LOP-RJ – 07 de setembro – Feriado – Cittá América!

Perdido no mundo? Que tal parar no nosso ponto de encontro? Aqui você encontrará informações de encontros offline de todos os tipos e de todos os lugares.

LOP-RJ – 07 de setembro – Feriado – Cittá América!

Mensagempor Xaruto » 2 Setembro, 2011 10:38

Dando sequência aos nossos torneios mensais, a LOP RJ abre mais um desafio de 2011, do mês de setembro.

Imagem

Neste mês, a LOP-RJ será recebida no Cittá América, pela Loja Point HQ,

Há pouco mais de oito anos, a LOP-RJ faz torneios mensais colocando em disputa insígnias oficiais da LOP-BR.

Com oito insígnias o treinador estará qualificado a enfrentar a Elite dos 4 Brasileira no Desafio à Elite dos Quatro do Brasil. Competição que elege o Campeão Brasileiro de Pokémon.

Neste torneio oficial, aberto no evento Gamecard Day organizado pela Point HQ, todos os treinadores da Série “A” e da Série “B”, da Cidade do Rio de Janeiro ou não, terão a oportunidade de colocar em prática sua estratégia. E durante o ano de 2011, buscar o objetivo da consagração de várias vitórias e no delinear, somar as conquistas das insígnias oficiais disponibilizadas pela LOP/BR, cujo valor da conquista de 08 insígnias, possibilitará o vencedor de desafiar a Elite dos 04, nos dois desafios anuais realizados exclusivamente pela LOP/BR.

Não perca esta oportunidade aberta pela LOP RJ. Venha fazer parte destes desafios! Torne-se um grande treinador habilitado pela única Liga oficial do Estado do Rio de Janeiro.

POSTAGEM COMPLETA AQUI
Imagem

Land Leets Memmorial

Imagem

A E4 te aguarda em SP para o DE4 10 anos, Edição Gameworld - faça parte da pocehistória, no maior torneio da Liga Oficial Pokémon no País.

Tem muitos que criticam por que não sabem fazer
Tem outros que aplaudem e até param pra ver
Você que me critica vem fazer o que eu faço
No meio do caminho você vai sentir cansaço

Blog da LOP RJ! Acessem! / Twitter da LOP RJ / Twitter da LOP BR

Poceconquistas =D

Imagem
Imagem
Imagem
Xaruto
Membro do EB

Re: LOP-RJ – 07 de setembro – Feriado – Cittá América!

Mensagempor Braz » 2 Setembro, 2011 13:20

:roll: Uau vai ser o q? Weak Metagame msm? Single e MULTI :mrgreen: ?
Vi aqui no Blog queria confirmação e mais detalhes desse dia :?:

Abs a todos \o/
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Braz
Senior Member

Mensagempor Lee-0 » 3 Setembro, 2011 22:26

Cara eh exatamente isso o que você falou: weak metagame uma rodada single e outra multi.
Uma rodada extra de BW pra animar e c'est finit!
Nao ha misterio.
Lee-0
Member

Mensagempor Thais » 5 Setembro, 2011 06:47

Lop na barra sabe o que rola depois né?

Burguer king!

Bem tou aceitando time de bw para jogar :p
Imagem

Imagem
Sim! Isso é um homenagem ao Michael.
Thais
Thaeeeeeeeeeeees

Mensagempor Braz » 7 Setembro, 2011 03:53

:roll: Daqui a pouco estarei na Barra, bom vamos q vamos. Nova Dupla (Com Biel), pena q Fério ta duente malz :cry:
:roll: Vou almoçar nesse burger king ai :P
Subzero veem?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Braz
Senior Member

