Ajuda com EVs e Moveset para Kadabra

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

Ajuda com EVs e Moveset para Kadabra

Mensagempor The_General » 27 Janeiro, 2008 14:31

Primeiramente fiz breeding e arrumei um abra decente para se tornar um grande pokémon, com IVs altas para a maioria dos stats e nature benéfica.

Agora ficou a dúvida:

Como colocar e onde as EVs nele, sendo que está no lvl 1? Queria direcionar todas para SP Att usando o Power Lens, porém vou precisar treiná-lo com EXP share, como fazer? A power lens manda todos os EVs para SP Att?

Moveset, estava pensando em algo assim:

Psychic (contra maioria dos pokémons)
Shadow Ball (contra psiquicos)
Fire Punch (contra steel)
------------ (recover ou focus punch contra dark)

O que acham?
The_General
Junior Member

Re: Ajuda com EVs e Moveset para Kadabra

Mensagempor Silvalfo » 27 Janeiro, 2008 15:55

The_General escreveu:Primeiramente fiz breeding e arrumei um abra decente para se tornar um grande pokémon, com IVs altas para a maioria dos stats e nature benéfica.

Agora ficou a dúvida:

Como colocar e onde as EVs nele, sendo que está no lvl 1? Queria direcionar todas para SP Att usando o Power Lens, porém vou precisar treiná-lo com EXP share, como fazer? A power lens manda todos os EVs para SP Att?

O que acham?

Comece dando Rare Candies pra ele até evoluir. Aí já vai ficar melhor para treinar.
Fire Punch, NÃO. Golpe físico em Kadabra = não. Focus Blast também é bom nele para Steel e Dark. Já o último golpe pode ser Recover ou Calm Mind ou Charge Beam ou SEI LÁ O KADABRA É SEU.
Quanto à Power Lens, eu não sei o direito como funciona já que eu não tenho um DS. D:
Jesus é o Rei dos Reis.
Diga não ao McDonald's!
------------------------------------
Check out Mii Channel: 1105-7001-6472 (Formiga)
Imagem
RAWR EVL TOGEYPEYLZ
Imagem
Imagem
Imagem
Silvalfo
Senior Member

Re: Ajuda com EVs e Moveset para Kadabra

Mensagempor FL » 27 Janeiro, 2008 17:47

Silvalfo escreveu:
The_General escreveu:Primeiramente fiz breeding e arrumei um abra decente para se tornar um grande pokémon, com IVs altas para a maioria dos stats e nature benéfica.

Agora ficou a dúvida:

O que acham?

Comece dando Rare Candies pra ele até evoluir. Aí já vai ficar melhor para treinar.
Fire Punch, NÃO. Golpe físico em Kadabra = não. Focus Blast também é bom nele para Steel e Dark. Já o último golpe pode ser Recover ou Calm Mind ou Charge Beam ou SEI LÁ O KADABRA É SEU.
Quanto à Power Lens, eu não sei o direito como funciona já que eu não tenho um DS. D:
Nunca gaste esses preciosos itens com uma bobagem dessas! Deixe ou no Day Care até estiver prestes a evoluir ou treine usando o EXP Share nos efforts. Pedidos de Movesets são no quartel mas pra isso tem q ser um time
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Voltar para Laboratório Secreto