Voltando....

Perdido no mundo? Que tal parar no nosso ponto de encontro? Aqui você encontrará informações de encontros offline de todos os tipos e de todos os lugares.

Voltando....

Mensagempor Apoca » 12 Março, 2012 00:27

Já que esse é o ponto de encontro e eu estou retornando ao Brasil em breve, vou voltar a postar aqui.....infelicidade de alguns, felicidade de poucos, mas enfim....acho que isso futuramente vai ser interessante! Confiem...

Bom vou colocar alguns esclarecimentos sobre coisas do passado que ficaram meio pendentes e vi no pokevo que tem pessoas q sempre falam m**** e depois vou começar a colocar algumas coisas em prática, pokemon está morrendo e eu sei disso e sabia desde o momento que começou as brigas por poder

Bom, a muitooooo tempo num olho isso e nem nda relacionado ao pokemon, mas voltando pro Brasil isso vai mudar.

Vamos lá, me apresentando pra alguns me chamo Michel e meu apelido é Apocalipse no pokemon, fui membro da E4 em 2009 e 2010 junto com Yugi, King e Androide.

Vou contar uma historinha que poukos de vocês sabem:

História de vida LULZ: Virei da elite graças ao meu desempenho como jogador, entrei no lugar do Hally que diga-se de passagem jogava mais q eu, eu tenho mais insígnias q qualker outro kra em SP, só não tenho mais do Brasil graças ao famoso Sábio Florestal rs que novamente mtos randoms como vocês não conheçem. Bom barrei mtos caras, alguns passaram como natural em um metagame que sorte faz diferença (Yan está aí????)

E4: Nessa época a E4 era muito forte mesmo, os kras jogavam muito e a dificuldade era visível pq sempre foram destaque em tudo o que fizeram, merecidamente éramos da E4 e friso de novo MERECIDAMENTE! Nunca fui a favor disso de passar o cargo, tem q ter campeonato e sempre falei q qndo eu saísse teria e seria entre todos os estados, F**** se tem 4 kras do RJ se são os melhores tem q estar lá mesmo!

Roubos: Kra vocês defecam pela boca falando que a E4 roubava litros e q fikamos MILIONÁRIOS com essa grana, eu nunca peguei UM CENTAVO dessa grana e num sei nem qta grana eu investi em planos, prêmios, viagens, estadias.....kem pode vir falar na minha kra q eu peguei um centavo sendo da E4 ou líder da LOP??????

Esconder atrás de regras: não defeca pela boca de novo, sabe pq foi monotype o DE4??? Pq eu pedi e achava um metagame muito maneiro de participar, sempre curti jogar desafio com essa regra sendo valendo badge ou zuando com amigos (q por sinal tinha nível pra jogar), agora vem me dizer q um kra q ganhou mais de 40 badges se esconde atrás de regras? Falar do próprio umbigo é meio difícil neah! (PS: E qual é a diferença de você passar pra enfrentar o próximo membro da E4, você perde mais num saí da E4 por isso, isso é uma coisa que deveria mudar tbm, então o q perderíamos? Dignidade? você joga pokemon e ainda pensa nisso....tsc tsc)

Expulsão: Bom, falaram falaram e falaram mais um pouko, mas sempre tinha DE4 na minha época, LOP e E4 eram relativamente unidas, eu apoiava sampa com todas as forças e sempre tentava ajudar de todas as maneiras, mas falando do assunto expulsão, kem pode me dizer motivos para eu e o Droide termos saído levante a mão, roubos, malandragem, porra num preciso de 100 ou 500 reais de LOP, sem qrer perder a humildade isso é troco do pão! O engraçado foi ver pessoas que JAMAIS seriam um membro sem essa suposta "expulsão", minto? Alguém dos kras q entrou jogava mais que nós? Minto novamente?