Mensagempor Lee-0 » 7 Setembro, 2011 22:34

LOP irada com destaque para a defesa de insignia do Lider misterioso que descascou um 6 x 0 no Yan Lapis.
Gostaria de fazer uma critica geral com relacao a pokesav... Eu concordo que devemos defender o jogo limpo, e que os Pokemon devem estar 100% corretos, mas acho um absurdo nego ficar chorando que perdeu e desclassificar um mlk de 10-11 anos. Porra o mlk joga bem apesar da pouca idade e vai com OS PAIS para a porra da LOP. Eu garanto que os pais dele tem mais o que fazer, e adorariam nao ter que espera-lo por umas 8h ate que o evento termine. Entao, creio que o bom senso seria você calar a porra da boca se perder. Os Pokemon que ele usa foram dados por um de nos, e se esta errado nao eh culpa dele. Vamos parar com essa viadagem. Temos que incentivar os mais novos a jogarem e nao o contrario. Ate a proxima e parabens ao Lucas e ao maldito do Diddy que foi la pra comer e levou a insignia hahahahahah
Lee-0
Member

Mensagempor Soto_ » 7 Setembro, 2011 22:46

Concordo com o Lee.

O bom senso deveria falar mais alto... Infelizmente pokémon é algo sério demais, e bem...

Mas saibam que ganhar pq o lendário do amiguinho nasceu de ovo só te faz ruim (tanto no pokémon) tanto na ética (por reclamar de algo que não altera porra nenhuma na partida).

Aqui na land tem muito isso, na LOP não poderia ser muito diferente... Achei vacilo mesmo quererem tirar a vitória de menininhos de lol 10 anos que tava com o pai lá...

Aceitar perder faz parte, eu sei que pokémon de fato é algo sério, mas tirem exemplo o Diddy que em uma semi final valendo fita usou meu time (blissey lead .dawg) e simplesmente jogou, não levou a sério, se ganhar ganhou (e se nao fizesse tanta cagada por nao acreditar na minha seleção ainda podia ganhar hein fdp).

Btw lop maneira, como a maioria q é perto aqui de casa. Nem vou em Duque de Caxias (bem provavel) mas qnd tiver outra perto let's get it xDD

E LIDER MASCARADO OWNOU (o lider mascarado alem de ser mudo, dançava oo)
Imagem
Imagem

Imagem
Soto_
Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 7 Setembro, 2011 23:30

Entao quer dizer que meu fake (yan lapis) chegou ganhou gym de novo? rs meu fake owna s\n

Enfim, postando so pra dizer que ao contrario do Lee e do Soto eu aprovo vitoria por "achar shark no time do outro"....

Se -a gente- quer ser uma liga oficial e quem sabe um dia ter a chance de ser chamado pra jogar esses torneios mundiais da vida no DS, tem que seguir o padrao que "eles" esparam da gente né. Temos decidir se "a gente" quer seguir o padrao "oficial" da coisa ou queremos jogar avacalhado liberando Kyogre de ovo e afins.(creio que isso ja foi decidido ha algum tempo, entao estou falando só na suposição como se ainda nao estivesse nada decidido).

Enfim, eu nao acho errado quem pensa que ganhar por shark é errado; é um ponto de vista válido e nao esta errado(mas entenda que nao esta "apriori" certo tambem), mas quem pensa assim é OBRIGADO a entender que a Nintendo vai continuar a odiar a gente pra sempre se ficarmos usando poke pokesaveado. E tá, todos usamos sav, mo hipocrisia etc!! É concordo, mas edai; a Nintendo nao acha hipocrisia e quer que nego use coisas legit, entao se quisermos que ela nos oficialize um dia é interessante jogar com os pokes limpos né. reflitam.

Agora algo que eu acho uma imbecilidade total é dizer que pô é so um garotinho de 5 anos bonitinho que ta com o papai....sacanagem tirar a vitoria dele ne? cuti cuti lindinho...serio quem pensa assim merece um [inserir]insira algo ruim a sua escolha[/inserir]. Entao basicamente você pensa que a regra é boa mas nao deve ser aplicada de forma equivalente pra todos? acha que alguem é especial e melhor pra que esteja a margem das regras? vai se foder, serio.

