O que está acontecendo com poce?

Aqui você dá a bronca e nós escutamos, por isso utilizem esse lugar para apresentar novas ideias para a LAND.

Re: O que está acontecendo com poce?

Mensagempor FL » 6 Dezembro, 2009 08:02

Dark Rampardos escreveu:Se não tem seções do anime, eu acho que ele não é o foco, hein
E eu falei que era? Land é pro pokémon no geral, só que a parte do Anime é praticamente não discutida, por isso que não tem uma seção específica.
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor General Error » 6 Dezembro, 2009 15:47

Vários mangás de Pokémon rulam e não tem área pra discutir sobre eles. De resto, tenho que concordar que o nome do fórum é PokéLAND e deveria ser voltado pra qualquer coisa relacionada a Pokémon.

A maioria de quem joga Pokémon no Brasil, começou porque um belo dia viu o anime. Raros são aqueles que começaram a jogar antes de ver o anime (que nem eu que tinha o Pokémon Green japa, lolol). Conquistem a criançada que curte o anime, que vocês poderão doutriná-los a jogar o RPG.

Ok, de anime pro jogo competitivo é um salto enorme, mas não é impossível. Só fazer sem pressa... Primeiro joga os jogos, com Natures e Efforts tortos, Charizard com Ember, Flamethrower, Fire Blast e Blast Burn, e depois vai aprendendo que tá errado. No futuro o pimpolho vira um pro-player e chuta a bunda de vocês no Shoddy. :x
Imagem
General Error
Observe. Entendeu?

Mensagempor FL » 6 Dezembro, 2009 16:30

General Error escreveu:Vários mangás de Pokémon rulam e não tem área pra discutir sobre eles. De resto, tenho que concordar que o nome do fórum é PokéLAND e deveria ser voltado pra qualquer coisa relacionada a Pokémon.

A maioria de quem joga Pokémon no Brasil, começou porque um belo dia viu o anime. Raros são aqueles que começaram a jogar antes de ver o anime (que nem eu que tinha o Pokémon Green japa, lolol). Conquistem a criançada que curte o anime, que vocês poderão doutriná-los a jogar o RPG.

Ok, de anime pro jogo competitivo é um salto enorme, mas não é impossível. Só fazer sem pressa... Primeiro joga os jogos, com Natures e Efforts tortos, Charizard com Ember, Flamethrower, Fire Blast e Blast Burn, e depois vai aprendendo que tá errado. No futuro o pimpolho vira um pro-player e chuta a bunda de vocês no Shoddy. :x
Na Land até tem um tópico fixado sobre o Mangá. Cabe aos usuários criar discussões sobre esses assuntos antes de ter um subfórum próprio. Aqueles que fazem o assunto do fórum são os usuários.

E eu também comecei a jogar antes do Anime graças a um anuncio numa certa revista que dizia que era o melhor jogo para Game Boy.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Rafael SG » 6 Dezembro, 2009 19:02

Sabem o que esta acontecendo? Estao surgindo novos animes, que estao chamando mais a atenção da criançada. 2009 nao foi um ano muito bom pra Pokémon e o que todos estamos querendo e uma quinta geração logo, mais divulgação, etc. Como o General Error disse, so aqueles que gostam a mais de 5 anos se interessam, mais Por Quê? Porque estao realmente tornando Pokémon um jogo muito adulto/difícil (crianças sao inteligentes mas nao tao maduras quanto adultos!). E isso tem um lado bom e um ruim. O bom e que sendo dificil, chama atenção de adolescentes e ate adultos. Mas o ruim e que espanta as crianças que se interessam mais pelo assunto!Espero mais divulgação no ano que vem e que passam o anime de manhã pois de tarde (Rede TV) as crianças estudam, como elas vão ver??
Imagem

Raikou: The Thunder Cat... What?!

Luto: Takoshi Shudo, roteirista e criador do anime Pokémon faleceu...
Rafael SG
Senior Member

Mensagempor General Error » 7 Dezembro, 2009 19:34

Só sei que não vai ser uma quinta geração que vai salvar o Pokémon. Precisarão de mais do que isso.
Imagem
General Error
Observe. Entendeu?

