Mundial FIFA de Clubes 2010 - 3 Anos de Mazembe Day

Temas que não se enquadrem nos fóruns abaixo são discutidos aqui. No nosso boteco você não paga nada pra entrar nem precisa beber nada!

Mundial FIFA de Clubes 2010 - 3 Anos de Mazembe Day

Mensagempor pokeshiny 09 » 8 Dezembro, 2010 16:20

Hoje teve o primeiro jogo do mundial em Abu Dhabi, o vencedor desse jogo é o da chave da Inter de Milão.

Chave 1

Jogo 1
Al Wahda 3x0 Heraki
Data 08/12 14h

Jogo 3
Seognam Ilhwa 4x1 Al Wahda
Data 11/12 14h

Jogo 5
Internazionale 3x0 Seognam Ilhwa
Data 15/12 15h

Chave 2

Jogo 2
Mazembe 1x0 Pachuca
Data 10/12 14h

Jogo 4
Internacional 0x2 Mazembe
Data 14/12 14h

Final
Internazionale x Mazembe
Data 18/12 15h

Decisão do 5° Lugar
Pachuca 2x2 Al Wahda (4x2 nos Pênaltis)
Data 15/12 12h

Decisão do 3° Lugar
Internacional x Seognam Ilhwa
Data 18/12 12h

Classificação

1° -
2° -
3° -
4° -
5° - Pachuca Club de Fútbol (Campeão das Américas do Norte e Central pelo México)
6° - Al Wahda Sports Cultural Club (Campeão Nacional do País Anfitrião)
7° - Heraki United FC (Campeão da Oceania por Papua Nova Guiné)
Editado pela última vez por pokeshiny 09 em 15 Dezembro, 2010 16:02, em um total de 5 vezes.
pokeshiny 09
Senior Member

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

Mensagempor Bruno DK » 8 Dezembro, 2010 18:03

Al-Wahda x Pachuca na final.

Tô falando sério.
Bruno DK
.

Mensagempor Drago » 8 Dezembro, 2010 18:32

Al Wahda jogou muito hoje. Mas era contra um zé ninguém também. Acho que a Inter leva esse ano, só não usar o Sneijder de centroavante, né, Benitez? :/
Imagem
Imagem
Drago
Senior Member

Mensagempor Rite » 8 Dezembro, 2010 23:21

Quem tem famoso no Al-whada?
Imagem

FORÇA ÍDOLO !

Pedro... diz:
to com fome
Tafike diz:
haua me come
Rite
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 8 Dezembro, 2010 23:46

Hugo, Fernando Baiano e Magrão.
Bruno DK
.

Mensagempor Final Fantasy » 9 Dezembro, 2010 08:56

Bruno DK escreveu:Al-Wahda x Pachuca na final.

Tô falando sério.

Só pode estar brincando.

Qualquer resultado diferente de Internacional x Internazionale na final é zebra.
Final Fantasy
celebi é cheap! ban!

Mensagempor PG » 9 Dezembro, 2010 09:25

O que não quer dizer que não seja possível acontecer.

Imagem
Imagem
Imagem
PG
Senior Member

Mensagempor pck » 9 Dezembro, 2010 09:43

Fernando Baiano ainda dá pro gasto aqui no Brasil
pck
Junior Member

Mensagempor Final Fantasy » 9 Dezembro, 2010 10:04

PG escreveu:O que não quer dizer que não seja possível acontecer.

Nas cinco edições que já houveram, a final sempre foi América do Sul x Europa. Não vai ser diferente agora.
Final Fantasy
celebi é cheap! ban!

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 9 Dezembro, 2010 10:13

Vai nessa, tem sempre uma primeira vez pra tudo.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor PG » 9 Dezembro, 2010 10:33

Em 13 edições da Copa do Mundo, Espanha e Holanda nunca haviam chegado na final. Por que ia ser diferente esse ano?

Imagem
Imagem
Imagem
PG
Senior Member

Mensagempor Final Fantasy » 9 Dezembro, 2010 10:47

PG escreveu:Em 13 edições da Copa do Mundo, Espanha e Holanda nunca haviam chegado na final. Por que ia ser diferente esse ano?

Nossa, quer comparar as seleções da Holanda e Espanha com Pachuca, Mazembe (?), Al Wahda (??) e Seognam Ilhwa (???).