Hoje com certeza sou um random no pokemon mas é como andar de bicicleta neah, eu acho q como a Land aki não se pode xingar neah entaum deixo minhas palavras e yan não precisa espalhar a notícia, eu vou voltar e qndo voltar vou me reunir com toda a LOP-SP pra tomar uma atitude e num vai ser nenhuma greve ou coisas de noobs....vai mudar em relação ao nosso Estado e ao estado do pokemon no Brasil.

Esse post é para todos os que jogaram, jogam ou pretendem jogar e peço que deixem no PE pq é o lugar que a galera toda olha e qualquer dúvida ou pergunta sobre o que pretendo fazer ao retornar responderei as pessoas que valem a pena saber (por PM) e as outras dúvidas sobre qualquer coisa que postei responderei aqui,qro voltar a ter ânimo de jogar e posso trazer uma galera junto cmg
Apoca
Junior Member

Re: Voltando....

Mensagempor ILucariosI » 12 Março, 2012 16:36

Bom, você realmente jogava bem... espero q volte mesmo... assim quem sabe o próximo DE4 fica competitivo rs.

Olha, eu não acho q o pokémon no Brasil ta morrendo não, muito pelo contrario, pokémon a cada ano cresce mais... oq está morrendo na verdade não é o pokémon e sim a LOP... talvez pelas disputas internas por poder, talvez pela popularização dos simuladores entre os players, talvez pela má fama q a LOP ganhou nesses ultimos tempos, talvez tudo isso junto...

Me entristece pensar q um dia a LOP já foi referencia de bons jogadores a nivel nacional...e hoje em dia é justamente o contrario... se você joga LOP muitas vezes é tachado de noob por jogar meta games no sense e com pessoas q não tem tanta noção de jogo... muitos jogadores bons já não jogam mais LOP ou pokémon por conta disso e de outros problemas... fazer oq? a culpa é de quem? poderia ter sido evitado? tem como contornar a situação? perguntas e perguntas e todas elas supostamente sem respostas... fato é, a LOP a muito tempo deixou de ser um local agradável, um ponto de encontro de amigos q jogam pokémon... Não acho que a culpa é da organização, tão pouco dos players q jogam... na minha opinião acho q essa é a tendencia natural das coisas... tudo um dia acaba... oq podemos tentar fazer é nos esforçar ao máximo para q dure o maior tempo possível, afinal, devemos lutar por aquilo q agente ama ate o fim... se agente não fizer quem o fará?

Eu acredito na LOP, mais q isso, eu acredito q um dia teremos LOP, EVO, Mojambo, Pokémon Brasil entre outras, todas unidas por uma unica causa q é este jogo q todos aqui jogam ou já jogaram, todas pelos mesmos objetivos q são amizade e competição... eu sonho com o dia em q Brasileiros ganharão um mundial de pokémon... seja pela internet (simulador), Wi-fi, ou pelo console (seja lá ql for)... nós somos bons, nós podemos vencer... a unica barreira é este preconceito bobo e brigas internas, seja na LOP, foruns de pokémon ou servers do mesmo...
Imagem
ILucariosI
Member

Mensagempor izax » 14 Março, 2012 11:48

Apoca escreveu:
pokemon está morrendo e eu sei disso e sabia desde o momento que começou as brigas por poder

ILucariosI escreveu:
Olha, eu não acho q o pokémon no Brasil ta morrendo não, muito pelo contrario, pokémon a cada ano cresce mais... oq está morrendo na verdade não é o pokémon e sim a LOP... talvez pelas disputas internas por poder, talvez pela popularização dos simuladores entre os players, talvez pela má fama q a LOP ganhou nesses ultimos tempos, talvez tudo isso junto...

Amigos, agente sempre deve pensar que Pokémon ainda é só um jogo... que aos poucos tem mais gente querendo entrar e jogar... Eu estou muito chateado porque tem neguinho ae que num é P**** nenhuma e se acha o RED... É quase um militarismo imperando! Você só é do grupo se me obedecer... Aqui eu sou a regra... Isso é injusto com quem trabalha e só quer se divertir... Entrei na organização da Liga Pokemón do Amapá em dezembro e soube que já faz muito tempo que nossa liga tá sendo preterida nesse tal processo de oficialização... E nada de respostas... Isso não é massificado com os treinadores pq é um problema administrativo, mas mesmo assim, desanima qq pessoa que trabalha pra que pokémon seja organizado e competitivo...

Lembremos aqui dos valores defendidos no Campeonato Mundial de Pokémon (http://www.pokemon.com/us/organized-play/tournaments):

O Espírito do Jogo é composto pelos seguintes princípios:

DIVERSÃO: Pokémon é um jogo, e os jogos são feitos para serem divertidos para todas as partes envolvidas. Quando um jogo deixa de ser divertido, os jogadores encontram outras coisas para fazer.

FAIR PLAY: Jogos deixam de ser divertidos quando os jogadores infringem as regras para conseguir a vitória. Um jogador deve preferir perder um jogo do que ganhar trapaceando.

HONESTIDADE: Os jogadores de qualquer jogo deve se esforçar para agir honestamente ao jogar esse jogo. Se um jogador inadvertidamente rompe uma regra durante o jogo e se torna consciente do erro antes de seu oponente ou um juiz, este deve fazer o adversário e o juiz ciente do ocorrido.

RESPEITO: Os jogadores, espectadores e organização devem ser tratados com o mesmo respeito que os jogadores esperam por si. Distrair um oponente ou um juiz para ganhar vantagem mostra desrespeito a todos os envolvidos em um torneio de Pokémon.

DESPORTIVIDADE: Ganhar ou perder com graça é vital para o gozo de um jogo. O desejo de continuar a jogar um jogo pode ser azedado pelos jogadores que repreendem os seus adversários depois de ganhar ou perder uma partida. Da mesma forma, um jogador de conduta antidesportiva mostra um espírito esportivo pobre e deve ser desencorajado a fazê-lo sempre que possível.

APRENDIZAGEM: Os jogadores devem se esforçar para ajudar uns aos outros, aumentar suas habilidades e melhorar a experiência de jogar Pokémon. Não é responsabilidade de um jogador para fazer jogadas para seu oponente ou futuro adversário. No entanto, discutir estratégias, oferecendo dicas, criticando de forma construtiva ou decisões de jogo APÓS o jogo ter tido seu desfecho ajuda a ambos os participantes para se tornarem melhores jogadores.

São coisas que agente sempre deve levar em todos os nossos torneios... onde quer que eles sejam realizados...

#SemMais

P.S.: Bem-vindo de volta ao nosso amigo ae que tá chegando de volta ao circo...
Izax Loureiro
Imagem
Imagem

Pai orgulhoso do #Henrique, PkmnTrainer da @lop_ap, Pedagogo, Corinthiano,Fã do @systemofadown,
Mestrando PPGDAPP, Estuda(va) Informática no @ifapmacapa, Estuda/Trabalha na @unifapbr.

Viu como dá pra fazer um monte de coisa e continuar jogando Pokémon?
izax
Junior Member

Mensagempor Dih » 14 Março, 2012 12:29

RIP Land
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Clique na bar para ver o site da LOP-SP!
Dih
Senior Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 15 Março, 2012 21:49

*Apocaliose, não entendi direito por que você resolveu reviver essa história da expulsão da antiga E4. Esse forum ja morreu (vá pra pokeevo ou mojambo) e essa história é velha pra cacete. Foram kikados do cargo? Bola pra frente, flamear e voltar nessa historinha nao vai mudar nada.

*Quer melhorar a LOP? Tem meu apoio, só cuidado com o power abuse que toma alguns organizadores de outas LOPs. rs

*a LOP BR tá morrendo sim, devido a problemas internos. Mas por outro lado ela cresceu bastante online e ganhou espaço como "empresa organizada"; espero que no futuro a isso ajude em um possível grande retorno da LOP. rs

*Pokemoun no Brasil nao morreu nao. Pelo contrário; fora a panela da LAND (teta zana stvn etc) só eu e mais uns uns 5 dudes sabiamos jogar essa budega direito em 2009(leia: você sabe que o cara tem blissey no time e da surf na skarmory com a starmie em vez de trocar pro breloom/machamp/terrakion/sua mae pelada). Hoje em dia posso citar mais de 30 players BR que jogam PRA CARALHO no metagame online e mais uns 30 que sao muito bons, mas poucos desses curtem ir pra LOP por vários motivos que nao vale a pena citar aqui. =x

*Só pra gerar flamewar, mamem com meu "histório no mundo pokemoun", que é o mais completo entre todos os jogadores BR:

*15 badges pela LOP Offline ( conseguidas em 3 LOPs e uma até da LOP RJ quando passei por lá!)
*Canpeão do primeiro DE4-DF.
*Campeão do DE4 online de shoddy battle em 2010 com a conta fake "Drucity" (barrinha na assinatura. rs)
*Ganhei a Copa Land em 2010 e 2011 (maior torneio de nintendo DS no Brasil) (barrinhas na assinatura. rs)
*Possuo badge da LOP ON.
*Ganhei o interclan da land de 3 caras jogando com um time de 2 sem perder nenhuma fase (eu + soto)
*Vice-Campeao da Copa Evo de Pokemon Online.
*Semi-finalista do último DE4 de SP.
*Campeao do torneio geral do anime Friends em 2009 e 2010.
*Campeão do torneio valendo um 3DS entre os 8 melhores do ranking de 2011 da LOP SP.
*A LOP-BR me deve: um Wii, um jogo original de pokemon B/W e um chaveiro (ganhado no quiz do twitter da LOP por responder primeiro)
*Invicto na Smogon Premier League (maior torneio de equipes do forum Smogon).
*Invicto no torneio com 20 pessoas pra decidir quem ia ser Elite dos 4 da parte de Pokemon Online da pokeland em 5gen.
*Campeão do interclan da Copa Evo com o clan WTFBR, ajudando nos "ghosplays" o torneio todo.
*Ganhei de 6x0 do Capitão do time da França (Ojama) na World Cup do Smogon (maior torneio online entre representantes dos países) na disputa de 3 lugar.
*Peguei 1 da Ladder do Smogon na BW (5gen) em apenas 3 dias (1600+ pontos).
*Barrei o usuário "Tchingo" no De4-on de 2011, jogando pelo usuário "stvn" sem ninguem saber, pois ele não tem mais DS e o TSC ainda acha foi ele que jogou mesmo (lol).
*Campeão da Pokesav cup de 2010.

alguem bate isso?
ahaa/
oh you/
flame malucao/
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor Brod » 15 Março, 2012 22:20

ui
dead
Brod
Senior Member

Mensagempor Dih » 16 Março, 2012 11:56

Oloko yan você é um Deus pocemon, agora conta pra tua mae e ve oque ela acha.

e por ter ganho tantas coisas vai chegar na tua casa em 3 dias uma piroca flamejante. \o

XD
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Clique na bar para ver o site da LOP-SP!
Dih
Senior Member

Mensagempor Camos » 18 Abril, 2012 15:56

Bem apoca
voltou um dos caras q mais me faz dar risada LULZ
só jogo por causa do multi player pessoal jogar pela net perde pelo menos metade da graça
regras quanto mais estranhas melhor ate pq moh galera só sabe pegar pokes prontos é bom pensar um pouco pessoas(ta blz to mal nos camps mas meus bichos sao os mais dvertidos LULZ)
parabens pelos seus titulos se eles realmente sao importantes pra você yan mas na boa eles causam mais dor de kbça q beneficios
desculpem as repetitivas faltas cada vez menos tempo e no geral só marcam a lop pra quando eu ja tenho algo marcado LULZ flw
Camos
Member

Mensagempor Vince Carter » 19 Abril, 2012 06:39

Muito bom saber que você está voltando, Fim do Mundo!

