LOP-SP :: Ginásios na KyoHQ - 16/04/2011

Perdido no mundo? Que tal parar no nosso ponto de encontro? Aqui você encontrará informações de encontros offline de todos os tipos e de todos os lugares.

Re: LOP-SP :: Ginásios na KyoHQ - 16/04/2011

Mensagempor Tsunami » 11 Abril, 2011 10:52

bem, parece que a land virou um chat de internet , entaum vamos aos meus comentarios que são os mais importantes e certamente os unicos que interessam

não prestei muita atenção na luta entre o dih e o gustavo, tava mais preocupado em jogar o 3ds do cris, mas vi na hora que o garchomp levou um frozen,

acontece gustavo, é a vida cara, puta mundo injusto,mas sem choro por favor

parabens Dih pela cagada que te rendeu uma pokemon black, aproveita a sorte e joga na loteria e me da metade do premio

Thais escreveu:ialá...

LOP-SP também sai para comer gordices pós LOP. Uma das coisas mais divertidas da LOP.

Parabéns ao Dih aeee.

na verdade a gente foi sair pra comer fora, como a gente sempre faz, mas aproveitamos a situaçao, e a comida que tava demorando, pra uma rapida partida que tava pendente

Dih escreveu:Bom sair com os poce amigos sempre é divertido jogar conversa fora e dar risada, apesar que aqui em sampa é até comum agente fazer isso todo final de evento agente acaba no shopping comendo.....

Fora tudo isso e minha namorada brigando comigo pq cheguei meia noite em casa por causa do trem que demorou pra passar, o encontro foi super legal ver que o maximopoder nao tem auto estima quandos e refere a mulher e que no aniversario do dog vai ter um churras regado a prostitutas e alcool. XD /risos

Googogo LOP-SP \o/

corrigindo o dih

vai ter umas prostitutas regadas a alcool servindo churrasco,

e pelo que eu to vendo o pessoal ta meio mal na mão da mulherada:
o Maximo poder com alta baixo estima,
o DOG correndo atras de menores enquanto leva fora de garçonete,
o Gnomo pau mandado que não pode mais chegar atrasado da matine pq se não fica sem a mulher e começa a chorar,
o Jesus estar casado ( o q ja é um milagre impressionivel),
o MAlvado que dança balé achando que impressiona alguma mina com isso
o Hidro q otro dia eu ouvi discutindo com a namorada q ELE tinha q ir no supermercado se não ia ficar sem oq comer,
os treinadores tendo q dar satisfaçao para as namoradas ( como se precisasse de uma razao pra trocar mulher por poce),
e eu, agora na minha fase sobria, trabalhadora e bem comportada, achando que posso dar conselhos sobre mulher para alguem

aí vai uma dica minha após anos de experiencia de poce, cachaça e mulher ( ta bom, não tantos anos assim de experiencia com mulher) para os meus amigos:
o poce e a cachaça nunca te abandona, pena eu não poder dizer o mesmo das mulheres

bem pra finalizar espero que todos participem da LOP SP esse sabado na KYO HQ
Tsunami
Senior Member

Mensagempor in_utero » 11 Abril, 2011 11:55

uahsuahsua belas palavras do rapaz acima, ainda bem que minha mulher não pega no meu pé :), putz só jogo poce on line, tava afim de ir a algum evento, mas nesse sabadão é osso, vou trabalhar e depois curtir Misfits na virada cultural, então fica para a próxima...

Uma duvida noob aqui, ainda estão fazendo as competições na 4º geração certo?, até quando sera essa geração, acho que vai demorar um pouco para pegar uma B/W, ser mendigo é foda...
in_utero
Member

Mensagempor Dih » 11 Abril, 2011 12:15

Como sempre os postś do choco pra terminar de trollar tudo e todos e falar boas verdades, mentir bastante tambem(choco é virgem.Xd/risos) além de dizer que ninguem tem player skill.
tudo bem choco com hax ou sem eu ainda ganhei a blacke valeu pela dica da loteria mas nao gosto muito de loteria prefiro jogos de azar já que é pra gastar meu dinheiro jogando ele ao vento(Poker, truco, black jack enfim cartas e/ou dados).XD

Vou fazer o seguinte se nao der certo com essa mina,nao terei mais relacionamento fixo só sexo casual (principalmente no niver) do dog e prometo que vou me dedicar somente ao poce até que ele saia da minha vida ou acabe, ai sim depois que o oce acabar procuro alguem pra casar e ter filhos e viver uma vida de velho acompanhado de reumatismo, osteoporose, artrite, artrose e todas aquelas doenças que só velho tem.XD
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Clique na bar para ver o site da LOP-SP!
Dih
Senior Member

