LAND Tour 2010 - Ranking

Aqui você poderá desafiar os Gym Leaders da LAND online e ver quando serão os torneios valendo insignias.

LAND Tour 2010 - Ranking

Mensagempor Genki Rockets » 7 Fevereiro, 2010 01:38

Yay, reformas no sistema! É, de novo. Comparado ao ranking de 2009, houve uma pequena nerfada nos pontos ganhos para coexistir melhor com a reforma do Coliseu. Mas enfim, a intenção é ser diferente do esquema paleozoico do ranking LANDesco, onde havia uma equação complexa com derivada da multiplicação da raiz da integral da sua_mãe pelada para descobrir a pontuação. Os finalistas ficam com os pontos, e só:

-----------

Campeão do DE4 LAND: 190 pontos
Vice-campeão do DE4 LAND: 100 pontos
3º Colocado do DE4 LAND: 50 pontos
4º Colocado do DE4 LAND: 25 pontos

Equipe Campeã do Interclã LAND: 140 pontos para cada integrante
Equipe Vice do Interclã LAND: 50 pontos para cada integrante
Equipe 3ª Colocada no Interclã LAND: 25 pontos para cada integrante
Equipe 4ª Colocada no Intercã LAND: 15 pontos para cada integrante

Campeão de qualquer etapa do Tour: 90 pontos
Vice-Campeão de qualquer etapa do Tour: 40 pontos
Semifinalista derrotado em qualquer etapa do Tour: 15 pontos

Campeão em torneio de Gym do Coliseu (independentemente de ganhar a badge ou não): 45 Pontos
Vice-campeão de torneio de Gym do Coliseu: 25 Pontos

Cada tópico de RMT no Quartel do Exército - 5 pontos

-----------

Pequenas observações: não haverá pontos extras ao ganhar a badge. Em compensação, há agora o esquema do ask-a-fight: muito simples, a cada 50 pontos conquistados - seja no Coliseu, Planalto ou Quartel - você pode escolher um Gym Leader que quiser e desafiá-lo - com base na regra do mês- valendo a badge.
Os torneios serão os mesmos do ano passado: 2 DE4s, 2 Interclãs e as 8 Copas da Tour. Falando nas copas, vamos descrevê-las:

-----------

LAND TOUR 2010

Imagem
Metapod Cup:
Data: Janeiro até meados de Fevereiro
Regra especial: King of the Hill

O 1x1 popularizado na LAND como Slowking Cup, King of the Hill é um termo comum em first person shooters para uma partida onde o objetivo é dominar uma determinada área do mapa por alguns segundos, sendo que dois adversários não podem ficar na mesma área, pois ninguém ganharia pontos, obrigando você a matar seu oponente. A ideia das partidas aqui no poce é semelhante, apenas um pode sair vivo e ser o King of the Hill, então escolha apenas um pocemon até o final da copa e dê muito amor e cyber a ele para garantir sua vitória.
A referência ao Metapod é obviamente vinda daquela clássica cena do anime, heh.

Imagem
MissingNo. Cup:
Data: Fevereiro até Março
Regra especial: RBY OU

Ah, a era Paleozoica do poce. Onde Psychics ainda eram os monarcas e imunes a Ghost, onde frozen era eterno, onde Substitute não bloqueva sleep, onde Blizzard era mais usado que Ice Beam, onde podia-se ver Explosion missando, onde critical hit ratio tinha relação com Spd e poderia ser maior que 100%, onde os times eram Tauros + 5, onde a Gamefreak ainda tinha sagacidade para criar coisas épicas como MissingNo. e um sistema tão bizarro que chegava a ser divertido.

Imagem
Scizor Cup:
Data: Abril até meados de Maio
Regra especial: DPPtHGSS OU

É meio irônico pensar que outrora a Scizor Cup referia-se ao metagame BL de Adv. Mas oh well, eu duvido muito que algum jogador da época de GSC/Adv um dia imaginaria que Scizor seria o pocemon mais usado de uma geração, tudo devido a um único move. Seja como for, é o DP metagame sem frescuras que você já está enjoado de jogar. Ou não. *aponta para os gordos aposentados que só ressuscitam para jogar algum torneio em metagames antigos*

Imagem
Celebi Cup:
Data: Maio até Junho
Regra especial: GSC OU

Brainstorms, mãos e testas suadas, tensão, partidas chegando na casa dos três dígitos, pocemons imorríveis, Rest em todos os slots, Snorlax comendo o cu de todo mundo... bem-vindo à geração mais complexa de pocemon. Se você não tiver nervos de aço e muita paciência, é melhor passar longe dessa copa.

