Campeonato Brasileiro 2009. FLAMENGO HEXA CAMPEÃO!

Temas que não se enquadrem nos fóruns abaixo são discutidos aqui. No nosso boteco você não paga nada pra entrar nem precisa beber nada!

Re: Campeonato Brasileiro 2009. FLAMENGO HEXA CAMPEÃO!

Mensagempor Drago » 14 Dezembro, 2009 22:30

SuperRaichu escreveu:
Drago escreveu:
SuperRaichu escreveu:nem Palmeiras tem Mundial, nem Palmeiras tem 8 campeonatos brasileiros.

Eu disse oito nacionais, sendo 4 brasileiros, 2 Taça Brasil e 2 Roberto Gomes Pedrosa. O que dá na mesma. Sendo assim, Santos e Palmeiras são os maiores campeões nacionais, não adianta chorar.

Com base em que a senhora afirma que o Palmeiras não tem mundial?
Sem comentários, faça um favor pra você parando de falar asneiras. |:

Cale-se, pedaço de cocô mole.

E eu não falei do teu post, falei do post do Kurosaki que falou que tinha 8 brasileiros. Mas como é Attention Whore...

E eu falo com base no bom senso, que considera o mundial como o Interclubes, que passa a ocorrer a partir de 1960. Isso, com certeza não vale como um, é igual ao do Fluminense com times bizonhos, se chama Copa Rio e foi realizado apenas 2 anos. Famoso titulo que só torcedor do próprio time acredita que vale.

Então fica pianinho, torcedor do menor de São Paulo, e faça você um favorzão a si mesmo e pare de passar vergonha nesse topico. Fica vindo aqui insultar o campeão nacional após seu time ser vergonhosamente pisado nesse Brasileirão.

Em primeiro lugar, Copa Rio foi organizada pela Fifa, nos moldes de um torneio único. Como de fato foi, já que a de 52 não teve apoio da Fifa, etc: http://www.arenafc.com/noticias_time1.a ... &id_time=3

Continuando,
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É foda, representamos o Brasil para o mundo depois da merda feita na Copa de 50, honramos as cores do clube e do país e ainda tem ignorantes para contestar algo.
Claro que um time carioca teve que tentar ganhar algo e fez toda essa avacalhação judicial, sendo que nem ao menos disputou algo legalizado pela Fifa, enfim, óbvio que dentro do seu limitado conhecimento você não conhece nada do meu clube, então é melhor fechar a boquinha e volte para o cafofo burronegro. :]
Imagem
Imagem
Drago
Senior Member

Mensagempor _Lance » 14 Dezembro, 2009 23:39

Imagem

Então, se o Flamengo foi tratado como Penta em 1992, ele é hexa em 2009, e somando às duas copas do Brasil de 89 e 2006, o Flamengo é campeão nacional 8 vezes. Então, pela sua lógica, você se contradiz, pq assim como o Palmeiras foi tratado como campeão mundial na época, o Flamengo foi considerado penta na época também, e, sedo assim, o Flamengo tem 8 títulos nacionais. O que contradiz seu ponto de que Palmeiras e Santos são os únicos maiores vencedores de competições nacionais.
_Lance
Senior Member

Mensagempor Drago » 14 Dezembro, 2009 23:44

Copa Brasil, até onde eu sei, não conta como título nacional. Newbie.
Roberto Gomes Pedrosa e Taça Brasil são os antigos Brasileirões da época. Btw, que lógica de merda a sua, na moral.

edit: ROFL
E mesmo que fosse, o Palmeiras teria 9 nacionais.
Fail
Imagem
Imagem
Drago
Senior Member

Mensagempor Kaick » 14 Dezembro, 2009 23:50

Perdão, Taça Brasil e Robertão não eram campeonato brasileiro, mas eram os nacionais da época. Qual é a grande diferença entre falar 'ganhou 4 brasileiros, 2 robertão e 2 taça brasil' e falar 'ganhou oito nacionais'?

Isso não impede os flamenguistas de tirarem de onda com os outros por serem hexa** do campeonato brasileiro (afinal é história mais recente etc).
Imagem
Kaick
Senior Member

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 14 Dezembro, 2009 23:51

Lance, ele não contou Copa do Brasil, fikdik.
Ele contou a Taça Brasil e Roberto Gomes Pedrosa, que na época tinham o mesmo peso do Brasileirão.
E o Mundial do Palmeiras foi a maior sacanagem com o Palmeiras, a FIFA chegou a reconhecer, mas em seguida vieram Fluminense e Santos querer reconhecimento de títulos mundiais(Fluminense venceu o mesmo torneio q o Verdão, mas no ano seguinte), aí a FIFA deu pra trás e falou que o 1º brasileiro a ser campeão mundial é o Corinthians.(nem precisa dizer que o Blatter "adora" brasileiro e que desconsiderou São Paulo, Flamengo, Santos, Grêmio campeões mundiais), e a Copa Rio teve participação da FIFA na Organização, que mandou o vice-presidente organizar, indicar árbitro e etc.
E querendo ou não, o Corinthians é campeão mundial reconhecido pela FIFA, foi campeão de um torneio que foi organizado PELA FIFA, de um torneio que é o Mundial e existe até hoje e que o Barça vai disputar, e tomara que ganhe <3
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Fralda » 14 Dezembro, 2009 23:52

Depois eu que so o Clubista
/+/ ÔÔÔÔ O MAESTRO VOLTOU /+/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fralda
Senior Member

Mensagempor Drago » 14 Dezembro, 2009 23:55

Pow, campeão do mundial interclubes de 2000 é o boca. Foi pra Tokyo e tudo. :/
Imagem
Imagem
Drago
Senior Member

Mensagempor _Lance » 15 Dezembro, 2009 00:00

E daí? Copa do Brasil é uma competição nacional, quer queiram, quer não.
E lol, vocês falam tanto "o Flamengo é penta pq a CBF não reconhece", mas quando vão falar de Taça Robertão e afns, esquecem a CBF, não? Muito boa sua lógica também. Isso pra mim é esperteza e dois pesos, duas medidas.
No mais, vá jogar sua Sulamericana e me deixe em paz, suas dívidas esse ano não serão perdoadas pelo SPC/Serasa ^^

E lol, Fralda, você eu nem comento, né...
_Lance
Senior Member

Mensagempor Drago » 15 Dezembro, 2009 00:27

_Lance escreveu:E daí? Copa do Brasil é uma competição nacional, quer queiram, quer não.
E lol, vocês falam tanto "o Flamengo é penta pq a CBF não reconhece", mas quando vão falar de Taça Robertão e afns, esquecem a CBF, não? Muito boa sua lógica também. Isso pra mim é esperteza e dois pesos, duas medidas.
No mais, vá jogar sua Sulamericana e me deixe em paz, suas dívidas esse ano não serão perdoadas pelo SPC/Serasa ^^

LOL
você é genial, cara. Parabéns.
Vai lá perder suas competições nacionais para o Santo André e fica na sua, já falou besteira demais em um tópico só.
Imagem
Imagem
Drago
Senior Member

Mensagempor Rite » 15 Dezembro, 2009 01:15

Vocês ganharam a Libertadores pra jogar o Mundial? Se não, qual a diferença entre o título do Curitcha e o de vocês?

Cara, você não ganha uma competição boa de verdade a 10 anos? Ainda lembra como é isso? Bem, eu fui ver a Taça domingo e ela tava linda na maior loja de clube do Brasil.
Imagem

FORÇA ÍDOLO !

Pedro... diz:
to com fome
Tafike diz:
haua me come
Rite
Senior Member

Mensagempor Drago » 15 Dezembro, 2009 01:36

Existia Libertadores?
-n
Então não viaja.
Imagem
Imagem
Drago
Senior Member

Mensagempor Brau » 15 Dezembro, 2009 01:57

Mesmo sendo corinthiano, não creio que o Corinthians tenha um mundial, mas sim um título internacional de grande porte, porque não jogou libertadores, foi convidado, etc.

E nacional, segundo um random dicionario

adj. 2 gén.
1. Da nação ou a ela relativo.
2. Pátrio.
3. Feito no país.

Ou seja, todos os campeonatos onde existe a participação de todos os estados (obviamente, alguns são dispensáveis, como alguns do Norte). Então, creio que Copa do Brasil pode ser considerado como tal.
Imagem
Brau
Senior Member

Mensagempor Drago » 15 Dezembro, 2009 02:38

Copa do Brasil não é um torneio de porte como o Brasileirão, Taça Brasil, Robertão, etc. E não adianta definir isso com um dicionário pq não é simples assim. É o torneio de segunda importância no país e não estão os melhores times do brasil lá.

Copa do Brasil =/= Brasileirão, Taça Brasil e Robertão. Não é O nacional, é UM nacional.
Imagem
Imagem
Drago
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 15 Dezembro, 2009 08:11

Vamos aos fatos.

A participação do Corinthians no Mundial de 2000 foi legítima, apesar de alguns ignorarem isso. A FIFA abriu uma vaga para o clube campeão do país-sede na época, ou seja, Sport Club Corinthians Paulista. O Vasco entrou como campeão da Copa Libertadores. Mas acontece que o Vasco ganhou em 1998, sendo que o torneio foi no início de 2000. Se alguém estava irregular ali era o Vasco, uma vez que o último campeão Sulamericano era o Palmeiras. É triste mas é verdade.

Se o Flamengo quer que reconheça o título de 1987 (apesar das pinimbas judiciais), não pode usar de dois pesos e duas medidas. Que enfie o rabo entre as pernas e reconheça o título da Copa Rio, q querendo ou não, foi organizado pela FIFA.

Agora parem com essa besteira aqui...essa conversa está me dando gases...
Bruno DK
.

Mensagempor Raichu » 15 Dezembro, 2009 08:35

O mundial de 2000 que não foi legitimo, a participação do Corinthians ter sido não exclui o primeiro fato, visto que o mundial vigente era o Interclubes.

Copa Rio é tão legitimo que precisou de um Fax da FIFA para dizer que reconheciam como campeão mundial. Isso =/= Senso comum

Não estou usando dois pesos e duas medidas em momento algum, estou baseando minha argumentação sempre em senso comum.

Edit:

Da Wiki

Assim, a Fifa voltou atrás da decisão sobre a Copa Rio 1951 e não assumiu que o torneio disputado no Brasil era o primeiro campeonato mundial de clubes e anunciava que o Comitê Executivo da entidade decidiria sobre o assunto.[4]

Finalmente em dezembro de 2007 a Fifa endossou que o Corinthians (também do Brasil), clube que conquistou o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA 2000, era o primeiro campeão mundial reconhecido pela entidade.[8][nota 1] Os dirigentes do Palmeiras não recorreram da decisão da Fifa.[9]

===---

Se formos pela FIFA é o Corinthians então. E alguem acredita que o summer cup vale alguma coisa? Mundial Interclubes >>> Isso

Entidades desportivas são lokis de acordo com interesses políticos.
Pokémon Competitivo no Facebook!

CEEEEELEBRATE GOOD TIMES C'MON!
Imagem
Raichu
Supri Haitxu

Mensagempor PG » 15 Dezembro, 2009 08:56

Drago escreveu:Vai lá perder suas competições nacionais para o Santo André

Pelo menos não precisamos correr quando vimos o nome Asa de Arapiraca...

Imagem
Imagem
Imagem
PG
Senior Member

Mensagempor _Lance » 15 Dezembro, 2009 09:38

Drago escreveu:
_Lance escreveu:E daí? Copa do Brasil é uma competição nacional, quer queiram, quer não.

LOL
você é genial, cara. Parabéns.
Vai lá perder suas competições nacionais para o Santo André e fica na sua, já falou besteira demais em um tópico só.

É verdade, vocês seriam campões 9 vezes. Eu falei besteira.
Mas... a CBF reconhece seus títulos? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Então, no mínimo, eu sou penta e você é tetra. Agora, calado.
Você usa dois pesos e duas medidas, como eu falei.
Vai ganhar tua série B e teu paulista em 10 anos, meu filho. Seu time é uma vergonha.
E lol, se tem alguém que falou asneira nesse tópico, esse alguém é você, desde apostar penes até clubismo exagerado.
_Lance
Senior Member

Mensagempor Rite » 15 Dezembro, 2009 14:59

Muita piada eles ano passado... UHUULLL VENCEMOS UM PAULISTA DE POIS DE 15 ANOS MANWOLZ!!!! FELICIDADE A MIL POR HORA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Então, em 9 anos vencemos 1 Copa do Brasil, 1 Brasileiro, 1 Copa dos Campeões e ... 6 Estaduais! E Vocês uma Série B e um Paulista... Nossa, agora que eu vi vocês ganharam muito menos que a gente e tão falando que a gente não ganha um tpitulo importante a 30 anos :roll:
Imagem

FORÇA ÍDOLO !

Pedro... diz:
to com fome
Tafike diz:
haua me come
Rite
Senior Member

Mensagempor Drago » 15 Dezembro, 2009 15:16

De 2000 pra cá temos uma Copa dos Campeões, Rio São Paulo, Paulistão e B.
E o time de 99~2000 foi eleito como o último grande campeão sulamericano: http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... 72,00.html

Só lamento, mulambada. Also, já cansei de argumentar, nego aqui é tapado, não é possível. Fiquem no marasmo e caladinhos.
Imagem
Imagem
Drago
Senior Member

Mensagempor Edu Kenshin » 15 Dezembro, 2009 15:20

não reconhecer os títulos nacionais pré-1971 = dizer que PELÉ NUNCA FOI CAMPEÃO BRASILEIRO, sem mais.

isso sim vai contra o senso comum.
Imagem
Edu Kenshin
Envy~

AnteriorPróximo

Voltar para Boteco da Esquina