LOP-RJ – 07 de setembro – Feriado – Cittá América!

Perdido no mundo? Que tal parar no nosso ponto de encontro? Aqui você encontrará informações de encontros offline de todos os tipos e de todos os lugares.

Re: LOP-RJ – 07 de setembro – Feriado – Cittá América!

Mensagempor Braz » 8 Setembro, 2011 16:25

OPa Lop ontem foi show! Fotos ja peguei, pena q Pedro Yan perdeu Badge pro Lider GYM Secreto LULZ, me amarrei na fantasia. :lol:
Pena q tive q sair antes, queria ter visto a final e campeoes, infelizmente moro longe (Niteroi) e dependia de carona com Suzana e Thiago que tava no Burger King.
Valeu pela ajuda Pedro Yan e Sanches :roll: espero q esteja feliz com a promessa comprida :idea: . Parabéns as novas gerações q mandaram muito bem tanto em Niterói quanto ontem na Barra. Teremos excellentes gameplayers no futuro pokémon B/W, Bicalho mandou bem na B/W depois posta o video do sapo da chuva :mrgreen: .
Assunto shark. Sempre bom da uma conferida as vezes. Local de nascimento, data, pokebola e capitura. :roll: Ainda bem que organização tem informações da NET sobre locais de captura, valeu Thais. Admito que é chato ser pego depois de uma partida super disputa, mas é regra e deve ser comprida. Assim como foi em Abril tive esse problema com Latios na Data depois de vencer a Flavia. Lição aprendida, agora confiro e peço pequeno help. Pra aqueles q tão começando sugero q façam tudo de OVO em cidade proxima ao DayCare, com ano compativel ao jogo com pokebola. :D Toda Dica é valida
Sobre as novas gerações vamos incetivar claro, mas da maneira correta na regra :idea:
:oops: Peço desculpas qualquer má interpretação, gosto da LOP e das pessoas frequentadores.
Vamos lembra isto é hobby/jogo/diversão.
Grande Abs a todos :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Braz
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 8 Setembro, 2011 17:28

Yan, até entenderia você se o moleque em questão tivesse feito os pokémon, mas não foi ele quem fez. Ele recebeu para ser usado como uma ajuda pra ele, o manolo nem sabe o que é Pokésav. Então, tipo, acho que antes de dar alguma opinião sobre o assunto a gnt poderia tentar saber melhor. Mas enfim, a minha opinião sobre o assunto é de que se for pra usar, que use de forma perfeita e sem erros, pq senão, na LOP, bye bye a go go (como dizia aquele Rocket de GSC). Quanto a minha opinião pessoal sobre o assunto, isso não interessa a ngm aqui, e nem acho que seja relevante para o tópico.
Bruno DK
.

Mensagempor ILucariosI » 9 Setembro, 2011 02:42

LOP lgl ganhei outra badge ^^

soto perdeu pq eh burro =/ lamentavel

antonio rei do poce

ganhei uma LOP usando CHARIZARD o.O rs...

primeira vez q vi o chocolove ganhar alguma coisa (2012 chegando)

sobre o assunto do shark...bom yan você ta errado no seu argumento onde diz q tds as pessoas teoricamente sao iguais mimimi na vdd n eh bem assim...n sei se você sabe mas a lei tem excessoes como qndo uma criança comete um crime e a lei eh aplicada de forma diferente de um adulto...
enfinz n to aprovando o shark nem nd so acho q deve se aplicar o bom senso em ALGUNS CASOS...ate pq devemos incentivar as pessoas a jogar e n o contrario...mas eh claro em ALGUNS CASOS²...^^
Imagem
ILucariosI
Member

Mensagempor Soto_ » 9 Setembro, 2011 03:11

tanto faz

nao fui pra ganhar fita/badge, fui pra rir do antonio e ver o diddy S2
Imagem
Imagem

Imagem
Soto_
Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 9 Setembro, 2011 15:50

Lucarios, nao foi bem isso que eu quis dizer não; talvez eu nao tenha explica direito.

Eu quis dizer que tipo, se tem uma regra que se aplica a sei la, MENORES DE DEZ ANOS, RUIVOS e SEM CABELO, você nao pode aplicar a regra diferente pras pessoas que são exatamente assim mas sao tambem ALTOS. Exemplo arbitrário, mas acho que ilustra bem meu pensamento.

No caso da LOP, a regra envolve TODOS; entao nao podemos mudar a regra só porque é uma criança e ela é o futuro da LOP etc(nao que eu concorde que é certo ela perder por shark[ja disse, nao tenho opiniao formada]; mas qual é o problema de voces, nao entendem que existe uma REGRA; REGRA; R-E-G-R-A, fui claro agora? nao tem essa de bom senso,guardem o bom senso pra voces; a regra é CLARA quanto ao uso de shark).

