Master Ball

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

Master Ball

Mensagempor Cøøl Trainer » 8 Julho, 2004 10:58

Oi de novo..bom..novamente jogando Colosseum, recebi a Master Ball do avô da garota, fui naquela torre da Cipher e fui derrotando os malvados..aí tenho outra dúvida:
Há algum Pokémon específico para eu ter que usar a Mater Ball (como algum lendário), ou eu posso usá-la no Tyranitar do prefeito? Obrigado de novo...:japan:
Cøøl Trainer - Since 2000
:212: :006: :197: :229: :243::bashamo:
Cøøl Trainer
Junior Member

Mensagempor Anna-Chansey » 8 Julho, 2004 20:07

tem o Ho-oh :0
[center][T.O.D.A.F.O.D.I.D.A.]
Takato Omsy Deus Abeçoa, Fala O Deus Ilustre Da América.
Fran ~ Audi_TT ~ Guilan

:: ASTRA Land ::
"Sou um ator desconhecido, sem palco, sem cenário e sem palmas." ~ Ismael Nery[/center]
Imagem
Anna-Chansey
aka Fran :B

Mensagempor Zawarion » 8 Julho, 2004 20:56

você pode usar ela em qualquer um... E o HO-oh você só consegue DEPOIS de capturar todos os 48 possíveis do jogo, usado um time do save do jogo no memory card (pode ser trocado de R/S), no colosseum(solo battle: single or double)
Show me the power you wield with your POKéMON.
Zawarion
Senior Member

Mensagempor Zawarion » 8 Julho, 2004 21:06

você pode usar ela em qualquer um... E o HO-oh você só consegue DEPOIS de capturar todos os 48 possíveis do jogo, usado um time do save do jogo no memory card (pode ser trocado de R/S), no colosseum(solo battle: single or double)
Zawarion
Senior Member

Mensagempor Lord Eternal » 9 Julho, 2004 08:31

eu pessoalmente usei a master ball no tyranitar... na primeira peguei macho mesmo.. ae tive de jogar de novo outro save, para pegar uma femea... tive de jogar 8 vezes o torneio final para conseguir um tiranitar femea... foi um esforço erculano mas consegui risos...

:eek: :cool: :) :D :japan: :susto:
Lord Eternal
3D Maker

Mensagempor Zawarion » 9 Julho, 2004 15:41

Eu não usei em nenhum. Preferi transferir ela para o meu jogo na sapphire. No primeiro save eu peguei uma Tyranitar fêmea, no segundo veio macho. Mas agora isso pouco importa... Comprei uma fire red, e tenho alguns Ditto.:D
Zawarion
Senior Member

Voltar para Laboratório Secreto