LOP-SP :: Anime Friends 2011 dias 8, 9, 10 e 15, 16, 17

Perdido no mundo? Que tal parar no nosso ponto de encontro? Aqui você encontrará informações de encontros offline de todos os tipos e de todos os lugares.

LOP-SP :: Anime Friends 2011 dias 8, 9, 10 e 15, 16, 17

Mensagempor Willian hidro » 18 Junho, 2011 22:46

Imagem

Em julho deste ano teremos novamente o maior evento de anime da América Latina, o Anime Friends. Como sempre, a LOP-SP estará lá com seus campeonatos, mostrando a vários treinadores a força que Pokémon possui no Brasil e, mais especificamente, em São Paulo.

Preparem-se, pois este será a continuação do imenso sucesso que tivemos no ano passado! Com um premio super especial, um... NINTENDO 3DS

Local

Anime Friends 2011

Mart Center – Rua Chico Pontes, 1500 – Vila Guilherme
São Paulo – SP
Site: www.anifriends.com.br

Horários

Estes horários são válidos para todos os dias do evento. Na segunda semana, graças ao estilo diferente de regras, será possível se inscrever e começar a participar mesmo depois do início do torneio.

Primeiro torneio: Inscrições começam às 11h30, o torneio se inicia às 13h.
Segundo torneio: Inscrições começam às 15h00, o torneio se inicia às 16h.

Taxa de inscrição do torneio: R$2,00 por pessoa por torneio. Não haverá devolução do dinheiro em caso de perda por W.O. (não estar presente no início do campeonato).

Premiação

Será dada uma fita Pokémon Black ou White ao campeão da primeira semana e um Nintendo 3DS ao campeão da segunda. Esse campeão será definido a partir de um torneio com os vencedores de todos os torneios da semana. Iremos adicionar mais informações conforme ficar decidido o modo como esses “Torneios dos campeões” serão realizados.

Regras

Como sempre, nossos torneios funcionarão com base nas regras gerais, que podem ser encontradas clicando neste link no caso da 4a geração ou neste no caso da 5a. Além dessas, temos as regras específicas. Vamos lá!

Teremos regras extras ditando o funcionamento dos Torneios dos Campeões e da Battle Frontier, além de limite de tempo por rodada. Para ver detalhes a respeito, CLIQUE AQUI.

Regras Específicas

Sexta-feira, 08/07

1º Torneio – BLACK & WHITE
Ginásio Pedra (Kanto)

Regra: Recover Ban, 4×4. É proibido o uso de golpes ou itens que recuperem HP. Ex.: Não são permitidos Leftovers ou Giga Drain. Será realizado no modo SINGLE.

2º Torneio – DOUBLE BATTLE
Ginásio Água (Kanto)

Regra: Monotype, 4×4. Todos pokémons do time devem ter pelo menos um tipo em comum. Será realizado no modo DOUBLE BATTLE com 4 (QUATRO) pokémon por time na primeira rodada.

Exemplo: Você pode utilizar um time do tipo água com os pokémon Gyarados (voador/água), Starmie (psíquico/água), Swampert (terrestre/água), Lanturn (elétrico/água), Vaporeon (água) e Poliwrath (lutador/água).

Sábado, 09/07

1º Torneio – BLACK & WHITE – DOUBLE BATTLE
Ginásio Elétrico (Kanto)

Regra: Auto-KO Ban, 4×4. São proibidos os golpes nos quais o Pokémon usuário se sacrifica. Será realizado no modo DOUBLE BATTLE com 4 (QUATRO) pokémon por time na primeira rodada.

Exemplo: Não podem ser utilizados os golpes Explosion, Selfdestruct, Destiny Bond, Perish Song, Memento e Lunar Dance.

2º Torneio
Ginásio Grama (Kanto)

Regra: Sleep Clause OFF. É permitido induzir o status sleep em todos pokémons do time adversário.

Exemplo: É possível utilizar Sleep Powder em todos os pokémon do adversário.

Domingo, 10/07

1º Torneio – BLACK & WHITE – TRIPLE BATTLE
Ginásio Veneno (Kanto)

Regra: Cure Ban, 6×6. Os golpes de recuperação e cura estão proibidos, inclusive os que causam danos, como Leech Seed, Giga Drain. Desta forma, também estão proibidos items e berries de recuperação de HP, como Leftovers e cura de status como Lum Berry.

2º Torneio – DOUBLE BATTLE
Ginásio Psíquico (Kanto)

Regra: Legendary Clause OFF. São permitidos quantos lendários você quiser por time , e poderão ser usados em qualquer fase. Será realizado no modo DOUBLE BATTLE com 4 (QUATRO) pokémon por time na primeira rodada.

Exemplo: É possível utilizar um time composto de Regirock, Latias, Latios, Azelf, Jirachi e Heatran na primeira fase.

-----o-----

Na segunda semana do Anime Friends – dias 15, 16 e 17 – será realizada a segunda edição da Battle Frontier. Continuando o que iniciamos ano passado, teremos torneios com regras bastante diferentes das usadas durante os torneios mensais comuns. Neste ano, utilizaremos uma regra apenas para todos os campeonatos da Battle Frontier, a "Battle For Points". Esse formato, que garante uma liberdade maior de jogo a todos os participantes, só é compatível com um evento gigantesco como o Anime Friends.

É também um convite à demonstração de habilidade por parte de todos os jogadores: Se deseja participar, prepare-se muito bem.

Sexta-feira (15/07), sábado (16/07) e domingo (17/07)

Torneio único - BATTLE FRONTIER

Regra: Battle For Points. Cada jogador receberá, no ato da inscrição, fichas equivalentes a 10 pontos. Todos estarão livres para enfrentarem quem quiserem das 13h até as 16h30, com possíveis atrasos. A cada luta, o vencedor ganha um ponto do perdedor. Ao final do tempo será realizada uma contagem de pontos e o vencedor será aquele que conseguiu a maior pontuação, recebendo também uma vaga para o torneio dos campeões no domingo.

Os pontos serão contados da seguinte maneira:

* Vencer um jogador: 1 ponto
* Vencer um jogador que possua mais de 4 Badges: 2 pontos
* Vencer um líder de ginásio: 4 pontos

Será permitido jogar com a 4a geração e com a 5a. Todos os jogadores podem negar um desafio. Deve haver um consenso entre os dois para ser iniciada a batalha, ou seja, não é possível obrigar alguém a lutar com você.

Atenção: Todas as batalhas deverão ser realizadas dentro da sala da LOP-SP, em locais definidos pelos líderes presentes. Antes e depois de cada luta, os dois jogadores devem avisar um líder, que irá manter um controle escrito de quais batalhas estão acontecendo ou já aconteceram.

Informações adicionais

Conheçam também o site do Mojambo

Quem tiver dúvidas, poste aqui ou mande um e-mail para nós clicando aqui. Não hesite em nos procurar!

Todos os torneios contarão pontos para o Ranking 2011. Postaremos os resultados parciais do ranking antes da primeira semana do Anime Friends. Todos saberão sua colocação antes do evento! :)

Lembramos que não é permitido participar dos torneios usando flashcarts (R4, Acekard, CycloDS, etc), mas é possível jogar fora deles!

Esperamos todos vocês lá!
FC NOVO !!!!! 5240 9496 9148

Imagem
Imagem
Imagem
Willian hidro
Aqua tamer

Re: LOP-SP no Anime Friends 2011 dias 8-9-10 e 15-16-17

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 18 Junho, 2011 22:57

Willian hidro escreveu:Deve haver um consenso entre os dois para ser iniciada a batalha, não é possível obrigar alguém a lutar com você.

Sem querer tumultuar ou gerar flame...

mas por que mesmo alguem iria querer jogar comigo ou como o Gustavo? :lol:

4 pontos é muito pouco e nao compensa pro cara jogar sendo que a chance dele perder é MUITO ALTA/0,1%!

jogadores com mais de 8 badges/campeoes de DE4 podiam valer tipo uns 10(DEZ!) pontos, ai as pessoas ficariam mais motivadas a jogar.=O

Ou entao podia ter uma leve puniçao pra se o cara nao quisesse jogar com você; algo do tipo: pra cada recusa de desafio o cara entrega algo simbolico com o valor de " 1/4" ponto, e com 4 desses você receberia 1 pontinho.=D

Bom, só uma opiniao mesmo.=D
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Willian hidro » 18 Junho, 2011 23:25

[WTF BR]sogeking escreveu:
Willian hidro escreveu:Deve haver um consenso entre os dois para ser iniciada a batalha, não é possível obrigar alguém a lutar com você.

Sem querer tumultuar ou gerar flame...

mas por que mesmo alguem iria querer jogar comigo ou como o Gustavo? :lol:

4 pontos é muito pouco e nao compensa pro cara jogar sendo que a chance dele perder é MUITO ALTA/0,1%!

jogadores com mais de 8 badges/campeoes de DE4 podiam valer tipo uns 10(DEZ!) pontos, ai as pessoas ficariam mais motivadas a jogar.=O

Ou entao podia ter uma leve puniçao pra se o cara nao quisesse jogar com você; algo do tipo: pra cada recusa de desafio o cara entrega algo simbolico com o valor de " 1/4" ponto, e com 4 desses você receberia 1 pontinho.=D

Bom, só uma opiniao mesmo.=D

Yan todos terão um grande motivo para jogar com você, se ganharem poderão zoar com a sua cara xD.

Cuidado com o Ash hem xD (Ano passado o Leonardo ti venceu com venusaur charizard e blastoise)

Brincadeiras a parte, todos irão atrás do máximo de lutas possíveis e vale a pena arriscar lutar contra alguém que tenha badge pq se perder perderá o mesmo do que jogando com um jogador novato, se ganhar ganha o dobro xD.
FC NOVO !!!!! 5240 9496 9148

Imagem
Imagem
Imagem
Willian hidro
Aqua tamer

Mensagempor Dih » 19 Junho, 2011 12:41

E se por um acaso assim eu com minha santa noobice perder todos os meus pontos? to fora ?
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Clique na bar para ver o site da LOP-SP!
Dih
Senior Member

Mensagempor Wargod » 19 Junho, 2011 13:42

E se por um acaso assim eu com minha santa noobice perder todos os meus pontos? to fora ?

Se você tiver capturado uma fada numa garrafa, será magicamente retornado ao torneio. [/Ocarina of Time]

Claro que sim, Dih XD
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor Camos » 19 Junho, 2011 16:58

Vou tentar ser menos ridículo q o Yan e o Dih(serio desculpem se serei mal educado mas nenhum dos dois comentários vlw a pena )
ou seja levantar questoes relevante o campeão do "BATTLE FRONTIER" sera decidido na soma dos 3 dias certo?
se sim os pontos são armazenados todos os dias assim se faz uma nova inscrição na qual se volta a ter 10 pontos ou você continua todos os dia com os pontos anteriores e ai não seria possível refazer a inscrição no próximo dia se você foi eliminado num deles(se o dih tava bem na hora q perguntou acho q era nisso q pensava)
Else
nem ha oq ser respondido;
Camos
Member

Mensagempor Wargod » 19 Junho, 2011 19:47

Vou tentar ser menos ridículo q o Yan e o Dih(serio desculpem se serei mal educado mas nenhum dos dois comentários vlw a pena )
ou seja levantar questoes relevante o campeão do "BATTLE FRONTIER" sera decidido na soma dos 3 dias certo?
se sim os pontos são armazenados todos os dias assim se faz uma nova inscrição na qual se volta a ter 10 pontos ou você continua todos os dia com os pontos anteriores e ai não seria possível refazer a inscrição no próximo dia se você foi eliminado num deles(se o dih tava bem na hora q perguntou acho q era nisso q pensava)

Ah, realmente isso é uma interpretação possível para o texto. Desculpem, não percebi! Ainda esta semana irei re-escrever o texto (e dar uma melhorada no tópico...) para consertar o mal-entendido.

É o seguinte: haverá um torneio com essa regra todos os dias da segunda semana do AF. Eles serão independentes. Não haverá problema alguém perder em um dia, pois poderá jogar no outro - como em todos os outros campeonatos. Perdeu na sexta, se inscreve no sábado de novo com 10 pontos. Simples assim.

Ah, e podemos aumentar o tempo para rolarem as batalhas também. Isso dependerá um pouco da política do evento de até que horas as salas poderão ficar abertas, mas como somos da LOP é bem possível que role deixar mais tempo. Avisaremos :P
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor Gu2Stavou » 19 Junho, 2011 20:23

Alguém aceita o desafio de uma pokesav battle? xD
Ex. de uma pokesav battle:

Da pra zuar um pouco. XD
-
Ah, Dog, postei os vídeos da última LOP na KyoHQ e o do torneio dos campeões de campinas. Se quiser postar no site eu te passo por MP. o/
-
[WTF BR]sogeking escreveu:mas por que mesmo alguem iria querer jogar comigo ou como o Gustavo? :lol:

Rofl.
Canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/Gu2Stavou

Site da LOP-SP:
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gu2Stavou
Senior Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 19 Junho, 2011 20:48

que tal se Calculadoras e Anotaçoes forem permitidas?=D
s/n
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Wargod » 19 Junho, 2011 21:51

Ah, Dog, postei os vídeos da última LOP na KyoHQ e o do torneio dos campeões de campinas. Se quiser postar no site eu te passo por MP. o/

Por favor :)

Alguém aceita o desafio de uma pokesav battle? xD

lol, não me apareça com coisas ilegais por lá. xD
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor Gu2Stavou » 20 Junho, 2011 00:18

Tava de brinks. XD
-
Vou postar aqui pra se alguém mais quiser assistir.

Eu x Pedro. (torneio dos campeões em campinas)
http://www.youtube.com/watch?v=zvpZ-bQ1 ... ure=relmfu
Eu x Choco. (Gym KyoHQ [Flying] - Recover free)
http://www.youtube.com/watch?v=RYVWSwop ... ure=relmfu
Pedro x Choco. (Gym KyoHQ [Bug] - Double Taunt)
http://www.youtube.com/watch?v=6G-fw24a ... ure=relmfu
Canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/Gu2Stavou

Site da LOP-SP:
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gu2Stavou
Senior Member

Mensagempor Dih » 20 Junho, 2011 01:46

Gu2Stavou escreveu:Tava de brinks. XD

Ssei de brinck´s

Ban nele s/n
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Clique na bar para ver o site da LOP-SP!
Dih
Senior Member

Mensagempor Camos » 20 Junho, 2011 14:51

a q pena um torneio q fosse na soma dos dias ia ser muito legal claro q ia precisar de uma complexidade maior das regras pro domingo nao ficar monotono e fato só rola no AF(to só deixando a ideia quem sabe ano q vem LULZ )
Camos
Member

Mensagempor Wargod » 20 Junho, 2011 19:24

a q pena um torneio q fosse na soma dos dias ia ser muito legal claro q ia precisar de uma complexidade maior das regras pro domingo nao ficar monotono e fato só rola no AF(to só deixando a ideia quem sabe ano q vem LULZ )

Realmente pensamos nisso, mas achamos melhor testar esse formato primeiro. Quem sabe no Anime Dreams? Também é um evento grande, acho que rolaria. :D

Bom, chamem o maior número de pessoas pra irem \o/
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor Ricardo Toddy » 20 Junho, 2011 22:47

Vamos la meus comentarios:

mas por que mesmo alguem iria querer jogar comigo ou como o Gustavo?

Lol Yan convencido como sempre.... uhaushauhsasa nem falo nada se eu chegar la..

Yan todos terão um grande motivo para jogar com você, se ganharem poderão zoar com a sua cara xD

Owned???? auhshuasuauhsuhasasa

2 Dog abaixo uma battle que eu fiz em B/W For Fun e eu narrei ela.. contra o Edu da lop tbm.. se quiser postar tbm foi bem legal com os meus coments toscos... auhshuauhsauhsa

@ Topico.. Estarei indo ao evento dia 17, infelizmente nao garanto se participarei. pois irei com a minha namorada.. mas e provavel que se eu conseguir trampo antes disso ou dinheiro vou mais de um dia [dia 09 massacration rulez] e jogo o dia inteiro. mas qualquer coisa apareço na lop -rs
Meu Canal de Battles: http://www.youtube.com/user/TheRicardotoddy

[b]Heart Gold FC 5457 1840 1631 [Nick: Gaby] [UU/NU e Little Cup battles]

Soul Silver FC 3695 9228 5125 [Nick: Toddy] [OU e Uber Battles]

Black :0496 2920 1231
Imagem
Imagem

*Sky diz:
*Mas eu chupei para o toddy
Sky diz:
*sério, é maior
*Prolonga o prazer
Sky diz:
*É tipo dar o cu
*Hipoteticamente falando
Sky diz:
*E tem que dar sem camisinha, pq diminui o atrito
Ricardo Toddy
Senior Member

Mensagempor Aguini » 21 Junho, 2011 17:52

Olá ^^
Ano passado eu vi esse evento pelo lado de fora no anime friends, não sei bem como funciona ^^'
Esse evento é só para o campeonato ou eu poderei ir lá para trocar pokemons com os outros?
Aguini
Junior Member

Mensagempor Wargod » 21 Junho, 2011 21:47

Olá ^^
Ano passado eu vi esse evento pelo lado de fora no anime friends, não sei bem como funciona ^^'
Esse evento é só para o campeonato ou eu poderei ir lá para trocar pokemons com os outros?

Não não, temos os campeonatos mas recomendamos o freeplay e as trocas. Sempre tem um pessoal jogando por fora dos torneios lá na sala. Pode ficar e bater papo, conhecer o pessoal e jogar sem problemas. :D
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor Camos » 22 Junho, 2011 11:15

Bem minha vez de fazer uma pergunta cretina...
em caso de empate nos pontos e um jogador tiver apenas 5ª geração e outro 4ª posso finalmente pedir a decisao na queda de braço?
(ta a pergunta de verdade é como se resolve isso )
Camos
Member

Re: LOP-SP :: Anime Friends 2011 dias 8, 9, 10 e 15, 16, 17

Mensagempor Wargod » 25 Junho, 2011 21:58

em caso de empate nos pontos e um jogador tiver apenas 5ª geração e outro 4ª posso finalmente pedir a decisao na queda de braço?
(ta a pergunta de verdade é como se resolve isso )

Estávamos discutindo isso. Sugeri que se um dos jogadores for o Yan, o outro ganha imediatamente, mas não gostaram da idéia :(

Estava fazendo as contas para ver qual a chance dessa situação acontecer e acho que dificilmente vamos ter problemas com isso, mas a decisão terá de ser discutida com os jogadores e os líderes presentes na hora. Lembrando que podemos emprestar times e fitas de ambas as gerações para os jogadores. =p

Ah, e eu dei um update no tópico para ele ficar mais apresentável... Eu sei, preciso fazer o mesmo no site. To pensando em criar uma página para o Anime Friends logo. Qualquer coisa, avisarei por aqui também <_>
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Re: LOP-SP :: Anime Friends 2011 dias 8, 9, 10 e 15, 16, 17

Mensagempor Vinny-T » 26 Junho, 2011 21:45

Avisando que estarei lá -q
Vinny-T
Junior Member

Próximo

Voltar para Ponto de Encontro