1338125332923238231º topico sobre a seleção

Temas que não se enquadrem nos fóruns abaixo são discutidos aqui. No nosso boteco você não paga nada pra entrar nem precisa beber nada!

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 20 Agosto, 2011 11:54

Esse é um problema do Mano, Dr0ide, ele é facilmente pressionado.
Às vezes eu tenho dúvida se esse é o time que o Mano quer, pq é só 1 jogador ser pressionado que ele tira, só pedirem que ele faz a mudança muito fácil.

Qto ao Kaká, é o que eu falei, o Mano já disse, não é que o Kaká não faça parte dos planos do Mano, é que o Kaká pediu pra não ser convocado(como para a Copa América, por exemplo) pq ele quer provar que joga bola no Real, pq lá ele tá sendo banco direto. Tipo, ele quer ficar bem no Real pra poder ir pra seleção. Isso é algo que tem que se elogiar o Kaká.

O Ronaldinho, é o que o PG falou, em 2002 ele ajudou muito, ou alguém esqueceu do Brasil x Inglaterra? Não só pelo golaço de falta, mas pelo que ele fez a partida inteira(mesmo sendo expulso), foi a melhor partida dele na seleção, e foi o jogo mais difícil do Brasil naquela Copa. Qto a 2006, eu sei que vão rir de mim, mas eu via no R10 uma enorme decepção, via alguém que queria de início jogar, mas depois com o ambiente que tava acabou desanimando e desistindo. Aquilo foi um balde de água fria, pq se o Brasil tivesse ganho, colocariam ele no patamar de Pelé e Maradona(estavam fazendo isso antes da Copa, até mesmo o próprio Pelé).
Imagem
Avatar do usuário
Kurosaki Ichigo
Senior Member
 
Mensagens: 3765
Registrado em: 9 Agosto, 2006 18:11
Localização: Teresópolis-RJ

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Edu Kenshin » 21 Agosto, 2011 00:06

em 2006 a responsa era dele (assim como era do romário em 94 e do ronaldo 2002), mas ele pipocou. grandes merda ter feito aquele gol cagado contra a inglaterra e em copa américa até o robinho joga, o que importa é que quando a seleção dependeu dele, ele cagou.
Imagem
Avatar do usuário
Edu Kenshin
Envy~
 
Mensagens: 932
Registrado em: 7 Março, 2004 20:22
Localização: São Paulo - SP

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor PG » 21 Agosto, 2011 00:39

Quando a seleção dependeu dele, ele resolveu contra a Inglaterra e só não jogou bem em 2002 na semi final, quando tava suspenso. Gol cagado? Definitivamente tu não conhece o Ronaldinho.

Ele não jogou Copa América, mas tava todo mundo chupando as bolas do Dunga pela Confederações e xingando o Mano pela América. Agora não vale nada, né?

É fácil culpar só ele por 2006. Ronaldo é um merda agora tbm? Kaká? Adriano? A responsabilidade era deles também. E não só.

Roberto Carlos e Cafu continuavam com o status todo que sempre tiveram. Mas não... a culpa é somente do Ronaldinho.

E mesmo se isso tudo que tu falou fosse verdade, eu repito a pergunta: vai botar quem?

Opção 1: Ganso. Odiado pelos santistas, fez 2 campeonatos bons ano passado e foi tratado como Deus.
Opção 2: Kaká. 2 copas, jogou porra nenhuma nas 2. Desde que saiu do Milan, não joga bem mais.


Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
PG
Senior Member
 
Mensagens: 4384
Registrado em: 6 Novembro, 2006 09:07
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Bruno DK » 21 Agosto, 2011 00:43

Edu, na boa, você falou mta merda sobre o "gol cagado" do Ronaldinho. Se você não sabe, ele conversou com o Cafú antes da cobrança. E assim que a bola entrou ele apontou pro banco gritando "Eu não falei???"

Só a título de informação msm. Se eu tivesse o link do replay mostraria. Mas minha memória sobre aquele jogo tá fresca até hj.
Avatar do usuário
Bruno DK
.
 