Torce lá na Sulamericana, que vocês só se classificaram por causa do Goiás, que eu torço no Mundial. Se o seu time não consegue vencer do LOL Universidad do Chile, não fica tentando secar o atual campeão, tá?
Final Fantasy
celebi é cheap! ban!

Mensagempor PG » 9 Dezembro, 2010 10:51

Que desculpinha fraca, hein.
Não to secando ninguem, eu to torcendo pro Inter até, sei que a Inter não vai levar isso. Só to dizendo que é possível acontecer uma final entre esses 2, afinal a fase do Inter e da Inter não é nada boa.

Essa coisa de "mimimi meu time tá melhor que o seu então você não pode falar nada" não leva a lugar nenhum sério. Arrume argumentos mais interessantes do que isso. O fato do meu time estar ruim, não muda o fato de que o seu time (que por acaso levou 3x0 desse mesmo) não tá numa boa fase.

Imagem
Imagem
Imagem
PG
Senior Member

Mensagempor Final Fantasy » 9 Dezembro, 2010 11:23

Então me diga quem está melhor que Internacional e Internazionale?

Talvez o Pachuca, que conseguiu a vaga na disputadissima Liga dos Campeões da CONCACAF, batendo na final o forte Cruz Azul, também do México. E que no apertura do campeonato mexicano (no início do ano) foi apenas o terceiro colocado e no clausura foi eliminado na Quartas de Final pelo Monterrey? (esse sim, vem em fase boa, campeão do apertura e candidado ao título do fortíssimo campeonato mexicano). Forte candidato.

Então que tal o Mazembe? Um time espetacular da excelente Republica Democrática do Congo (???) que ganhou a Congo Premier League, conquistou a vaga na Copa da África em cima do representante de Gana. Lembrando que esse mesmo time, em 2009, no mundial, perdeu a partida de estreia contra os sul-coreanos do Pohang Steelers, por 2 a 1. E também foram derrotados na decisão do quinto lugar pelo Auckland City, representante da Oceania, por 3 a 2. Forte candidato também.

Não vou nem me prestar a falar sobre os outros dois, sério.

Acho que um deles leva hein. inb4 hate, discutir futebol é perda de tempo. Pode acontecer deles ganharem? Pode. Mas é muito, muito, muito improvável.

E o fato do seu time ganhar de 3x0 do meu não quer dizer que ele é melhor do que o meu. É só ver quem ficou lutando pelo rebaixamento até as últimas rodadas, e quem foi de sangue doce no campeonato por já estar classificado para o Mundial e Libertadores.
Final Fantasy
celebi é cheap! ban!

Mensagempor Syaoran » 9 Dezembro, 2010 12:29

Ora, da mesma forma que o meu time só teve competência para uma merda de vaga na Sulameriquem no ano que vem e o seu tá aí no Mundial e tal em 2010, o meu time teve capacidade de ser o campeão brasileiro ano passado e o teu ficou só no vice. :] UIUIUI!

Então que tal calar a boca antes de falar merda e incluir o meu time nos seus argumentos chulos, típicos de um merda prepotente, onde simplesmente não cabem? A PokéLAND agradece, gato-mestre supremo do futebol.

E antes que você venha com mais dor no cu, é possível sim que isso aconteça nesse Mundial - não se trata de secação de ninguém. Deixa a bola rolar que a gente vai ver se Internacional vai para a final ou se mamará vigorosamente para Pachuca ou Mazembe. Eu, pelo menos, vinha torcendo para o Internacional ganhar. Ou, pelo menos, até agora.
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member

Mensagempor Drago » 9 Dezembro, 2010 12:47

Lol, finalmente emoção por aqui.

E porra, o que o Flamengo tem a ver com o mundial de clubes?

Ah, fato é que todo mundo espera mil coisas do Pachuca ou de qualquer outro mexicano em todos os mundiais, mas eles sempre amarelam.

Eu sei que a Inter está na final, mesmo ela se arrastando com esse time escroto, vai chegar até a final sem esforço nenhum. E provavelmente o Internacional estará tb. Dificilmente muda esse confronto. A questão é se o Colorado vai mamar a vara preta do Etoo.
Imagem
Imagem
Drago
Senior Member

Mensagempor Syaoran » 9 Dezembro, 2010 13:02

Drago escreveu:E porra, o que o Flamengo tem a ver com o mundial de clubes?

Exatamente. Enfim...