E nao adianta você vir aqui dizer o que é certo e o que é errado na sua ÉTICA particular que representa SEU modo de ver o mundo. Existe uma REGRA, e ela deve ser aplicada em todos os casos que abrange; foda-se se o cara vai chorar ou o pai tá do lado; REGRA existe pra evitar conflitos e reações arbitrárias.

Nao estou dizendo que é certo ganhar ou perder por shark; tentem compreender isso ao menos se voces cuspiram pra tudo que eu falei até aqui. Meu ponto pode ser resumido à uma poucas palavras:

Querem mudar alguma regra na LOP? É muito facil, basta conversar com os organizadores da sua LOP(a.k.a. Xaruto) e mostrar seu ponto de vista apresentando argumentos coerentes pra darem base a ele.

E sério, foda-se seu bom senso e foda-se a ética; LEI e REGRA estão ai pra evitar conflitos, e não o contrário.

fui claro agora?

e desculpem o palavreado "chulo", mas acho que fica mais fácil de entender meu ponto desse modo.
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Soto_ » 9 Setembro, 2011 16:48

yan meu querido, você falou "regra" uma dezena de vezes~

mas ngm tá falando q a regra deixou de ser cumprida (o bixo do menorzinho nao tinha erro), só tamo dizendo q a pessoa tem q ter "cimancol", "bom senso"... além de serem pequenos, era a primeira vez, eles nao fizeram os bichos (deram pra ele) e essa mesma pessoa q pediu pra ver o bicho, falou com os próprios menorzinhos sobre shark antes disso acontecer.

mas você nunca vai entender isso, pra quem ganhou uma copa land em cima de shark, qualquer coisa que vá contra isso você vai se sentir ofendido

agora faz favor, volta pra LOP-SP ou abre pvt com algum organizador da lop T_T
Imagem
Imagem

Imagem
Soto_
Member

Mensagempor Xaruto » 9 Setembro, 2011 17:34

eu até pensei em postar algo e tal, mas sei lá. deixa quieto.

chega de discussao de shark, não é?

mas, falando sobre a lop.

o mega BK é foda mesmo, tinha que vir com um taxi incluso, pq sair de lá fica tenso, ainda mais se você combar com a batata suprema.

em multi eu errei nas speeds xD, mas vou melhorar a estratégia da proxima vez, a ideia tava boa.

em single, haha, lider secreto, quem era hein? xD só sei que ele não defendia badge desde 2007 =D. fica a dica.

resultados =D

campeao single, pedro yan, barrado pelo líder secreto

multi> marcio e lucas, ganharam dos gym lidres secretos =D

rodada BW> chocolove, o chocoamor, venceu. ganhou uma pocebolsinha do zoroak pra tirar onda no rio de janeiro. garoto esperto.

pocecartucho versão black, ficou com pedro yan, parabens!

dia 11 (domingo) tem mais, abraço ai pro pessoal, aguardamos vocês lá.
Imagem

Land Leets Memmorial

Imagem

A E4 te aguarda em SP para o DE4 10 anos, Edição Gameworld - faça parte da pocehistória, no maior torneio da Liga Oficial Pokémon no País.

Tem muitos que criticam por que não sabem fazer
Tem outros que aplaudem e até param pra ver
Você que me critica vem fazer o que eu faço
No meio do caminho você vai sentir cansaço

Blog da LOP RJ! Acessem! / Twitter da LOP RJ / Twitter da LOP BR

Poceconquistas =D

Imagem
Imagem
Imagem
Xaruto
Membro do EB

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 10 Setembro, 2011 22:04

So por curiosidade mesmo...

antigamente nao tinha uma regra que E4 nao podia ser lider de gym?
ou nunca teve isso e eu que to viajando? =s
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Phrancklimn » 12 Setembro, 2011 08:33

Não li o tópico todo, mas pra mim o Yan ta sempre errado xD
Phrancklimn
Senior Member

Mensagempor Pedro Yan » 20 Setembro, 2011 11:30

Nossa... quanta treta ;-; nem parece a lop que eu fui
E sim, só estou comentando pra dizer que eu existo.
Magikarp will splash...
In your blood.
Pedro Yan
Junior Member

Mensagempor Braz » 20 Setembro, 2011 14:33

:mrgreen: Claro q você existe lek é um dos melhores do Ranking e Serie B :P Destaque desse dia :roll:
Tbm fico impressionado com essa discussões :oops:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Braz
Senior Member

Anterior

Voltar para Ponto de Encontro