Enfim, eu aprovo totalmente vencer por shark. Ja perdi e ja ganhei assim mais de 8000 vezes. Isso aqui é DêÉsse, nao PO. Nao quer perder por babaquice é simples; nao seja um babaca e verifique seus pokes antes de sair de casa. O unico mal perdedor e babaca é quem gera o conflito e vem com os pokes errados se achando o fodao smogon fag laddeador supremo e acha que a LOP que tá errada pq NAO ACEITA poke que NAO EXISTE no jogo OFICIAL. reflitam.
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Soto_ » 7 Setembro, 2011 23:35

dps eu leio seu post

mas é muita HIPOCRISIA apontar o dedo pro outro se você tb usa shark

o problema nao é se pode ou nao pode, é você

edit: na verdade eu nem vo ler porra nenhuma, tamo na internet, você escreveu demais w_w
Imagem
Imagem

Imagem
Soto_
Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 7 Setembro, 2011 23:47

Edai que é Hipocrisia;

1- a regra diz(nao nessas palavras exatamente): quem for PEGO com shark claro será desqualificado(perde).

Acha que a regra tá errada? sem problemas, tenta convencer os organizadores gerais das LOPs de que o certo mesmo é usar Kyogre de ovo e falar que tá beleza pq existe um tal de !Pokemon Online" sei la o que onde captura nao interfere em nada; acha que é um bom argumento? ok, entao conversa com o Xaruto e o Mattcow e ve se eles apoiam sua ideia; é simples assim.

2- Convence a Nintendo de que é hipocrisia e que todo mundo usapokesav e ve se eles tambem aceitam SHARK em torneios OFICIAIS. Se eles aceitarem há a chance da LOP aceitar tambem. torço por você Paulo Vinicius, você é a esperança contra a hipocrisia no mundo!
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Soto_ » 7 Setembro, 2011 23:48

lol yan

você tem sérios problemas xD
Imagem
Imagem

Imagem
Soto_
Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 7 Setembro, 2011 23:51

Esse é o argumento esperado de um garotinho da 8 serie. Quer mudar algo na LOP? entao cresca, crie um argumento decente pro seu ponto de vista e depois volte aqui pra mostrar pra gente que você é quem esta certo.

Agora voltarei a estudar Algebra Linear que o negocio tá tenso pra caralho. =x
até, e evitem fazer flame.
Editado pela última vez por [WTF BR]sogeking em 7 Setembro, 2011 23:52, em um total de 1 vez.
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Soto_ » 7 Setembro, 2011 23:52

mas quem disse q eu qro mudar algo? lol

eu só faço minha parte como pessoa (ou jogador) xD

o seu problema, yan, é q você nao amadurece... tá na faculdade, ja era pra entender, q as regras nunca vao dizer "nao vale botar prego na cadeira do professor" ou "nao é permitido chutar a bunda da coordenadora"

você é muito "regra", mas isso é boa parte estupidez... bom senso nao precisa ta nas regras pra existir

você sabe o q é hipocrisia? ninguem (leia-se: os jogadores) nao tao nem ai se a nintendo vai dar papo pra lop ou nao, lol, quando você ve a descriçao do bixo, o q você ta fazendo é querendo se dar bem, nao prezando pelo pokemon no Brasil, lol

editando: se você postasse algo como "sim ele/eu fez/faço isso pq quis/quero me dar bem" ao inves de NINTENDO NAO VAI GOSTAR SE USAR SHARK, talvez fizesse mais sentido
Imagem
Imagem

