CBF reconhece, Flamengo agradece: É HEXA, SEM ASTERISCO!

Temas que não se enquadrem nos fóruns abaixo são discutidos aqui. No nosso boteco você não paga nada pra entrar nem precisa beber nada!

Re: CBF reconhece, Flamengo agradece: É HEXA, SEM ASTERISCO!

Mensagempor Darkboy32 » 26 Fevereiro, 2011 18:08

eu tinha visto, n sei aonde, q a redetv ia entrar na briga
meu deus
só falta o Silvio Luis ter q narrar
¬¬"
Imagem
"Dalhe Dalhe Dalhe eooooo
Dalhe Dalhe Dalhe eooooo
Dalhe Dalhe Dalhe eooooo
PEIXÃO DO MEU CORAÇÃO!!!!"

Imagem
Darkboy32
Senior Member

Mensagempor André_PG » 27 Fevereiro, 2011 11:42

Cruzeiro também vai negociar separadamente, dando preferencia a globo segundo o Perrella

fonte
E só pra cornetar 1987 não deveria ter campeão, pois nenhum ganhou jogando,
matem-me agora-q
Imagem
André_PG
Senior Member

Mensagempor TSC » 1 Março, 2011 11:54

Mauro Beting, colunista do Yahoo! Brasil escreveu:Eu não sei quem estará transmitindo pela televisão aberta a primeira rodada do BR-12. Podem até ser mais de duas emissoras. Pode ser um jogo sem TV. Podem ser, sei lá, até mais - mas, provavelmente, pagando com o dinheiro que não tem, e com um time inteiro de advogados na porta da cabine e guardando o caminhão de externa.

Você não sabe quem estará transmitindo o Brasileirão do ano que vem com 20 clubes (e não sei se em turno e returno) em televisão por assinatura. Pode ser uma emissora. Podem ser duas. Mas é provável que ao menos uma esteja pagando para você pagar por ela.
Foto: Gazeta Press

Eles também não sabem qual emissora pagará para ver o que você já paga pela assinatura. Mas é muito provável que o pay-per-view vai continuar pagando muitas das contas do futebol.

Nós não sabemos quem vai ter os direitos de telefonia do Brasileirão. E nem ao certo sabemos como usá-los e usufruí-los, do mesmo modo que as empresas de telefonia nem sempre sabem se comunicar - e nos deixar comunicando.

Todos nós ainda não sabemos como usar direito a internet (e quais os direitos da grande rede) e nem evitar que a catnet seja provedora dos jogos pela rede.
Enfim, não sei o que vai dar.

Mas há muito já não estava dando certo o jogo de cartas e boladas marcadas. Jogadas ensaiadas pelo controle não tão remoto de quem paga as contas do futebol há muito. E não paga pouco. Mas manda demais. E tem mandado mal.
Foto: Gazeta Press

Mandando jogos para horários inconvenientes para o torcedor de arquibancada, não plantando a geração do futuro que precisa acordar cedo para ir à escola. Não para assistir a um jogo que acaba de madrugada porque a novela manda na tabela. Quando não o reality-show (cada vez menos reality, cada vez menos espetáculo) não empurra o pontapé inicial mais alguns minutos depois do chute nas partes mais baixas que a qualidade do programa.

O ideal, em qualquer negócio (e o futebol cada vez mais é um negócio qualquer), é a valorização do produto. Não apenas pelo dinheiro. Também pela exposição da marca, dos serviços, de tudo mais. Aquilo que estamos cansados de saber e que, por vezes, os cartolas parecem cansados de não querer saber.

Desde a Copa União de 1987 eles não se acertam. Com boas ou más intenções (mais para a coluna dois), clubes, ligas, federações e CBF vendem os anéis e enfiam o dedo onde o decoro que poucos têm me impede de seguir.

Muitos venderam barato o futebol. Alguns se venderam caro. Agora, fingem rebeldia quando, de fato, sabem que a concorrência que existiu em 1997, e na última querela pelos direitos, desta vez tem regras mais claras para entrar em campo.

Uma pena que os senhores dos botões não gostam de jogo franco. (Não vou usar JAMAIS a expressão "jogo limpo"). Não é do feitio de quem tem a bola. E nem de quem quer roubá-la. É a praxe desse mercado que não é brincadeira de mocinhos x bandidos porque um dos times perderia por W.O.

