Discussão de Pokemons Específicos (Fora de Times)

Prepare-se para a guerra! Mostre aqui os seus times prontos para as batalhas. Atenção, este fórum só aceitará times para batalhas competitivas!

Re: Discussão de Pokemons Específicos (Fora de Times)

Mensagempor radiolove » 9 Abril, 2010 11:42

Raizen e suas bizarricices, tipo Cradily pode ateh ser bonzinho contra stall (ele nao eh nenhum Machamp, DDTar, Mence ou lure idiota mas foi um serviçinho mais ou menos). O problema dele eh q ele nao presta contra Offense e tals, tirando eu nao vejo nimguem usando isso bem sem ser você, serio como você consegue jogar com seus times, eu queria saber, eh tipo...impossivel xD.

On a side note: 3 poces magicos para vocês se divertirem e os 3 tem a MESMA funçao...eu tava usando num time ALL OUT offense especial retardado q tava dando moh certo mas ele nao tinha resistencias e eu fiquei com preguiça de melhora-lo. E eu to com moh preguiça de abrir o SB e colar bonitinho com EVs mas eles sao alto explicaveis:

Gengar@Life Orb
Algo q diminua uma das defesas e aumenta velocidade
Evs suficiente para dar OHKO em Bliss com SR e Leftovers (ou sem Leftovers se você tiver um sandstreamer)/max speed/resto em stak
Sub
SB
Focus Blast ou HP Fire (oq você quer matar, Scizor ou TTar?)
Explosion

Heatran@Life Orb
Algo q diminua uma das defesas e aumenta Satk
Max Speed e Atk ou se quiser 244 de speed e mais defesas
Sub
FB
EPower
Explosion

Zone@Life Orb
Algo q diminua uma das defesas e aumenta satk
Evs suficiente para dar OHKO em Bliss com SR e Leftovers (ou sem Leftovers se você tiver um sandstreamer)/max satk/resto em speed
Sub
TBolt
Hp Grass/Ice/Flash Cannon (depende do q seu time mais odeia, Pert ou Gon ou TTar)
Explosion

Obviamente nao tem segredo nenhum com eles...você coloca em campo numa de suas 9384109384109 resistencias, levanta sub e procede de acordo. O magico deles eh q eles vao COM CERTEZA derrubar um poke do adversario e ABSOLUAMENTE NENHUM POKEMON do jogo consegue setupar contra eles, fazendo-os membros perfeitos para times idiotas e suicidas baseados em satk stathakis style. E o num metagame tao cheio de threats fisicas é absurdo o poder de fogo cru q eles tem. Soh para se ter uma ideia, TBolt com LO de Zone é mais forte q com CSpecs de Jolteon. Nem preciso dizer q o maior alvo deles é comer o cu de Blisseys alheias q jamais suspeitarao de Explosion + LO + Sub e abrir o caminho para seu Jolteon, Empoleon, Mence especial, Scarf Zapdos, Latias, [insira sweeper especial aqui] e eu recomendo fortemente vocês nao usarem eles em nenhum time q nao seja baseado em sweep com esses carinhas ou ou um all out offense idiota especial pq seu stay power inexiste (Sub + SR + LO tipo DESTROI a vida deles em meio turno), eles sao tipo o new Mix Mence nesse quesito, tao la para quebrar stall, dificilmente terao mais de 1 chance de faze-lo mas tem altissimas chances de conseguir e nao mamam para offense (apesar de q eles sao melhor q o pokemon acima em todos esses quesitos, eh mais facil coloca-los em campo duas vezes devido a sua resistencia, eh mais facil quebrar stall devido a imprevisibilidade e eles sao melhores q o Mence contra offense, em contrapartida sao BEM menos flexiveis e devem ser usados nessa nicho super especifico q eu ja expliquei).