Imagem
Soto_
Member

Mensagempor Lee-0 » 8 Setembro, 2011 00:34

Yan, a Nintendo nao vai mudar de ideia e incluir o Brasil pq usamos ou nao pokesav. Isso eh uma coisa muito maior. Tem relacao com pirataria, sobretaxacao de impostos por parte do nosso governo, politicas de fronteiras. Nao sei se você sabe, mas ate 2 dias atras os jogos de videogame eram taxados como jogos de azar, o que permitia valores de impostos muitos superiores aos tipicos 60% de importacao. O dia que a Nintendo se interessar pelo mercado de jogos no Brasil, pode ter certeza que sera algo muito maior que Pokemon. E enquanto este dia nao chega, se eh que vai chegar, temos sim que pregar o bom senso. Um mlk de 10 anos nao sabe usar Pokesav. Eh mt complexo para ele. Logo ele nao esta em igualdade de condicoes conosco. Jah fico surpreso dele consegui fazer os proprios times sem rippar nada. O mlk faz td da propria cabeca, soh pede os pokemons sharkeados pra gente. Nao to dizendo que ele vai poder colocar 252 EVs em cada atributo, mas respeitando o 510-limit e com a ability correta, nao vejo problema algum. Eu nao faco ovo, pq eu posso gastar meu tempo transando, estudando, trabalhando ou enchendo a cara, coisas que julgo muito mais interessantes. Agora se você acha que a Nintendo vai ficar feliz pq sua Blissey nasceu num ovinho e aprendeu Seismic Toss pela terceira geracao, ai eh uma opiniao propria sua. Eu tenho certeza que a parada que faz Pokemon ser um dos jogos mais fodas sao as estrategias, e nao fazer ovo e levar seu bicho ate o nivel 100 e depois ir corrigindo milimetricamente os EVs.
Lee-0
Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 8 Setembro, 2011 00:43

@Soto: Quando uma pessoa apela pra ofença e algo do tipo "você deveria fazer isso ja que é tao inteligente/ta na faculdade/outro" ela está por definiçao entrando numa FALACIA.

a falacia é um defeito e uma falha, geralmente é usada na falta de argumento coeso.

O que tem a ver que eu estou na faculdade com seguir determinada linha de pensamento imposta por -VOCE- e por que pensar diferente de -VOCE- significa de algum modo nao ter amadurecido? Soto, reveja seus argumentos em vez de postar -Fezes-. Se todos pensassem igual entrariamos numa sociedade totalitaria e sem graça; por isso, liberade de pensamento é algo que defenderei sempre.

Enfim, voltando ao assunto, leia o que eu falei; se você AINDA nao tiver entendido meu ponto de vista é so falar que eu tento ser mais claro do que eu ja fui.
-----

@Lee: eu sei que a nintendo nao vai aceitar a gente pq a gente usa poke legit; o que eu disse é que se a gente quer, quem sabe, ser aceito daqui ha 10 anos é começar por usar pokemons legit. nao acha que seria uma boa?

Tudo bem, eu seinceramente nao tenho opiniao formada sobre se é "certo ou errado" banir por shark. você tem uma opiniao e eu respeito ela, de verdade.
Mas você querer que a regra seja modificada so pra UM GAROTO eu acho totalmente idiota. Ou a regra se aplica a todos ou nao se aplica a ninguem. é o mesmo que você dizer que sei la, negros devem comer de graça pq pocha, opressao da espoca da escravidao, eles sao pobres ne coitados, vamos deixar eles comerem de graça. Perecebe como nao faz muito sentido numa sociedade teoricamente igual para todos? o mesmo se aplica a LOP. Se você acha que é errado perder por shark, entao primeiro você tem que mudar a regra.

Quanto a senso comum, isso é a maior idiotisse do mundo. Cada um tem o seu. Nao seria mega zuado se cada pais tivesse seu senso comum de onde termina o proprio territorio? regras existem para isso usuario Paulo Soto.
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Soto_ » 8 Setembro, 2011 00:47