Não existem vestais. Nem editais que sejam 100% sem 10%. O jogo é esse. Propostas fechadas ou abertas não mudam muita coisa. Os direitos vão para quem oferece um pacote melhor e maior. Não necessariamente para clubes, atletas, treinadores e, principalmente, torcedores. Melhor para a turma de sempre.

O ideal, como torcedor, e não como jornalista também comprometido e enfronhado nesse futebol enxovalhado, é que mais gente pague mais dinheiro pelo futebol. Se continuar a tabelinha Globo-Band, na televisão aberta, sem tanto problema. Se der Record. Se der RedeTV!. Se der TV Medalhão Persa. Se o João Kleber for o narrador, tanto faz (quer dizer...).

O que importa é que mais gente tenha acesso ao show. E que ele valha para quem de direito dê mais dinheiro para um espetáculo de melhor qualidade.

Muito dessa questão sem vencedores e vencidos seria minimizada se os clubes não fossem tão reféns do dindim, do plimplim, do faça-por-mim. Se os clubes fossem há mais tempo melhor geridos, gastando o que tem, não desperdiçando com quem não tem, a dependência do grande irmão seria menor.

O ideal para o futebol e seus apaixonados é que mais gente possa participar do bolo. Mais gente possa difundir o melhor que o brasileiro produz. O futebol. Claro. Não aquilo que fica turvo a cada negociação, a cada decisão do Cade.

Entre tantas coisas que não sei, e que 99% também não, está quem tem razão nessa história que apenas começa. O Clube dos 13, mesmo quando surgiu nas trevas da parelha Octávio e Nabi na CBF, já era esse saco com fundos que é. Já errava mais que o permitido, já ganhava mais do que deveria, já era mais elitista e arrogante que seus dirigentes. Conseguia ter 90% da torcida do país e angariava 110% de antipatia, e menos do que poderia da mídia. E tem no comando um dirigente profissional (ou remunerado) há 15 anos dizendo que não "pode deixar a entidade porque blábláblá"...

Os cartolas encastelados em seus feudos (quando não em suas fraudes) são tão volúveis e gritam a tanto volume que é difícil saber para que lado estão. Até quando defendem a luz do Sol dão margem para imaginar que devem ter algum contrato com empresas de energia solar. Não ajudam. E ainda atrapalham.

O C13, como cartório, pode passar o recibo da falência a hora que quiser, ainda que alguns dos seus consigam tentar fazer a coisa direito, abrindo o jogo e algumas das contas de modo inédito.

Os clubes que já bandearam ou estão a caminho, que ao menos tentem minimamente se unir em torno da melhor proposta. Ou das melhores. Porque se Flamengo e Corinthians merecem no cofre a atenção gratuita que já recebem, precisam lembrar que só são o que são porque existem adversários do outro lado do campo. Não inimigos. Eles jogam o mesmo jogo. E precisam ter um mínimo de regras iguais.

Dividir, no caso, não soma. Não multiplica. Subtrai. Para não dizer que trai.

Não sei quem vai ganhar esse jogo. Só sei que, no futebol, ninguém ganha sozinho.

Quero ver mais gente no pódio. Quero ver mais gente vendo quem está no pódio. Não no poder.
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Mensagempor PG » 1 Março, 2011 20:28

Sport entrou na justiça DE NOVO pra ser reconhecido como o unico campeão

Imagem
Imagem
Imagem
PG
Senior Member

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 1 Março, 2011 21:42

Só eu que acho que o Sport tem coisa mais importante pra fazer?
E pq diabos eles têm essa mania de querer ser o ÚNICO CAMPEÃO. Nem rival do Flamengo eles são, porra.
E o título do Sport nunca correu risco.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Jam Himura » 1 Março, 2011 23:50

Taça das Bolinhas Wars: O retorno do asterisco

Parece que o Sport consegui a suspensão do título para o Fla, pelo menos é o que vai ser publicado amanhã no diário oficial.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Jam Himura
Senior Member

Mensagempor Syaoran » 2 Março, 2011 00:32

Aí o Flamengo entra com recurso na FIFA pelo Ixpó ter recorrido em Justiça Comum e isso ser proibido pela mesma, o Sport fica sem campeonato nenhum e todos são felizes para sempre. Simples assim.

