Diferença??!

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

Diferença??!

Mensagempor diogotnd » 22 Junho, 2008 19:58

Eu jogo Pokémon desde a geração R/B/Y, mais precisamente desde 98. Nessas versões, era só jogar que estava tudo tranqüilo... Passou para G/S/C e tirando todas as novidades, uma pequena modificação me deixou intrigado e eu nunca tive a curiosidade de perguntar. Depois de anos eu tive a idéia de ir a um Fórum, que (sem puxação de saco ou mais), é o melhor em Pokémon na língua portuguesa.
Alguns podem achar uma certa ignorância e tal, mas quem souber, por favor, qual é a diferença básica entre um pokémon macho e um fêmea visando os Stats??!
diogotnd
Junior Member

Re: Diferença??!

Mensagempor R@f@£| Glalie » 22 Junho, 2008 21:47

Eu só cheguei a jogar da 3ª geração pra cá,mas creio eu que não tem nenhuma diferença.
Me corrijam se eu estiver errado.
Favorite Normal Pokémon ~> Purugly
Favorite Water Pokémon ~> Vaporeon
Favorite Dark Pokémon ~> Spiritomb
Favorite Ghost Pokémon ~> Frosslass
Favorite Fight Pokémon ~> Gallade
Favorite Poison Pokémon ~> Roserade
Favorite Steel Pokémon ~> Lucario
Favorite Dragon Pokémon ~> Garchomp
Favorite Electric Pokémon ~> Electabuzz
Favorite Flying Pokémon ~> Tropius
Favorite Ice Pokémon ~> Glalie
Favorite Psychic Pokémon ~> Gardevoir
Favorite Bug Pokémon ~> Scyther
Favorite Rock Pokémon ~> Bastiodon
Favorite Ground Pokémon ~> Swampert
Favorite Grass Pokémon ~> Sceptile
Favorite Fire Pokémon ~> Arcanine
R@f@£| Glalie
Senior Member

Mensagempor Spirit » 25 Junho, 2008 13:56

diferença de Stats eu tbm axo q não tem . .. nos jogos R/B/Y não tinha especificação de ''Macho ou Fêmea'' a partir de G/S/C tem. .. e a grande diferença é que em G/S/C pode-se fazer ovos pokémon. .. colocando no Day-care um poké macho e um fêmea...ou colocando um Ditto e outro poké qualquer...outra diferença é q poké's fêmeas podem usar ''Atracct'' ...e existem algumas outras diferenças...mas diferenças de Stat's axo q não tem não.

Faguinho diz:
*LULZ
*faaz é dia q eu to imaginando
*eu botando a xave do carro
*no meu cu
*ontem eu sonhei com isso
Spirit
Senior Member

Mensagempor Andr0ide » 25 Junho, 2008 15:04

spirit escreveu:outra diferença é que poké's fêmeas podem usar ''Atracct'' ...e existem algumas outras diferenças...mas diferenças de Stat's axo que não tem não.
Qualquer Pokémon pode usar Attract. Diziam que era melhor usar em fêmeas porque 99% dos bichos são machos, e Attract só funciona com o sexo oposto.

E em GSC, o sexo era definido pelo IV de Atk, logo as fêmeas realmente eram piores, vez que era impossível, em espécies que tenham ambos os sexos, ter fêmeas top.
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André

Mensagempor Bitch » 25 Junho, 2008 16:56

Andr0ide escreveu:
spirit escreveu:outra diferença é que poké's fêmeas podem usar ''Atracct'' ...e existem algumas outras diferenças...mas diferenças de Stat's axo que não tem não.
Qualquer Pokémon pode usar Attract. Diziam que era melhor usar em fêmeas porque 99% dos bichos são machos, e Attract só funciona com o sexo oposto.

E em GSC, o sexo era definido pelo IV de Atk, logo as fêmeas realmente eram piores, vez que era impossível, em espécies que tenham ambos os sexos, ter fêmeas top.

ta aí! nunca iria saber que Attract dá pra usar em macho xD
cara sempre achei q era só em fêmea,nunca tentei colocar em macho,também nem sei se existe TM desse golpe.
mas legal saber disso :)
''travecos não são simplesmente garotas, são garotas com algo a mais''
Bitch
Member

Mensagempor Spirit » 25 Junho, 2008 19:33

Andr0ide escreveu:

é por essas e outras q me classificam como noob? ¬¬'

Faguinho diz:
*LULZ
*no meu cu
Spirit
Senior Member

Mensagempor Jam Himura » 25 Junho, 2008 20:39

Attract desde gold/silver é a TM 45.
E é uma das TM mais facil de lembrar, normalmente todo mundo tomava uma lavada da Milktank do Gym de Goldenrod, pq chegava smpre com pokes macho, aí quando você ganhava, ela de tava a TM 45. xD
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Jam Himura
Senior Member

Mensagempor Spirit » 25 Junho, 2008 21:13

Jam|-|imur@ escreveu:Attract desde gold/silver é a TM 45.
E é uma das TM mais facil de lembrar, normalmente todo mundo tomava uma lavada da Milktank do Gym de Goldenrod, pq chegava smpre com pokes macho, aí quando você ganhava, ela de tava a TM 45. xD

não joguei muito essas versões...e já faz quase 8 meses q eu to parado em poké. não me lembro nem dos nomes direito xD
(isso pareceu desculap pra minha resposta noobástica?)

Faguinho diz:
*LULZ
*no meu cu
Spirit
Senior Member

Mensagempor Bitch » 26 Junho, 2008 00:06

spirit escreveu:
Jam|-|imur@ escreveu:Attract desde gold/silver é a TM 45.

não joguei muito essas versões...e já faz quase 8 meses que eu to parado em poké. não me lembro nem dos nomes direito xD
(isso pareceu desculap pra minha resposta noobástica?)

Sim! xD
mas nem liga cara. todos aqui somos noob's! :) ( não q isso seja uma coisa boa XD)
''travecos não são simplesmente garotas, são garotas com algo a mais''
Bitch
Member

Mensagempor Wargod » 26 Junho, 2008 20:43

Attract desde gold/silver é a TM 45.

Sim. Quatro fucking horas até fazer aquela BUCETA de Miltank cair. E não, não fui atrás de treinar mais meus bichos. XD Growl da JUSTIÇA!
oi eu sou o bog
Wargod
A Legend Reborn

Mensagempor diogotnd » 27 Junho, 2008 01:10

Valeu gente!
brigadão!!
diogotnd
Junior Member

Voltar para Laboratório Secreto