Mensagempor Highlander » 11 Abril, 2011 12:35

Tsunami escreveu:...
e pelo que eu to vendo o pessoal ta meio mal na mão da mulherada: TRUE
o Maximo poder com alta baixo estima, TRUE - Máximo poder grita para todos da sala: Não estou com baixo estima
o DOG correndo atras de menores enquanto leva fora de garçonete, Já venho desconfiando disso
o Gnomo pau mandado que não pode mais chegar atrasado da matine pq se não fica sem a mulher e começa a chorar,
o Hidro q otro dia eu ouvi discutindo com a namorada q ELE tinha q ir no supermercado se não ia ficar sem oq comer, Eu entendo o lado dele, por isso sempre chego atrasado
os treinadores tendo q dar satisfaçao para as namoradas ( como se precisasse de uma razao pra trocar mulher por poce),
e eu, agora na minha fase sobria, trabalhadora e bem comportada, achando que posso dar conselhos sobre mulher para alguem Realmente tá se achando

aí vai uma dica minha após anos de experiencia de poce, cachaça e mulher ( ta bom, não tantos anos assim de experiencia com mulher) para os meus amigos:
o poce e a cachaça nunca te abandona, pena eu não poder dizer o mesmo das mulheres

Imagem

Friend Codes

FCs Atualizados
Pokemon Diamond - OT: (ハヤメ) - 1590 0851 8761
Pokemon Pearl - OT: (Chris) - 2234 3953 1197
Tetris DS - 6056 4945 1292
YGO WC2007 Cart1 - 0344 5446 0792
YGO WC2007 Cart2 - 4596 6057 2555
Castlevania Portrait of Ruin - 4983 0817 3509

Imagem
Highlander
The Ghost Destroyer

Mensagempor Ricardo Toddy » 11 Abril, 2011 14:15

Tsunami escreveu:e pelo que eu to vendo o pessoal ta meio mal na mão da mulherada:
o Maximo poder com alta baixo estima,
o DOG correndo atras de menores enquanto leva fora de garçonete,
o Hidro q otro dia eu ouvi discutindo com a namorada q ELE tinha q ir no supermercado se não ia ficar sem oq comer,
e eu, agora na minha fase sobria, trabalhadora e bem comportada, achando que posso dar conselhos sobre mulher para alguem

huauhsuhasuhauhsasa e eu achando que estava ruim, nessa situação, Chorei de Rir das crises de Familia dos manolos. [Principalmente do Hidro. e do Malvado LULZ] , Manolos Relaxem, eu mesmo falo. eu perdi minha namorada, 2 semanas depois que fui a lop, e pra variar tinha acabado de sair do trampo, ou seja 2 porradas de uma só vez.. Mas mesmo assim.. fiquei chateado 1 ou 2 dias só, e bola pra frente voltemos a jogar Poce.. Isso distrai Litros.... To suave.. Tudo na vida passa e o que mais passa é Mulher Sem duvidas.... Eu to suave.. Mas quero convite pro churras :P
Meu Canal de Battles: http://www.youtube.com/user/TheRicardotoddy

[b]Heart Gold FC 5457 1840 1631 [Nick: Gaby] [UU/NU e Little Cup battles]

Soul Silver FC 3695 9228 5125 [Nick: Toddy] [OU e Uber Battles]

Black :0496 2920 1231
Imagem
Imagem

*Sky diz:
*Mas eu chupei para o toddy
Sky diz:
*sério, é maior
*Prolonga o prazer
Sky diz:
*É tipo dar o cu
*Hipoteticamente falando
Sky diz:
*E tem que dar sem camisinha, pq diminui o atrito
Ricardo Toddy
Senior Member

Mensagempor Pedro - TecNixD » 11 Abril, 2011 20:05

Tao tudo na falta de um sexo mesmo em xD
ficam viciando no pok e quando se dão conta, perderam um dia de tudo de bom com a mulher, dai tem que vir o Dog pedofilo(brincadeira) com seu aniversario pra levar varias putas e tirar o atraso do pessoal. GRANDE DOG, SEMPRE AJUDANDO OS BROTHER's, haha xD

e pra finalizar entao, CHOCO nosso ancião, dando seus conselhos de fodelão das cocotas...puts, é o melhor !
Imagem

DRAGONITE THE KING OF DRAGONS !!
Pedro - TecNixD
Senior Member

Mensagempor Gu2Stavou » 11 Abril, 2011 20:59

Lol, Toddy. Me poupe. Eu disse que era provável que quem vencesse daquela luta já tinha a Black na mão. (Esse "provável" foi com tipo 90% de certeza [a mesma chance de não acontecer tudo o que aconteceu na minha luta com o Dih]).

Choco e suas sábias palavras. -N
Só posso concordar do Máximo poder. xD
Eu: Ei, cara, vamo ali da idéia nas minas. rs
M.P.: Nem, parece que elas tão acompanhadas ai.
Eu: Hein? Como você sabe?
M.P.: Elas não paravam de falar alto e de olhar pra tras, etc, devem tar falando com os caras na mesa do lado da nossa.
Eu: Ah, mas você viu elas entrando junto com eles? Se não por que eles não se misturaram? o_O
M.P.: Não, é que eles devem estar dando idéia nelas, etc.
Eu: Ué, como você sabe que é com eles que elas tão se interessando???
M.P.: Ah, sei lá, por que elas olhariam pra ca? Dãh.

Não foram bem essas palavras. Foi mais o que consegui lembrar mesmo. rs

E como foram esquecer da frase ÉPICA do Dog?
Breed é uma PUTARIA mesmo!!! Pqp, raxei. XD

Gogo churrasco e putaria na casa do ídolo da LOP Dog!!
Canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/Gu2Stavou

Site da LOP-SP:
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gu2Stavou
Senior Member

Mensagempor Camos » 11 Abril, 2011 23:30

Pedro - TecNixD escreveu:Tao tudo na falta de um sexo mesmo em xD !

Desabafo detectado LULZ...

notaram q o gustavo sitou a conversa todavia nao foi falar com niguem xD

e povo mulher casual é facil meu problema é especifico só essas q fodem(por certo angulo "fodem" é a unica coisa q nao se aplicam a elas xD)

Falto comentar:
pq o dog é o unico q nao fala do churraz :?:
Camos
Member

Mensagempor Wargod » 12 Abril, 2011 22:40

Hahaha, vocês não prestam XD só tem churrasco no meu aniversário (01/05) se o TIO HIDRO liberar a Chácara dele!

Bom, o torneio está chegando e tal... tentem levar quem vocês conseguirem para lá :) E não marquem nada para o domingo dia 24/04 - ainda estou confirmando com os responsáveis, mas é bem provável que tenhamos um campeonato por lá. É um local perto de metrô e muito bem localizado :D
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor Ricardo Toddy » 13 Abril, 2011 00:26

Wargod escreveu:Hahaha, vocês não prestam XD só tem churrasco no meu aniversário (01/05) se o TIO HIDRO liberar a Chácara dele!

Bom, o torneio está chegando e tal... tentem levar quem vocês conseguirem para lá :) E não marquem nada para o domingo dia 24/04 - ainda estou confirmando com os responsáveis, mas é bem provável que tenhamos um campeonato por lá. É um local perto de metrô e muito bem localizado :D

Por acaso nao seria naquele local que eu comentei com você nao né Dog???

Se for vai ser fodao...\o/
Meu Canal de Battles: http://www.youtube.com/user/TheRicardotoddy

[b]Heart Gold FC 5457 1840 1631 [Nick: Gaby] [UU/NU e Little Cup battles]

Soul Silver FC 3695 9228 5125 [Nick: Toddy] [OU e Uber Battles]

Black :0496 2920 1231
Imagem
Imagem

*Sky diz:
*Mas eu chupei para o toddy
Sky diz:
*sério, é maior
*Prolonga o prazer
Sky diz:
*É tipo dar o cu
*Hipoteticamente falando
Sky diz:
*E tem que dar sem camisinha, pq diminui o atrito
Ricardo Toddy
Senior Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 13 Abril, 2011 18:22

\chato

*com preguica de olhar no blog irei supor que:

1- pursuit esta liberado sempre
2- lenda free contra o lider
3-finais NAO serao no WII

EDIT: Tudo bem, eu sei que sou retardado.
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Frango » 14 Abril, 2011 23:45

TO ATRASADO MAIS BLZ XD PARABÉNS DIH PELA POCE NOVA CARA ^^

ps: fiquei com preguiça de ler o tópico todo que historia é essa de churrasco no aniversário do dog em ?? XD chama eu tio ^^
``O HAX AINDA VAI DOMINAR O MUNDO POCE ``
Frango
Senior Member

Mensagempor Dih » 15 Abril, 2011 19:41

Frango escreveu:TO ATRASADO MAIS BLZ XD PARABÉNS DIH PELA POCE NOVA CARA ^^

ps: fiquei com preguiça de ler o tópico todo que historia é essa de churrasco no aniversário do dog em ?? XD chama eu tio ^^

Valeu pelos parabens frango...

