ENTEI

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

ENTEI

Mensagempor Dragonhawk » 27 Abril, 2008 20:56

Eh a primeira vez q eu tou postando aki na pokeland! Peço desculpas se tou postando no lugar errado! =p
Eh q eu tou com uma duvida... Eu kero pegar um Entei na minha Fire Red pra passar pra minha Pearl! Eu achei ele uma vez.. Usando akele metodo bem conhecido.. De max repel com pkm com Mean look num lvl abaixo ou no msm.. Consegui tirar um pouco de hp dele mas ele usou Roar!
Agora eu n encontro ele mais! De jeito nenhum! E a pokedex n mostra aonde ele ta como os outros jogos mostravam! ¬¬"
N sei c eh puro azar eu n encontrar ele.. Mas eh q eu ja procurei muito msm! E nd! Tou ateh pensando q n tem mais como achar ele! Huahua!
Se algm souber ae e puder falar agradeço! ^^
Dragonhawk
Member

Re: ENTEI

Mensagempor Deborah » 27 Abril, 2008 21:47

Sobre postar no lugar errado, acho que se você tirasse uns 5 minutos para ler as regras e as descrições de cada fórum, saberia se está certo ou não.

Quanto ao Entei, ele vai mudar de rota toda vez que você usar Fly ou entrar em um prédio, qualquer prédio, inclusive aqueles que demarcam as entradas das cidades. Então faça ele vir até a rota onde você está. Pegue um pokémon forte com mean look (ou pelo menos um pokémon mais rápido que o Entei), ou tenha uma Master Ball. Escolha um desses prédios de entrada de cidade, um que tenha grama bem perto. Procure de 3 a 4 pokémons na grama (fuja se eles não forem o Entei), entre no prédio, saia (pela mesma porta por onde você entrou) e procure mais 3 ou 4 pokémons.

Esse é o método mais chato e longo, pode demorar bastante até ele aparecer, para mim, fora, 45 tentativas até o Suicune aparecer (eu tinha que anotar os 3 ou 4 pokémons, ou eu me perdia).

Quando o Entei aparecer, use o Mean Look ou a Master Ball.
Deborah
Member

Mensagempor Dragonhawk » 27 Abril, 2008 21:52

Vou ler então! Desculpe!
Mas então.. Eu fiz isso! Na rota 2! Soh q fiz com o max repel.. Pq meu Crobat ta no lvl 49! Ae eh melhor doq procurar os 3 ou 4 pkms.. Ou n? E a Master Ball eu usei no Mewtwo pq fikei resetando e pegando com a Master Ball ateh vir com a nature certa e IVs bons! =p
O Entei n aparece de jeito nenhum! Sera q usando o max repel q n da certo msm entao? Pq eu gastei uns 40 e ele n veio mais! Vlw!
Dragonhawk
Member

Mensagempor Andr0ide » 30 Abril, 2008 23:05

Tem um tópico no Centro de Treinamento chamado "Como pegar todos os Pokémons em todas as versões". Entre lá e tire suas dúvidas.
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André