E esse topico eh cheio de cancer, alias a land ta cheia de cancer...vo ver se volto a jogar um pouco e owno a langada nesse fds =DDDDDDDd

E pf, voltem com o AG mas seu theorymon idiota do tipo Milotic Thunderbolt LS counter de Kyogre (isso aconteceu) ou ainda Rampardos vai ownar o metagame. Sejam pessoas equilibradas como eu e digam q rampardos vai mamar, q Garchomp vai ser Uber, q o metagame vai ser mais rapido e baseado em revenge killin (n q eu tenha usado esse nome mas enfim) e q Mence vai ficar fodastico ok?
http://www.dailymotion.com/video/x7cc8_ ... ensur_news

a pedidos do haunter voltemos com as musicas :)
radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor Raizen » 9 Abril, 2010 21:07

Entendi o conceito e é legal, mas esses movesets de Zone e Tran não são exatamente bons contra offense... não mais que um MixMence. Eu tava usando esse mesmo Zone uns dias atrás, e ele simplesmente não tem espaço pra atacar contra um all out offense por ser lerdo demais e ser fraco a tipos chave que SEMPRE tão por aí como coverage moves. Ou seja, você só vai conseguir entrar em choiced moves, do contrário o cara ainda vai ser mais rápido e te bater com EQ/fighting move/Surf. Mas claro, com um suporte decente do resto do time (trickscarf?) da pra fazer um estrago.

Ok, agora vamos teorizar sobre Cradily. Primeiro, weaks do Cradily, coisa que ninguém nunca lembra: Fighting, Steel, Bug e Ice. A weak a Ice pode ignorar, porque Ice físico é lenda e Cradily no Sandstorm é uma special wall retardadamente absurda. O moveset que eu to tendo em mente aqui é Sword/Rock Slide/EQ/Recover com Max HP e Max SDef. Na sands, isso sobrevive a dois Life Orb Focus Blasts de Gengar. A fraqueza a Bug, se tratando de OU, podemos restringir a Scizor. Ok, ficamos com Fighting e Steel. Nem um pouco difícil de contornar, né? Com um simples Gyarados ou Rotom no time você ja tem um bom suporte de resists pro Cradily. Claro que ainda sobram golpes físicos neutros FORTES, como Life Orb Outrage de Mence, que faz 75%, mas isso qualquer time precisa segurar anyway.

Agora vamos às maneiras indiretas de matar um Cradily. Trick e Status. Também é bem óbvio que todo time precisa de absorbers pras duas coisas. ScarfTTar é disparado o melhor parceiro pro Cradily, porque você precisa de Sands, ele estupra metade dos Trickers do jogo e ainda ajuda a tirar do caminho Rotoms malas que vão querer te queimar.

Ta, provado que dar suporte pra um Cradily não é nenhuma bizarrice muito grande, vamos pensar na efetividade dele. Obviamente a principal presa dele são stall teams, porque são os que tem menos coisas pra tirar ele do caminho. Se o stall ja perdeu o Iron Head Jirachi e os Toxic/WoW users dele, fodeu, ele nao tira mais o Cradily dali e você da 3 Swords e começa a meter porrada em todo mundo. Aliás falando em tirar Jirachi do caminho, eu ainda quero testar Magnezone junto com Cradily, ja que Zone tambem tira do caminho Scizor e é revenger de Metagross e Lucario, ou seja, mais da metade das coisas que forçam o Cradily a sair lol. Mas bom, ainda falando de Stall, vale lembrar que Toxic Spikes também não é o fim do mundo. Você joga o Cradily no primeiro layer e ta-daa, você sacrificou seu leftovers e ainda vai perder um pouquinho de hp todo turno, mas porra você tem Recover contra um time que nao bate direito e ainda ganhou proteção contra Toxic e WoW. Agora vamos pensar em offense. Ta, é óbvio que o Cradily não vai sair tankando coisas físicas, mas ele é o melhor counter de Heatran sem status move do jogo, ja que Fire Blast de Naive Heatran na sandstorm faz só 25% (Gyarados e Swampert tomam isso também) e Cradily ainda resiste explosão. E muita coisa ofensiva também não consegue entrar nele. Cradily é neutro a tudo o que Gyarados tem, aguenta uma porrada unboosted e tem STAB Rock Slide. Mesma coisa contra Mence. Claro que ele não vai fazer muito mais que isso, mas não é um peso morto também. Eu acho que vale a pena considerar seriamente Cradily em OU, mesmo sendo bem 'meh' contra offense, porque ele é sim muito bom contra stall e semi-stall.
Raizen

Mensagempor pedroppbraga » 9 Abril, 2010 22:39

.
Editado pela última vez por pedroppbraga em 13 Dezembro, 2016 21:24, em um total de 1 vez.
Pokedéx Completa nas Versões: G/B/R/Y - G/S/C
Pokémons TOP's: 31
Pokémons no LVL 100: 55
Total de SHINYS nas Versões: 64
Mestre das Versões Clássicas
pedroppbraga
Junior Member

Mensagempor Raizen » 10 Abril, 2010 07:19

Bah, retiro tudo o que eu disse. Acabei de me decepcionar muito com o Cradily aqui. Eu não tinha percebido antes, mas Taunt Skarm, apesar de não causar dano, consegue deixar Cradily sem pps :(
Raizen

Mensagempor Void » 10 Abril, 2010 11:16

Sobre o Cloyster, acho que Rindo Berry podia ser uma opção legal de item, pra fazer você sobreviver a HP Grass de Moltres e depois matar com o Rock Blast, aí você pode tentar um Venussaur sweep mais tarde, tendo um dos maiores counters fora do caminho. Mas nem jogo tanto UU e não cheguei a testar esse Cloyster, então nem sei se sem LO ele perde alguns OHKOs importantes ou se Moltres é um lead tão usado assim pra justificar a troca de item.
Badges:

Imagem
Void
Junior Member

Mensagempor Andr0ide » 10 Abril, 2010 13:31

Como se alguém fosse usar HP Grass no Cloyster, sendo que Fire Blast tem 180 de BP, enquanto HP Grass só chegaria a 140...
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André

Mensagempor Moon_xP » 10 Abril, 2010 15:48

O problema maior da Rindo Berry ou qualquer outro item é que eu perco Ohkoes importantes quando tiro o Life Orb para tentar coisas que este Cloyster não deveria tentar.
Pokémon is a serious fuckin' business! =)

Imagem

Imagem
Moon_xP
Senior Member

Mensagempor Void » 10 Abril, 2010 17:01

AnÐrÉ escreveu:Como se alguém fosse usar HP Grass no Cloyster, sendo que Fire Blast tem 180 de BP, enquanto HP Grass só chegaria a 140...

Ah é, esqueci que stab existe ^^'

hm. então rindo é idiota mesmo, esqueçam o que eu disse D:
Badges:

Imagem
Void
Junior Member

Mensagempor xScizorx » 24 Abril, 2010 23:20

ai manos eu baseei o meu time tipo no guia do rain dance do pg(viadinho[ate hj nao sei pq chaman ele d viado ma vo entrar na onda]) concordei com kuase tudo menos um pouco com o ludicolo ele esta assim:

Ludicolo@life orb
Ability:swift swim
ev's:252speed/252sp.atk/4hp
Nature:modest
rain dance
energy ball
icebeam
hydro pump

coment: acho bem pica speed dobrada na rain,atakes aquaticoscom 50% a mais d power+stab. Mas kuanto aos moves: Energy ball e Hydro pump acho ke poderiam ser trocados por giga drain(recupera o dano do life orb e ainda da um ótimo danocom stab absorvendo mais hp) e surf( ke apesar d mais fraco tem 100% d acerto e nao fik tao fraco assim graças a rain+stab+life orb) é isso ai deem uma olhada e me deem uma dica ai so isso o resto no meu time ta perfeitin vlw e obrigado pela sua atenção :mrgreen:
Um elefante encomoda muita gente,meu Kingdra na rain dance incomoda,incomoda,incomoda,incomoda,incomoda...
xScizorx
Junior Member

Mensagempor Moon_xP » 25 Abril, 2010 11:19

Cara, esse é o Ludicolo normal, nada de novo actually... e ele nem é o melhor.

Eu só usaria Ludicolo em um time Rain Dance, não sei o que se usa em OU pra isso, talvez Crobat... mas em UU, geralmente é Uxie e Electrode de entrada, com Registeel e talvez mais um pra manter a chuva. Nessas condições o Ludicolo funciona bem melhor, já que ele terá 7 turnos de chuva e entrará limpo, melhor do que ele mesmo dando Rain Dance.

