Sobre PPSE-DS e saves corrompidos.

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

Sobre PPSE-DS e saves corrompidos.

Mensagempor Nickmoore » 30 Julho, 2010 16:57

Acredito que assim eu aumento a chance de resposta. :)

Pois é...eu comecei a usar esse programa fazendo back-ups dos meus saves no computador.Não adiantou muito,qualquer alteração que eu fazia nos pokés corrompia o save totalmente e eu tinha de substituí-lo com o backup.Usei então para olhar EV's e IV's sem precisar da calculadora.

Hoje eu fui tenta usar a versão sem som e mudei a espédie de um pokémon no jogo(Raticate pra Xatu) e fui ver se o jogo seguia sem nenhuma alteração.O jogo foi corrompido,e como de costume,substituí ele por um backup que tinha no meu pc.O estranho é que agora o próprio backup está corrompido,ou então o jogo simplesmente ignora a existência dele.

Já tentei formatar o flashcard,mudar o save,mudar o save e o jogo,tirar o PPSE,e nada deu resultado.

Alguém poderia me dar uma sugestão que não seja iniciar um novo jogo?(é que tinha completado muito do jogo e feito 2 pokés puros para partidas online)

EDIT:Se algum moderador passar por aqui,por favor,apague o tópico,o problema já foi resolvido e a causa era o Flashcard usado(R4 Revolution).
Nickmoore
Member

Voltar para Laboratório Secreto