Copa Sul-Americana

Temas que não se enquadrem nos fóruns abaixo são discutidos aqui. No nosso boteco você não paga nada pra entrar nem precisa beber nada!

Copa Sul-Americana

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 12 Agosto, 2011 10:44

Já que ninguém fez o tópico ou comentou, abro ele à moda Bangu e comento da vitória de ontém sobre o Palmeiras.

Enfim, jogo equilibrado, não foi nenhum jogão, Vasco sem mais jogadores sentiu falta dos que não jogaram, Palmeiras sentiu falta do Valdivia, mas Luan, Maikon Leite e Henrique foram horrorosos no jogo, Dedé foi o que mais fez falta do lado do Vasco, pq Renato Silva no fim do 1º tempo resolveu dar uma de André Santos e deu um baita susto no fim do 1º tempo e Victor Ramos entrou mal.

1º gol sem-querer do Diego Souza(que teve apagado, assim como o Bernardo) o Luan(que estava horroroso ontém) falhou feio e o Marcão aceitou. Gol anulado num lance dificííííííílimo de marcar, parecia estar um pouquííínho a frente e no 2º lance, a bola não saiu completa, Leandro acreditou e Pelélton marcou, e a bola desviou no Mauricio Ramos e pegou o Marcão de jeito.

Palmeiras tentou tb, quando o Luan e o Maikon Leite não faziam cagadas, encontravam o Muralha Prass numa baita noite, mais uma de uma ótima fase que ele vive, não é atoa que é ídolo da Colina.

Palpitando, Ceará, Botafogo, Flamengo e Vasco passam. Botafogo é o que eu mais acredito, venceu fora e a situação no Engenhão é bem mais tranquila, a dificuldade do Flamengo é de ter que pegar o Patético-PR lá, só isso, Ceará vai retrancar feio contra o SPFW, mas o São Paulo tem time pra mandar a carroça desembestada pra casa, ainda mais se os talentos individuais tiverem inspirados, e o Vasco precisa perder por 3 gols de diferença, com defesa completa isso é difícil de acontecer.

Comentem sobre o campeonato que poucos se interessam. rizoz
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Re: Copa Sul-Americana

Mensagempor Spirit » 13 Agosto, 2011 09:39

Nem assisti o jogo mas parece que foi morninho mesmo, e mais uma vez Pelélton entrando pra definir e RG ainda insiste em não dar uma chance no time titular pra ele. ALECONE TA PRECISANDO SENTIR O GOSTINHO DO BANCO PORRA! CONE MALDITO!

Pra falar a verdade nem to muito preocupado com a Sul-Americana só faço questão do Brasileiro. lulz

Faguinho diz:
*LULZ
*faaz é dia q eu to imaginando
*eu botando a xave do carro
*no meu cu
*ontem eu sonhei com isso
Spirit
Senior Member

Mensagempor Drago » 13 Agosto, 2011 13:38

Palmeiras tá tão bem que perde pra times que não querem vencer a tal competição.
Esse gol mal anulado ai ferrou, mas não dá pra contar com a arbitragem quando o time joga dessa maneira pifia. Esse time sem Valdivia é um terror.

Posso no máximo esperar por penaltis no jogo de volta, mas acho que vai ser dificil de acontecer, essa sul americana já era, assim como o Brasileiro. Terminar o ano antes de dezembro é complicado.
Imagem
Imagem
Drago
Senior Member

Mensagempor Braz » 21 Setembro, 2011 01:13

http://globoesporte.globo.com/futebol/c ... ao-e-jogos

Tabela da Copa Sul-Americana :roll:

Vamos ver quem ganha!!!
Posto nos times do Rio de Janeiro
:mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Braz
Senior Member

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 21 Setembro, 2011 16:24

Tenho um receio do cacete do Vasco jogar numa altitude de 2500 metros lá na Bolívia, nem sei onde vai ser o primeiro jogo.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Rite » 21 Setembro, 2011 17:11

Agora só posto aqui =*
Imagem

FORÇA ÍDOLO !

Pedro... diz:
to com fome
Tafike diz:
haua me come
Rite
Senior Member

Mensagempor Braz » 25 Setembro, 2011 09:42

Hora da Revanche
Fla X La U - Oitavas de Finais

:twisted:

Ainda não engoli aquela Libertadores 10 :cry:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Braz
Senior Member

Mensagempor PG » 20 Outubro, 2011 10:18

Ontem ficaram provadas 2 coisas:

1- o Alex Silva realmente ajeitou a defesa
2- por mais inutil que seja, o Renato não pode sair do time

Imagem
Imagem
Imagem
PG
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 20 Outubro, 2011 13:02

Porra, que paumolescência do caralho foi o jogo do Flamengo de ontem. Pra vocês terem ideia, eu, vascaíno desde o berço, fiquei revoltado com o quarto gol. Foi de uma facilidade inacreditável.
Bruno DK
.

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 20 Outubro, 2011 14:02

Nem quando o Castro foi expulso(ingênuo, bobinho foi deixar o cotovelo no Willians, mas só expulsou tb pq o R10 foi pressionar) o Flamengo reagiu.
E o Flamengo foi com 90% do time titular, putz grila, e se eles não tivessem perdido um penalty e não tivessem anulado um gole legal do LOLrenzetti o jogo teria sido um massacre pior.

