flvv Salamence

Prepare-se para a guerra! Mostre aqui os seus times prontos para as batalhas. Atenção, este fórum só aceitará times para batalhas competitivas!

Re: flvv Salamence

Mensagempor radiolove » 18 Julho, 2010 12:22

Ah sim, falha minha...preciso fazer aula de interpretaçao de texto xD

E ateh ae...nimguem usa HP mais no pocemundo...soh Jolteons com HP Grass e gramas com HP FIre/Ice (isso provavelmente muda com a saida do Mence e eles passam a usar Fire exclusivamente) e Maggie com Grass/Ground/Fire
http://www.dailymotion.com/video/x7cc8_ ... ensur_news

a pedidos do haunter voltemos com as musicas :)
radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor stvn* » 18 Julho, 2010 15:49

Noob Saibot escreveu:Conselho do Smogon formado por um bando de viadinhos, eles tem tudo que chupar um pau e deixar de jogar Pokémon, tem medo de Pokémon X e Y ou seus timezinhos não conseguem countera-los e então banem, então deixo meu "foda-se" pra eles registrados.

Decisão tomada por nem uma dúzia de pessoas, grande merda, prevejo nego indo as montes pro Team Uber ou Pokemonexpert...

Isso ae cara, você tem toda a razão bando de viados mesmo aff bora lá pro TEAM UBER e POKEMONEXPERTE o nível com certeza é bem grande!!!!!
Imagem

Uriel pode pressentir o perigo e o caos diz:
*aff o que perdi
Gabriel diz:
*seu pinto
stvn*
Senior Member

Mensagempor raposazul » 18 Julho, 2010 16:38

Tá bom que a última vez que eu me dediquei a poce foi em RSE, mas eu sempre achei que HP ainda fosse usado pra machucar um pouco todo esse monte de coisas com fraquezas quádruplas que temos no metagame. HP Electric Vaporeon pra parar Gyarados, HP Grass [pinto] pra Swampert, etc. Meh, 70 BP é tão ruim que usálo pra qualquer outra coisa é perda de tempo.
Imagem
raposazul
lol blacksmith

Mensagempor Augusto Yami 99 » 18 Julho, 2010 17:48

raposazul escreveu:Tá bom que a última vez que eu me dediquei a poce foi em RSE, mas eu sempre achei que HP ainda fosse usado pra machucar um pouco todo esse monte de coisas com fraquezas quádruplas que temos no metagame. HP Electric Vaporeon pra parar Gyarados, HP Grass [pinto] pra Swampert, etc. Meh, 70 BP é tão ruim que usálo pra qualquer outra coisa é perda de tempo.

Scizor agradece tua compreensao ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Augusto Yami 99
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 18 Julho, 2010 20:34

yami/99 escreveu:
raposazul escreveu:Tá bom que a última vez que eu me dediquei a poce foi em RSE, mas eu sempre achei que HP ainda fosse usado pra machucar um pouco todo esse monte de coisas com fraquezas quádruplas que temos no metagame. HP Electric Vaporeon pra parar Gyarados, HP Grass [pinto] pra Swampert, etc. Meh, 70 BP é tão ruim que usálo pra qualquer outra coisa é perda de tempo.

Porra, eu não entendi o q você falou, Yami.

O Fox acabou de dizer q Hidden Power só serve pra bater 4x (o que é verdade quando você não tem um movepool de merda), e você coloca "Scizor agradece tua compreensão", sendo q ele tbm toma 4x, só q de Fire.

Sinceramente não entendi porra nenhuma do seu post, se você tá concordando, discordando, fazendo graça, dizendo q Scizor Hidden Power é usável (wtf?)...não entendi porra nenhuma...
Bruno DK
.

Mensagempor Augusto Yami 99 » 18 Julho, 2010 20:56

Bruno DK escreveu:
yami/99 escreveu:

Porra, eu não entendi o que você falou, Yami.

O Fox acabou de dizer que Hidden Power só serve pra bater 4x (o que é verdade quando você não tem um movepool de merda), e você coloca "Scizor agradece tua compreensão", sendo que ele tbm toma 4x, só que de Fire.

Sinceramente não entendi porra nenhuma do seu post, se você tá concordando, discordando, fazendo graça, dizendo que Scizor Hidden Power é usável (wtf?)...não entendi porra nenhuma...

Sim,eu sei que Scizor toma 4 x fire , e , por exatamente ele estar falando que HP so serve 4x ,comentei "Scizor agradece tua compreensao " por que eh o unico que guenta todos tipos HP's rindo (logico exceto fire) ...(so um comentario bobo...sorry

Massssss, nao concordo com ele sobre os HP nao valerem apena, se eh o unico jeito de surpreender o oponente num Set limitado...Suicune de HP eletric,Jolteon de ice /Grass e Nape de ice...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Augusto Yami 99
Senior Member

Mensagempor Bruno DK » 19 Julho, 2010 09:25

Mas Yami...

Bruno DK escreveu:O Fox acabou de dizer que Hidden Power só serve pra bater 4x (o que é verdade quando você não tem um movepool de merda)

Eu não conheço golpes tão bons quanto Surf e Ice Beam pra colocar num Cune ofensivo. Só HP Electric.
Eu não conheço golpes tão bons quanto Surf, Ice Beam e Shadow Ball pra colocar num Vaporeon Specs. Só HP Electric.
Eu não conheço golpes tão bons pra bater quanto Thunderbolt e Shadow Ball/Signal Beam no Jolteon Specs. Só HP Grass/Ice.
Eu não conheço golpes tão bons quanto Thunderbolt e lol, Flash Cannon. Só HP Fire/Grass/Ice.

Entendeu? Pra melhorar, vamos a um poce q não tenha um movepool idiota ofensivamente:

Nape = HP Electric/Ice pra Gyarados/random Dragon Flying

Eu não uso HP Electric em Water Type pq é bonitinho e bate 2x em random water. É pq mata o Gyarados, e em menor escala Suicune, Vaporeon e Empoleon. É o msm q usar HP Fire e dizer q não é pra Scizor; Ice e dizer q não é pra Latias/Salamence/Flygon; Grass e dizer q não é pra Swampert.

É fato, Hidden Power é ruim e só serve pra bater 4x se você tiver um movepool bom no geral ou aumentar a coverage se você tiver um movepool tosco ofensivamente.
Bruno DK
.

Mensagempor Augusto Yami 99 » 19 Julho, 2010 14:48

Ahhhhhhhhhhh

Explicando assim... 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Augusto Yami 99
Senior Member

Mensagempor Andr0ide » 18 Agosto, 2010 23:30

Só vim aqui pra falar: como é divertido jogar sem Salamence!
Imagem

Rocking oldschool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lojinha do Andr0ide
Andr0ide
Dragon Master André