LOP-SC Gym Insect & Bolt 30/10

Perdido no mundo? Que tal parar no nosso ponto de encontro? Aqui você encontrará informações de encontros offline de todos os tipos e de todos os lugares.

LOP-SC Gym Insect & Bolt 30/10

Mensagempor Phrancklimn » 17 Outubro, 2011 13:35

Dia 30 de Outubro[Domingo]
Horário: a partir das 13:30
Local: Adrenaline - Centro - Rua Tenente silveira, 155, sobreloja, em cima da Farmacia Pinheiro - Florianópolis - SC
Informações:
-Tiago: tiagopintodaluz@hotmail.com / 9951-5496

Demorei um pouco dessa vez, porém lá vamos nós, trazendo agora a Liga Oficial Pokémon de outubro, quero ver todos lá!!! E não se esqueçam das alterações que sofreram as regras, principalmente da lista de restritos e Ubers!!!
Inscrição: R$ 2,00
Imagem
Single: Insect Badge - Bug
Lider: Backrufe
Regra: Multy Tipe - Não é permitido repetir tipos entre os pokemon do time.

Imagem
Triple: Bolt Badge - Eletric
Lider: Phranck
Regra: Wonder Launcher ON - A partida se realiza com o Wonder Launcher ativado

Lideres, Regras e Data podem sofrer alteração!!!!

Regras Gerais:
Restrict Clause - Os seguintes pokémon serão banidos do 3x3: Cloyster, Dragonite, Zapdos, Tyranitar, Suicune, Celebi, Salamence, Metagross, Latias, Latios, Jirachi,Deoxys-S, Azelf, Heatran, Cresselia, Shaymin (Land Form),Volcarona, Terrakion, Virizion, Tornadus, Landorus. Agora, no 6x6 (na Final e no Desafio ao Líder) eles estão liberados, podendo então o jogador completar na inscrição o seu time 3x3 com três desses bichos. O líder de ginásio também tem a restrição de apenas poder utilizar três deles. No caso do Double, é permitido apenas o uso de 1 deles na fase 4x4, podendo completar o time com mais 2 pokemons da lista para o uso na Final e no Desafio ao Líder.
Uber Ban - Estão banidos os seguintes pokémon: Mewtwo, Lugia, Ho-oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Deoxys Normal Forme, Deoxys Attack Forme, Garchomp, Dialga, Palkia, Giratina Another Forme, Giratina Origin Forme, Manaphy, Darkrai, Shaymin Sky Forme, Arceus, Excadril, Thundurus, Reshiram e Zekrom.
Dream World Ban - Somente pokémon já liberados no Dream World global estão permitidos (Ex.: Speed Boost Blaziken não está permitido por esta razão).
Event Only Ban - Keldeo, Meloetta e Genesect não estão permitidos, tampouco eventos não aceitos pela LOP (Ex.: Blissey com Wish).
Evasion Ban - A ability Moody, os itens BrightPowder e Lax Incense, além de golpes que unicamente aumentam a Evasion (Double Team, Minimize) estão banidos.
OHKO Ban - Golpes que causam morte instantânea, One-Hit-KOs, estão banidos (Guillotine, Fissure, Horn Drill e Sheer Cold).
Wonder Launcher Ban - O uso de Wonder Laucher está banido.
Species Clause - Não poderá repetir pokémon. Eles podem estar do level 1 ao 100.
Rain Clause - Não poderá usar as abilities Drizzle e Swift Swim no mesmo time.
Sleep Clause - Só poderá colocar para dormir um pokémon adversário ao mesmo tempo. Rest, Magic Coat, Effect Spore e Magic Bounce não contam.
Item Free - É permitida a repetição de itens. Itens ainda não possíveis de se obter (Ex.: Salac Berry e Soul Dew) não estão permitidos.
Recovery Clause - Golpes exclusivos de recuperação de HP (Rest, Recover, Softboiled, Morning Sun, Synthesis, Moonlight, Milk Drink, Wish, Slack Off, Ingrain, Roost, Aqua Ring e Heal Order), apenas serão permitidos durante a fase 6x6 do torneio. É permitido recuperar HP com itens (como Leftovers e algumas berries) ou técnicas que também causem dano (como Leech Seed, Giga Drain ou Drain Punch).
Regra de Desempate:
Se o pokémon final do treinador usar Selfdestruct, Explosion, Destiny Bond, Perish Song ou Final Gambit e causar empate da luta, o pokémon que usou o golpe perde.
Se o pokémon final do treinador usar Double-Edge, Volt Tackle, Flare Blitz, Take Down, Submission, Brave Bird, Wood Hammer, Head Smash, Struggle, ou Wild Charge, ou estiver segurando Life Orb, e causar o empate da luta, o pokémon que usou o golpe ganha.
Se ambos pokémon cairem devido a dano causado por clima, o que caiu por ultimo é o vencedor.
Se o empate for causado pelas habilidades e/ou itens Rough Skin, Aftermath, Liquid Ooze, Iron Barbs, e Rocky Helmet, o pokémon com a habilidade ou item ganha.
Leader Clause – O líder do ginásio deve utilizar dois pokémon do tipo do respectivo Gym, com exceção do Gym Fire/Grass/Water de Unova, onde o líder deve usar um tipo de cada.
Phrancklimn
Senior Member

Re: LOP-SC Gym Insect & Bolt 30/10

Mensagempor Angelo » 18 Outubro, 2011 11:37

vou ver se tiro o cancer do meu cartão de memória e apareço
Imagem

Imagem Imagem

Badges'

Imagem Imagem
Angelo
Senior Member

Mensagempor Maníaco » 22 Outubro, 2011 16:30

O Wonder Launch usa o infravermelho, não ?
Maníaco
Member

Mensagempor Phrancklimn » 22 Outubro, 2011 23:44

nops
Phrancklimn
Senior Member

Mensagempor Kodama » 23 Outubro, 2011 16:26

O wonder launcher permite usar itens da bolsa, certo.........?
Se for isso, você realmente quer deixar as batalhas INFINITAS??
Kodama
Member

Mensagempor Maníaco » 23 Outubro, 2011 21:59

Na verdade o Wonder Launcher te premia com itens durante a batalha, os itens da mochila continuam não sendo usáveis.
Maníaco
Member

Mensagempor Phrancklimn » 24 Outubro, 2011 12:42

Kaue, me manda a budega do time cara -.-

e nao, não são itens da bag, cada jogador começa com 10 pontos senao me engano, e cada turno recebe mais 1 ponto, qnd quiser pode gastar os pontos para usar itens que nem existem no jogo...obs.: um Max Revive custa 15 pontos, um Ataque +6 custa 8 senão me engano...
Phrancklimn
Senior Member

Mensagempor Kodama » 24 Outubro, 2011 23:39

aaaahhh legal

E sobre o time, eu devo fazer igual ao do Marquinhu, com os moves dos pokemons, itens, evs, ivs, imagens e o texto, certo?(eu devo escrever sobre a final e o desafio também?)
Kodama
Member

Mensagempor Phrancklimn » 25 Outubro, 2011 15:20

Kodama escreveu:aaaahhh legal

E sobre o time, eu devo fazer igual ao do Marquinhu, com os moves dos pokemons, itens, evs, ivs, imagens e o texto, certo?(eu devo escrever sobre a final e o desafio também?)

pode fazer como achar melhor, se quiser falar da final e do desafio, é opção sua, unica coisa que preciso é move,sitens, evs,ivs, imagem e texto se quiser eu faço, maaas, se quiser por a sua palavra no site, faça você xD
Phrancklimn
Senior Member

Mensagempor Angelo » 3 Novembro, 2011 18:44

Results cadê/

e ah, dando o toque, como o preto falou pra fazer: em BW não tem essa de lead mais, você não fala a ordem do seu time pro oponente, o jogo agora permite que você e seu oponente começem com qualquer ordem entre os seus 6 pokemon. Era bom colocar no main post avisando.
Imagem

Imagem Imagem

Badges'

Imagem Imagem
Angelo
Senior Member

Voltar para Ponto de Encontro