Aliás, que time chorão esse Ixpó, ein? Tomara que tirem o reconhecimento deste título de segunda catiguria que eles têm como Brasileiro de 1987.
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member

Mensagempor PG » 2 Março, 2011 00:46

O Juiz federal é aquele tem tem competência para julgar as ações ajuizadas contra a União, suas Autarquias, Empresas Públicos e Fundações e Institutos de Direito Público.

Tem que ter capital societário público. A CBF é uma entidade privada, tal como manda o estatuto da FIFA.

O Sport entrou com uma medida chamada medida cautelar de interpelação que não tem nenhum, repito, NENHUM efeito prático, ela só serve para questionar a CBF.

0003843-40.2011.4.05.8300 Classe: 140 - MEDIDA CAUTELAR DE INTERPELAÇÃO
Observação da última fase: mesa Sostenes (01/03/2011 18:02 - Última alteração: )MPPL)
Autuado em 01/03/2011 - Consulta Realizada em: 01/03/2011 às 21:45
REQUERENTE: SPORT CLUBE DO RECIFE
ADVOGADO : JOAO HUMBERTO MARTORELLI E OUTROS
REQUERIDO : RICARDO TERRA TEIXEIRA E OUTROS
2a. VARA FEDERAL - Juiz Substituto
Objetos: 01.04.06 - Sistema Nacional do Desporto - Serviços - Administrativo: ANULAR RDP 02/2011
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

01/03/2011 17:00 - Conclusão para Decisão Usuário: CLM
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
01/03/2011 16:15 - Distribuição - Ordinária - 2a. VARA FEDERAL Juiz: Substituto

É tipo tu comer um big mac, e depois o Sport entrar na justiça pra dizer q tu nao comeu e o juiz concordar com ele rs

Art. 217 - É dever do Estado fomentar práticas desportivas formais e não-formais, como direito de cada um, observados:

I - a autonomia das entidades desportivas dirigentes e associações, quanto a sua organização e funcionamento;

Resumindo: a decisão noticiada fere a autonomia da Entidade Desportiva conferida pela Constituição Federal.

§1º- O Poder Judiciário só admitirá ações relativas(...) às competições desportivas após esgotarem-se as instâncias da justiça desportiva...

Ou Seja... o juiz não deveria e nem poderia analisar o pedido feito pelo Sport.

Decisão da CBF é recente e sequer foi contestada administrativamente. Como pode ser contestada judicialmente? Art. 217, § 1º da CF.

Art. 109. Aos juízes federais compete processar e julgar:

I-as causas em que a União, entidade autárquica ou empresa pública federal forem interessadas na condição de autoras, rés, assistentes ou oponentes, exceto as de falência, as de acidentes de trabalho e as sujeitas à Justiça Eleitoral e à Justiça do Trabalho;

II-as causas entre Estado estrangeiro ou organismo internacional e Município ou pessoa domiciliada ou residente no País;

III-as causas fundadas em tratado ou contrato da União com Estado estrangeiro ou organismo internacional;

IV-os crimes políticos e as infrações penais praticadas em detrimento de bens, serviços ou interesse da União ou de suas entidades autárquicas ou empresas públicas, excluídas as contravenções e ressalvada a competência da Justiça Militar e da Justiça Eleitoral;

V-os crimes previstos em tratado ou convenção internacional, quando, iniciada a execução no País, o resultado tenha ou devesse ter ocorrido no estrangeiro, ou reciprocamente;

V-A as causas relativas a direitos humanos a que se refere o § 5º deste artigo;(Incluído pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004)

VI-os crimes contra a organização do trabalho e, nos casos determinados por lei, contra o sistema financeiro e a ordem econômico-financeira;

VII-os "habeas-corpus", em matéria criminal de sua competência ou quando o constrangimento provier de autoridade cujos atos não estejam diretamente sujeitos a outra jurisdição;

VIII-os mandados de segurança e os "habeas-data" contra ato de autoridade federal, excetuados os casos de competência dos tribunais federais;

IX-os crimes cometidos a bordo de navios ou aeronaves, ressalvada a competência da Justiça Militar;

X-os crimes de ingresso ou permanência irregular de estrangeiro, a execução de carta rogatória, após o "exequatur", e de sentença estrangeira, após a homologação, as causas referentes à nacionalidade, inclusive a respectiva opção, e à naturalização;

XI-a disputa sobre direitos indígenas

Não é o caso atual nenhum dos 11.