Mensagens: 5661
Registrado em: 18 Novembro, 2004 18:04
Localização: Méier, RJ, Brasil, il, il!

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Edu Kenshin » 21 Agosto, 2011 09:51

Bruno DK escreveu:E assim que a bola entrou ele apontou pro banco gritando "Eu não falei???"


ahh tá e você queria ele saísse gritando "foi sem querer galera!!1" em plena copa do mundo depois de fazer o gol da classificação? um pouco de ingenuidade hein

sobre a conversa com o cafú, eu lembro do bial citando isso numa daquelas video-crônicas babaquíssimas dele e tudo que o cafú dizia era "bate" (o que não quer dizer nada, na verdade parece mais que ele tava deixando o ronaldinho cobrar). plmdds, é só ver o jeito que ele bate na bola pra ver que ele tentou cruzar.
Imagem
Avatar do usuário
Edu Kenshin
Envy~
 
Mensagens: 932
Registrado em: 7 Março, 2004 20:22
Localização: São Paulo - SP

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Bruno DK » 21 Agosto, 2011 10:49

Bem, se você não quer dar o braço a torcer, tudo bem, assunto encerrado. Cada um com seu ponto de vista e pensando o que tem de pensar. Agora, não me venha querer pagar de "o experiente" pra cima de mim pq não sou nenhum moleque. E acredito que você também não seja pra querer se valer assim. Então sem essa de querer botar minha opinião abaixo dando atestado de ingenuidade, ok?

Só reforçando apenas, um jogador, na adrenalina de um jogo difícil (o segundo mais difícil daquela Copa pro Brasil, as oitavas contra a Bélgica foram muito mais punk do que esse jogo), depois de conversar por quase 1 minuto com um jogador, de pegar a bola de outro pra cobrar, de fixar o olhar NO GOL, ele vá ter o calculismo de inventar que fez um gol por querer quando não fez? Eu duvidaria disso. Aliás, eu acredito que o Kleber ou o Valdívia fariam aquele gol por querer...

Agora sim, eu fui babaca e irônico, me processem...
Avatar do usuário
Bruno DK
.
 
Mensagens: 5661
Registrado em: 18 Novembro, 2004 18:04
Localização: Méier, RJ, Brasil, il, il!

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor PG » 21 Agosto, 2011 12:24

Estou esperando a resposta pra minha pergunta ainda.


Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
PG
Senior Member
 
Mensagens: 4384
Registrado em: 6 Novembro, 2006 09:07
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Edu Kenshin » 21 Agosto, 2011 14:35

ah me poupe dessa sua vitimização vai dk... não disse nada de ofensivo nem paguei de coisa alguma. e nem vou gastar meu latim quanto ao seu comentário nada a ver com a discussão sobre o kléber e o valdívia, vou deixar somente um: :roll:

quanto à sua pergunta, pg, no lugar do gaúcho eu faria qualquer outra aposta em alguém que não vá estar com 35 anos em 2014... de repente alguém dessa seleção sub-20. o que eu sei é que não levaria o gaúcho porque ele já provou mais de uma vez que não joga na seleção. não costumo concordar com o zagallo, mas o que ele disse uma vez no "bem amigos" resume bem o que eu penso:

"- Já me perguntaram: Ronaldinho Gaúcho, sim ou não? Eu disse: Não vai. Por quê? Eu fui franco. Ele tem uma técnica excelente, habilidade também, ganhou Bola de Ouro, mas nesse período em que ele jogou pela seleção brasileira, só fez uma boa partida: contra a Inglaterra (na Copa de 2002), quando inclusive fez um gol sem querer."

