LOP-SP :: Level 1 Game Expo, 24 e 25 de setembro

Perdido no mundo? Que tal parar no nosso ponto de encontro? Aqui você encontrará informações de encontros offline de todos os tipos e de todos os lugares.

LOP-SP :: Level 1 Game Expo, 24 e 25 de setembro

Mensagempor Wargod » 5 Setembro, 2011 23:03

Site oficial da LOP-SP!

Treinadores, como prometido, teremos dois campeonatos em setembro! O segundo será na Level 1 Game Expo, evento exclusivamente de games. Temos certeza que será ótimo!

E como já dito, este mês iremos iniciar definitivamente a geração Black & White. Portanto, se ainda não tem sua fita ou se não está preparado, apresse-se!

Um cuidado extra, pessoal: Este evento tem número limite de pessoas. Ou seja, não deixe para comprar o ingresso de última hora se quiser mesmo ir.

Local

Level 1 Game Expo

Espaço São Paulo
Av. Salim Farah Maluf, 1400 - perto do metrô Tatuapé
São Paulo - SP
Site: http://www.level1gameexpo.com.br/

Os ingressos sairão por:

• Antecipado:
    • R$15,00 (1 dia)
    • R$25,00 (2 dias)
  • Na portaria:
    • R$20 (cada dia)

A loja Lord's, no Tatuapé, e a Shinozaki, na Liberdade, são postos de vendas oficiais. Em breve teremos o endereço das lojas aqui.

Inscrições

Como dito no site do evento, todos os campeonatos serão gratuitos. Portanto, não iremos cobrar taxa de inscrição. Entretanto, estamos conversando com a organização do evento para tentarmos dar alguma premiação.

Horários

Primeiro torneio: Inscrições começam às 11h30, o torneio se inicia às 13h.
Segundo torneio: Inscrições começam às 15h00, o torneio se inicia às 16h.

Premiação

Teremos um torneio dos Campeões com os vencedores de cada torneio. O campeão receberá US$60,00 na sua conta na Steam (http://store.steampowered.com/). Além disso, receberá um prêmio especial da LOP-SP que será falado no dia. :)

Regras Gerais:

Como sempre, nossos torneios funcionarão com base nas regras gerais, que podem ser encontradas clicando neste link. Além dessas, temos as regras específicas. Vamos lá!

Regras Específicas

Sábado, 24/09

1º Torneio - BLACK & WHITE
Ginásio Trio - Grass, Fire & Water (Unova)
Regra: Clauses OFF, 4x4, SINGLE. A maioria das clauses caem e continuam valendo somente as seguintes: Species Clause, Event Only Clause, Draw Game Clause, Shark BAN e Isonomia Clause.

2º Torneio - BLACK & WHITE
Regra: Type BAN, 4x4, Rotation. 1 (uma) hora antes do início do torneio serão escolhidos dois tipos de golpes, ficando proibido seu uso até o final do torneio. Ex: Se forem sorteados os tipos <i>normal</i> e <i>metal</i>, não poderão ser utilizados golpes como Protect e Bullet Punch durante todo o torneio.

Domingo, 25/09

1º Torneio - BLACK & WHITE
Ginásio Normal (Unova)
Regra: Arena Clause, 4x4, SINGLE. Não é permitido o uso de golpes que alterem a Arena de forma alguma, mudanças climáticas (Rain Dance, Sandstorm ou Sunny Day) e mudanças temporais (Trick Room). Spikes, Toxic Spikes ou Stealth Rock estão banidos. Light Screen e Reflect também não poderão ser utilizados.

2º Torneio - 5ª GERAÇÃO, BLACK & WHITE
Regra: Torment Clause, 4x4, Triple. É proibido repetir o golpe seguidamente, como se Torment houvesse sido usado. Para não ocorrer nenhum jogo sujo, o golpe Encore estará proibido neste Ginásio. Além disso, os itens Choice Band, Choice Specs e Choice Scarf não poderão ser utilizados, dessa forma evitando situações onde a regra seria quebrada automaticamente. O golpe Taunt está liberado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Quem tiver dúvidas, poste aqui ou mande um e-mail para nós clicando aqui. Não hesite em nos procurar!

Todos os torneios contarão pontos para o Ranking 2011.

Lembramos que não é permitido participar dos torneios usando flashcarts (R4, Acekard, CycloDS, etc), mas é possível jogar fora deles.

Esperamos todos vocês lá! :)

Conheçam também o site do Mojambo
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Re: LOP-SP :: Level 1 Game Expo, 24 e 25 de setembro

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 6 Setembro, 2011 00:47

Regras interessantes, mas infelizmente nao poderei ir nenhum dia(prova na facul T__T).

Dog, pelos meus calculos eu deveria estar com 30 pontos:

eu ganhei um gym do malvado(15)
final de um gym taunt double onde o pedro ganhou(10)
semifinal de um gym double onde o gustavo ganhou(5)

e desculpe o engano caso os 2 primeiros nao valeram pro ranking.^^"
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Dih » 6 Setembro, 2011 11:09

estarei lá..............\o

chupa yan.....XD
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Clique na bar para ver o site da LOP-SP!
Dih
Senior Member

Mensagempor Ricardo Toddy » 6 Setembro, 2011 16:39

Estarei la com 90% de certeza e o video que falei no site da lop ja estou upando.. terminando venho e edito o post...

Edit: Eis o video.. malz pelas gaguejadas e que estou gripado...

http://www.youtube.com/watch?v=6RrVacC9K40
Meu Canal de Battles: http://www.youtube.com/user/TheRicardotoddy

[b]Heart Gold FC 5457 1840 1631 [Nick: Gaby] [UU/NU e Little Cup battles]

Soul Silver FC 3695 9228 5125 [Nick: Toddy] [OU e Uber Battles]

Black :0496 2920 1231
Imagem
Imagem

*Sky diz:
*Mas eu chupei para o toddy
Sky diz:
*sério, é maior
*Prolonga o prazer
Sky diz:
*É tipo dar o cu
*Hipoteticamente falando
Sky diz:
*E tem que dar sem camisinha, pq diminui o atrito
Ricardo Toddy
Senior Member

Mensagempor Camos » 6 Setembro, 2011 21:07

A saber nas regras Gerais o Lider deve usar dois Poces do tipo do GYM isso tambem se aplica ao 1º?
pq dessa forma teriam de ser 2 agua 2 planta e 2 fogo
ja q os tipos combinam o lider num fica tao acuado mas mesmo assim o espaço pra manobra de tipo é muto pequeno
e no ultimo torneio usar "duas vezes seguidas" se refere apenas ao mesmo Bicho ou ao time todo?
ta vai sei q coloquei um ponto de vista esquisito mas como é Triple a somatoria de fatores faz toda a diferença...
Camos
Member

Mensagempor Willian hidro » 7 Setembro, 2011 17:21

Assim como no game, o jogador só enfrenta o líder de um dos tipos, sendo assim o tipo que o líder utilizará será surpresa xD
FC NOVO !!!!! 5240 9496 9148

Imagem
Imagem
Imagem
Willian hidro
Aqua tamer

Mensagempor Wargod » 7 Setembro, 2011 22:41

oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor Dih » 8 Setembro, 2011 01:34

meu acho que esse evento vai se bom nao só pq eu vou ganhar pelo menos um gym mas pelas outras atraçoes tambem........XD
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Dih
Senior Member

Mensagempor Ricardo Toddy » 8 Setembro, 2011 03:37

Dih escreveu:meu acho que esse evento vai se bom nao só pq eu vou ganhar pelo menos um gym mas pelas outras atraçoes tambem........XD

E a Modestia dih Cadê???
Meu Canal de Battles: http://www.youtube.com/user/TheRicardotoddy

[b]Heart Gold FC 5457 1840 1631 [Nick: Gaby] [UU/NU e Little Cup battles]

Soul Silver FC 3695 9228 5125 [Nick: Toddy] [OU e Uber Battles]

Black :0496 2920 1231
Imagem
Imagem

*Sky diz:
*Mas eu chupei para o toddy
Sky diz:
*sério, é maior
*Prolonga o prazer
Sky diz:
*É tipo dar o cu
*Hipoteticamente falando
Sky diz:
*E tem que dar sem camisinha, pq diminui o atrito
Ricardo Toddy
Senior Member

Mensagempor Dih » 8 Setembro, 2011 13:32

Ricardo Toddy escreveu:
Dih escreveu:meu acho que esse evento vai se bom nao só pq eu vou ganhar pelo menos um gym mas pelas outras atraçoes tambem........XD

E a Modestia dih Cadê???

hehe.

Modesti eu ainda tenho toddy pode ver que eu falei que vou ganhar apenas um....LULZ, mas a confiança em mim mesmo tem que ser maior.LULZ

\o
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Dih
Senior Member

Mensagempor Wargod » 8 Setembro, 2011 15:09

Atualizei a regra Torment Clause.