Mensagempor Rafael SG » 8 Dezembro, 2009 00:39

Pois e General Error, uma quinta geração nao vai salvar Pokémon de uma vez mesmo, nisso eu concordo contigo; porém já é um começo pra ''ressucitá-lo'' e um empurrão danado pra Pokémon voltar...
Imagem

Rafael SG
Senior Member

Mensagempor FL » 12 Dezembro, 2009 15:39

Rafael SG escreveu:Sabem o que esta acontecendo? Estao surgindo novos animes, que estao chamando mais a atenção da criançada. 2009 nao foi um ano muito bom pra Pokémon e o que todos estamos querendo e uma quinta geração logo, mais divulgação, etc. Como o General Error disse, so aqueles que gostam a mais de 5 anos se interessam, mais Por Quê? Porque estao realmente tornando Pokémon um jogo muito adulto/difícil (crianças sao inteligentes mas nao tao maduras quanto adultos!). E isso tem um lado bom e um ruim. O bom e que sendo dificil, chama atenção de adolescentes e ate adultos. Mas o ruim e que espanta as crianças que se interessam mais pelo assunto!Espero mais divulgação no ano que vem e que passam o anime de manhã pois de tarde (Rede TV) as crianças estudam, como elas vão ver??
No Japão os filmes eo Anime de pokémon estão com a audiência aumentando. Pelos meus cálculos a geração 5 não vai chegar antes de 2012 no Japão. 2009 pro pokémon foi melhor que o ano anterior porque os fãs ficaram satisfeitos com HgSs. E pokémon pode tanto ser de criança como de adulto, como a Nintendo anda dizendo: é para todos.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Deaga » 12 Dezembro, 2009 21:41

General Error escreveu:Vários mangás de Pokémon rulam e não tem área pra discutir sobre eles.

Cite vários, conheço um só. (Pokémon Special/Adventures) Mas estou interessado em outros rs
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor _Lance » 13 Dezembro, 2009 16:56

A Land perdeu sim o foco pro Pokémon. Como já falaram outras pessoas (não só nesse tópico, mas em muitos outros também), a Land virou um ponto de encontro para amigos que gostam de discutir sobre cinema, futebol, música e, calro, Pokémon. Mas ele vem recebendo pouca atenção. Isso é inegável.
_Lance
Senior Member

Mensagempor Triple H » 15 Janeiro, 2010 15:50

General Error escreveu:Acho que o maior problema, é que Pokémon cada vez mais se torna um jogo de gente velha. O melhor seria converter as crianças de hoje para o Pokémon. ;x

Se houvesse algum mangá de Pokémon decente no Brasil, podem apostar que já surgiriam vários otakinhos interessados em jogar. Desde que o anime parou de ser sensação, só busca por Pokémon quem era fã há 5~10 anos atrás ou mais. Muita gente só vai atrás de jogos quando a versão televisiva ou de cinema está no seu ápice... É que nem jogos de Matrix ou Senhor dos Aneis, que eram vendidos as toneladas antes, agora mal se ouve falar.

Resumindo, vocês precisam de carne fresca ou uma forma de atrair quem parou de jogar e ainda tem tempo pra isso.

Cara, eu so da "nova geração" de jogadores de poké(se é q ela existe), começei a jogar em Maio de 2009,e só não entro nas disputas online pq ainda não tem wi-fi aqui em casa(mas quando tiver vocês vão se ver comigo, o assassino cerebral vai entrar em ação muahahahahaha :mrgreen: )e acho q o poké não atrai mais jogadores não pela falta de uma mangá decente, afinal são poucos os que leem mangá, mas pela falta de um animê decente, afinal o viadinho do ash já encheu o saco há muito tempo, então precisamos de um novo animê, estrelando algum treinador mais varão, precisamos remodelar a mídia televisiva do poké, e atrair crianças q hoje em dia são viciadas em Ben 10, Naruto e Bakugan, por exemplo
Imagem
Imagem
Triple H
Senior Member