Sobre o churras vai ser no niver do dog(01/05) e vai ser tipow assim:
e vai ter umas prostitutas regadas a alcool servindo churrasco

Gogogo LOP-SP
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Dih
Senior Member

Mensagempor Wargod » 15 Abril, 2011 23:01

Pqp XD

Enfim, pessoal, amanhã só vou poder chegar mais tarde - umas 16h, se tudo der certo com o pessoal da Marinha. Até amanhã! :D
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 15 Abril, 2011 23:06

alguem sabe se tem muito risco de assalto no caminho metro-lop?
pensando seriamente em pegar taxi.-q
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Dih » 16 Abril, 2011 00:10

[WTF BR]sogeking escreveu:alguem sabe se tem muito risco de assalto no caminho metro-lop?
pensando seriamente em pegar taxi.-q

Se eu fosse você eu ia taxi memo lá e zona leste qualquer coisa pode acontecer nesse genero entao, se for nem leva dinheiro e esconde bem o DS.XD
Ahh chama uns seguranças tambem pra ter certeza que mesmo que o taxi seja abordado você vai ter alguem pra te proteger.XD

PS:Do metro pra loja nao da mais que 5 minutos andando...
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Dih
Senior Member

Mensagempor Camos » 16 Abril, 2011 01:55

Contratem o Camos como segurança é o maior cara da LOP-SP(o unico q da pra chamar de grande)
com skill de carioca treina Karate-do Shotokan tem contatos pessoais com o BOPE e o exercito e
uma vez q você o contrate existira um carioca a menos para se preocupar... xD
Camos
Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 16 Abril, 2011 21:21

*RESULTADOS:

1- o chato do yan(a.k.a. eu, risos) ganhou o gym single e derrotou o lider malvado por 4x0, levando sua 14 badge(rumo ao DE4 duas vezes, mais risos).\o\

2- gustavo levou sua 6 badge ao ganhar o gym double e derrotar por 3x0 o lider dog(rumo ao DE4).

*EXTRAS:

1-Hidro, sentimos sua falta.\o\

2- Minato prematuro.(~20 anos != 16 anos.-q)

3- Chupa Dih!!(eliminado na 1 rodada os 2 gyms.-q)

ate a prox. LOP.\\o
bjs bjs

*EDIT:

CHUPA TODDY!!CHUPA DIH!!

http://i55.tinypic.com/anomma.jpg

->prova:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACHKjEltUYKPXAslx1N6_vENIVdOZBJpaHIK8sqtzW9Ml8mBq8YQQg9QmMtTYF5LFvhp8N2hObTtp-vhX18BRK8Am1T1UK4L4txLNF0t27dqS2uFmN3IMH3r.jpg
bjs bjs.\\o
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Gu2Stavou » 16 Abril, 2011 22:50

Nossa cara, eu nunca ri TANTO em um dia de LOP-SP como hoje...

Gordices e randices do Minato no metrô, pqp... Enfim, várias coisas divertidas no dia de hoje. Vou deixar pro troll Choco fazer seus comentários épicos e depois talvez eu comente um pouco mais.

E po, podia ter ganho os dois gyms, se o Yan não tivesse me haxeado na final do primeiro. :|

Para todos os efeitos, fiz o segundo colocado no ranking comer poeira! Hahaha! XD 6° Badge, mané! Gogo 8 badges! =D
Canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/Gu2Stavou

Site da LOP-SP:
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gu2Stavou
Senior Member

Mensagempor Dih » 17 Abril, 2011 01:03

Essa LOP eu mamei vara...........
No primeiro gym eu perdi pro maximo poder na primeira rodada depois de uma jogada super faill minha vacilei grandao mas enfim.
O segundo tanto fazia pq eu tinha que sair as quatro da tarde pra encontrar minha namorada eu nao ia poder jogar ele inteiro mesmo.

Fora isso nao vi nenhuma luta do Bichinha do Yan mas sei qque ele jogou de hail e mais uma vez ganhou com essa gordice sem tamanho.

Gustavo Mimimi chegou na loja comprimentou todos e nem foi falar comigo acho que ficou sentido de ter perdido a black.Mas você nao vai escapar assim tao facil o ranking vai até o fim do ano.XD

Gogogo LOP - SP

OBS:

\/
\/
\/
It´s a FAKE
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Dih
Senior Member

AnteriorPróximo

Voltar para Ponto de Encontro