E Dih, vamos ver isso ae. xD
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor Dih » 8 Setembro, 2011 22:31

Wargod escreveu:E Dih, vamos ver isso ae. xD

Sim veremos.......XD
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Dih
Senior Member

Mensagempor Wargod » 9 Setembro, 2011 22:52

Com relação a prêmios...

O evento vai dar US$60,00 para a conta da Steam do campeão da LOP-SP. Ou seja, são 60 dolares para comprar qualquer jogo (e outros) que exista na Steam, dêem uma fuçada por lá, certeza que tem algo que gostam.

Além desse, teremos outro prêmio, que será dado para o vencedor da KyoHQ também. Esse, entretanto, será contado apenas no dia. Envolve uma viagem.

Vou atualizar o site e aqui este final de semana com essas informações, mas se preparem.
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor Dih » 11 Setembro, 2011 00:53

Poxa Dog maior Legal mesmo nao sabendo oque é o stream direito.

Mas nao tem problema nenhum vou ganhar....XD

Gogogogogo LOP-SP
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Dih
Senior Member

Mensagempor Pedro - TecNixD » 14 Setembro, 2011 20:24

Wargod escreveu:
A maioria das clauses caem e continuam valendo somente as seguintes: Species Clause, Event Only Clause, Draw Game Clause, Shark BAN e Isonomia Clause.

então a ITEM CLAUSE OFF cai, fazendo que nesse gin, os itens nao podem ser repitidos certo?
e Dream World Clause: Somente pokémon já liberados no Dream World global estão permitidos (Ex.: Não é possível utilizar um Speed Boost Blaziken). tambem cai?

e analizando melhor o gin rotate(1 hora antes será sortiado dois tipos e blá blá blá), nao acham que complica pra muita gente essa regra? quem nao tem muitos pokemons fortes, eae como faz? tipo aqueles que tem CHARIZARD COM FLAMETWOER - FIRE BLAST E BLAS BURN e é sorteado o tipo fogo ¬¬
nao tem como mudar essa regra ou pelo menos ja citar os tipos que serão ban?
Imagem

DRAGONITE THE KING OF DRAGONS !!
Pedro - TecNixD
Senior Member

Mensagempor Wargod » 19 Setembro, 2011 23:03

Poxa Dog maior Legal mesmo nao sabendo oque é o stream direito.

De forma bastante simples (+- o que falei ao vivo, mas aqui pode ajudar outras pessoas também): É um site em que você pode comprar jogos (não apenas RPGs online) como Counter Strike e Team Fortress 2. Com $60 dá para comprar _muita_ coisa lá.

então a ITEM CLAUSE OFF cai, fazendo que nesse gin, os itens nao podem ser repitidos certo?
e Dream World Clause: Somente pokémon já liberados no Dream World global estão permitidos (Ex.: Não é possível utilizar um Speed Boost Blaziken). tambem cai?

A Item Clause OFF cai também. Essa regra deveria se chamar "REVERSE CLAUSE" ou algo do gênero, mas... E a Dream World Clause está imune a ela, continua valendo. Nada de usar coisas não lançadas, isso cairia na Shark Ban, porra. xD

e analizando melhor o gin rotate(1 hora antes será sortiado dois tipos e blá blá blá), nao acham que complica pra muita gente essa regra? quem nao tem muitos pokemons fortes, eae como faz? tipo aqueles que tem CHARIZARD COM FLAMETWOER - FIRE BLAST E BLAS BURN e é sorteado o tipo fogo ¬¬

Concordamos com isso. Faremos o sorteio dos tipos o mais cedo possível e tentaremos avisar a todos, várias vezes. E, claro, se alguém estiver sem pokémon usáveis, podemos emprestar alguns.

-----

Até o evento, folks. :D
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor Dih » 20 Setembro, 2011 13:17

Além desse, teremos outro prêmio, que será dado para o vencedor da KyoHQ também. Esse, entretanto, será contado apenas no dia. Envolve uma viagem.

Senhor Carlos Agarie aka Dog, diga-me mais sobre este premio afinal eu gahei na Kyo XD
Ou só no dia do Expo 1 mesmo?

XD

\o
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Dih
Senior Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 20 Setembro, 2011 16:42

1- Pedro, serio por favor edita sua sign, ta MUUUITO grande. ?__?

2- Dog, queria dar uma opiniao de verdade:

eu sempre incentivei em 4gen que a LOP usasse regras diversificadas pra sair do padrao o maximo possivel e serem bem divertidas. Mas ainda estamos no "começo" de BW entao acho que seria legal dar uma maneirada nas "regras bizarras" sei la um tempo; essas regras cabulosas desanimam muito de ir, da um trabalho imenso fazer time(entenda fazer time como usar algo inteligente > 4 pokemons aleatorios da box).

