Formula 1 2010/ Formula 1 2011

Temas que não se enquadrem nos fóruns abaixo são discutidos aqui. No nosso boteco você não paga nada pra entrar nem precisa beber nada!

Re: Formula 1 2010/ Formula 1 2011

Mensagempor Henry » 25 Julho, 2011 11:27

Só eu estou me sentindo mal pela surra que o Felipe vem tomando pro Alonso?
Ele tá tendo que fazer mágica pra ser "somente" 2 décimos mais lento; isso quando ele não toma meio segundo, at least.
Imagem

"Sumiwataru mirai ga kita Nara kusabana mo heiki ni
yadoru darou
my wishes over their airspace
Dareka yuri okoshite warui yume kara samashite yo
Kanau no nara
my life a trading for your pain"
Henry
Senior Member

Mensagempor Drago » 25 Julho, 2011 21:25

po
na moral
formula 1 desse ano foi a mais brochante de todos os tempos
Imagem
Imagem
Drago
Senior Member

Mensagempor Chocolove » 25 Julho, 2011 21:41

Foda é toda semana o Galvão defender o Felipe e colocar desculpas em fatores externos ao invés da limitação do Massa como piloto :/
Vettel brochou correndo em casa,pelos menos o Hamilton fez uma corrida maneira
http://www.youtube.com/user/ChocolovePP
Ae,200 subscribers

× τ        ακαşhί         !         ἄθεος diz (21:03):
*mano
*se um cara que sofre de convulsão usar LSD ele tem epilepsia até a morte D=
              Vinny                 diz (21:04):
*mas será a melhor viagem da vida dele
Chocolove
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 25 Julho, 2011 23:33

Vettel e RBR "foram brochados", IMO. Posso estar enganado (aka opinião de leigo), mas essa mania de querer equilibrar o campeonato a todo custo tá matando a F1.
Bruno DK
.

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 25 Julho, 2011 23:42

Eu como outro leigo tb pensei a mesma coisa.
E só eu acho o Hamilton um cara com a cabeça extremamente fraca? Acho que seria muito maior do que é se não tivesse feito algumas lambanças, baita piloto, mas às vezes não dá pra entender ele.
Eu gosto do Massa, ele tb é cativante, pq é corajoso, lutador e não fica choramingando que nem o chato do Rubinho que hj em dia é um saco, acho que 2008 era pra ter sido o ano dele, teve azar, não sei se vai voltar ao nível que era, mas cacete, não vai ter mais piloto brasileiro campeão não? Queria ver um novo campeão daqui pra poder ver a cara de babaca do Rubinho(sim, eu respeito o Rubinho como piloto, mas ele é um chato de galocha, e se dói por qlq coisa que falem dele).
ALGUÉM CHAMA O XARUTO PRA COMENTAR!!!!
E só agora que vi o Massa x Kubica, awesome.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Henry » 26 Julho, 2011 12:15

Drago escreveu:po
na moral
formula 1 desse ano foi a mais brochante de todos os tempos

Pelo menos tem alguns bons pilotos nessa temporada, diferentemente de algumas temporadas atrás que era bem inconstante. Claro que o Vettel teve essa disparada linda desde o começo mas os outros 5 pilotos das equipes grandes merecem respeito. Alonso sem dúvida dessa geração é o único acima da média mas não teve muito o que fazer com aquele carro horroroso da Ferrari do começo da temporada. Sem contar os caras que não são das equipes de ponta mas que estão enchendo o saco; destaque pro Pérez que tá fazendo muita gente passar mal XD
Chocolove escreveu:Foda é toda semana o Galvão defender o Felipe e colocar desculpas em fatores externos ao invés da limitação do Massa como piloto :/
Vettel brochou correndo em casa,pelos menos o Hamilton fez uma corrida maneira

Galvão só comenta com fanatismo, cara. Nem dá pra levar muito a sério o que ele fala, exceto os últimos comentários dele sobre o Alonso, que realmente brilha muito, imo. Also o Vettel não brochou, ele teve problema de super-aquecimento dos freios traseiros e carro perdeu muito desempenho durante a corrida. Em uma das paradas fizeram um acerto mas o máximo que ele conseguiu fazer foi tomar o lugar do Massa, que por sinal não conseguiu acompanhar o pelotão da frente.

Bruno DK escreveu:Vettel e RBR "foram brochados", IMO. Posso estar enganado (aka opinião de leigo), mas essa mania de querer equilibrar o campeonato a todo custo tá matando a F1.

True. Também não gosto nem um pouco dessa história de querer equilibrar o campeonato porque equipe X tá dominando. Se querem equilibrar o campeonato façam isso na da pré-temporada, caralho.

Kurosaki Ichigo escreveu:Eu como outro leigo tb pensei a mesma coisa.
E só eu acho o Hamilton um cara com a cabeça extremamente fraca? Acho que seria muito maior do que é se não tivesse feito algumas lambanças, baita piloto, mas às vezes não dá pra entender ele.

Ele até deu uma mudada de comportamento ultimamente. Também depois de praticamente toda imprensa mundial questionar as atitudes dele, ele disse que iria rever seus conceitos e tem melhorado "como pessoa". Como piloto é indiscutível o talento dele (apesar de se exceder as vezes) e, na minha opinião é juntamente com o Vettel o segundo melhor piloto da temporada e provou isso última corrida com uma atuação impecável.

Sobre o Rubinho, eu até respeito a história dele na F1, mas ele fala bem mais do que já fez.
Imagem

"Sumiwataru mirai ga kita Nara kusabana mo heiki ni
yadoru darou
my wishes over their airspace
Dareka yuri okoshite warui yume kara samashite yo
Kanau no nara
my life a trading for your pain"
Henry
Senior Member

Mensagempor Spirit » 26 Julho, 2011 17:23

F1 não é esporte. vão assistir outra coisa.

