Discussão de Pokemons Específicos (Fora de Times)

Prepare-se para a guerra! Mostre aqui os seus times prontos para as batalhas. Atenção, este fórum só aceitará times para batalhas competitivas!

Re: Discussão de Pokemons Específicos (Fora de Times)

Mensagempor R+ » 17 Julho, 2010 20:10

Olá,avaliem meu Machamp ai:

Machamp@lum berry
Ability:No Guard
Ev's:240hp/248atk/16spd/4 speed
Moves:Dynamic Punch
Payback
Bullet Punch
Stone edge

Comentario:Este moveset foi feito para combater quase todas as ameaças em OU : suicide leads, sleep inducer e ate bulkys são sao detonados eficazmente por este moveset . A idéia é dar o máximo dano possível, permitindo o meu time sweepar o que o machamp deixar passar. Suicides como Azelf e Aerodactyl são eliminados por um move que melhor se adeque a situaçao seguido por BP. Sleep inducers como Roserade , Smeargle , e Breloom choram quando veem o seu sleep inducer move falhando por causa da Lum Berry. Bulkys como Swampert e Hippowdon dao um pouco de trabalho mas consigo dar conta deles graças ao Dynamic Punch que confunde dando 50% de chance de eles mesmo se atacarem alem do dano monstro com o STAB.Payback ajuda e MUITO contra rotoms porque quando o pocemon do oponente fica confuso e ve o MACHAMP quase que sempre ele troca pra essa porrinha chata e com um bom predict consigo usa o payback na troca dele e deixar ele numa fria porque ate o mais defensivo rotom-A toma 2hko do machamp( li no smogon)eliminando uma das maiores threats do machamp com aquele cacete de will-o-wisp,ate porque quando ele tentar queimar o machamp eu troco pro swam status absorver e mando ele pro saco.Minha duvida ficou no ultimo slot porque nao sabia se colocava ice punch ou stone edge ice punch ajuda contra gliscors,dragonites( ja vi um pessoal usando ele) e ate roserades mas vi que o machamp mamava muito pra gyara e o gyara deitava e rolava set uppando DD assim decidi colocar o Stone edge nao deixando os Gyaragays set upparem nele.malz acho que escrevi d+++ =p mas queria que voces dessem uma olhada ate porque ele tem me dado uns ótimos resultados.enfim avaliem por favor desde ja vlwwww
Não te dou uma flor porque tem espinho mas te dou meu saco que ta cheio de cabelinho =)
R+
Junior Member

Mensagempor Bruno DK » 17 Julho, 2010 20:21

Post do R+

Primeiro set da análise.

Já tá bom pra fechar esse tópico, né?
Bruno DK
.

Mensagempor R+ » 17 Julho, 2010 21:07

Eu sei fiz o set com base no do smogon ate disse que li mas mesmo assim queria que avaliassem o uso com stone edge e se ele se sairia melhor com ice punch ou stone edge isso que eu queria que entendessem
Não te dou uma flor porque tem espinho mas te dou meu saco que ta cheio de cabelinho =)
R+
Junior Member

Mensagempor Saijo » 17 Julho, 2010 21:37

R+ escreveu:Eu sei fiz o set com base no do smogon ate disse que li mas mesmo assim queria que avaliassem o uso com stone edge e se ele se sairia melhor com ice punch ou stone edge isso que eu queria que entendessem

pqp eu não li isso. Ice Punch é pra Gliscors e Roserade, você escolhe, simples. Se tiver problemas com eles use Ice Punch, se não, SE. Porra!

Já tá bom pra fechar esse tópico, né?
Imagem
Saijo
Senior Member

Mensagempor Tangela~oo~ » 17 Julho, 2010 23:43

Genty, mas pra que usar a porra de Stone Edge então? Ice Punchá é 1 zilhão de vezes mais melhor de bom, oche.
Rei Ayanami (Lilith):
O mundo está transbordando de tristeza.
As pessoas estão rodeadas de vazio... E a solidão encheu seus corações.