Concordo com o Lucarios quando ele diz o que tá morrendo é a Lop e não o Pokemon. Os motivos todos já sabem e algum membros já apresentaram aqui então não entrarei em detalhes.

Eu estou voltando a participar de LOP ativamente nesse final de semana. É hora de esquecer algumas diferenças e mostrar vontade de jogar.

Nós, membros da Lop Raíz talvez não sejamos tão conhecidos pelos "fodões" da internet, mas fomos aqueles caras que seguramos e ajudamos a LOP a crescer. Brigas do passado devem ser esquecidas como o Yan falou. Agora é bola para frente, ou melhor, pokebola para frente!

Seja bem vindo(novamente), velho freguês.

ps: Yan, seus títulos não valem nada contra o Teddy, melhor jogador do século 21 (nas palavras dele, é claro rs).
Imagem
Bate palma pra mim que eu sou iluminado, são Jorge me protege.
Vince Carter
Pulitico forever !

Mensagempor [Leotronico] » 26 Abril, 2012 17:37

LoL que patético.

Isso aqui nunca mais vai voltar a ser como já foi em g/s/c
Leotronico's PokePet
Imagem Imagem
Dragonite the level 99 Dragonite!
[Leotronico]
Member

Mensagempor ILucariosI » 2 Maio, 2012 09:37

Legal isso de todo mundo voltar a jogar, até o "lendário Raichu" voltou o.Õ

Engraçado que o Yan tem todos esses titulos mas mama 6x0 em Dppt para time de Jumpluf + 2 NU. oh you! umad? .yan .bos
Imagem
ILucariosI
Member

Mensagempor Terry Kloak » 5 Maio, 2012 16:27

Sei que a LOP-PE é bem pequena e tem relevância menor que as mais tradicionais (SP, RJ), mas podem contar conosco.

Por aqui muitos dos problemas enfrentados nas grandes LOPs já foram encarados e vencidos.

No começo tínhamos uns 12 caras ativos. Hoje em dia temos mais de 30 pessoas que comparecem ao encontro quinzenalmente. Pode ser pouco pra um Universo como o do RJ, quando 48 caras é pouco, mas pra gente foi um crescimento notável. Sem tirar dinheiro do bolso já conseguimos dar um DS Lite de prêmio. Esse ano vamos dar um 3DS se tudo der certo. São pequenos passos, pequenos avanços, mas que provam que de fato Pokémon não morreu, pelo menos por aqui.

Agora, quer saber como conseguimos esses pequenos avanços? Com transparência e democracia. Seja lá qual for o plano do Apocalipse, acho que pra um grupo ser coeso é preciso que todos comprem a ideia e saibam o que se passa. Mais que isso: é importante que todos tenham poder de decisão. Esse é o modelo que adotamos por aqui e vem dando muito certo.

Em tempo: Nunca tivemos ninguém daqui jogando DE-4 offline, mas temos sim alguns jogadores de nível. Tchinho, o "sem skill" que ganha de Yan usando NUs é o campeão da Land. Esdras é o atual campeão da E4 da Pokeevo. Nada que significa muita coisa diante do curriculum vitae do Yan, claro.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Terry Kloak
Senior Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 5 Maio, 2012 17:08

Nenhum desses aí que você citou passa do r4 num Smogon Tour, j/s. xD

Mas sim, transparência e democracia são fundamentais mesmo. :___:
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Mensagempor ED dark » 6 Maio, 2012 12:56

[WTF BR]sogeking escreveu:Nenhum desses aí que você citou passa do r4 num Smogon Tour, j/s. xD

Mas sim, transparência e democracia são fundamentais mesmo. :___:

Ei, no ultimo que joguei cheguei longe... perdi ainda mais por hax até os 30 anos... N ME DIGA QUE A SMGON SÓ TEM TOP 1000? serio, venci ali sem precisa jogar serio =O
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ED dark
Senior Member