Mensagempor Rafael SG » 17 Janeiro, 2010 16:30

Ash já encheu o saco há muito tempo mesmo. Ninguém aguenta ele mais, coitado. Até o Pikachu já encheu também (na verdade nunca gostei do Pikachu mesmo). Acho que se colocassem um novo trainer um pouco mais adulto, ou um adolescente poderia chamar mais a atenção!
Imagem

Rafael SG
Senior Member

Mensagempor dzannalesa » 15 Junho, 2010 23:26

Como novata gostaria de dizer algumas coisas. Eu li bem as regras do forum e penso bem antes de fazer um post, onde faze-lo etc, para evitar transtornos. E penso bem msmo, pq de vez em qdo vejo alguem sendo realmente massacrado por aki. N estou defendendo ngm em especifico, acho ate q tem quem faça mta besteira aki, mas as vezes a bronca q volta eh desproporcional a bobagem cometida. E isso particularmente me deixa intimidada d perguntar ou comentar as vezes, mas aos poucos vou tomando coragem xD.
Por exemplo, li (axo q no orelhao) alguem falando sobre o fato da universidade estar meio parada. Vi algumas respostas justificando q eh pq estamos no fim da quarta geraçao, nao ha nada de novo, etc.
Sinceramente, nao tenho conhecimento p q eu mesma va la e poste coisas q a movimentem. E sei q nao eh obrigaçao de ngm fazer isso. Mas se alguem com mais conhecimento tiver disposiçao e tempo para tal, tiver uma boa ideia, mas estiver com desanimo pq nao eh nda muito inovador, eu sugiro q msmo assim o faça. Acho q qualquer material dessa natureza ajuda no aprendizado d iniciantes, msmo q ja existam taticas capazes de derrubar tal estrategia.
Outra coisa, estava passeando no topico em q as pessoas postam um poce especifico p ser analisado. Mta gente explicou os erros educadamente, mas tbm vi um ou outro comentario do tipo "devia haver um filtro p bobagens nesse topico". Sabe, eu consigo imaginar q deve ser um sako p quem entende bstt do assunto ver absurdos postados e ter q explicar o q esta errado sem saber nem por onde começar. Mas tbm eh ruim e desestimulante p o novato ter q ouvir esse tipo de comentario. Poxa, todos fomos noobs um dia, um pouco mais de paciencia!
Devo ressaltar q n estou defendendo d forma alguma quem vem aki causar baderna, ou mal le as regras e ja sai fazendo mil posts e prejudicando o bom andamento do forum. Mas é minha opinião q de nada adianta reclamar q "poce esta acabando", reclamar do desinteresse de jogadores, se quem eh iniciante n consegue ver a Land como um bom lugar p começar e aprender c seus proprios erros.

De qqr forma, obrigada pelo espaço.
Dzannalesa
Friend code Diamond: 2536 5892 3990
Friend code SoulSilver: 3696 5214 5133
Name: Lesa
dzannalesa
Member

Mensagempor Pedrock » 20 Junho, 2010 15:21

O que está acontecendo com o coliseu???

20 de junho e apenas um gym abriu!!!
sendo que nem tds os gyms do mês passado terminaram...

Eu até entendo que de vez em qdo role um desanimo por parte dos gym leaders por não haver um grande contingente de players que entrem nos gyms, impossibilitando o fechamento de 16 vagas por exemplo, mas ainda assim não entendo a ausencia dos gym leaders, que há de se ressaltar, são apenas 4!

Msm com um gym tendo somente 10 pessoas dispostas a jogar sem perder de WO, acho q deveria haver mais ação dos gym leaders em relação ao funcionamento do coliseu...

fica aqui o recado
Imagem

Imagem
Pedrock
Member

Mensagempor Deaga » 20 Junho, 2010 15:51

O Coliseu funciona em ciclos... Ele sempre morre no final de uma geração de pocé (DPP atualmente), revive com a próxima (BW!), aí morre no final dela, etc
Deaga
Senior Member

Mensagempor Henry » 20 Junho, 2010 19:25

Então algo precisa ser mudado. Porque a geração está terminando pra todos, mas nem todos deixam de organizar bons torneios por esse motivo. Vide o Smogon.
É claro que não estou comparando a LAND com o Smogon (exceto pela organização), mas dá pra perceber que lá eles levam as coisas a sério, coisa que prolly tá faltando por aqui.
Também não digo que a culpa é de fulando e ciclano, mas cada um precisa chamar a responsabilidade pra si se quiser mudar alguma coisa no poce do Brasil.
Imagem

"Sumiwataru mirai ga kita Nara kusabana mo heiki ni
yadoru darou
my wishes over their airspace
Dareka yuri okoshite warui yume kara samashite yo
Kanau no nara
my life a trading for your pain"
Henry
Senior Member

Mensagempor radiolove » 20 Junho, 2010 19:46

Eu concordo, nao eh pq nimguem ta jogando q a organizaçao tinha q relaxar...
http://www.dailymotion.com/video/x7cc8_ ... ensur_news

a pedidos do haunter voltemos com as musicas :)
radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor pokeshiny 09 » 20 Junho, 2010 20:15

O DE4 do planalto, já era pra ter acabado a tempos, a organização do planalto e do coliseu deveria ser paracida com a da lop-on, se você estourar o prazo não te nada, na lop-on sai fora do torneio.
pokeshiny 09
Senior Member

Mensagempor Deaga » 21 Junho, 2010 22:22

O Smogon tem mais de nove mil vezes o número de pessoas da Land, lógico que vai ser mais fácil organizar coisas vivas lá né, porque 1% de 9000 ainda é mais que 1% de 3 pessoas lol, aí dá pra fechar os champz and stuff.
Deaga
Senior Member

Mensagempor Awesome » 17 Dezembro, 2010 12:20

Rafael SG escreveu:Sabem o que esta acontecendo? Estao surgindo novos animes, que estao chamando mais a atenção da criançada. 2009 nao foi um ano muito bom pra Pokémon e o que todos estamos querendo e uma quinta geração logo, mais divulgação, etc. Como o General Error disse, so aqueles que gostam a mais de 5 anos se interessam, mais Por Quê? Porque estao realmente tornando Pokémon um jogo muito adulto/difícil (crianças sao inteligentes mas nao tao maduras quanto adultos!). E isso tem um lado bom e um ruim. O bom e que sendo dificil, chama atenção de adolescentes e ate adultos. Mas o ruim e que espanta as crianças que se interessam mais pelo assunto!Espero mais divulgação no ano que vem e que passam o anime de manhã pois de tarde (Rede TV) as crianças estudam, como elas vão ver??

Não é só isso, os canais estão deixando o Anime excluído. Poxa, o Pokémon agora dá todo dia à 00:00 e de tarde só nas quartas. Tipo, antigamente era às 22:00 todo dia, segurando seu plushie do Psyduck olhando fixamente pra TV. Mas eu até entendo, o Animê já perdeu carisma, pelo menos aqui, pois lá no Japão ainda é bem visto. Hoje em dia é só Bakugan e Ben 10. É difícil converter a mente dos pequenos, mas por exemplo, eu virei Otaku por causa do Anime. Mas eu não duvido que há milhares de jogadores por aqui pra substituir os Gyms "aposentados". Eu mesmo não me importaria de virar um, só preciso afiar um pouco mais minhas habilidaes. Só tem que ter uma bela divulgação. A PokéPlus e PokéEVO(Desculpe pelo SPAM) contém um número bom de usuários ativos. E agora em Março, vai lançar o Pokémon B/W, que é uma ótima oportunidade de atrair um povo.

Also, só por Nostalgia, alguém lembra da revista Pokémon Evolution?

Anarchy
Awesome
Junior Member

Anterior

Voltar para Orelhão Público