Imagem
Tangela~oo~
Senior Member

Mensagempor Saijo » 18 Julho, 2010 13:40

Pq.....pq.....bom, sei lá, para Gyarados(?). O adversario troca para Gyarados por segurar os outros moves e você usa SE xD
Imagem
Saijo
Senior Member

Mensagempor Kosti » 18 Julho, 2010 15:39

Imagem
Sub Nape
@Life Orb
252 Atk / 64 SAtk / 192 Spd
- Fire Blast
- Close Combat
- ThunderPunch
- Substitute

Entra em alguém que tem medo de Infernape, como Skarmory, Forretress, Shaymin etc, usa subs na troca e age de acordo. ThunderPunch pega bulky waters como Starmie e Gyarados que gostam de entrar na frente de Nape e tomam TP na cara. Offensive Starmie é OHKOada 41% das vezes e bulky Gyarados 66% das vezes com SR em campo. Vaporeon e Suicune levam 2HKO de Close Combat e Fire Blast seria outra opção de STAB pra pegar quem resista a CC. Um bom set que pode pegar de surpresa, ou não sei lá, e enfraquecer bulky waters para um Empoleon/Gyarados sweep. Flamethrower é uma opção > Fire Blast para quem tem problemas com a acc. Expert Belt pode servir se não gosta do recoil de LO + Subs, mas Life Orb é beem melhor pra garantir o 2HKO em Suicune e Vaporeon, já que não vai ter o boost de EB. Speed pra passar +base 100, máx atk pra bater forte e o resto para o SAtk para dar um boostizinho no Fire Blast.
Kosti
Junior Member

Mensagempor AsH KeTcHUp » 9 Setembro, 2010 11:15

Imagem

Scizor @ Light Ball
Ability:Technician
Ev's: 248 hp/ 252 atk/ 8 spd
Bullet Punch
Fling
Sword Dance
U-turn

A ideia é surpreender, fazer seu adversario pensar que seu scizor é band e numa troca acertar o pokémon com Fling que junto com Light Ball, paralisa o oponente.
Imagem S2 KETCHUP!
AsH KeTcHUp
Junior Member

Mensagempor Camos » 14 Setembro, 2010 11:36

Desculpa mas quer enganar quem? o dano é muito menor pra alguem confundir com band
alem disso se você quer predictar a troca pra uzar fling bem naturalmente vem alguem q leva em OHKO assim o SD fica inutil(considerando a intenção de uso)
sei la cara da uma repensada ta bem incoerente o seu scizor tem varias possibilidades melhores(nao vou dar nehuma pq nao uso esse bicho sei q tem gente q pode faze-lo melhor doq eu)
Camos
Member

Mensagempor Moon_xP » 14 Setembro, 2010 13:05

Bom, só um comentário:

Fling Light Ball não ajuda em nada seu Scizor, já que Bullet Punch é priority +1 e U-turn te faz trocar de pokémon, ou seja, o Scizor em si não se beneficia muito de paralizar um único pokémon e ter um move a menos.

Se quer mesmo usar Swords Dance, use com Bug Bite. Quer dizer, existem Scizor com Swords Dance + U-turn, mas em geral Bug Bite é MUITO superior.

No mais eu não gostei do seu Scizor, mas se realmente quer usá-lo com Fling LB, use Superpower no lugar de Swords Dance ou Bug Bite no lugar de U-turn.
Pokémon is a serious fuckin' business! =)

Imagem

Imagem
Moon_xP
Senior Member

Mensagempor radiolove » 14 Setembro, 2010 23:48

A nao ser q você esteja jogando contra o Raizen, siga as dicas do moon lol
http://www.dailymotion.com/video/x7cc8_ ... ensur_news

a pedidos do haunter voltemos com as musicas :)
radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor vhv » 17 Novembro, 2010 11:48

sabe qual move set pra smeargle vocês acham melhor?
    coisas a fazer no proximo ano: ganhar outra badge, fazer 2 cosplays, ver a pre-estreia de harry potter e passar de ano no colegio
(exatamente nessa ordem)
pokemons favoritos:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
vhv
Member

Mensagempor VictorXD » 9 Maio, 2011 17:49

Revive lol

Imagem
■ Wall

Ability: Unaware
Nature: Relaxed
Item: Leftovers

Efforts: 252 HP / 252 Def / 4 Sp.Def

● Scald / Ice Beam
● Recover
● Yawn / Toxic / Haze
● Earthquake

Com Unaware, Quagsire se torna um dos melhores counters de alguns dos Sweepers mais perigosos no metagame OU, como o Cloyster, Excadrill, Scizor e Landorus. Scald é um marco neste set, devido a sua grande chance de 30% de burn no inimigo, e como os stats de Quagsire de Defesa são elevados, resistira facilemente a golpes físicos se o inimigo é queimado. Recover é outro grande trunfo do Quagsire, aumenta seu tempo de vida no jogo. No terceiro slot, Yawn pode forçar alguns switches, enquanto Toxic pode prejudicar outras Walls, como Jellicent. Finalmente, no último slot, Earthquake é um bom STAB secundário que adiciona alguma cobertura.
Imagem
Imagem
VictorXD
Senior Member

Anterior

Voltar para Quartel do Exército