1338125332923238231º topico sobre a seleção

Temas que não se enquadrem nos fóruns abaixo são discutidos aqui. No nosso boteco você não paga nada pra entrar nem precisa beber nada!

Re: 1338125332923238231º topico sobre a seleção

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 6 Setembro, 2011 23:57

Ql Lucas que você se refere? O Leiva? Pq o louro é queridinho do Mano, pq é jogador do empresário dele, vai ficar até ser vendido, André Santos era outro, mas mais louco que o Mano é a diretoria do Arsenal em contratar André Santos, PQP, daqui a pouco tão levando Marcio Careca pra lá.

Teve 1 impedimento sim Kaick, o do gol anulado, ele tava um pouco a frente, mas o Damião não é um cone que atrapalha e deixa o jogo preso e lento.

Sim, o Robinho não tá morto, mas acontece que R10, Neymar, Damião e Hulk depois desse amistoso vão continuar, o Pato pode pegar a vaga do Robinho, mas ele tem que deixar de ser popstar, nesse ponto eu tô preferindo o Bobinho.

Sobre as convocações, gol e volante ele acertou 100%, todos bons, no ataque, como o Kaick disse, Fred é uma piada, os Rafaeis do Flu tão jogando mais que ele, seria mais justo convocar o He-Man do que o Fred, LOL.
Na lateral, 3 ótimos, o Kléber é experiente, mas eu não convocaria, nunca me convenceu.

Na zaga, Dedé e Rhodolfo de titulares, Réver foi convocado pelo passado gremista, mas não é lá essas coisas, foi pro exterior e voltou rapidinho, não tá bem no Galol, e Henrique, PQP, esses caras do Palmeiras de 2008 aka time de 100 milhões que ganhou só um estadual em cima da Ponte Preta são as maiores enganações que eu já vi. Na última vez na seleção ele foi mal, ficou anos no ostracismo na Europa e agora ele tá jogando menos que o Thiago Heleno.

Os meias foram as piores, só Lucas e Oscar mesmo, Cícero? Renato Abreu? E até mesmo o Thiago Neves?
Cícero nem é titular no São Paulo, Renato Abreu não tá convencendo no Flamengo, o Elkeson seria uma convocação bem melhor, sendo que o Abreu tá de volante no time da Patricinha, e o Thiago Neves, início de ano foda e agora tá mascarado.
Rafinha seria uma opção mais legal que o Dona Neves e o Rivaldo poderia estar no lugar do Cícero. Poderia ser uma ótima despedida pro Rivaldo da seleção.

Se o Anderson Martins não tivesse ido pro Catar ele pegava a vaga do Henrique fácil, fácil. O Émerson do Coxa poderia estar no lugar do Henrique ou do Réver tb.
E o Mano fede por não chamar o Borges, ou o Dagoberto, ou qlq outro que esteja jogando mais que o Fred. PQP, o Tricolete joga em função do Rafael Moura, não mais do capitão Fred Slater.

E querem apostar qto q o Lucas vai ser banco?
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Spirit » 7 Setembro, 2011 01:47

A unica coisa que eu consigo pensar sobre Lucas Leiva é ~~ 'POR QUÊ?!' / 'PRA QUÊ?' esse rapaz n queria nem no Vasco.
Agora sobre a seleção, acho que Ronaldinho foi importante mesmo. Aquela velha questão de ter um jogador de Referência/transição, talvez nem vá pra Copa, mas como falaram : Mereceu ser convocado. e olha que nem gosto mais dele pelo simples fato de ter ido pro flamengo, pego antipatia mesmo clubismo total me processem.

E continuo achando uma putaria convocar Dedé pra n jogar nem 1 segundo. falomêmo.

Faguinho diz:
*LULZ
*faaz é dia q eu to imaginando
*eu botando a xave do carro
*no meu cu
*ontem eu sonhei com isso
Spirit
Senior Member

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 14 Setembro, 2011 10:58

Jéfferson; Mário Fernandes, Dedé, Réver e Kléber; Ralf, Danilo e Renato Abreu; Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho.

PQP, Réver e Kléber é bizarro pq é uma escalação baseada no passado e seleção é momento, mas caralho, Renato Abreu? Ql é o problema do Mano com o Lucas? O Lucas comeu a mãe dele? E Porra, o Oscar é uma opção bem melhor que o Urubu, e ele tá jogando bola.

Repito, Anderson Martins é o maior azardo do ano, pq se ele não tivesse ido pro Catar, era titular nesse time fácil, fácil.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Andr0ide » 14 Setembro, 2011 11:55

Na verdade, SAno, isso foi só um teste. Ele vai de Paulinho e Ralf como volantes, o Mário Fernandes sai e o Danilo vai pra lateral.
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André

Mensagempor Rite » 17 Setembro, 2011 15:43

Esse Mano é um brincalhão... chamar Thiago Neves e Renato é tatuar BURRO na própria testa.
Imagem

FORÇA ÍDOLO !

Pedro... diz:
to com fome
Tafike diz:
haua me come
Rite
Senior Member

Mensagempor PG » 22 Setembro, 2011 11:39

Copa Rocca - Volta

GOLEIROS:

Jefferson (Botafogo)
Rafael (Santos)

LATERAIS:

Danilo (Santos)
Mário Fernandes (Grêmio)
Cortês (Botafogo)
Kleber (Internacional)

ZAGUEIROS:

Réver (Atlético-MG)
Rhodolfo (São Paulo)
Dedé (Vasco)
Emerson (Coritiba)

VOLANTES:

Rômulo (Vasco)
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)
Casemiro (São Paulo)

MEIAS:

Lucas (São Paulo)
Elkeson (Botafogo)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Diego Souza (Vasco)
Oscar (Internacional)

ATACANTES:

Borges (Santos)
Neymar (Santos)
Fred (Fluminense)

Amistosos Costa Rica e México

GOLEIROS:

Julio Cesar (Internazionale-ITA)
Jefferson (Botafogo)
Neto (Fiorentina)

LATERAIS:

Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Fábio (Manchester United-ING)
Adriano (Barcelona-ESP)
Marcelo (Real Madrid-ESP)

ZAGUEIROS:

Réver (Atlético-MG)
Thiago Silva (Milan-ITA)
David Luiz (Chelsea-ING)
Dedé (Vasco)

VOLANTES:

Lucas Leiva (Liverpool-ING)
Elias (Sportig-POR)
Sandro (Tottenham-ING)
Luiz Gustavo (Bayern-ALE)
Hernanes (Lazio-ITA)

MEIAS:

Oscar (Internacional)
Lucas (São Paulo)
Fernandinho (Shakhtar Donetsk-UCR)
Ronaldinho (Flamengo)

ATACANTES:

Neymar (Santos)
Kleber (Porto-POR)
Jonas (Valencia-ESP)
Hulk (Porto-POR)
Fred (Fluminense)

ps: NENHUM corintiano convocado pros amistosos. Ajuda agora é na cara de pau mesmo

Imagem
Imagem
Imagem
PG
Senior Member

Anterior

Voltar para Boteco da Esquina