Imagem
Nidoran Cup:
Data: Julho até meados de Agosto
Regra especial: Duplas

Não, não é o desconhecido metagame double, mas sim algo muito mais orgástico que isso: dois jogadores formam uma dupla feliz e saltitante onde um jogará DP OU e outro UU, sendo que um possível desempate será disputado em Uber. Na fase seguinte o metagame da dupla se inverte (quem jogou OU passará a jogar UU e vice-versa) e assim por diante, até que a dupla vencedora deixa o cyber amor de lado e se enfrenta para decidir o campeão. Não ocorrerá no mês dos namorados, mas será tão romântico quanto... se você não for um genderless como eu, não podendo ser o homem nem a mulher do casal. ):

Imagem
Milotic Cup:
Data: Agosto até Setembro
Regra especial: DPPtHGSS UU

O polêmico metagame UU de DP, que parece ter mudanças em sua lista com a mesma frequência que você troca de cueca (in b4 você nem troca de cueca). Só espero que não resolvam banir Milotic até essa copa terminar, lol. E falando nisso, boa sorte em matar uma.
Na verdade tínhamos um monte de pocemons em mente para nomear esta copa, mas...

Imagem
Tyranitar Cup:
Data: Outubro até meados de Novembro
Regra especial: Adv OU

Uma geração amada por boa parte dos gordos aposentados deste fórum, foi com muita dor no coração que alteramos o nome da SkarmBliss Cup para Tyranitar Cup, o que não deixa de ser uma boa menção ao pocemon mais cuzão da história deste metagame, que consequentemente aumentou a usagem de Swampert, que consequentemente aumentou a usagem de HP Grass em Elétricos, que consequentemente aumentou a usagem de Flygon, que consequentemente fez voltarem a usar HP Ice, que consequentemente fez voltarem a usar Swampert, que
Ah, botem a culpa no Tyranitar aí.

Imagem
Kyogre Cup:
Data: Novembro até Dezembro
Regra especial: DPPtHGSS Uber

Oh, final de ano, todos frustrados e cansados, nada melhor que um bom Uber play - quase um passatempo terapêutico - para terminar o ano. Dependendo da situação do Arceus, ele poderá estar permitido ou não, do contrário, continue dando muito amor ao seu Kyogre e agora ao seu incrível Brave Bird Ho-oh suicida-mas-que-mata-pocemon.

-----------

O ranking será zerado (mas o de 2009 continuará registrado) e pretendo continuar com o esquema da Copa dos Campeões - onde o campeão poderá desafiar a Elite - após o término do Tour. Enfim, quem manda nessa porra agora sou eu, então não reclamem espero que tenham gostado do novo esquema e participem dos torneios para pwnar os amiguinhos e aumentar seu respeito na internet (ou o contrário)!
Créditos pela artwork com as userbars de 2010 a usuária Muffin. <3

(Quando algum torneio acabar eu editarei o ranking neste mesmo tópico!)
Imagem
Imagem

Seba diz:
*eu amo o taf
Seba diz:
*homem mais gostoso do mundo
*"homem"
*uahepaehoridsbfoiupúéwhf
Seba diz:
*eu quero ficar pelado
*e comer um dinossrauro paiuheeobspódjdinfiuogp´foihfogif
Genki Rockets
Artikunowz

Re: LAND Tour 2010 - Ranking

Mensagempor Genki Rockets » 8 Fevereiro, 2010 17:05

Para evitar algumas mamações de vara que eu to achando que vai acontecer se eu tentar editar o meu primeiro post, o ranking será atualizado neste post maroto aqui, lol.
Imagem
Imagem

Seba diz:
*eu amo o taf
Seba diz:
*homem mais gostoso do mundo
*"homem"
*uahepaehoridsbfoiupúéwhf
Seba diz:
*eu quero ficar pelado
*e comer um dinossrauro paiuheeobspódjdinfiuogp´foihfogif
Genki Rockets