividade, escolheria os 2.

Outra idéia seria colocar ou eu ou o Brod como capitão, já que estamos ativos lá e participando do Smogon Premier League, então provavelmente é mais fácil que conheçam eu ou o Brod, mas é bom todo mundo escrever pra um só...

Nicks:
Raizen = Sebastian (acho, se não for corrija aqui, oh mod todo poderoso)
Radio = Mosh
Moon = Quantum Mechanics
Brod = Rewer

Outra coisa, estou escrevendo isso sem avisar ninguém, se eu falei alguma besteira ou coloquei quem não tem interesse, me desculpem e se pronunciem ae.

Ah, e se alguém quiser jogar pela Latin America também, sem problemas, é um time bem forte, mas Baril is going to kick their asses.

E, alguma idéia de uma boa forma de selecionar? Não pode ser puramente um campeonato nem pode ser só por camaradagem...
Editado pela última vez por Moon_xP em 11 Junho, 2010 16:29, em um total de 1 vez.

Imagem

Imagem
Moon_xP
Senior Member

Mensagempor Lamp » 11 Junho, 2010 16:27

Moon_xP escreveu:Então Samukage, o Lamp que tem mais contato lá falou que tem uma boa chance de ter um time Baril... uma que tem mais gente querendo jogar pela Latin America, que antes era formada praticamente por brasileiros, outra que temos jogadores o bastante pra montar o time.

O que eu estou querendo é que tenha algum processo inteligente de seleção do time, partindo do princípio que haverá um time brasileiro.

Outra coisa, também não sei se o Lamp mesmo quer um time Brasil, mesmo por que ele tem um bom contato e já estava combinando com os Latin Americans de montar um time...

Bom, veremos como que vai sair isso... mas independente do time que vai, precisamos dar uma BOA treinada e mesmo quem não for tem que ajudar com idéias, testings, etc.

Temos que fazer bonito nessa World Cup!

Bem sim pode ser possivel montar um time br para a wcop, latin america ja esta confirmada e me candidatei a capitao tb mas como eu tenho opinioes diferentes do mizuno e o am tem conflitos com o rey é provavel que se o mizuno for o capitao o time latin america vai ficar mais fraco pisicologicamente pois eu, am e alguns latins vao acabar jogando por outras equipes, no caso eu pela alemanha , ele pela inglaterra e entre outros jogadores. Eu percebo se houver um time br a grande maioria ou todos serao landers que eu acho isso meio ruin pois ha tantos jogadores boms brs em outros forums tambem.

Mas lol é isso chamen os brs logo para se inscreveram la! Essa wcop vai ser show x]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lamp
Senior Member

Mensagempor Moon_xP » 11 Junho, 2010 16:35

Lamp, por isso eu disse da forma de selecionar, na verdade o pessoal dos outros fóruns que não vêm pra cá e sim, estou tentando organizar um time brasileiro faz uns 3 ou 4 meses, falando com um pessoal, revivendo uns chaves e treinando... agora se eles estão se movendo ou não, não sei... sei que vamos ter um time só e que, se eles não aparecerem aqui, quem está aqui não tem como saber da existência de bons players de fora.

Aliás, puta babaquice essa parte do "de fora"... essa separação ridícula do poce brasileiro é uma piada e a única coisa que faz com que a comunidade não esteja junta num fórum só é orgulhinho babaca.

Resumindo, eu comecei sim, faz tempo, a falar com o pessoal de montar um Baril team. Perguntei opiniões de muitos players ativos quem eles achavam que deveria fazer parte do time e fomos nos conversando, agora que a World Cup é fato, tem que aparecer o pessoal disposto e vai jogar quem mostrar que deve, agora se ninguém propor bons meios de selecionar ou ficar escondido esperando alguém chamar, aí o capitão vai levar quem acha que deve levar e eu não acho isso saudável.

Imagem

Imagem
Moon_xP
Senior Member

Mensagempor Teta » 11 Junho, 2010 16:40

Ah, eu posso tentar reviver aí, é sempre bom um toque feminino no time rs
Teta
Senior Member

Mensagempor Raizen » 11 Junho, 2010 18:10

Já me inscrevi, dando apoio ao Moon como capitão do Brasil.

Quanto à seleção dos jogadores, acho bom mesmo termos uma seleção séria. Aqui na LAND eu não vi nenhum novo talento nos últimos anos, mas como pelo pouco que eu vejo dessas outras comunidades brasileiras, o nível é menor que baixo, a princípio acho que seríamos obrigados a recorrer a alguns veteranos daqui, mesmo que estejam em péssima forma (trocadilho não proposital, @post acima). Mas se existem mesmo jogadores de nível melhor nessas outras comunidades, por favor que se apresentem.

E quanto a mim, nunca parei de treinar e estou em plena forma.
Raizen

Mensagempor Italian Guy » 11 Junho, 2010 18:24

Eu ajudo aí com as idéias, testings, etc. Quase todo mundo que postou aqui me tem no msn, toda vez que o meu status não estiver ocupado, podem encomendar uma batalhinha num metagame qualquer ou coisas do tipo. Nesses momentos eu to desocupado mesmo e vou achar maneiro dar essa ajudada.
Italian Guy
Senior Member

Mensagempor Samuka » 11 Junho, 2010 19:18

Opa, eu apoio o Radio como lider pq sempre gostei dele como hoster dos torneios, mas isso se o viadinho voltar a jogar; entretanto, nada contra os indicados, alias, todos que foram citados são otimos players.
E me candidato como player do Baril, apesar de ser um rand noob, mas estou disposto a treinar, testar times, etc.
E assim como o Moon falou, trocar experiencias entre os players é uma coisa bem produtiva.
Samuka
Senior Member

Mensagempor Diddy » 11 Junho, 2010 20:34

Poxa, me inscrevi lá, meu nick é DracoMeteoro, não sei se eu vou ser escolhido, mas já poderiam fazer tipo uns treinamentos, analises de times entre os Barilians pra chegar lá já quebrando tudo xD

Isso ajudaria tbm a colocar Veteranos em forma novamente...
Imagem
Diddy
Member

Mensagempor Souza230 » 11 Junho, 2010 20:56

Me inscrevi lá
Nem sou tão ativo aqui, mas jogo ativamente em outros fórums e dependendo do modo de seleção talvez haja uma vaga aí. Btw, Souza. lá.
Aguardando para ver como serão selecionado os players
Imagem
Souza230
Member

Mensagempor matheus_918 » 11 Junho, 2010 22:55

me inscrevi la hoje mais cedo

sou o Matheus la =0
Imagem

Imagem
Imagem
matheus_918
Senior Member

Mensagempor _SamueL_ » 12 Junho, 2010 01:20

Me inscrevi...SamueL lá.

Banana Meteor FTW.

E qnto ao que o Raizen disse,se foi pela análise que ele se baseou pra dizer que fora da Land os jogadores são ruins,então precisa deixar de frequentar somente a Land,pois em outros fóruns de poce existem players melhores do que muitos daqui.
Não me considero ótimo jogador e nem sou expert em pokémon,mais tmbm não sou um completo fiasco,talvez só um pouquinho :roll:

Mais acho válida a idéia de fazer um Brazilian Team com adição de novos jogadores.

E Rádio pra capitão ^^
Participe de nossos Gyms e Cups...clique na bar ^^

Imagem
_SamueL_
Senior Member

Mensagempor Pedrock » 12 Junho, 2010 19:17

Me inscrevi lá, e coloquei o Moon como capitão... basicamente pq foi dos "candidatos" o que eu tive mais contato e me pareceu ser bem organizado e justo.

tbm não sou expert e nem tão noob assim, eu quebro um galho e apoio principalmente a ideia do diddy

meu nick eh Pedrock msm
Imagem

Imagem
Pedrock
Member

Mensagempor Moon_xP » 12 Junho, 2010 23:18

Bom, só para deixá-los ao par, o time Baril está bem próximo de acontecer, estou falando com o Shiv para viabilizar.

Na verdade, a base do time é Raizen, Radio, Stvn e eu, meu pensamente é ir com o Matheus_Roy (Rurushu), Zana e Teta, além disso estou querendo ir atrás de falar com o Pirika e o Dark Lynx, que mostraram resultados impressionantes e queria conhecê-los e ver o que eles preferem e se querem jogar pelo Brasil. Aí ainda falta um, sem contar que tem muita gente inativa e que eu nem sei se vai querer jogar.

Bom, não consigo imaginar como selecionaremos os outros jogadores, mas, se não me engano, temos bastante tempo ainda... alguma idéia é bem vinda, eu estou vendo quem jogaria por indicações que me dão e por experiências que eu tive jogando aqui. Pessoal da Pokeévo, querendo aparecer aqui, peguem meu MSN e conversemos sobre isso.

Abraço e apareçam interessados, falem comigo no MSN, etc... só entrar em algum gym que meu MSN tá lá

Imagem

Imagem
Moon_xP
Senior Member

Mensagempor Moon_xP » 15 Junho, 2010 11:20

Double posting por bons motivos...

1-) O Shiv não queria um time brasileiro a princípio, pois achou que enfraqueceria a Latin America, mas depois de um pouco de conversa e eu mandei umas PM's lá, ele pelo jeito vai topar mesmo, mas é aguardar dia 18 para saber, só lá que sairão os times e capitães. Mas ele gostou do nosso entusiasmo de muitas inscrições e eu enchendo o saco, muito obrigado pessoal!

2-) Todos os interessados já se inscreveram? É sério! Precisa estar inscrito para que jogue, então avisem amigos, pessoas, ativas, inativas e etc para que possamos ter o máximo de opções pra fazer o melhor time Brasil possível. Inclusive falem pra pessoas de outros fórums aparecerem e etc.

3-) Lamp, gostaria da sua ajuda pra saber quem eu posso chamar ou não, já que tem algumas pessoas que preferirão jogar com você na Latin America e pessoas que preferirão jogar com o time Brasil, então se você puder falar aqui ou por PM quem te interessa colocar no time Latin America para que eu possa testar os interessados no Brasil o quanto antes. Quero definir isso de qualquer forma antes de revelarem os capitães, isso vai ser BEM importante pra mim, então se você puder me mandar PM aqui, na Smogon, responder aqui no fórum, etc ainda hoje, agradeceria!

Bom, resumindo, muito obrigado pelo interesse pessoal... mas vocês tem até amanhã para se inscrever e eu estou bem interessado num pessoal tipo o Angelo, o kakashii, Dark Jigglypuff, o Dark Lynx e o Pirika... já vi o que eles fizeram mas nunca joguei contra eles atualmente, quem tiver contato, por favor avise do meu interesse e veja se eles têm interesse de jogar, assim como qualquer pessoa de outros fóruns.

E temos MUITO POUCO inscritos que querem jogar pelo Brasil, assim vai ser complicado, pqp... Angelo, Dog, Raichu, Cune, Uriel, sei lá, vocês que já estavam cientes se inscrevam, nem que seja pra ser sub ou algo do tipo... precisamos de gente Urgente... e tem um "Nada" lá que eu não sei quem é =x

Abraços,

Imagem

Imagem
Moon_xP
Senior Member

Mensagempor radiolove » 15 Junho, 2010 14:54

Nego q tem acesso a pbr, pokeevo, uol e afins bem que poderia postar la avisando a negada (soh para encher o MSN do Moon xD) e para nao ficarem falando de panelinha e blabla

Ou se pah ateh ja tem sei la, eu ateh o faria mas nao tenho orkut ou conta em nenhum desses foruns e nem to afim de fazer nada desse tipo
http://www.dailymotion.com/video/x7cc8_ ... ensur_news

a pedidos do haunter voltemos com as musicas :)
radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor Angelo » 15 Junho, 2010 17:28

Tô em péssima forma e não jogo faz tempo, então nem vou me inscrever porque não vou estar afim de jogar, mas boa sorte pra todos.
Imagem

Imagem Imagem

Badges'

Imagem Imagem
Angelo
Senior Member

Mensagempor Muffin » 15 Junho, 2010 18:42

Radineo, eu matei a PBR, mas os que jogavam de verdade lá se debandaram pra pokeevo, ou então pararam (Angelo, Brau, Gold etc)
Eu não jogo faz muito tempo também (e nem ajudaria em nada), mas estarei torcendo pro baril 8)

E Moon, eu ri de você apelando pro Raichu e Cune.
Muffin
Senior Member

Próximo

Voltar para Dojo Pokémon