Outra coisa que eu acho mais importante ainda: queria deixar o pedido de seguirmos o padrao do Smogon....

Serio, e muito chato mesmo ter que aprender a jogar 2 metagames diferentes (LOP e internet); eu sinceramente nao entendo pq a LOP nao segue o metagame OFICIAL que é baseado em estatisticas e fatos e se fecha no proprio mundinho liberando Kingdra na chuva e Garchomp pra jogar em OU...(tambem acho que devia liberar lendarios no 4x4, pq pensem comigo; se eles estao no metagame, parte-se do pressuposto que eles nao sao superiores aos pokemons nao-lendarios; nao concordam?) Fica minha opiniao.

Ah outra coisa, queria propor tambem um dia de LOP pra fazermos torneio 6x6 usando a regra do De4(quando lançarem a regra) pro pessoal que for poder treinar.=D
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Wargod » 21 Setembro, 2011 00:09

eu sempre incentivei em 4gen que a LOP usasse regras diversificadas pra sair do padrao o maximo possivel e serem bem divertidas. Mas ainda estamos no "começo" de BW entao acho que seria legal dar uma maneirada nas "regras bizarras" sei la um tempo; essas regras cabulosas desanimam muito de ir, da um trabalho imenso fazer time(entenda fazer time como usar algo inteligente > 4 pokemons aleatorios da box).

Concordo. É algo que eu quero mudar até o final do ano: Criar um conjunto de regras fixas para todos os torneios (entre 8 e 16) e gerar diversidade com os modos existentes (double, triple, rotation, mix e multi). Aí deixaria tudo bem explicado numa página do site, com vídeos como exemplos.

O problema é ter de fazer isso sozinho. XD

Serio, e muito chato mesmo ter que aprender a jogar 2 metagames diferentes (LOP e internet); eu sinceramente nao entendo pq a LOP nao segue o metagame OFICIAL que é baseado em estatisticas e fatos e se fecha no proprio mundinho liberando Kingdra na chuva e Garchomp pra jogar em OU...(tambem acho que devia liberar lendarios no 4x4, pq pensem comigo; se eles estao no metagame, parte-se do pressuposto que eles nao sao superiores aos pokemons nao-lendarios; nao concordam?) Fica minha opiniao.

Em parte, eu sou a favor. O problema é que nem todos os jogadores que vão nas LOPs são smogoners, ou mesmo jogadores "de Internet". Lembrando que a porta de entrada de muitos mulequinhos no pokémon competitivo é a LOP, eu acho que meter restrições que, apesar de baseadas em estatísticas e testes, parecem muito esotéricas e inúteis, é ruim. Ou seja, se pensarmos no total de jogadores - não apenas em nós - não é uma decisão tão simples e imediata.

Eu tenho algumas idéias para mudar as regras gerais e torná-las menos diferentes das que usamos por aqui, mas não tenho como implementá-las agora. De qualquer forma, sugestão anotada.

Ah outra coisa, queria propor tambem um dia de LOP pra fazermos torneio 6x6 usando a regra do De4(quando lançarem a regra) pro pessoal que for poder treinar.=D

Bom, nós fizemos torneios no formato Weak Metagame para o DE4 na Game World... Assim que tivermos as regras em mãos, não tem porque não fazermos isso. lol
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 21 Setembro, 2011 01:32

Wargod escreveu:Concordo. É algo que eu quero mudar até o final do ano: Criar um conjunto de regras fixas para todos os torneios (entre 8 e 16) e gerar diversidade com os modos existentes (double, triple, rotation, mix e multi). Aí deixaria tudo bem explicado numa página do site, com vídeos como exemplos.

O problema é ter de fazer isso sozinho. XD

eu ficaria mais do que feliz em ajudar.
e so explicar mais detalhadamente a proposta que posso dar pitacos e digitar no blog tambem.=x

pessoalmente, eu adoro Taunt clause(e bem facil de jogar), Torment(o problema é que e quase impossivel jogar isso sem quebrar a regra sem querer risos), Standart(obvio =x), weak(facil de montar time), Shadow Tag(amo essa), Monotype(e engraçado swepar com sheddinja lol), Double(basicao) e tambem parecem ter novas possibilidades de regras legais em BW, que ainda nao experimentei(Rotation e Triple, por exemplo).

Outra coisa, to pensando em aparecer no Sabado; sera que vai precisar mesmo comprar ingressoo antecipado?./preguiça =P
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Próximo

Voltar para Ponto de Encontro