PokÈrus

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

Mensagempor Vercebucio » 18 Abril, 2005 11:04

eu achei inicialmente que era um virus q diminuia os atributos, mas fui conferir e vi o contrario xD
Imagem
Imagem
Praticamente, fui eu.
Imagem
Vercebucio
/ho

Mensagempor Deyber » 18 Abril, 2005 14:09

Valeu!

você tirou de mim uma dúvida muito grande!:D

Deyber :elfo:
Deyber
Charizard trainer

Mensagempor Will_kol » 18 Abril, 2005 21:27

Afianl, o pokerus dura para sempre ?? e como sei quando tenho ??
'' O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário '' Albert Einstein
Will_kol
Member

Mensagempor FL » 23 Abril, 2005 18:02

Enviada por Will_kol

[B]Afianl, o pokerus dura para sempre ?? e como sei quando tenho ??

Ele é um ponto, dura até 00:00 e não almenta os atributos, só dobra os effot ganho
Minha duvida perciste
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor ThunderBlast » 11 Maio, 2005 00:05

c sab neh, eh legal, mas num eh legal...XD, eh meio enjoativo:louco: :medo:
[img]D:\Documents%20and%20Settings\All%20Users.WINDOWS\Documentos\Minhas%20imagens\Amostras%20de%20imagens\HO-OH2.bmp[/img]

Quer falar comigo? tirar dúvidas?, qualquer coisa meu msn é: itarock@hotmail.com
ThunderBlast
_.:*=|nickado|=*:._

Mensagempor Kirigakure » 29 Maio, 2005 22:25

o pokeruz agi quando estiver em forma de ponto ou em escrita?
?
Kirigakure
Usuario Bloqueado

Re: resposta

Mensagempor AggronOfSteven » 30 Maio, 2005 19:30

não jogo por isso não posso falar nada

Enviada por aioria

[B]aki ninguem ajuda!!!

se não fosse por aqui eu não descobriria q tinha trocado um poce por um Jirachi Sharkeado (o tempo do "podem dar a nota q vocês quiserem) muito menos teria um Breloom destruidor q owna Alakazam em OHKO (xD, parece mentira mais é verdade)

anyway, se acha q não ajudamos, diga "eu sou mentiroso" umas 124827159165048734 vezes e seja feliz...
AggronOfSteven
a.k.a. Little Aggron

por favor quero um pouco de poder tambem

Mensagempor Kirigakure » 1 Junho, 2005 06:27

eu tenho o pokeruz e tenho duvida ,em que momento ele passa a ter efeito, pois parece que quando treinei o meu poke quando estava em forma escrita parece q nao mudou nada , alem de ter sido um sacrificio para conseguir o Pokeruz.nas versoes do GBA eu quero saber isso e se o esquema eh diferente da fita americana pois so tenho japonesa.:rdiabo:
?
Kirigakure
Usuario Bloqueado

Re: por favor quero um pouco de poder(resposta) tambem

Mensagempor Itati » 11 Junho, 2005 06:33

Enviada por Kirigakure

[B]eu tenho o pokeruz e tenho duvida ,em que momento ele passa a ter efeito, pois parece que quando treinei o meu poke quando estava em forma escrita parece q nao mudou nada , alem de ter sido um sacrificio para conseguir o Pokeruz.nas versoes do GBA eu quero saber isso e se o esquema eh diferente da fita americana pois so tenho japonesa.:rdiabo:

respondam isso de cima fazendo favor.
Quem quiser saber (alguns)quais os animes atuais no Japao digite:tv-tokyo.co.jp/anime/
Esse eh meu msn Itachi_Kisame@hotmail.com
Quem tiver pego o meu msn, mande-me uma direta me avisando e mande o seu msn blz.
Algo sem poder nao eh nada hahahaha.
Itati
kirigakure no jyutsu

Mensagempor FL » 11 Junho, 2005 23:37

Itati, espere no ínimo 30 dias pra repetir a msma coisa e isso tb vale lá no tópico do metroid prime 2, deixa de ser folgado e procure suas duvidas nos tópicos importates, e não anexe fotos nas mensagens pq isso vai fazer a Land travar.
O dito acima vale para o Dark Blazikem
Pokerus funciona na forma de escrita, o resto procure no tópico importante
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Duvidas sobre Pokerus (Para versão Crystal)

Mensagempor Chino » 9 Fevereiro, 2008 18:54

Olá. Eu gostaria de pedir ajuda quanto a algumas coisas do pokerus... (Eu jogo a versão crystal)
1. Ouvi dizer que a melhor forma de pega-lo é capturando os Yanma, mas em qual horario do dia ele aparece?
2. Eu só pego o pokerus (na versão crystal) se capturar o pokemon infectado ou basta lutar contra ele?
3. Existe o item Macho Brace na versão Crystal? (Se sim, como eu consigo ele?)
Obrigado.
Chino
Junior Member

