Página 2 de 5

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 9 Dezembro, 2010 17:05
por Italian Guy
Como é fácil botar pilha errada no Final Fantasy, hein?

É só falar: "Ae, eu ACHO que o Inter PODE perder."

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 9 Dezembro, 2010 22:53
por Triple H
Go Go Inter.Vamos ser campeões em cima do Al-Wahda õ/

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 10 Dezembro, 2010 00:08
por Syaoran
Final Fantasy escreveu:Campeonato entregue nas rodadas finais até o Prudente ganha, hein. Anyway, o Flamengo não tem nada a ver, até por que Mundial FIFA não tem a ver com ele mesmo.

E eu ACHO que no Boteco cada um argumenta do modo que quiser, desde que não falte com respeito aos outros. Deveria saber que para isso existe o Beco, cria um tópico lá seu revoltadinho. :(

Claro, muito entregue. Todos os times do Br'09 resolveram do nada ABRIR AS PERNAS PRO FODENDO FLAMENGO para ele ser campeão. Continua argumentando com as paredes para justificar a tua escassez de brasileirões, champs. Fora que... é, Internacional ganhando brasileirão não tem muito a ver mesmo. Comprovado na roubalheira do Curintcha de 2005 e nos vices mais que justos de 1987, 1988, 2006 e 2009. Nem quando é para ganhar a desgrama ganha.

E eu não faltei com respeito a você em momento algum - acho até que dei mais que o respeito que você merece. Agora, se você se ofendeu porque a carapuça serviu, veste e desfila na Sapucaí que o problema é teu. Ah, argumentar != ficar falando merda aleatória por terem falado que o teu time PODE perder no mundial e foda-se se é muito ou pouco provável, não é o que está em pauta. Aliás, se for esse tipo de "argumento" que você tem para oferecer, faça um favor para todos da comunidade e mantenha só para ti que é o melhor que você faz. =*

Enfim, agora que já te respondi devidamente, morre aqui o assunto. Se estiver afim de continuar discutindo sobre "GLÓRIA CHOROLADA!!1!" para ter atenção máscula, sugiro criar um tópico para isso no Beco ou whatnot que o povo de lá te ajudará com isso. Este tópico aqui é para discutir sobre o mundial e o Flamengo não tem nada a ver por não estar disputando neste ano, infelizmente.

Anyway, voltando ao que importa... Elenco colorado querendo ver o Pachuca x Mazembe. Movimento esperto...

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 10 Dezembro, 2010 02:29
por Fraldinha xD
Eu particulamente acho que o Internacional ganha, Benitez é HORROROSO D:
Fatos certos sobre o jogo:
*Zanetti irá chorar na corrida, pois certamente o Celso Roth colocará alguem nas costas dele
*D'alessandro Pipocará.

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 10 Dezembro, 2010 09:33
por PG
Fraldinha xD escreveu:Eu particulamente acho que o Internacional ganha, Benitez é HORROROSO D:
Fatos certos sobre o jogo:
*Zanetti e Córdoba irão chorar na corrida, pois certamente o Celso Roth colocará alguem nas costas deles
*D'alessandro Pipocará.

Fixed.

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 10 Dezembro, 2010 12:38
por Triple H
Fraldinha xD escreveu:D'alessandro Pipocará.

True Story.

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 10 Dezembro, 2010 14:54
por Drago
Pachuca é o caralho.

é CONGO porra!

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 10 Dezembro, 2010 15:09
por Rite
O goleiro deles só faz macaquice... mas puts CHUPA PACHUCA É CONGOOO!
E aquele Manso(não sei se tá certo) queria vê-lo no Flamengo, muito bom jogador.

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 10 Dezembro, 2010 15:39
por PG
Kidiaba no Flamengo JÁ!

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 10 Dezembro, 2010 16:51
por Syaoran
KIDJABO MANO

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 11 Dezembro, 2010 14:52
por pck
E o Al-Whada vai levando 4x1 do Seognam Ilhwa

Ficou fácil pra Inter agora

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 11 Dezembro, 2010 14:57
por Syaoran
Medo desse Seognam Ilhwa. Não está tão fácil assim para a Inter não.

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 11 Dezembro, 2010 15:09
por Bruno DK
Sinceridade, eu tô vendo os nerazurri se enrolando com esses coreanos...

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 12 Dezembro, 2010 13:51
por Drago
Tem o Molina, ex-Santos, nesse time de coreanos
Joga muito. É um Valdivia com velocidade.

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 13 Dezembro, 2010 09:44
por Jam Himura
Eu penso na diretoria do Inter, esse título tem que vir para o Brasil. Já imaginaram o quanto eles vão arrecadar com aquele brasão da fifa no uniforme?

Até estive pensando se o Sampa e o inter não podem lançar camisas retrô com o patch da Fifa, visto que lançaram ele no ano de 2007, ia vender horrores.

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 13 Dezembro, 2010 10:23
por Rite
Molina joga muito? Faz-me rir.
Internacional de Porto Alegre campeão heim, esse time da Inter sem Mourinho e com essa ostra do Benitez não consigo levar fé.

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 14 Dezembro, 2010 11:13
por Jam Himura
Jonny Mateus
Tecnico do Mazembe não conhece o Colorado 14-12-2010 12:10:19
sério que nunca jogou PES/WE na vida? 14-12-2010 12:10:26

PG
eu queria conhecer o Colorado
dizem que é um lugar bonito rs 14-12-2010 12:10:44
zoações a parte, tem videogame no congo? 14-12-2010 12:10:51

Discuss

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 14 Dezembro, 2010 14:13
por Bruno DK
QUE GOLAÇO DO MAZEMBE.

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 14 Dezembro, 2010 14:19
por Syaoran
MAZEBRA GANHANDO, CARAI

Re: Mundial FIFA de Clubes 2010

MensagemEnviado: 14 Dezembro, 2010 14:45
por Bruno DK
MAZEMBE MITANDO, MANÉ