Discussão de Pokemons Específicos (Fora de Times)

Prepare-se para a guerra! Mostre aqui os seus times prontos para as batalhas. Atenção, este fórum só aceitará times para batalhas competitivas!

Re: Discussão de Pokemons Específicos (Fora de Times)

Mensagempor Bruno DK » 5 Julho, 2009 19:25

Importante ressaltar q o Azelf dá dano neutro do Grass Knot, e o Psychic não o matará, ou seja, esse Camerupt é maneiro e eu acho q vou rippar e usar numa battle 4 fun no DS XD...
Bruno DK
.

Mensagempor Lamp » 5 Julho, 2009 19:33

se bem que azelf teria um outro ataque que é justamente para abrir buracos no time adversario , mas é legal o camelo <3
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lamp
Senior Member

Mensagempor Brau » 5 Julho, 2009 19:51

Azelf geralmente teria Fire Blast, pra bater em Steels em geral.
Imagem
Brau
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 5 Julho, 2009 19:57

é vdd, mas só mencionando as variantes de Azelf mais perigosas contra o Camelo sagaz...

Me inspirei e vou ver se faço um Sudowoodo. E quem fizer um e colocar o nick de Galho Seco eu mato...
Bruno DK
.

Mensagempor Lamp » 5 Julho, 2009 19:57

fb , gk , explosion e sr =/
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lamp
Senior Member

Mensagempor Brau » 5 Julho, 2009 21:46

Ah, você se referia ao Explosion, lol. Mas ai é só jogar com um Rotom-A no time, já que countera os 3 leads que o camelo não bate.
Imagem
Brau
Senior Member

Mensagempor Seiryo » 7 Julho, 2009 00:36

Iupi, meu primeiro post!
Nunca freqüentei fórums...
Ta, só qro ver oq vocês falam do dragonite, levando em conta q eu sou newbie

Imagem
Dragonite@Berry q cura confusion / Leftovers
Adamant - 252Atk-252Spd-4Hp
Dragon Dance
Earthquake
Outrage
Aerial Ace

E o que significa o Stall do Toxic Stall Ninjask? Ele é bom?
Seiryo
Junior Member

Mensagempor Angelo » 7 Julho, 2009 02:17

Mence faz tudo o que esse dragonite faz e melhor. E aerial ace é um péssimo golpe com péssima coverage ): E life orb -> qualquer item em pokémons ofensivos como esse.

E stall significa enrolar (algo nesse sentido), então o set significa que o ninjask dá toxic no adversário e fica stalleando (enrolando); e não, é uma merda :O

E nossa, esse camelo me parece sexy. :O Mas será que não era melhor colocar uns EV's em HP no lugar da speed? I mean, eu pelo menos, nunca uso só 8 de spd num leadgross :O Então o ideal não seria EV"s só pra outspeedar pert? (se precisar de 252 pra isso ignore meu post lol)
Imagem

Imagem Imagem

Badges'

Imagem Imagem
Angelo
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 7 Julho, 2009 08:00

A única coisa q o Nite faz melhor q o Mence é ser mixed, pq Superpower é beeeeem melhor q E-Quake...e msm assim o Mence é mais rápido, ou seja, msm como mixed ainda há controvérsias...

Em certos casos eu gosto de usar Mence e Nite no msm time, bem Double Dragon msm...pq se o Nite não derruba eu parto pra ignorância e taco o Mence...
Bruno DK
.

