Localização de itens raros (e não-raros tb)

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

aacckkkkk!!!

Mensagempor Megadepto » 21 Fevereiro, 2004 15:27

td bem, mas ninguem falou da metal coat!! eu to com 4 Scyther na minha ruby, todos c/ baton pass esilver wind, mas nao tenho nenhum metal coat!! em Aron e Lairon nao ta, pq neles vem hard stone... so se vier em Skarmorys ou Magnemites! 'e item raro sem duvida, pq ja ktei uns 8 magnemites e nada!!!!
Assinatura 1.2

Metal no sangue! Rock na veia!

:201m::201e::201g::201a::201d::201e::201p::201t: :201o:

UFPR, te cuide! Daqui uns meses eu erstarei aí!!! E vou vou passar na Federal!!!
Megadepto
RPGista

Re: aacckkkkk!!!

Mensagempor Mr. Nice Guy » 21 Fevereiro, 2004 15:59

Enviada por Megadepto

[B]td bem, mas ninguem falou da metal coat!! eu to com 4 Scyther na minha ruby, todos c/ baton pass esilver wind, mas nao tenho nenhum metal coat!! em Aron e Lairon nao ta, pq neles vem hard stone... so se vier em Skarmorys ou Magnemites! 'e item raro sem duvida, pq ja ktei uns 8 magnemites e nada!!!!

Metal coat vem em Magnemites sim. É só continuar procurando.
Mr. Nice Guy
<font color="purple"><u><b>Meu prêmio do quiz</b><

Localização: Far Away Island (Ilha do Governador, Rio de Janeiro (RJ))

Mensagempor gatao » 22 Fevereiro, 2004 11:46

cume que c boto paton pass no sciter?:confused: :louco:
eu so o cara,quero ve se algum troxa me bate no pokemon gsc ou rs.
gatao
Junior Member

Caminhão de Duvidas!

Mensagempor Leon » 22 Fevereiro, 2004 18:52

Peimeiramente não sei se é aqui q deve fazer todas essas perguntas, mas a do iten tenho certeza!
Caso isso faça alguma diferença na busca...jogo a versão Sapphire...Agora chega de enrolar e vamos as perguntas!

1- Aonde acho esses itens e o que faz eles: Liech Berry, Salac Berry,Aguav Berry, Apicot Berry, Ganlon Berry, Iapapa Berry, Lansat Berry, Mago Berry, Mental Herb, Petaya Berry, Starf Berry e Stick. ***Eu sei que alguns é por colosseum, mas o que é isso? Onde fika? Tem como eu consiguir esses itens? ******
...........Se tiver um site que explica onde pegar e o que faz eu agradeçeria muito se me passarem, mas por favor passem o endereço direto no lugar que explica o efeito e onde pegar.......
2- Queria saber como cruzar um pokemon, eu sei que é com aqueles velhos, mas com qual pokes são compativeis com outros, tambem gostaria de saber TODOS os golpes que TODOS os pokemons aprendem por cruzamentos, e com quem que se cruza para aprender tal ataque. Se tiver um site que mostra os golpes por cruzamento e com cruza eu agradeçeria muito. Lembrando que o endereço caia na pagina direto.

Acho que é só, Para os que me ajudarem muito obrigado e para os que forem brigar/xingar vão se fuder. Aguardo respostas!:)
Leon
Fúria com Juba

Mensagempor Mr. Nice Guy » 23 Fevereiro, 2004 11:20

1) http://www.serebii.net/pokemon_advance/berrydex/
obs: berry 36: Mirage island
berries 11 a 15: a berry que a garota te dá depende do ultimo algarismo da sua ID.

2) http://pokedex.kary.ca/rsdex.txt

cume que c boto paton pass no sciter?

Ora, ora! Um sujeito que diz ser "sou o mestre", "sou imbativel", "comigo ninguém pode", não sabe como scyther aprende battom pass? eu sei, mas não vou te dizer XPPPP
Mr. Nice Guy
<font color="purple"><u><b>Meu prêmio do quiz</b><

Localização: Far Away Island (Ilha do Governador, Rio de Janeiro (RJ))

Mensagempor Leon » 23 Fevereiro, 2004 12:46

Pow Nice Guy, valeu mesmo, mas naquilo das berry é tudo ingles e não entendo merda nenhuma. Se você ou alguem pudesse fazer a listinha das berrys de onde se pega e o seu efeito eu agradeçeria muito. E quanto a parte dos ataques lá, consigui entender, mas não era bem isso que queria, eu queria saber com quem que se cruza para aprender os ataques por Breeding. Agradeço desde já a quem fizer isso pra mim.^_^
Leon
Fúria com Juba

Mensagempor Kaoz » 24 Fevereiro, 2004 22:00

Eu consegui capturar um zigzagoon e veio um PP UP nele!
E 6 sabem algum site ond tm a lista dos pokes e os golpes q eles aprendem?
Kaoz
Gardevoir RLZ!!!!!!

