Pokemon com Natureza e Personalidade Desejada!

Estude sobre as complexidades do DNA Pokémon: entenda o q são IVs, Efforts, Pokémon shinies, cálculos de dano e como fazer o treinamento perfeito.

Pokemon com Natureza e Personalidade Desejada!

Mensagempor iBalthazar » 18 Janeiro, 2011 16:10

Ola gente, sou novo no forum, mas disisperadamente estou aqui fazendo meu post pedindo ajuda para os ''Expert From Hell xD''
Esou a dias e semanas tentando construir um pokemon perfeito.. ow seja de natureza e personalidade desejada ( Natureza = Timid, Hardy, etc.. Personalidade = Allert of Sounds, etc.. ) Mas ja cansei de fazer ovos que nunca consigo a personalidade que eu quero com a natureza certa.. intao para quem tiver qualquer informacao POR FAVOOOOOOOORRRRRRRRRR HELPP MEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! T.T

A sim.. eu jogo Pokemon Soul Silver Original e NAO tenho nenhuma flashcard.. ''So sou munido de Action Replay''. Intao por favor resposta com usar o Pokesav ow do RGN sao inuteis...=\

Se tiverem difficuldade a entender a pergunta nao tem problema so fala que eu esplico melhor..
Agradecimentos adiantados!

PS: Sou poliglota e ja procurei eim forum Italiano, English, Japan, and Svizzera e ninguem mas digo ninguem soube responder intao por favor!! me ajudemmm!!!
iBalthazar
Junior Member

Re: Pokemon com Natureza e Personalidade Desejada!

Mensagempor Chocolove » 18 Janeiro, 2011 18:48

Com relação a Nature.Caso você esteja procurando isso breedando,basta equipar um Ditto(ou uma fêmea)que tenha a Nature desejada com uma Everstone.Assim o Egg terá uma probabilidade de 50% de herdar esta Nature em questão.
http://www.youtube.com/user/ChocolovePP
Ae,200 subscribers

× τ        ακαşhί         !         ἄθεος diz (21:03):
*mano
*se um cara que sofre de convulsão usar LSD ele tem epilepsia até a morte D=
              Vinny                 diz (21:04):
*mas será a melhor viagem da vida dele
Chocolove
Senior Member

Voltar para Laboratório Secreto