Como você disse, Drago, times mexicanos sempre costumam amarelar. Mas isso não quer dizer que seja via de regra ou que já tem time na final: muitas vezes, o adversário é perigoso justamente por não ser tão conhecido assim e você não saber como ele joga. O Internacional tem um bom time, mas não é um time imbatível.
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member

Mensagempor Drago » 9 Dezembro, 2010 13:28

Sim sim, nada é regra no futebol. Mas duvido mesmo que o Pachuca dê trabalho para os grandes do torneio. Se der também, vai ser com méritos. Mas é uma equipe fraca, tem um abismo de distância pro Internacional e dois pra Inter.
Imagem
Imagem
Drago
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 9 Dezembro, 2010 15:25

Pra vocês verem. Um simples comentário just for teh lulz criou isso aqui...

Porra, FF, pelamordedeus, tá de sacanagem que esse post criou esse e-hate da sua parte?

Óbvio que estou torcendo pro Inter vencer isso. Não pq seja brasileiro (eu não pensei duas vezes antes de torcer pro Barcelona vs Inter), mas pq me simpatizo muito mais pelo Inter do q pelos outros times na disputa. Assim como o Drago simpatiza mais com a Inter (só olhar pra sign dele).

tl;dr Para de butthurt só pq alguém constatou uma verdade, que é a possibilidade da zebra acontecer, por menor que seja...

brotip sobre futebol: NÃO EXISTE MERITOCRACIA NO FUTEBOL!!!!!
Bruno DK
.

Mensagempor Final Fantasy » 9 Dezembro, 2010 16:42

Syaoran escreveu:Ora, da mesma forma que o meu time só teve competência para uma merda de vaga na Sulameriquem no ano que vem e o seu tá aí no Mundial e tal em 2010, o meu time teve capacidade de ser o campeão brasileiro ano passado e o teu ficou só no vice. :] UIUIUI!

Então que tal calar a boca antes de falar merda e incluir o meu time nos seus argumentos chulos, típicos de um merda prepotente, onde simplesmente não cabem? A PokéLAND agradece, gato-mestre supremo do futebol.

E antes que você venha com mais dor no cu, é possível sim que isso aconteça nesse Mundial - não se trata de secação de ninguém. Deixa a bola rolar que a gente vai ver se Internacional vai para a final ou se mamará vigorosamente para Pachuca ou Mazembe. Eu, pelo menos, vinha torcendo para o Internacional ganhar. Ou, pelo menos, até agora.

Campeonato entregue nas rodadas finais até o Prudente ganha, hein. Anyway, o Flamengo não tem nada a ver, até por que Mundial FIFA não tem a ver com ele mesmo.

E eu ACHO que no Boteco cada um argumenta do modo que quiser, desde que não falte com respeito aos outros. Deveria saber que para isso existe o Beco, cria um tópico lá seu revoltadinho. :(

Bruno DK escreveu:Pra vocês verem. Um simples comentário just for teh lulz criou isso aqui...

Porra, FF, pelamordedeus, tá de sacanagem que esse post criou esse e-hate da sua parte?

Óbvio que estou torcendo pro Inter vencer isso. Não pq seja brasileiro (eu não pensei duas vezes antes de torcer pro Barcelona vs Inter), mas pq me simpatizo muito mais pelo Inter do que pelos outros times na disputa. Assim como o Drago simpatiza mais com a Inter (só olhar pra sign dele).

tl;dr Para de butthurt só pq alguém constatou uma verdade, que é a possibilidade da zebra acontecer, por menor que seja...

brotip sobre futebol: NÃO EXISTE MERITOCRACIA NO FUTEBOL!!!!!

Eu não quis e nem pretendo gerar e-hate DK, apenas mostrei os fatos. O Internacional e a Internzionale estão em uma fase ruim? Sim. Mas mesmo assim dizer que não vai dar eles na final é sacanagem, os outros times são piores mesmo estando os dois em má fase.

Em todos casos, é fato: o futebol é uma caixinha de surpresas, pode dar um zebrão e qualquer um pode ganhar o Mundial, mas que é muito improvável que um dos dois não ganhe, é. Ah não, não é qualquer um. O Flamengo não pode por que foi eliminado na Libertadores pelo Universidad do Chile né, rs. E não vai ser alguém torcer ou não pelo Internacional que vai mudar o resultado do que vai acontecer.
Final Fantasy
celebi é cheap! ban!

Próximo

Voltar para Boteco da Esquina