Mensagempor Teta » 7 Julho, 2009 08:33

Só pra constar, Eruption daria OHKO mesmo com Occa Berry no Gross rs. Mas anyway, se alguém ainda usa 8 speed ev's no Gross, não passa de idiota, porque isso só faz você ficar tendo speed ties contra outros LeadGross. Os mais espertos já algo entre 36~56 ev's speed ^D (lol, em breve Max Speed LeadGross). Mas pelo menos o Gross pode só jogar SR que nem retardado e EQ só tem uns 21% de dar OHKO, então dá pra usar Earth Power. Não sei como estão a maioria dos LeadGross atualmente, mas se estiverem usando speed ev's extras, vale a pena deixar Speed só pra Pert (Uns 160~ iirc) e tentar colocar uns HP/Def ev's pra aguentar melhor coisas ^D (sim, é pouco, mas contra leadgross, por exemplo, reduz já as chances de OHKO por EQ)

E DK, acho que você quis dizer que Superpower > Outrage, né? Porque considerar EQ como o principal move físico do MixMence é idiotice lol. O Nite tem a vantagem de poder usar Roost sem perder muito o poder ofensivo, já que Superpower consegue cobrir tudo o que EQ + Outrage levariam (Bliss, Ttar etc) e não locka rs. Mas lol, a falta de speed é muito ruim considerando o metagame atual cheio de fastmons. E outra vantagem dele é poder entrar em Jirachis lockados em Iron Head rs (Inner Focus etc). Em times com paralize support, Dragonite é legal também, já que o paralize no oponente pode compensar sua falta de speed! Mas MixMence ainda é melhor, obviamente, porque lol, ele tem até Intimidate pra dar uma acobertada na sua defesa menor que a do Draggye. Em HGSS só falta darem Close Combat pra ele ser melhor que o Draggye =|
Teta
Senior Member

Mensagempor Angelo » 7 Julho, 2009 11:56

Bruno DK escreveu:A única coisa que o Nite faz melhor que o Mence é ser mixed

lol

Então porque nite não é o pokémon mais usado do jogo? Ó_Ó tenso

Acho que você quis dizer que o melhor set do nite é mixed, mas Mixmence ->>>>>>>> mixnite.

Imagino o que acontecerá com nite se mence pegar superpower em HG/SS.
Imagem

Imagem Imagem

Badges'

Imagem Imagem
Angelo
Senior Member

Mensagempor Brau » 7 Julho, 2009 12:48

Tiop, Naturezza, acho que ele quis dizer isso pois Nite quebra melhor stall do que Mence. Nite não precisa se lockar no Outrage pra matar Blissey, Mence precisa.

E Teta, eu me referia aos 8 spd pois é o LeadGross do Smogon (E também ele chega a 179 no máximo, rs), mas um Spread mais bulky pode ser considerado.

EDIT: 252 SpAtk/168 Spd/88 HP. Pronto, ele passa Swampert e não toma OHKO de Gross.
Imagem
Brau
Senior Member

Mensagempor Seiryo » 7 Julho, 2009 22:53

Uhh
E o mix salamence
fire blast. hydro pump, earthquake e dragon dance?
Seiryo
Junior Member

Mensagempor radiolove » 7 Julho, 2009 23:20

More liek

Draco, FB, Outrage, EQ
ou
Draco, FB, BB, Roost

O melhor wall breaker do jogo na opiniao de um monte de viadinho (mas nao na minha que prefiro coisas como Champ, DD Mence ou Offensive Gyarados)
http://www.dailymotion.com/video/x7cc8_ ... ensur_news

a pedidos do haunter voltemos com as musicas :)
radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor ArrowzOfLight » 8 Julho, 2009 09:30

Dragonite, Tyranitar, Metagross, Salamence, Garchomp

São os póces não-lendários base 600. Garchomp passou até a ser considerado uber.
Apesar de menos usado que o Sr.Salamencio, pela velocidade inferior e falta de Intimidate, o D-Nite é bem forte em DPPt.
Quando tou a jogar de Stall, tenho mais medo dele do que do Salamence, sinceramente.

On a lower note...