mas lee, o problema é q o yan nao transa

entao ele poderia perder tempo fazendo ovinho, mas ele tb nao faz
Imagem
Imagem

Imagem
Soto_
Member

Mensagempor Lee-0 » 8 Setembro, 2011 01:44

@Yan
Cara o campeonato Pokemon Mundial eh categorizado por idade, pq parte-se do principio que eles tem intelecto menos desenvolvido.
A parada eh q nao temos tanto jovens jogadores. Por incrivel que pareca a media etaria da galera que joga bem eh algo em torno de 20 anos, idade que qq ser humano normal jah deveria ter parado de jogar Pokemon hahaahahhahah, entao a MINHA OPINIAO eh que como nao temos como categorizar por falta de quorum, podemos apenas dar uma forca aos mais novos. Po tem ele, um amigo e mais um, sao 3 bem novinhos. Nao custa nada você nao desqualificar um mlk desse. Tipo lembro uma vez que a regra era Weak, ai tinham 2 mlks se matando um com Cresselia e o outro com Metagross. Nenhum foi desqualificado. Eles acabaram perdendo por enfrentar alguem mais competente. Minha unica intencao com isso eh q eles nao fiquem desanimados, pq aqui no Rio, como na maioria absoluta das LOPs, os jogos sao mata-mata, ou seja a chance desse mlk ir a 3 LOPs e perder em tds elas na primeira rodada eh grande. Tem gente na nossa idade que nao curte muito perder, imagine uma crianca... Eh fato que se nao tiverem algum estimulo vao perder o interesse.
Lee-0
Member

Mensagempor Soto_ » 8 Setembro, 2011 01:46

quando eu comecei a jogar eu ganhava

mas é pq eu nasci com o bumbum pro alto no poce .4tafa
Imagem
Imagem

Imagem
Soto_
Member

Mensagempor Bicalho » 8 Setembro, 2011 11:06

Concordo com o @lee-o pois acho que se Evs Atks e o resto estivesem certo não deveriam tirar o garoto meu argumento não pelo fato de ele ter 10 anows e sim por muitos não saberem perder.
O que me deichou bolado foi pelo fato de acusar o Lantrurn que EU DEI PARA ELE era shark pois foi encontrado na Route 220 no lv 44
Depois provei que era legitimo pelo fato de ele ser capturado na versão Platinum.
Mas depois descobriram que o Blazicam foi bredado no dia ?? de Setembro de 2000 que eu sei quem passou a ele mas não falarei XD
Acho isso injusto pelo fato de onde ele foi encontrado ou em que lv não interfira nos Evs ataques Ability e outros não interferem o jogo
tirando o fato de onde ele foi encontrado não interferiu o jogo.
O garoto venceu o (Desculpa cara tu é meu amigo mas eu sou justo com todos) Braz restando dois hp Lol.
Mas enfim
Vivendo e aprendendo
Imagem
Bicalho
Senior Member

Mensagempor Chocolove » 8 Setembro, 2011 14:10

Passando só pra dizer que já estou usando minha bolsa com orgulho :'D

Sobre esse assunto ae,shark no cu dos outros é refresco.Se usam contra,todo mundo fica puto(já aconteceu comigo) mas se você usa (por descuido ou má fé não interessa) pode ter outro critério(já aconteceu comigo também envolvendo o querido Yan).Se a regra é clara é bom que a organização siga em todos os casos para manter padrão(eu fiquei puto com o marmanjo lá chorando quando perdeu pra 2 guris mas é a vida).

Enfim,pocemon é serious business mesmo.Podem ignorar minha opinião(que é só uma opinião mesmo lol),to muito feliz de ter vencido algo ontem e me entupido no BK =D
EDIT:Lider misterioso mitou,deu 6x0 no manolo lá com direito a dança lol
Diddy guloso foi só pra comer um Stacker,levou badge.Mito também xD
http://www.youtube.com/user/ChocolovePP
Ae,200 subscribers

× τ        ακαşhί         !         ἄθεος diz (21:03):
*mano
*se um cara que sofre de convulsão usar LSD ele tem epilepsia até a morte D=
              Vinny                 diz (21:04):
*mas será a melhor viagem da vida dele
Chocolove
Senior Member

Próximo