Mas o Universidad do Chile jogou legal tb, bola no chão, velocidade, boas trocas de passes, não tinha bola perdida, foi um jogo legal de se ver, não por causa do placar, mas pelo futebol apresentado pelos chilenos, embora a mulambada não quis fazer a mesma coisa, jogar bola.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor PG » 20 Outubro, 2011 16:02

Exatamente, eles não quiseram jogar.

Se quisessem, acho que até perderiam o jogo, mas nao seria humilhante assim

Imagem
Imagem
Imagem
PG
Senior Member

Mensagempor Spirit » 26 Outubro, 2011 20:32

Amigos vascaínos, repararam como é convencido esse peladeiro Alecsandro? o básico de qualquer bom jogador que é a humildade ele não tem. "Nem em treino eu perco gol" essa merda ficou mais de 3 MESES sem marcar , faz esses dois golzinhos e ja ta com discurso de craque, como se fosse um Edmundo da vida. Alecsandro, pendura logo essas chuteiras que é melhor pra todo mundo.

Enfim...OOOOoooooOOOito AURORA lulz! /+/

Faguinho diz:
*LULZ
*no meu cu
Spirit
Senior Member

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 26 Outubro, 2011 20:56

Pra cacete. E ele perdeu um gol-feito antes.
Mas é aquele negócio, quando a coisa tá boa até flor de plástico cheira bem, como diz o DK. Então nem dá pra reclamar de um time que fez 8 gols.
Até Leandro fez gol. LOL
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Andr0ide » 27 Outubro, 2011 15:14

Engraçado que, IMO, o Vasco tem mais que se preocupar por ter levado, em dois jogos, 6 gols de um time bem ruinzinho como esse Aurora do que comemorar por ter feito 9. Galera, tentem não ser cegos, mas olhem o gol do Bernardo (que foi bem bonito, btw) e o oitavo gol. Qualquer pessoa entra naquela zaga com um mínimo de preparo. O oitavo gol pareceu gol de final de pelada, quando tá todo mundo cansado e qualquer um que tenha entrado consegue driblar pra frente...
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 27 Outubro, 2011 15:48

Mais ou menos. Óbvio que tomar 6 gols não é legal, mas não dá pra reclamar de tomar 3 gols quando se marca 8 em um só jogo. Não dá, ainda mais quando se joga com um mistão que só teve 3 titulares(Prass, Juninho que pediu pra jogar pra pegar ritmo e o Fagner) e não, Alecsandro não é titular, ele foi barrado pelo Élton faz tempo.

Sobre os 6 gols, não é pq eu sou torcedor, mas até o Lédio falou isso, o placar de 3x1 foi um exagero pro que foi aquele jogo. Lembrando que o primeiro gol foi chorado e irregular(a bola bate no bra?o de um jogador do Aurora) e os outros 2 gols, queriam o que de uma defesa que tinha o Nilton, que naquele dia tava voltando a jogar depois de 1 ano, os gols foram prova de como ele tava sem ritmo de jogo, alguém mediano com ritmo de jogo não seria passado daquela maneira como foi no 2º gol, o 3º nem dá pra falar tanto que foi um golaço.

Mas no jogo da volta, o 1º gol é um tipo de cagada que não acontece diariamente(porra, a bola bateu no jogador fora da área e entrou), o 2º foi de um penalty duvidoso que o Prass fez, algo mais difícil ainda de acontecer, ele saiu mal, mas o Prass não é de fazer uma coisa dessas e pra mim não foi penalty, e o 3º, porra, o jogo já tava ganho, 47 do 2º tempo, gol chorado, os times abertos e o Vasco não ia levar mais 3 gols faltando 1 minuto de jogo.

Sobre o campeonato, o Vasco chegou onde chegou com pouco interesse, tb em virtude da ruindade dos seus adversários, pq o Palmeiras e o Aurora deixaram o Vasco passar, e dos times que restam, de bom mesmo é o Universidad do Chile, o Vélez, e só. A LDU e o Libertad são bem medianas. É aquela coisa, eu duvido que o elenco do Vasco vá reclamar se for elimiado da Sul-Americana, então os reservas vão levando com a barriga, se ganhar, ótimo, se perder, deixa pra lá.

Se parar pra pensar, não é tão preocupante assim o Vasco ou até mesmo o Botafogo com os seus mistões repletos de reservas e jogadores que nem entraram em campo esse ano tomarem esses gols ou serem eliminados.
Ainda digo, até a eliminação do São Paulo não é tão preocupante assim, queriam que o time todo bagunçado fizesse o que? E esperar um milagre de Emerson Leão é brincadeira.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Braz » 8 Novembro, 2011 20:13

:oops: Essa do FLA foi vexaminosa!
Bom, Vasco é único brasileiro representando 8)
Mas acho q esse torneio ta mais pro Univercidade do Chile ou Libertad
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Braz
Senior Member

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 9 Novembro, 2011 23:55

Imagem
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Spirit » 9 Novembro, 2011 23:58

Pronto, uma imagem vale mais que mil palavras! /+/
mas ja que to aq, vou mandar um abraço pro AleCONE, abs obg por pelo menos uma vez na vida ser decisivo.

que jogo cara, que jogo!

Faguinho diz:
*LULZ
*no meu cu
Spirit
Senior Member

Mensagempor Braz » 8 Dezembro, 2011 19:18

SAYONARA VASCO, bom LA U concerteza vai ser campeão! :lol: