Nick "D. Henryk"

Aqui você dá a bronca e nós escutamos, por isso utilizem esse lugar para apresentar novas ideias para a LAND.

Nick "D. Henryk"

Mensagempor Centerel » 20 Novembro, 2012 18:24

Boa tarde,

Embora a Land esteja fedendo à morte e provavelmente algum Adm só vá ver essa mensagem no próximo alinhamento dos planetas, eu gostaria de solicitar o desbloqueio do meu nick D. Henryk, para que eu possa largaro uso desse nick zoeira que eu fiz sobre o Control há quase uma década atrás.

Sei que nicks alternativos não são mais permitidos aqui e eu não sei se eu, pela história, teria permissão de continuar usando cada um dos alternativos que eu tenho (Enf. Henryk, Coração Gelado e Centerel; este último eu uso no momento), mas ao menos o D. Henryk eu quero voltar a usar.

Por mais que eu, corretamente, insira minha senha ao procurar o login, a mensagem de "você excedeu aquantidade de tentativas de login" permanece aparecendo, mesmo com a senha sendo digitada corretamente de primeira. Não bastando, o código CAPTCHA nunca funciona, mesmo sendo digitado corretamente.

É possível, de alguma forma, desbloquear aí no painel de Administração do fórum?

Abraços.
teh Old Landers Series

Imagem
That said, let's work.
Centerel
Adjivênha??

Re: Nick "D. Henryk"

Mensagempor Syaoran » 20 Novembro, 2012 19:10

Vamos fazer uma reza, vai que o JoJo dá o ar da graça e decide passar adiante o controle total do portal PokéLAND? Seria um ato de bom senso. Embora eu não tenha como dizer se vai fazer muita diferença a esta altura do campeonato...
Imagem
DING DONG THE POKÉLAND IS DEAD
Mas pergunta se eu ligo
Sim, eu ligo, apedeuta do caralho. JoJoana can smoke a cock

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SYAO SK8 FOR 4 BECOMOD
Syaoran
Senior Member

Voltar para Orelhão Público