Re: Duvidas sobre Pokerus (Para versão Crystal)

Mensagempor Silvalfo » 9 Fevereiro, 2008 21:13

Chino escreveu:Olá. Eu gostaria de pedir ajuda quanto a algumas coisas do pokerus... (Eu jogo a versão crystal)
1. Ouvi dizer que a melhor forma de pega-lo é capturando os Yanma, mas em qual horario do dia ele aparece?->Com qualquer pokémon infectado. Não precisa ser NECESSARIAMENTE Yanma.
2. Eu só pego o pokerus (na versão crystal) se capturar o pokemon infectado ou basta lutar contra ele?->Não sei.
3. Existe o item Macho Brace na versão Crystal? (Se sim, como eu consigo ele?)Não.
Obrigado.

E, só pra constar, não há EVs em Gold/Silver/Crystal. Lá há o Stat Exp, que são como os EVs comuns, mas você pode maximizar todos os stats.
Jesus é o Rei dos Reis.
Diga não ao McDonald's!
------------------------------------
Check out Mii Channel: 1105-7001-6472 (Formiga)
Imagem
RAWR EVL TOGEYPEYLZ
Imagem
Imagem
Imagem
Silvalfo
Senior Member

Duvidas ainda persistem...

Mensagempor Chino » 10 Fevereiro, 2008 08:58

Sobre a minha pergunta n1: Realmente posso pegar o pokerus em qualquer poke, mas com o yanma as chances são maiores neh? Mas eu nao consigo encontrar ele na rota 35, acredito que ele deve aparecer em algum horario do dia, mas qual é esse horario?
Sobre a informação que foi adicionada à resposta anterior: O Pokérus influencia apenas nos efforts neh? Então nao preciso me preocupar com EVs ou Stat Exp, ou devo?
Obrigado. (Só pra lembrar, eu jogo a versão Crystal.)
Chino
Junior Member

Re: Duvidas sobre Pokerus (Para versão Crystal)

Mensagempor R@f@£| Glalie » 10 Fevereiro, 2008 10:32

Chino escreveu:Olá. Eu gostaria de pedir ajuda quanto a algumas coisas do pokerus... (Eu jogo a versão crystal)
1. Ouvi dizer que a melhor forma de pega-lo é capturando os Yanma, mas em qual horario do dia ele aparece?
2. Eu só pego o pokerus (na versão crystal) se capturar o pokemon infectado ou basta lutar contra ele?
3. Existe o item Macho Brace na versão Crystal? (Se sim, como eu consigo ele?)
Obrigado.

1º --> Pelo que entendi a pessoa achou o pokérus em um Yanma, mas acredito que seja totalmente aleatório e que as chances são iguais pros pokés;

2° --->Tem que capturar, depois infecta os outros;

3 ---> Não sei, não jogo Pokémon Crystal
Favorite Normal Pokémon ~> Purugly
Favorite Water Pokémon ~> Vaporeon
Favorite Dark Pokémon ~> Spiritomb
Favorite Ghost Pokémon ~> Frosslass
Favorite Fight Pokémon ~> Gallade
Favorite Poison Pokémon ~> Roserade
Favorite Steel Pokémon ~> Lucario
Favorite Dragon Pokémon ~> Garchomp
Favorite Electric Pokémon ~> Electabuzz
Favorite Flying Pokémon ~> Tropius
Favorite Ice Pokémon ~> Glalie
Favorite Psychic Pokémon ~> Gardevoir
Favorite Bug Pokémon ~> Scyther
Favorite Rock Pokémon ~> Bastiodon
Favorite Ground Pokémon ~> Swampert
Favorite Grass Pokémon ~> Sceptile
Favorite Fire Pokémon ~> Arcanine
R@f@£| Glalie
Senior Member

Só falta solucionar uma coisinha...

Mensagempor Chino » 10 Fevereiro, 2008 11:30

Hmm... É que eu jogava muito quando era menor, e voltei a jogar recentemente. Eu me lembro de ver em uma revista que a melhor forma de se pegar o pokerus é capturando um yanma, mas eu nao o encontro. Já estou a 4 horas na rota 35 e so encontrei um yanma e nao estava infectado. Porfavor, alguém poderia me dizer qual o melhor horário para encontrá-lo?
As outras duvidas eu ja solucionei. Muito obrigado. (Versão Crystal)
Chino
Junior Member

Re: PokÈrus

Mensagempor Silvalfo » 10 Fevereiro, 2008 22:28

Não se preocupe com EVs em Crystal, você só precisa matar vários pokémons. (Não fique treinando o seu level 5 na elite com exp share, não, k?)
Jesus é o Rei dos Reis.
Diga não ao McDonald's!
Imagem
RAWR EVL TOGEYPEYLZ
Imagem
Imagem
Imagem
Silvalfo
Senior Member

Pergunta Sobre efforts...