Imagem
Mismagius (F) @ Leftovers ** Words of Magic
Trait: Levitate
EVs: 248 HP / 240 Def / 20 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Curse
- Pain Split
- Protect
- Will-O-Wisp

Integrado em time de pressão, com entry hazards, possívelmente Sandstorm.
O set Perish Trapper é legal, mas eu quis usar algo que pressionasse, em vez de ser do genero ''ou mato póce, ou sou totalmente inutil.''
A ideia é simples, já usei em GSC e em ADV com Misdreavus, agora estou tentando usar em DPPt, e tem funcionado legal... eu acho.
Ghost Curse tem um efeito esquesito que só dá pra remover com switch-out (pois, perdendo 1/2 do HP é justo que seja algo bem forte).
Pain Split transporta o dano que você levou para o oponente.
Ora, isso é mais fácil falar do que fazer, e na prática, o curse não é pra usar a toda a hora. Mas quando você está stalleando, penso que Burn é o status que você mais quer colocar no time oponente, e um Will-o-Wisp bem acertado pode virar o jogo a seu favor.

Set é direccionado a OU, claro. Eu tou combinando ele com Tyranitar, pois tem algumas resists importantes.

Digam o que acham ;)
You'll all stare, but you'll never see.

Imagem
ArrowzOfLight
-Pr1M4L SCr34M-

Mensagempor Bruno DK » 8 Julho, 2009 09:41

Sim, me expressei mal sobre o superpower msm...comparei com o quake por causa da coverage msm...

E tipo, não q o Nite quebre stall melhor q o mence, ele na vdd pode levar mais tempo tentando quebrar stall, uma vez q se lockar em outrage é ruim.

E não, eu não acho o Nite melhor q o Mence, não há como. Até pq usá-lo de toxic stall em shoddy é tenso, ngm cai nisso na internetz...
Bruno DK
.

Mensagempor Deaga » 8 Julho, 2009 17:10

Dragonite é melhor do que Salamence contra stall porque ele pode usar Roost num moveslot, já que Superpower faz a mesma coisa que Outrage e EQ juntos fazem no Mence (matar Blissey, Heatran e Tyranitar). Os dois são uma ameaça grande a stall, mas Salamence eventualmente morre sozinho, enquanto que Dragonite não, devido a Roost.

Mas Salamence é só piorzinho que Dragonite contra stall, ele não é ruim nessa situação não. Já Dragonite é um cocô contra times ofensivos, porque tudo é mais rápido e mata ele...

Huh, alguém sabe o que diabos Umbreon faz em OU? Mean Trap é idiota com Scizor em toda parte pra fugir do Mean Look e dar dano super efetivo AO MESMO TEMPO com U-Turn, o que torna a melhor esperança dele, ao meu ver, sair spammeando Charm e Wish por aí, o que não é realmente muito bom... Alguém pode me iluminar quanto aos poderes de Umbreon ?_?

(PS não vale responder que ele MORRE em OU ok)
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor radiolove » 9 Julho, 2009 13:30

Umbreon é o poce favorito dos noobs (junto com Charizard)...quando você começa um novo nick na ladder sempre pínta alguns mas sim, ele fede peixei morto.
http://www.dailymotion.com/video/x7cc8_ ... ensur_news

a pedidos do haunter voltemos com as musicas :)
radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor Andr0ide » 9 Julho, 2009 14:50

DH escreveu:(PS não vale responder que ele MORRE em OU ok)
Vale dizer que ele FALHA épicamente?!
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André

Mensagempor Bruno DK » 10 Julho, 2009 00:10

Andr0ide escreveu:
DH escreveu:(PS não vale responder que ele MORRE em OU ok)
Vale dizer que ele FALHA épicamente?!

Nossa, eu admito q uso Umbreon em LOP e talz, mas devo confessar q usar isso na ladder ou você é falho ou você não quer jogar a sério msm...

Deve ter sido um grupo de randons q quiseram subir o rank dele e usaram feito loucos...pq não vejo explicação melhor q essa...
Bruno DK
.

AnteriorPróximo

Voltar para Quartel do Exército