Pokémon Shiny

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

Pokémon Shiny

Mensagempor NeY » 17 Fevereiro, 2008 18:47

aew galera gostária de saber a maneira + facil de conseguir um pokémon shiny , se os stats deles são melhores ou só a aparência muda

e se eu cruzar 1 pokémon shiny com 1 ditto shiny irá sair um shiny?

vlw aew =]
NeY
Junior Member

Re: Pokémon Shiny

Mensagempor trainer Daniel » 8 Março, 2008 08:49

ney,um poke shiny tem cores diferentes das de um poke normal,e ele ganha o dobro da exp. q um poke normal ganha matando os outros pokes
as chances de encontrar um poke shiny eh + ou - 1 em 10.000 se num me falha a memoria

soh num sei o q acontece se cruzar um poke shiny com um dito shiny,mas acho q sai um poke normal XD
Trainer Daniel
trainer Daniel
Member

Mensagempor Palkia2 » 8 Março, 2008 10:10

soh num sei o que acontece se cruzar um poke shiny com um dito shiny,mas acho que sai um poke normal XD

As chances são maiores que cruzar um poke normal com normal, mas pode sair um poke normal, sim.Não use shark :x p/ conseguir pokes shinys!
Imagem

Assim a vida é fácil XD
Palkia2
Member

Mensagempor cddss5604 » 8 Março, 2008 10:49

NeY escreveu:aew galera gostária de saber a maneira + facil de conseguir um pokémon shiny , se os stats deles são melhores ou só a aparência muda
um pokemon shiny é igual aos outros, apenas muda a cor...

e se eu cruzar 1 pokémon shiny com 1 ditto shiny irá sair um shiny? penso que não...

vlw aew =]

para encontrar pokeshiny tem de andar na grama, se você tiver a sorte de encontrar 1 em 1812 pokes normais, encontrou um shiny :twisted:
cddss5604
Member

Mensagempor Jam Himura » 8 Março, 2008 11:46

NeY escreveu:aew galera gostária de saber a maneira + facil de conseguir um pokémon shiny , se os stats deles são melhores ou só a aparência muda

e se eu cruzar 1 pokémon shiny com 1 ditto shiny irá sair um shiny?

vlw aew =]

Não, depois da geração RSE os pokes shinys passaram a ser como os outros pokes, ou seja, se você tiver sorte ele vem forte ou fraco, essa sua confusão de deve a época do GSC que os pokes shinys eram definidos pelos IV´s dos pokes, como alguns IV´s são passados dos pais para os filhos nessa época era sim mais facil conseguir um poke shiny.
Repetindo se você estiver jogando as versões RSE ou DP, vá jogando enfrentando, fazendo ovos, que ele aparecerá aleatoriamente, na razão 1 para 8192 encontrados, só assim você encontrará os shinys.
E essa sua dúvida e muitas outras se encontram nos tópicos afixados aqui mesmo no laboratório, se precisar utilize-os, as vezes a sua resposta vem muito mais rápido.

E sinceramente galera, vocês fizeram uma salada aí para cima, que eu peço que vocês revisem o que sabem antes de escrever algo, nada contra vocês, mais é frustrante ir andando no tópico e ver uma resposta pior que a outra.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Jam Himura
Senior Member

Voltar para Laboratório Secreto