Anime e Ação - LOP-RJ - Dia 11 de setembro - Multitype

Perdido no mundo? Que tal parar no nosso ponto de encontro? Aqui você encontrará informações de encontros offline de todos os tipos e de todos os lugares.

Re: Anime e Ação - LOP-RJ - Dia 11 de setembro - Multitype

Mensagempor Braz » 8 Setembro, 2011 16:31

8) Bom, vou me preparar melhor pra esse. Tentarei chegar cedo para facilitar a vida, Rio Minho para ali perto da Rodoviaria.
Q poderiamos combinar ponto de encontro nesse dia.
Alguém pode chamar SUBZERO? :roll:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Braz
Senior Member

Mensagempor Lee-0 » 8 Setembro, 2011 18:15

@Bicalho
Brother eh soh tu pegar o Caxias x Usina (489L), tome alguns entorpecentes pq eh longe pra caralho e pede pro cobrador te acordar qd chegar perto da estacao do trem de Caxias. Chegando la eh soh usar o mapa que deixaram no link do evento.
Lee-0
Member

Mensagempor Braz » 11 Setembro, 2011 22:11

Voltando pra casa depois de uma bela competição e evento cheio em Caxias. Parabéns pro Ricardo "dono da casa" pela single e double \o/ Pela 1˚vez ganho B/W Rotation Battle Campeão. Bolsa bem Cool, Parabéns pela Organização Lop Rj Liga Pokémon :mrgreen:

:roll: Bom vou colocar final B/W contra Ricardo. Bicalho faz isso, posta video do sapo maldito LULZ
Espero q todos tenham voltando bem, ABS :P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Braz
Senior Member

Mensagempor ILucariosI » 12 Setembro, 2011 02:29

n consegui ir por motivos financeiros e de locaçao. espero q entendam...fica pra proxima.... alias quem defendeu?
desculpe por n ter avisado antes so pudi entrar no pc de noite e ate ontem pretendia ir mas acabou q imprevistos me forçaram a ficar :(
Imagem
ILucariosI
Member

Mensagempor Xaruto » 12 Setembro, 2011 11:18

ILucariosI escreveu:n consegui ir por motivos financeiros e de locaçao. espero q entendam...fica pra proxima.... alias quem defendeu?
desculpe por n ter avisado antes so pudi entrar no pc de noite e ate ontem pretendia ir mas acabou q imprevistos me forçaram a ficar :(

sem problemas, ninguem defendeu pq você era o escalado, ai as três partidas ficam pra próxima lop.

resultados completos:

Cliquem Aqui

edit:

muito boa essa lop na baixada. xD problema que muita gente foi só pra olhar e ficou com vergonha de jogar, mas enfim, as fotos aparecem em breve.
Imagem

Land Leets Memmorial

Imagem

A E4 te aguarda em SP para o DE4 10 anos, Edição Gameworld - faça parte da pocehistória, no maior torneio da Liga Oficial Pokémon no País.

Tem muitos que criticam por que não sabem fazer
Tem outros que aplaudem e até param pra ver
Você que me critica vem fazer o que eu faço
No meio do caminho você vai sentir cansaço

Blog da LOP RJ! Acessem! / Twitter da LOP RJ / Twitter da LOP BR

Poceconquistas =D

Imagem
Imagem
Imagem
Xaruto
Membro do EB

Mensagempor Braz » 20 Setembro, 2011 14:37

ILucariosI escreveu:n consegui ir por motivos financeiros e de locaçao. espero q entendam...fica pra proxima.... alias quem defendeu?

Cara compreendo tbm tive n problemas desse tipo e nem podia ir pra LOP direito naquela época de 2005 :cry:
negocio ter bons trabalhos grana e facul 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Braz
Senior Member

Anterior

Voltar para Ponto de Encontro