Outra coisa, o Set físico dele é BEEEEEM mais foda, Swords Dance/Seed Bomb/Ice Punch/Waterfall... use um Uxie (mesmo em OU) dando Rain Dance e passe pro Ludicolo com U-turn, ele vai entrar sem tomar nada de dano e é bulky o bastante pra dar 1 Swords Dance tranquilo... aí faça o outro chorar!!! Detalhe que ele físico acho que ganha de TTar... na verdade TTar arrebenta qualquer tentativa de um time da chuva funcionar em OU, se quer um conselho teste um time desses em UU que lá eles funcionam maravilhosamente.

Imagem

Imagem
Moon_xP
Senior Member

Mensagempor Shinjite » 16 Maio, 2010 07:01

Hum Ai vai O Meu...
Imagem

Exploud @ Choice Scarfs
Ability: SoundProof
Evs: 252 attack, 252 speed, 4 hp
nature: Jolly
Moves:
-Ice Fang
-Fire Fang
-Thunder Fang
-Rock Slide

Morda Ate A Morte, se der jogue algumas pedrinhas ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

NO FEAR
Shinjite
Junior Member

Mensagempor Deaga » 16 Maio, 2010 15:01

Porque nenhum outro pokémon do jogo aprende esses ataques, né.
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor Moon_xP » 17 Maio, 2010 07:59

Ah, desisti desse tópico a muito tempo... a idéia é boa, mas o Quartel é todo cagado.

Imagem

Imagem
Moon_xP
Senior Member

Mensagempor SunProj3cT » 1 Junho, 2010 15:05

Gostaria de uma opinião do pessoal aqui, eu ainda sou bem noob(bem noob MESMO, tipo, perdi umas 20 e ganhei apenas 2 online, de pessoas que deviam ser tão noobs quanto eu, ou mais)

Esse será um possivel lead para minha equipe

Imagem

Tyranitar (M) @ Choice Scarf
Ability: Sand Stream
EVs: 252 HP/6 Atk/252 Spd
Hasty nature (+Spd, -Def)
- Stealth Rock
- Earthquake
- Focus Punch
- Hyper Beam
SunProj3cT
Junior Member

Mensagempor Camos » 8 Junho, 2010 00:31

SunProj3cT escreveu:Gostaria de uma opinião do pessoal aqui, eu ainda sou bem noob(bem noob MESMO, tipo, perdi umas 20 e ganhei apenas 2 online, de pessoas que deviam ser tão noobs quanto eu, ou mais)

Esse será um possivel lead para minha equipe

Tyranitar (M) @ Choice Scarf
Ability: Sand Stream
EVs: 252 HP/6 Atk/252 Spd
Hasty nature (+Spd, -Def)
- Stealth Rock
- Earthquake
- Focus Punch
- Hyper Beam

assim erros graves
Hyper Beam bate SPA quando um dos fortes do Tyranitar é o ATAQUE
alem disso ele te impede de atacar por um turno ou seja nao substitua por gigaimpact que não vale a pena
e leve isso como regra pra todos os pokes se for usar focus punch leve subs com ele
e cara nao abaixe a def do tyranitar Earthquake e ataques do tipo lutador fazem ele morrer de medo
- Stealth Rock
- Earthquake
devem ser mantidos todavia acho necessarias algumas mudanças na distribuiçao de effort
não uso muito esse bicho entao não sei dizer qual seria a melhor opçao
e se você joga a pouco pode usar esse site como guia
http://www.smogon.com/dp/pokemon/ mas não o fassa por muito tempo ele serve pra você apreender a jogar...
jogar competitivamente é outra historia
Camos
Member

Mensagempor SunProj3cT » 8 Junho, 2010 14:36

Opa, obrigado pela ajuda e também pela dica com o smogon, camos.