Faguinho diz:
*LULZ
*faaz é dia q eu to imaginando
*eu botando a xave do carro
*no meu cu
*ontem eu sonhei com isso
Spirit
Senior Member

Mensagempor _Lance » 27 Julho, 2011 17:14

"Formula 1 is too business to be a sport and too sport to be a business."

Fernando Alonso.

Frase que define tudo anyway?
_Lance
Senior Member

Mensagempor Xaruto » 5 Setembro, 2011 10:05

atualizar os breguetes =D;

esse fds tem corrida, em monza, outra písta oldschool da f1.

mas, sobre o gp de spa, na belgica:

os holofotes, no bruno senna, sem dúvidas.

Quem diria que um senna, voltaria a guiar uma lotus renault e com pintura preta e dourada ainda hein? Mas enfim, aconteceu.

Acompanhei todos os treinos (os de sexta, inclusive) e ele andou muito bem, na frente do petrov, o tempo todo, o que é ótimo já que primeiro você tem que ganhar do seu companheiro de equipe.

o B. Senna foi mais rápido que o petrov no seco, molhado e até de marcha ré, pelo que andei vendo dá pra esperar boas coisas dele, o cara é bom, pq superar o companheiro de equipe que já está acostumado com o carro (meio campeonato correndo com o carro) logo de primeira, não é pra qq um.

Vencer corridas? Não, mas no máximo sonha-se com um terceiro lugar, nada muito acima disso.

O campeonato já acabou. Vettel em breve deve confirmar seu campeonato, ele tá muito superior aos outros, não tem nem conversa.

Massa? xD, comido pelo Alonso, ele só não sai da ferrari em 2012 pq nao tem cockpit disponivel pra ele em equipe competitiva em 2012, mas em 2013 ele deve tentar a Red bull, pq o Webber vai se aposentar.

Hamilton fez uma "cagada" em Spa, eu nem acho tão cagada pq esses carros de hj você nao tem muita nocao lateral e ainda mais com uma curva tão em cima.

Monza, tradicionalmente é pista seca, vamos ver como as coisas se sairão, lembrando que Monza e Spa já tem tradição de mostrar ao mundo os novos destaques da F1.

edit: rubinho já tá dando xilique falando que a williams (que voltará a usar motores renault ano que vem) não deve apostar em dois jovens pilotos.

já falam que o B. Senna deve pintar por lá caso o Kubica volte pra lotus renault.
Imagem

Land Leets Memmorial

Imagem

A E4 te aguarda em SP para o DE4 10 anos, Edição Gameworld - faça parte da pocehistória, no maior torneio da Liga Oficial Pokémon no País.

Tem muitos que criticam por que não sabem fazer
Tem outros que aplaudem e até param pra ver
Você que me critica vem fazer o que eu faço
No meio do caminho você vai sentir cansaço

Blog da LOP RJ! Acessem! / Twitter da LOP RJ / Twitter da LOP BR

Poceconquistas =D

Imagem
Imagem
Imagem
Xaruto
Membro do EB

Mensagempor Chocolove » 5 Setembro, 2011 18:08

Xaruto,já que tu entende das paradas me tira uma duvida.Não acha que o Rubinho deveria ter se aposentado faz tempo?Segue tentando devagar lá,mas já tá meio velho e nunca achei ele lá essas coisas >_>
http://www.youtube.com/user/ChocolovePP
Ae,200 subscribers

× τ        ακαşhί         !         ἄθεος diz (21:03):
*mano
*se um cara que sofre de convulsão usar LSD ele tem epilepsia até a morte D=
              Vinny                 diz (21:04):
*mas será a melhor viagem da vida dele
Chocolove
Senior Member

Mensagempor Xaruto » 23 Setembro, 2011 09:50

Chocolove escreveu:Xaruto,já que tu entende das paradas me tira uma duvida.Não acha que o Rubinho deveria ter se aposentado faz tempo?Segue tentando devagar lá,mas já tá meio velho e nunca achei ele lá essas coisas >_>

rubinho é teimoso, eu nao acredito que ele deveria estar lá, mas ele diz que ainda dá. Sem dúvidas dá pra correr, mas é dose né cara, andar lá trás é tenso.

ele é um ótimo piloto, um dos melhores que o brasil já teve, sem dúvidas, mas não foi campeão do mundo.

quando rubinho foi pra williams em 2010, ele esperava fazer com a equipe o que o schumacher fez qdo foi pra ferrari em 96 (reerguer a equipe), mas ferrari é ferrari (dinheiro e tal), williams não é mais aquele fenômeno da década de 80/90 e inicio dos anos 2000 (qdo era Williams BMW).

Ano que vem, pode ser que o carro dê uma melhorada com esse motor renault pq o teco teco cortador de grama da cosworth é uma merda.

Já foram os treinos de cingapura =D, hamilton mais rápido de todos, mas deu merda, zebras soltando.

já colocaram o raikkonen na williams ano que vem, será que o rubinho leva um pé no rabo dessa vez?
Imagem

Land Leets Memmorial

Imagem

A E4 te aguarda em SP para o DE4 10 anos, Edição Gameworld - faça parte da pocehistória, no maior torneio da Liga Oficial Pokémon no País.

Tem muitos que criticam por que não sabem fazer
Tem outros que aplaudem e até param pra ver
Você que me critica vem fazer o que eu faço
No meio do caminho você vai sentir cansaço

Blog da LOP RJ! Acessem! / Twitter da LOP RJ / Twitter da LOP BR

Poceconquistas =D

Imagem
Imagem
Imagem
Xaruto
Membro do EB

Anterior