Dicas para Typhlosion

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

Dicas para Typhlosion

Mensagempor Frenético » 25 Agosto, 2008 18:01

Sou novo na comunidade, este é o meu primeiro post :)

Tenho um Cyndaquil lv24 (não evolui ainda) na fita de Pokémon Gold e, no Fire Red, pretendo capturar um Quilava e fazer Breeding para fazer obter um Cyndaquil lv5 (para triná-lo do zero).
Bem, não conheço muitos golpes, então gostaria de umas dicas para que golpes colocar para obter o melhor desempenho possível em batalhas. Se possível, postem tudo explicado detalhe por detalhe do que vocês falarem, pois apesar de jogar Pokémon Gold/Yellow/Fire Red a anos, não entendo direito como funcionam os sistemas e certos golpes.
Agradeço já pela ajuda o/
Frenético
Junior Member

Re: Dicas para Typhlosion

Mensagempor Jam Himura » 25 Agosto, 2008 20:56

Inicialmente você deve saber que gold não troca pokemon com Fire Red, e que tb em Fire Red você não captura o Quilava, posteriores ou antecedentes.
Para conseguir um quilava você vai precisar de um Emerald ou um Pokemon XD de Game Cube, ou alguem que já possua vai ter que trocar um com você.
quanto a golpes depende muito, se for só para brincar dentro do jogo você não precisa ser muito rigoroso, agora se você pretende batalhar contra outras pessoas, existem varios sites com estrategias e ensinamentos que você pode começar usando, depois de um tempo você pega o jeito e começa a utilizar suas proprias estrategias.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Jam Himura
Senior Member

Mensagempor Frenético » 25 Agosto, 2008 21:37

Jam|-|imur@ escreveu:Inicialmente você deve saber que gold não troca pokemon com Fire Red, e que tb em Fire Red você não captura o Quilava, posteriores ou antecedentes.
Para conseguir um quilava você vai precisar de um Emerald ou um Pokemon XD de Game Cube, ou alguem que já possua vai ter que trocar um com você.
quanto a golpes depende muito, se for só para brincar dentro do jogo você não precisa ser muito rigoroso, agora se você pretende batalhar contra outras pessoas, existem varios sites com estrategias e ensinamentos que você pode começar usando, depois de um tempo você pega o jeito e começa a utilizar suas proprias estrategias.

Eu sei. Se não me engano, fita de Game Boy Color não pode ser trocada com fitas de gerações mais novas. Mas já ví Quilava em Fire Red ( nos matos). Não na minha fita, mas tenho certeza que já ví.
Aqui na rua existem muitas pessoas com Game Boy, e averá dois torneios (um destinado para Game Boy Color e outro para Advance) aqui na rua. Nada grande não, só o pessoal da rua mesmo. Mas preciso ganhar no torneio, o vencedor leva uma fita de Pokémon Crystal e uma Emerald novinhas *.*

Estava passeando por alguns sites de Pokémon e encontrei algumas dicas legais para os golpes, só que eram para Advance/+ nova. Tenho medo de fazer o mesmo no Gold, de Game Boy Color, e não obter um bom resultado. Quanto as trocas, tem minha irmã, que tem Pokémon Green/Yellow/Crystal/Fire Red, mas não deixa eu sequer chegar perto das fitas dela XD Mas eu posso trocar com ela.
Espero mais dicas do pessoal ;)
Frenético
Junior Member

Mensagempor Form » 25 Agosto, 2008 21:47

Frenético escreveu:
Jam|-|imur@ escreveu:Inicialmente você deve saber que gold não troca pokemon com Fire Red, e que tb em Fire Red você não captura o Quilava, posteriores ou antecedentes.

Eu sei. Se não me engano, fita de Game Boy Color não pode ser trocada com fitas de gerações mais novas. Mas já ví Quilava em Fire Red ( nos matos). Não na minha fita, mas tenho certeza que já ví.
Aqui na rua existem muitas pessoas com Game Boy, e averá dois torneios (um destinado para Game Boy Color e outro para Advance) aqui na rua. Nada grande não, só o pessoal da rua mesmo. Mas preciso ganhar no torneio, o vencedor leva uma fita de Pokémon Crystal e uma Emerald novinhas *.*

Estava passeando por alguns sites de Pokémon e encontrei algumas dicas legais para os golpes, só que eram para Advance/+ nova. Tenho medo de fazer o mesmo no Gold, de Game Boy Color, e não obter um bom resultado. Quanto as trocas, tem minha irmã, que tem Pokémon Green/Yellow/Crystal/Fire Red, mas não deixa eu sequer chegar perto das fitas dela XD Mas eu posso trocar com ela.
Espero mais dicas do pessoal ;)

NENHUM inicial pode ser achado nos matos.
Form
Senior Member

Mensagempor Jam Himura » 26 Agosto, 2008 19:44

Quanto a algumas dicas inicias você pode pegar na Smogon, tanto GSC quanto RSE.
quanto aos iniciais você deve ter visto em algum cartucho hack, pq nas originais você não ira conseguir tão facilmente assim.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Jam Himura
Senior Member

Mensagempor giani_fire_power » 18 Setembro, 2008 16:56

Eu tô ralando pra conseguir um cyndaquil na minha emerald (faltam 45 pokemons).

Alguém tem uma dica para copletar a pokedex????????????????????
giani_fire_power
Junior Member

Voltar para Laboratório Secreto