Dúvida Sobre Breeding

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

Dúvida Sobre Breeding

Mensagempor Lunatiku » 19 Novembro, 2008 07:55

Bom dia pessoal...
tenho uma dúvida sobre os breedings...
se tenho um pokemon lvl 5 e MACHO, cruzando ele com ditto, sairá a Espécie do Macho certo?
mas a Nature dele sairá aleatória... se eu usar aquele item q não lembro o nome, ele tem 50% de chance de herdar a Nature, mas é da mãe ou do pai?

Então se por EXEMPLO:
eu quero um priplup com nature BRAVE, mas o meu Pai (priplup) tem nature Lax.....devo cruzá-lo com um Ditto de Nature Brave e dar o item na mão do Ditto, para possivelmente herdar a Nature Brave?

Pq, posso até pegar os pokémons no começo com a nature que eu quizer, mas como tenho que treiná-lo com Efforts, não adianta nada matar aqueles Starlys no começo.....deveria ter ele no lvl 1 para já começar o treino desde o começo....

Obrigado desde já...se conseguirem tirar aquela dúvida do breeding com herança de nature...obrigado!!!
Lunatiku
Junior Member

Re: Dúvida Sobre Breeding

Mensagempor Henry » 19 Novembro, 2008 08:14

O poce que você vai cruzar (no caso Prinplup) tem que ser fêmea, ter a nature que você deseja passar e estar equipado com Everstone, aí a chance de nascer um Piplup com essa nature aumenta. Caso ele não tenha a nature que você deseja aí você tem que cruzar vários até sair um o ideal ^D
Imagem

"Sumiwataru mirai ga kita Nara kusabana mo heiki ni
yadoru darou
my wishes over their airspace
Dareka yuri okoshite warui yume kara samashite yo
Kanau no nara
my life a trading for your pain"
Henry
Senior Member

Re: Dúvida Sobre Breeding

Mensagempor Lunatiku » 19 Novembro, 2008 09:24

nossa se for assim é uma bosta, tenho que iniciar o jogo 50 mil vezes até pegar um com nature que eu quizer e ainda ser femea...LULZ to lascado....
esse dito também num ajuda muito....além do q esses pokemon iniciais tem mta frescura....maaassss fazer oq neh....vamos lah...
Obrigado
Lunatiku
Junior Member

Voltar para Laboratório Secreto