Imagem
Imagem
Imagem
PG
Senior Member

Mensagempor Syaoran » 2 Março, 2011 00:49

Exatamente. Foi uma fucking interpelação, lol... Agora é que a merda vai vir grossa por Sport. Patrícia Amorim está determinada a ter o reconhecimento de uma vez por todas e, como não estamos mais tão do lado do C13, agora sim chegou a hora de recorrer à FIFA sem medo de represália interna do C13. Vai ser LINDO.

Esses juízes de Pernambuco não tem moral NENHUMA para decidir sobre o título... Primeiro por serem da justiça comum, segundo por serem obviamente chupadores de cu do Ixpó. Desafio o presidente do Ixpó a conseguir essa sentença em qualquer outro lugar... Mas, como associados do Sport geralmente são bebês chorões com fralda cagada, duvido que eles vão sair de casa para fazer a coisa com o mínimo de hombridade. Típico do time quase irredutível de tão pequeno que o Ixpó é.
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member

Mensagempor PG » 11 Março, 2011 12:47

Record anunciou desistencia, Globo voltou, RedeTV tá confiante e SBT não se pronunciou

EDIT - RedeTV venceu.

Imagem
Imagem
Imagem
PG
Senior Member

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 11 Março, 2011 13:43

ESSA EU NÃO ESPERAVA!!!!
=O
Meu irmão acabou de me contar que ele entendeu pq o JN ontém fez uma matéria falando mal da RedeTV!

UHUL, FUTEBOL COM SILVIO LUIZ NARRANDO!!!!

OLHO NO LANCE!!!!!!
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 11 Março, 2011 13:46

JOGOS DO BRASILEIRÃO NA REDE TV?????W

OLHO NO LANCE...

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...
Imagem
Bruno DK
.

Mensagempor PG » 11 Março, 2011 13:48

Muita calma nessa hora, Sano. A RedeTV só ganhou a licitação do Clube dos 13, ou seja, pra nós do Rio não muda NADA, já que os 4 vão negociar sozinhos. E também tem o fato de que a RedeTV não tem condições de bancar tudo sozinha, ela VAI dividir com alguem e deve ser a Globo. A Record meio que não entrou nessa 'pra ganhar', mas sim pra mostrar que tem força e pode concorrer com a Globo. O objetivo deles era tirar dinheiro da Globo. Mas o que acontecerá nesses proximos 3 anos e depois, só Deus sabe

Imagem
Imagem
Imagem
PG
Senior Member

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 11 Março, 2011 13:51

É, eu sei.
Com certeza vai ser dividido, até pq a RedeTV na audiência mesmo se transmitir final de Copa do Mundo, não vai fazer cócegas na audiência da Globo, e dividindo diminui e MUITO o coro de Monopólio contra a Globo.
Mas aproveitando pra me divertir.

Bruno DK escreveu:OLHO NO LANCE...

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...
Imagem

Silvio Luiz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ALL

Se bem que a Globo acertou e MUITO em colocar o Milton Leite pra narrar os jogos na TV aberta, Galvão tá parando mesmo.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor banido1 » 11 Março, 2011 13:54

Darkboy32 escreveu:eu tinha visto, n sei aonde, q a redetv ia entrar na briga
meu deus
só falta o Silvio Luis ter q narrar
¬¬"

/facepalm
banido1
Junior Member

Mensagempor Bruno DK » 11 Março, 2011 13:56

Milton Leite?

Cara, eu odeio ele. Mas ele é engraçado pra caralho...
Bruno DK
.

Mensagempor Drago » 11 Março, 2011 21:18

O melhor de todos é "Vai enfiar o sapato de fora da área, olho no lancê... Pelas barbas do profeta!!!!!"
Imagem
Imagem
Drago
Senior Member

Mensagempor Rodrigo_poke » 14 Março, 2011 18:23

Odeio o Sílvio Luiz, não dá pra entender nada do que fala e enrola pra cacete.
Rodrigo_poke
Senior Member

Mensagempor Andr0ide » 15 Março, 2011 13:32

Como eu não assistia nada na RedeTV, eu tava satisfeito com o Sílvio Luís...
Depois que ele inventou de narrar meu WE, fodeu.
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André

Mensagempor _Lance » 15 Março, 2011 22:02

Não tem como falar em Milton Leite e não lembrar disso:

Drago, tem também o "invadiu a área, pode mandar o charuto daí MINHA NOSSA SENHORA"
_Lance
Senior Member

AnteriorPróximo

Voltar para Boteco da Esquina