Mensagempor Chino » 11 Fevereiro, 2008 14:11

Então se eu nao preciso me preocupar com EVs (e ta dificil pra caramba pegar pokerus) eu poderia "simular" um Pokerus matando varios pokemons?
1.Tipo, O efeito do pokerus é dobrar os efforts ganhos neh? E como eles só vão até um determinado numero (é 252?) me basta matar 252 pokemons fracos antes de começar realmente a treinar o meu poke que eu vou ter um efeito como o pokerus?
2.Ou eu preciso matar 252 a CADA level que ele subir?
3.E, os efforts são dados para cada caracteristica (Hp,Atk,Def,Satk,Sdef,Spd) igualmente ou eu ganho efforts que vão aleatoreamente para algum deles?
4.Eu posso usar o Exp.Share em todos ao mesmo tempo enquanto batalho com pokemons fracos que todos os poke vão ganhar os efforts ou só o que está batalhando pega os efforts?
Chino
Junior Member

Re: Pergunta Sobre efforts...

Mensagempor Silvalfo » 13 Fevereiro, 2008 21:33

Chino escreveu:Então se eu nao preciso me preocupar com EVs (e ta dificil pra caramba pegar pokerus) eu poderia "simular" um Pokerus matando varios pokemons?
1.Tipo, O efeito do pokerus é dobrar os efforts ganhos neh? E como eles só vão até um determinado numero (é 252?) me basta matar 252 pokemons fracos antes de começar realmente a treinar o meu poke que eu vou ter um efeito como o pokerus? Mais ou menos. Acho que o número é muito mais do que 252.
2.Ou eu preciso matar 252 a CADA level que ele subir? Definitivamente, não.
3.E, os efforts são dados para cada caracteristica (Hp,Atk,Def,Satk,Sdef,Spd) igualmente ou eu ganho efforts que vão aleatoreamente para algum deles? Sim, a Stat Exp sobe igualmente, mas você pode "desequilibrar" com as vitaminas.
4.Eu posso usar o Exp.Share em todos ao mesmo tempo enquanto batalho com pokemons fracos que todos os poke vão ganhar os efforts ou só o que está batalhando pega os efforts? Não sei. D:

:3
Jesus é o Rei dos Reis.
Diga não ao McDonald's!
Imagem
RAWR EVL TOGEYPEYLZ
Imagem
Imagem
Imagem
Silvalfo
Senior Member

Mensagempor VolcanoMaster » 14 Fevereiro, 2008 13:56

Chino escreveu:4.Eu posso usar o Exp.Share em todos ao mesmo tempo enquanto batalho com pokemons fracos que todos os poke vão ganhar os efforts ou só o que está batalhando pega os efforts?

Usando 1 Exp Share eu sei que funciona. Se bem que eu acho que vai ser meio difícil você conseguir effortar corretamente 2 pokes ou mais ao mesmo tempo ^^

Você pode fazer um teste. Dê effort dessa forma para 3 pokes ( 2 com Exp Share) e coloque-os na Box. Se o stat de todos aumentar, deu certo.
VolcanoMaster
Senior Member

Mensagempor Silvalfo » 14 Fevereiro, 2008 21:33

VolcanoMaster escreveu:
Chino escreveu:4.Eu posso usar o Exp.Share em todos ao mesmo tempo enquanto batalho com pokemons fracos que todos os poke vão ganhar os efforts ou só o que está batalhando pega os efforts?

Usando 1 Exp Share eu sei que funciona. Se bem que eu acho que vai ser meio difícil você conseguir effortar corretamente 2 pokes ou mais ao mesmo tempo ^^

Você pode fazer um teste. Dê effort dessa forma para 3 pokes ( 2 com Exp Share) e coloque-os na Box. Se o stat de todos aumentar, deu certo.

Não confunde o garoto. Crystal não tem isso de effortar certo ou errado, você só tem que efforar ao máximo. (Brincar de matar Pokémons level 2~4 até acabar o PP é uma boa forma de treinar Stat Exp na Crystal).
Jesus é o Rei dos Reis.
Diga não ao McDonald's!
Imagem
RAWR EVL TOGEYPEYLZ
Imagem
Imagem
Imagem
Silvalfo
Senior Member

AnteriorPróximo

Voltar para Laboratório Secreto