Dúvida de iniciante[ IV ]

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

Dúvida de iniciante[ IV ]

Mensagempor RedShion » 16 Outubro, 2008 00:23

Ae pessoal :D

Comprei meu Pokemon Diamond esses dias, fazia um tempo que eu não jogava Pokemon, desde a época do Blue, então pra mim as coisas ainda estão meio confusas, o que eu acho que deve ser normal.

A dúvida: Eu pretendo primeiro vencer a E4, liberar a National Pokedex e depois ir correr atrás do meu time, com natures certas e talz. Mas esse negócio de IV ta me ferrando, eu não entendi direito isso, é realmente necessário ficar calculando o IV, e chocando ovos para obter um Pokemon bom?

Entrei meio numa paranóia, não sei se eu faço um time sem ligar para os IV, e ir jogando para depois correr atrás dos IV, ou ir antes de jogar online...

Help me, please.
RedShion
Junior Member

Re: Dúvida de iniciante[ IV ]

Mensagempor Jigglypuff » 16 Outubro, 2008 00:33

Só pense em começar a tentar pegar Ivs bons depois que zerar, aí você pode fazer um time com Ivs bons ou sem ligar pros Ivs, mais se escolher a segunda opção corre o risco de no final, ter um pokémon com todos os Ivs 0, sem saber, o que vai resultar em um lvl 100 com 31 pontos a menos em cada stat, e isso faz diferença, começa a jogar shoddy battle que foi assim que eu aprendi essas coisas D: eu sempre lia e numca entendia D:
Jigglypuff
Senior Member

Mensagempor RedShion » 16 Outubro, 2008 00:56

O que é shoddy battle?
RedShion
Junior Member

Mensagempor Jigglypuff » 16 Outubro, 2008 00:59

Procura no Dojo Pokémon que tu acha I:
Jigglypuff
Senior Member