Mensagempor regis_yamashiro » 24 Fevereiro, 2004 22:23

Enviada por Kaoz

[B]Eu consegui capturar um zigzagoon e veio um PP UP nele!
E 6 sabem algum site ond tm a lista dos pokes e os golpes q eles aprendem?

http://www.serebii.net/pokedex-rs/
regis_yamashiro
Marduk

Mensagempor Kaoz » 25 Fevereiro, 2004 22:53

uma dica pro pessu q quiser itens d aumento d status:tenta roubar d zigzagoon selvagens perto de littleroot ateh petalburg,q eu ja consegui PP UP,Rare Candy,HP UP e PROTEIN
Kaoz
Gardevoir RLZ!!!!!!

Mensagempor Nebulosa » 26 Fevereiro, 2004 14:48

Mas como faz isso???Venho com meu lionne q tem covet e meu zangoose q eu ensinei thieft e eles como tão la no nivel 60 matam eles em um attack e não roubam nd. Até hj sóm consigui roubar heart scale de luvdisc, rawst berry de numel, oran berry de lionne e hard stone de lairon. Alguem fala como faz pra roubar direito.
ImagemImagemImagem

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Nebulosa
Bloqueado :: Ataque a Usuário

Mensagempor Andr0ide » 26 Fevereiro, 2004 16:13

Enviada por Nebulosa

[B]Mas como faz isso???Venho com meu lionne q tem covet e meu zangoose q eu ensinei thieft e eles como tão la no nivel 60 matam eles em um attack e não roubam nd. Até hj sóm consigui roubar heart scale de luvdisc, rawst berry de numel, oran berry de lionne e hard stone de lairon. Alguem fala como faz pra roubar direito.
Hum, eh so nao matar que rouba.
Use um Linoone com Covet, no maximo lvl 40...
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André

Mensagempor Nebulosa » 26 Fevereiro, 2004 20:11

Ja q to esclarecendo duvidas, queria saber tb pra q serve a white flute q o vidracero de fallabor te faiz:elfo:
ImagemImagemImagem

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Nebulosa

Mensagempor Shiny Suicune » 28 Fevereiro, 2004 17:05

Moon Stone e Sun Stone:

Enfrente Lunatone e Solrock, na Meteor Falls, e leve algum pokémon com Thief, ou ensine o TM de Thief (que eu não lembro qual é), e enfrente vários deste pokémons...
A chance deve ser uns 5% ou menos, por isso nem vale a pena capturar.
Lunatone: Moon Stone
Solrock: Sun Stone

Espero que ajude
Shiny Suicune
×××××× Pokémon

Mensagempor Anna-Chansey » 10 Março, 2004 19:51

err...
*aponta pro nick*
*aponta pra grafia*

Vai a merda.

Ah, cruze Scyther Femea com Ledian Macho que tenha Baton Pass.
[center][T.O.D.A.F.O.D.I.D.A.]
Takato Omsy Deus Abeçoa, Fala O Deus Ilustre Da América.
Fran ~ Audi_TT ~ Guilan

:: ASTRA Land ::
"Sou um ator desconhecido, sem palco, sem cenário e sem palmas." ~ Ismael Nery[/center]
Imagem
Anna-Chansey
aka Fran :B

Mensagempor Dark » 16 Março, 2004 21:01

ONde eu encontro King's Rock,SunStone,Exp. Share..
eu realmente presizooooo...PrEazE!!
Dark
Criador d Taurus >.<

Mensagempor Treiner_Ethan » 16 Março, 2004 21:15

SunStone => você pode achar em Sunrocks selvagens (muito raro)
King's rock => Seu pokemon com o trait Pick up pode achar (mtissimo raro) ou você pode pegar em Hariyama (tb muito raro) além de poder ganha-la na battle tower.
Ja o Expo. share é um item q você vai receber no recorrer do jogo q eu não me lembro agora extamente. ^^" você pode receber ele tb no sorteio q o jogo promove toda semana.
Treiner_Ethan
Drowning in you

Mensagempor Nebulosa » 16 Março, 2004 21:51

você ganha o exp.share depois q volta a rustboro pra ressusitar seu fossil. Fale com o sr.devon e ele te dará o item.
ImagemImagemImagem

Nebulosa

Anterior

Voltar para Laboratório Secreto