Iv's

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

Iv's

Mensagempor simple » 22 Agosto, 2008 07:05

olá,estou chegando aqui agora para tirar algumas duvidas,tenho um bagon na LG com as seguintes ivs 31 22 27 30 27 30,
e to cruzando ele com uma bagon 15 22 22 30 27 30, ate ai tudo bem,mais eu ja fiz ums 50 ovos e nao consigo passar um dos 30 para atk,por ex, mas dos 50 ovos 30 vieram com 30 d speed,gostaria de saber isso melhor porque eu tava ruzando eles na ruby mais essa semana,vi aqui que la os stats podem sobreceder os outros,nao intendi muito mais passei 260 pokemons da minha ruby 997 horas para minha LG sosinho, e fods,com o cabo quebrado ainda,mais se alquem poder me ajudar mais com o assunto da sobrecedencia fale ae. =D ou me dar uma dica se meus bagon tao lixo apesar do meu melhorzin ser uma tyranitar 31 28 31 28 31 31 legal ela.

outra coisa sem importacia, to com dinheiro pra compra um ds uma fita diamond e sobra um dinhero bom ainda,mais aqui em recife o ds custa 699.=O pq isso aki. se alguem de recife tem um ds fala onde compro por um preço legal pq ja achei um bom no mercado livre.mais compra por perto e melhor.vlws

OpAAa agorinha consegui o que parece imposivel,cruzando meus heracross normais veio um shiny=O q legal.xD
se alquem ja fez isso comenta ae.falei d mais ne. mais duvidas sãp pra ser tiradas.Obs desculpem erros de port. xD
Editado pela última vez por simple em 10 Dezembro, 2008 13:32, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

LOP-PE, Se não fosse isso, era GG.
simple
Senior Member

Re: Iv's sobrecedentes

Mensagempor VolcanoMaster » 22 Agosto, 2008 07:15

O único jeito de você conseguir IV 30 em Attack, usando os pais citados, é aleatóriamente. Ou seja, você está enganado com o que pensa sobre "sobreceder".
"Sobrescrever" quer dizer que o pokémon bebê pode herdar duas vezes o mesmo Stat, o que o faz aparentemente ter herdado apenas dois.
Ex: ATK e SPD do pai, ATK da mãe.

Ah, e eu tenho um Chimchar shiny de ovo. ^^
Fiz 6700 ovos para conseguir meu primeiro. Ah, isso só em DP, porque já fiz muitos em Ruby também.
VolcanoMaster
Senior Member

Mensagempor simple » 22 Agosto, 2008 13:17

esse valor aleatorio e dos meus ivs ou qualquer numero de 0 a 31 que nao tem nada haver com meu pokemons?
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

LOP-PE, Se não fosse isso, era GG.
simple
Senior Member

Mensagempor falkner_flying » 31 Agosto, 2008 19:39

qualquer numero de 0 a 31 q não tem nada a ver com seus pkmns!
Flying type is the best.
Swellow and altaria forever!!!

Imagem
falkner_flying
Member

Mensagempor Spirit » 7 Setembro, 2008 08:42

Aqui no Maranhão um DS custa 839R$ ¬¬'

Faguinho diz:
*LULZ
*faaz é dia q eu to imaginando
*eu botando a xave do carro
*no meu cu
*ontem eu sonhei com isso
Spirit
Senior Member

Mensagempor Jigglypuff » 10 Dezembro, 2008 13:08

Se eu entendi, tu ta achando que seus pokémons podem herdar o Iv 30 no Atk, sendo que nenhum dos pais tem Iv 30 no Atk ._.''
tipo, seu pokémon pode herdar 3 Ivs dos pais, mais vai ficar igual a eles, tipo, seu pokémon pode herdar Iv 31 no HP, mais não pode herdar 31 no Atk, porque o pai é 22 e a mãe é 22 também lol, o máximo que ele vai pegar, herdando, é 22 também, amenos que va aleatoriamente, como falaram ):

Eu ja achei um Abra shiny cruzando, mais n veio bom lol
Jigglypuff
Senior Member

Voltar para Laboratório Secreto