Com isso já ajeitei meu tyranitar do jeito que estava lá, e vi como montar um outro poké que eu tenho

Imagem

Infernape (F) @ Black Belt
Ability: Blaze
EVs: 6 HP/252 Spd/252 SAtk
Timid nature (+Spd, -Atk)
- Swords Dance
- Close Combat
- Fire Punch
- Overheat

Acho que agora não cometi tantos erros, tentei mesclar algumas builds que tinha ali no smogon pra ficar mais a minha cara, eu achei que não seria bom ter overheat junto com close combat na mesma build, já que são 2 ataques com pouco PP e de quase mesmo efeito, porém não achei algo que me agradasse mais, portanto deixei assim mesmo
SunProj3cT
Junior Member

Mensagempor Brau » 27 Junho, 2010 01:02

Tava brincando hoje com leads e tentando achar um anti-lead decente.. aí fiz essa Starmie...

Imagem

Starmie @ Life Orb
Ability: Natural Cure
EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
Timid nature (+Spd, -Atk)
- Surf
- Grass Knot/Psychic
- Rapid Spin
- Ice Beam/Thunderbolt
---

Anti-lead Starmie. Ela bate em quase todos os leads atuais. Como não tô jogando muito Pocé, fiz ela baseada na usage list do Smogon e usando a calc de lá, com os sets de lead, além de testar ela na ladder.

Surf dá 2HKO em Metagross e tem chances de dar em Jirachi também (65.55% sem Leftovers). Surf também dá OHKO, em Heatrans e Gliscors, e em Hippos, 66.67% das vezes, além de arrancar ~70% da life de TTar. Surf é usado também para quebrar Sashs, de Infernape, Aerodactyl e Azelf, no turno em que eles colocam SR, pra depois usar Rapid Spin, matando-os e tirando os hazards. Roserade não é problema, já que o Sleep é absorvido e depois curado pela trait.

Há 2 dúvidas no set: Gnot ou Psychic é a primeira delas, que depende de quem você tem mais problemas depois. Grass Knot serve para Swamperts, mas é menos confiável, pois quase nenhum Swampert usa max def e nada de Sp. Def (Com cerca de 200 Ev's ele já tanka). Psychic é para Machamps (que tem bem poucas chances de ser OHKOado com o set standard, mas creio que o dano tende apenas a aumentar, já que se alguém for colocar mais [stat] vai tirar da SDef).

A outra dúvida é no último slot: Ice Beam ou Thunderbolt. Com a speed dela, dá pra revengear algo no mid/late game, aí é só escolher o que você prefere. Thunderbolt também ajuda contra lead Skarm, enquanto Ice Beam ajuda contra Celebi.

Dá pra usar Hydro Pump também, mas depender da acc não é muito confiável, mas dá OHKO em TTar sem SDef.

O grande problema desse set é o pocé que restar sobre a sua escolha de Grass Knot e Psychic. Não é aconselhável usar os dois juntos no slot do Ice Beam porque a coverage fica nojenta e você dá free turns pra muitos pocés. Para os Sleep Inducers (Smeargle e Roserade), é só bater primeiro, absorver o Sleep e depois vir com qualquer coisa mais rápida/com priority.
Imagem
Brau
Senior Member

Mensagempor R+ » 27 Junho, 2010 02:16

olá queria que voces desses uma avaliada no meu poce favorito: o NIDOKING ,isso mesmo nidoking sei que ele nao é lá essas coisas mas sempre amei ele desde a primeira geraçao desde que minha idade somente tinha um digito,mas tabem sempre soube que ele nao era bom o bastante para entrar numa lutinha mesmo assim ficava com ele so me divertindo.Foi ai entao que eu vi no serebii dessa semana eles avaliando o nidoking e dizendo que ele poderia ser usado ate mesmo em OU!Ai eu delirei, e fui ver vi o set e gostei,gostei mesmo mas queria que voces dessem uma avaliada para ver se é possivel uma introdução do nidoking aos OU(vou colocar o link da pagina do serebii,nao colocarei a avaliação nao por preguiça mas sim porque é burrice,porque se ja tem lá pra que reescrever tudinho ou copiar e colar? Ai fica com voces vejam lá e deem uma avaliada no meu amado nidoking mudem o set e o cacete a quatro porque se voces fizerem ele ser útil realmente numa battle OU ficarei eternamente grato,aqui ta o link http://www.serebii.net/potw-dp/034.shtml antes de tudo ja agradeço a paciencia de ler meu post e pela atenção muitos vlws e ate mais OPINEM!
:)
Anexos
nidokingggggg.jpg
NIDOPOWER=MOTHERFUCKERPOWER
(5.8 KiB) Baixado 447 vezes
Não te dou uma flor porque tem espinho mas te dou meu saco que ta cheio de cabelinho =)
R+
Junior Member