no mais,

http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... terra.html

forte abs.
Imagem
Avatar do usuário
Edu Kenshin
Envy~
 
Mensagens: 932
Registrado em: 7 Março, 2004 20:22
Localização: São Paulo - SP

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 21 Agosto, 2011 16:25

Dizer que o R10 só jogou bem UMA partida em 12 anos é brincadeira.
O cara foi o melhor meia da Copa de 2002, e LOL, dizer que Ronaldo e Romário venceram a Copa sozinho tb é exagero, o Baixinho foi o melhor da seleção(o cara + foda que eu vi jogar), mas Romário sempre foi um jogador que precisava que a bola chegasse até ele, então ele nunca venceu sozinho, desequilibrar dentro da área e fazer milagres? Sim, mas sozinho ele nunca venceu. E Rivaldo foi um jogador mais importante que Ronaldo, mas o R9 tem mais mídia que o pernambucano, e o Galvão era o puxa-saco dele oficial(isso é outra coisa engraçada, eu vejo nego criticando Galvão e Globo, mas na hora de opinar uma porrada de gente fala igualzinho a eles).

Em 2006 ninguém venceria a Copa com boa parte time desinteressado e alguns que só entraram em campo para bater recordes pessoais. Ali a coisa era MUUUUUUUITO pior que R10.

Sobre a declaração:
Eu quis chutar, mas a bola não foi onde eu tinha a intenção (de colocar a bola)"


Also, gente da Sub-20 pra ter responsa em 2014? ROFL
O único muleque que merece titularidade é o Neymar.

E podem me atirar pedras, mas KAKÁ E LUCAS NÃO SÃO CRAQUES.
Vão hatear isso, mas é a mais pura verdade, os 2 dependem muito do físico, e o Lucas não é do nível do Neymar, nem do nível do Ganso ele é.

E engraçado, Zidane jogando com 34 pode, RC com 33 tb, Julio Cesar com 35 e Lucio e Cafu com 36 podem, mas Ronaldinho que nunca teve uma lesão séria na carreira e não é um jogador tão dependente da condição física qto outros jogadores não pode?

Also, parei por aqui, e NINGUÉM disse aqui que ele tem que ser o camisa 10 em 2014, na verdade não podemos colocar NINGUÉM em 2014, pq NÃO SABEMOS como vai ser daqui a 3 anos, o que eu e o DK dissemos é, ele tem que ser convocado AGORA, a convocação dele foi MERECIDA, isso não tem como negar.
Imagem
Avatar do usuário
Kurosaki Ichigo
Senior Member
 
Mensagens: 3765
Registrado em: 9 Agosto, 2006 18:11
Localização: Teresópolis-RJ

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Kaick » 21 Agosto, 2011 18:41

só por ter 35 anos não é motivo pra dispensar o cara mesmo não. masmo que seja reserva.

e lucas não é confiável mesmo. já kaká é, e já decidiu mais pela seleção que ronaldinho. ok, vocês podem achar ronaldinho mais técnico etc mas pegar uma bola e decidir um jogo difícil, seja driblando ou ganhando na corrida, é com o kaká e não com o ronaldinho.

damião queimou minha lingua hoje... mas ainda não aposto nele como titular da seleção. se ele destruir nas olimpíadas quem sabe. e antes do gol de bicicleta ele perdeu alguns também.
Imagem
Kaick
Senior Member
 
Mensagens: 1037
Registrado em: 28 Agosto, 2008 21:50

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor PG » 21 Agosto, 2011 18:59

Decidiu quando, Kaick?

Em Copa do Mundo que não foi. Na Copa America, foi o Robinho. Nas confederações foi o Luis Fabiano


Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
PG
Senior Member
 
Mensagens: 4384
Registrado em: 6 Novembro, 2006 09:07
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Kaick » 21 Agosto, 2011 19:14

eu sei lá. pensando bem. lembro de jogos isolados mesmo. mas eu sou mais ele que ronaldinho. conta o fato de ele ter jogado com dores ano passado?
confederações eu nem assisti, se você tá dizendo que foi fabiano que decidiu eu não discuto.
mas porra, eu tenho raiva de ronaldinho. quero que ele morra. não esqueço que em 2006 todo mundo falava que o brasil ia ganhar e ronaldinho ia destruir e foi aquela merda. parei de acreditar nas coisas com isso aí.
Imagem
Kaick
Senior Member
 
Mensagens: 1037
Registrado em: 28 Agosto, 2008 21:50

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Andr0ide » 5 Setembro, 2011 23:40

Só tenho um comentário a fazer sobre o jogo de hoje: como é bom ter um lateral esquerdo...
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Avatar do usuário
Andr0ide
Dragon Master André
 
Mensagens: 4112
Registrado em: 25 Fevereiro, 2002 22:18
Localização: Dragon Roost Island aka Goiânia / GO

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Bruno DK » 5 Setembro, 2011 23:59

E pra calar a boca do Renato Maurício Prado, assist do Fernandinho...
Avatar do usuário
Bruno DK
.
 