Mensagempor André_PG » 3 Julho, 2010 15:14

Imagem
Lead Breloom ^^
Breloom@Life Orb
Ability:Poison heal
EVS:4 HP/252 atk/252 speed
Jolly nature(+Spe -Satk)(adamant pode ser usada)
Mach Punch
Seed bomb
Spore
Falcon Pawnch

A primeira coisa que qualquer pessoa diz é: breloom sem toxic orb? Sim, breloom sem toxic orb. Fiz ele para testar breloom como lead e acabei fazendo um time inteiro com base nele. No shoddy atual é um ótimo sleep lead, mata coisas óbvias como swampert, hipowdon, aerodactyl(normalmente da taunt é só usar FP + MP), se usar adamant mach punch é OHKO certo em T-tar se suspeitar de sacrf, da sleep em coisas mais lentas as mais notáveis metagross(BP não vai dar KO) dragonite(a usagem como antilead vem subindo) . depois de dar sleep proceda trocando para um set uper, conter ou saia distribuindo falcon pawnches, qualquer coisa não ghost vai ter problema pra dar switch( exemplo com jolly: OHKO em flygon e band scizor no switch). pode voltar depoispra tomar toxics que ele aprecia muito, recomendo usar com algo que atraia toxics, no meu time uso com vaporeon. a capacidade pra matar meio time mesmo que não tenha um subs é incrível e revenge killa várias coisas com mach punch.
por hora é isso, se quiserem testem ai
Imagem
André_PG
Senior Member

Mensagempor radiolove » 4 Julho, 2010 08:08

@SunProj3cT:

Sinceramente eu nao consigo jogar com Choice Scarf + SR leads a nao ser q seja uma coisa MUITA especifica pq você da turnos de graça para meio mundo, se decidir/precisar atacar você fica sem pedras q eh moh importante e caso você cai num match -up ruim (contra Machamp por exemplo) ou você fica por SR e morre ou você troca e fica sem pedras ateh nao sei qaudno e a hroa q colocar dara um turno de graça para o cara. No mais esse set ta bem errado, Hyper Beam eh um dos piores golpes do jogo e ainda te faz perder Sdef a toa para poder atacar dos dos lados do espectro e Focus Punch + Scarf fede, você fica travado num golpe q vai te orbgiar a sair de campo e alem disso acaba inutilisando o Scarf, você eh mais rapido mas ataca depois. Tirando q esse ttar ae perde para Metagross, Gliscor, Machamp, Aero, Pert, Jirachi que estao entre os leads mais usados.

O Infernape ta legalzinho ateh mas o Overheat ta meio inutil ae...ele nao faz mais do que Fire Punch/Blitz contra quase nada do jogo depois de um SD, tente usar esse slot com Mach Punch para acabar com a graça de Scizors, Flygons. Lucarios e outros revenge killers ou ainda Stone Edge para pegar Gyarados/Mence ou ainda ThunderPunch para Gyarados/Tentacruel e Starmies na troca. E esses EVs ae eu nao entendi...você tem SD e dois ataques fisicos mas diminue o atk e invest em Satk soh?? Tira o Overheat e usa 252/ 252 (atk e speed) com Jolly nature. (sim eu acabei de falar tudo oq ta escrito no set SD do smogon e parece ser ridiculo mas na verdade nao tem muito oq mudar daquele set nao...o Overheat pouco adiciona ai e como eu ja disse esses EVs tao bizonhos). Outra coisa: base power de CC = 120 * 1,2 do Blackbelt = 144 (sem considerar o STAB) contra 75 do Fire Punch, ou seja CC neutral da quase o mesmod ano de FP SE ou CC NVE da quase o mesmo de FP neutral entao eu recomendaria ou trocar o item do set para Life Orb ou trocar Fire Punch por Fire Blitz

@Brau:

Eu gosto bastante de Starmie lead mas eu lembro q Hydro Pump era importante nesse set para garantir alguns OHKOs q eu sinceramente me esqueci (acho q provavelmente o 2hko contra Azelf com RS, contra Heatran e sei la...enfim, estou com preguiça de fazer as contas e posso estar falando merda aqui) alem de garantir OHKO em offensive TTar e Scizor com SR em campo e acho melhor opçao (principalmente por esse fato). Mas eu acho que nesse set o Hydro Pump/Surf ja fuciona contra Azelf, Aero, Gross, Heatran, Gliscor, Tyranitar, Nape, Smeargle, Jirachi, etc melhor do q qq outro golpe. Os outros dois slots dependem do seu time sinceramente...GK eu um move q eu soh recomendo se você temer com toda a vida Pert lead mas eles sao cada vez mais raros e da para lidar com ele facilmente com Surf e com o resto do time. Do mesmo jeito Psychic soh serve para Machamp e bom, Machamp eh um pocemon mais fdp e se seu time nao conseguir lidar com ele ai pode ser uma opçao mas eu acho q o melhor q se tem a fazer eh ir de 2 moves entre Ice Beam/Tbolt/Recover ja q os outros moves nem fazem diferença contra outros leads e pq assim ela fica muito melhor no mid/late game.

@R+:

usar Nidoking em um time OU soh preenchendo um nicho ULTRA ESPECIFICO e ai o m7 vai depender do resto do time e blablabla mesmo assim fica dificil quando se tem pokemons q fazem o serviço dele de maneira MUITO melhor em 99% dos casos. Eu posso ver ele tentando ser lead com SR + Taunt mas mesmo assim Gliscor tende a ser melhor com um typing parecido ou ainda como Mixed Attacker com EQ + Tbolt + Ice Beam + golpe x @ Life Orb mas TTar faz esse serviço muito melhor podendo inclusive fakear um set Scarf, tendo resistencias muito melhores, mais ataque, defesas decentes e STAB Pursuit.

@André_PG:

Estranho esse Breloom e ele pode ateh funcionar por causa disso, negada espera Scarf/Toxic Orb e mama...aqui como ele se sai contra os top leaders da ladder suspect (para diminuir o fator noob) do mes passado:

Azelf: falha miseravelmente mas pode ser q ele troque com medo de Scarf
Gross: vence epicamente
Tran: falha miseravelmente mas pode ser q ele troque com medo de Scarf
Roserade: falha miseravelmente
Champ: vence epicamente
Gliscor: falha miseravelmente mas pode ser q ele troque com medo de Scarf
Nape: Outro jogador escolhe entre trocar/sr/matar loom mas aqui se ele pensar q o bicho eh Scarf depois de ver No Toxic Orb after Fake Out pode ser q ele troque e se foda
Forry: vence epicamente
Pert: vence epicamente
Jirachi: ah, batalha cheia de prediçoes, depende do set do Jirachi e do q o outro cara pensar q você vai fazer e blablabla mas eu acho q na media ele sai perdendo
Aero: vence epicamente
Celebi: falha miseravelmente
Draco: perde miseravelmente mas pode ser q ele troque/use EE com medo de Scarf
Uxie: = Jirachi

Resumindo, o unico lead contra o qual ele tem uma vantagem em relaçao a Roserade eh Aero q eh um lead decadente e pouco visto nas maos de pros...pode ser q você ganhe alguns turnos se o outro jogador pensar q eh Scarf, tem q testar isso em batalha para ver se da certo ou nao. Caso nao de melhor esquecer dele e usar Roserade e ser feliz
http://www.dailymotion.com/video/x7cc8_ ... ensur_news

a pedidos do haunter voltemos com as musicas :)
radiolove
Pocemon mon mon

AnteriorPróximo

Voltar para Quartel do Exército