Mensagens: 5661
Registrado em: 18 Novembro, 2004 18:04
Localização: Méier, RJ, Brasil, il, il!

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 6 Setembro, 2011 00:19

O Mano só tirou o Fernandinho pra não desmoralizar o Elias. fikdik

E postando pra avisar que ele voltou pra ficar, mesmo não tendo sido épico, mas foi muito útil no time, ótimas assistências e um perigo na bola parada.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Kurosaki Ichigo
Senior Member
 
Mensagens: 3765
Registrado em: 9 Agosto, 2006 18:11
Localização: Teresópolis-RJ

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Drago » 6 Setembro, 2011 01:43

Po, nego abre a boca pra criticar o Kaká na seleção e esquecem que o cara deu o sangue na ultima copa, jogou com a virilha podre e ainda chamou a responsa contra a Holanda, mesmo depois do Felipe Mello ser expulso.

E esse Fernandinho tá achando o seu lugar aos poucos, segundo jogo seguido em que ele manda bem.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Drago
Senior Member
 
Mensagens: 3018
Registrado em: 4 Abril, 2006 19:47

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Andr0ide » 6 Setembro, 2011 09:50

Melhorando o outro comentário:

O Brasil jogou bem. Sim, jogou bem. Não fossem alguns pequenos problemas, teria saído de campo com um placar bem mais elástico. Ronaldinho jogou bem no primeiro tempo. Mesmo quase fixo na esquerda, dava movimentação no ataque. Tirando o lance do gol, todos os lances do jogo passaram nos pés dele. Neymar jogou bem. Não se acuou com a brutalidade dos Ganeses. Mas também não conseguiu se sobressair em meio a tanta porrada. Damião é foda. 36 gols até agora na temporada não é pra qualquer um. E se ele não tivesse impedido no lance do passe por cobertura do Neymar...

Já no segundo tempo, Ronaldinho deu uma sumida. Ser fixo no meio não é a boa pra ele. Ele acaba caindo demais pela esquerda e o meio fica vazio. Se for pra continuar com ele no esquema que foi proposto no segundo tempo era melhor que o Neymar fosse pro meio, jogando quase como um verdadeiro 10. Hulk, na minha opinião, mostrou que não pode ser desperdiçado. Não dá pra ficar sem um jogador que cai pela direita como ele, canhoto e que tem aquele poder em segurar a bola. Faltou só o Dani Alves encostar mais nele pra tabelar (que aliás, alguém me diga o que aconteceu com ele que não joga bem já há alguns jogos?). O ataque pra mim é esse (titular e reserva), pelo menos por enquanto: Neymar, Damião, Pato, Ronaldinho e Hulk.

Marcelo quase fez um gol de placa parecidíssimo com o que ele marcou na Champions ano passado. Um corte seco no marcador. Só faltou finalizar melhor. E jogou melhor em um jogo que o André Santos em todos os outros. Fernandinho muito bem também. Até o Elias entrou bem (depois que tomou o cartão sem nem tocar na bola). E se não fosse o goleirinho de Gana, o Pato teria feito um gol de cabeça fabuloso e o Ronaldinho teria marcado de fata...

Esse time ainda pode dar certo.
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Avatar do usuário
Andr0ide
Dragon Master André
 
Mensagens: 4112
Registrado em: 25 Fevereiro, 2002 22:18
Localização: Dragon Roost Island aka Goiânia / GO

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor PG » 6 Setembro, 2011 11:53

Só completando oq o Droide disse:

Neymar tem que parar de se jogar a cada hora que encostam nele e ser mais objetivo.


Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
PG
Senior Member
 
Mensagens: 4384
Registrado em: 6 Novembro, 2006 09:07
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 6 Setembro, 2011 12:15

Concordo com o que o Dr0ide disse, mas completar o PG, a falta de objetividade é muito mais preocupante no Pato do que o Neymar. Pato tem que ser mais jogador do que popstar, por isso não vai ser titular.
Dmião é um bom centroavante, espero que não vire um brucutu e acabe se transformando num cone, ele marca gol, aparece bem, se movimenta, não interrompe as jogadas de ataque, e na hora de definir, é frio e faz o arroz com feijão, o simples, pra não disperdiçar.
O Brasil se não tiver ele(ou o Nilmar, que não anda muito interessado), poderia jogar sem um centroavante, mas aí teriam que colocar o R10 que nem o Messi, pq dos atacantes ele é o que melhor define, mas isso é difícil de fazer, mas é legal ver o Hulk na ponta direita, Neymar e Pato caindo pelos cantos, mas eu não gosto de ver os atacantes só num canto, é bom que R10, Neymar e Pato vão indo pelos 2 cantos, não só ficar num lado, pq isso melhora o ataque, o R10 no Barcelona foi melhor do mundo caindo pelos 2 lados.

Qto ao Daniel Alves, tem uns babacas que implicam com ele, e ele ainda tá meio que crucificado por causa do jogo contra o Paraguai, mas é o melhor lateral-direito, e o Mano prefere ele tb, mas faltou ataque, acho que ele e o Mano tão com medo de jogarem nas costas dele, mas CARALHO, o Opari que tava fazendo isso tinha sido expulso, era pra ele ter atacado direto, ele só fez isso no finalzinho. E o Mano quer ele como camisa 2, a Globo prefere o Maicon, mas o Mano não é fã dele, o Mano tava chamando o Rafael, sorte do Maicon foi que o Rafael andou se machucando, pq quando tiver a oportunidade, acho que a barca do Maicon vai ser preparada, e verdade seja dita, SELEÇÃO É MOMENTO, Daniel tá voando no Barça, Rafael tá bem no Manchester e o que o Maicon tá jogando na Inter?

Meus amigos, ninguém falou, mas, comentem a lista dos convocados pelo Mano.

Goleiros
Fábio (Cruzeiro)
Rafael (Santos)
Jefferson (Botafogo)

Laterais
Danilo (Santos)
Mário Fernandes (Grêmio)
Bruno Cortês (Botafogo)
Kleber (Internacional)

Zagueiros
Dedé (Vasco)
Réver (Atlético-MG)
Rhodolfo (São Paulo)
Henrique (Palmeiras)

Volantes
Casemiro (São Paulo)
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)
Rômulo (Vasco)

Meias
Cícero (São Paulo)
Lucas (São Paulo)
Oscar (Internacional)
Renato Abreu (Flamengo)
Thiago Neves (Flamengo)

Atacantes
Fred (Fluminense)
Leandro Damião (Internacional)
Neymar (Santos)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Imagem
Avatar do usuário
Kurosaki Ichigo
Senior Member
 
Mensagens: 3765
Registrado em: 9 Agosto, 2006 18:11
Localização: Teresópolis-RJ

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Kaick » 6 Setembro, 2011 21:23

po, damião às vezes perde uns gols, o único defeito dele é esse. mas é alto, forte, rápido, bom de cabeça, bom de posicionamento (eu acho, ele recebe os passes né... e acho que não teve nenhum impedimento nesse amistoso). e ainda é novo. torço pra ele ser foda ainda.

podem me apedrejar, mas robinho ainda briga por uma vaga nesse ataque.
pra mim o pior da seleção é o lucas, ele não dá segurança nenhuma.

e sobre essa convocação, ele só pode ter um caso com fred, borges tá metendo gol toda hora e não foi convocado.
Imagem
Kaick
Senior Member
 
Mensagens: 1037
Registrado em: 28 Agosto, 2008 21:50

AnteriorPróximo

Voltar para Boteco da Esquina

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron