“Follow me to Death” – [DOUBLE METAGAME RMT]

Prepare-se para a guerra! Mostre aqui os seus times prontos para as batalhas. Atenção, este fórum só aceitará times para batalhas competitivas!

“Follow me to Death” – [DOUBLE METAGAME RMT]

Mensagempor yan[sogeking] » 1 Agosto, 2010 04:18

"Follow me to Death"[OU DOUBLE METAGAME RMT]

Imagem

Bah....
...nada pra fazer e as férias acabando....
Então por que não fazer um RMT maneiro?!

Sejam bem vindos ao meu segundo Rate My Team. \o/

Não tinha muita idéia de como fazer um RMT pra Double, por isso me baseei no do Dk. :mrgreen:

Primeiramente, queria deixar claro que esse time foi criado para jogar OU DOUBLE METAGAME, sem Garchomp, Salamence, Latios, Latias e Wobb(embora nem faça tanta diferença contra esse time; é so trocar uns punches). Criei esse time há pouco tempo pra jogar partidas For Fun no PO e em Wi-Fi, e também para jogar interclans já que os viadinhos do WTF so me mandam jogar os metagames que sobram.

A idéia aqui foi criar algo pra counterar times com random pokes rápidos; quebrando estratégias de chuva, sol e o clássico explosion + protect.

Visão Geral:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Dupla Principal: Follow me to my Trick Room S2

Imagem
----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------

Imagem Imagem

Togekiss(De Flash) @ Lum Berry====//====Bronzong (DormeAEó) @ Leftovers
Ability: Serene Grace============//====Ability: Heatproof
EVs: 252 HP/ 176 Def /80 Satk====//=====EVs: 252 HP/152 Atk/8 Def/96 SDef
Relaxed nature (+Def, -Spd)======//=====Relaxed nature (+Def, -Spd)
- Follow Me===================//=====-Trick Room
- Protect=====================//=======-Protect
- Air Slash====================//======-Explosiom
- Heat Wave==================//======-Earthquake

Double Protect para ver o que o oponente vai fazer, e não explodirem em você. Follow Me atrai TAUNT e random moves que podem atrapalhar o bronzong, como Fake Out, entre outros. Heatproof para não se fuder animalmente se abrirem de eruption typhlosion + helping hand//outro fire move. Fora o Max HP, foram ambos efortado meio aleatoriamente, mas com prioridade para uma boa defesa física. Heat Wave com 20% chance de Burn e Air Slash com 60% de flich permitem que o Bronzong consiga sair de campo e quem entrar em seu lugar não seja pownado de cara. Explosion é útil pro late game e combinado com o Dusknoir entrando no turno da Explosao, é algo bonito de se ver. Earthquake > Gyro Ball no Zong porque quake pega nos dois, quebrando possíveis sashes e ainda batendo no segundo.

Trio da Aniquilação: And Now...YOU DIE!!

Imagem Imagem Imagem

Rhyperior @Life Orb===//====Machamp @Life Orb===//===Breloom @Toxic Orb
Ability: Solid Rock========//====Ability: No Guard==//====Ability: Poison Heal
EVs: 252 HP/252 Atk/4 Def==//=EVs: 252 HP/252 Atk/4 Def=//==252 HP/252 Atk/4 Def
Brave nature (+Atk, -Spd)=//==Brave nature (+Atk, -Spd)=//==Brave nature (+Atk, -Spd)
- Rock Slide==============//===Dynamic Punch=======//=====Spore
- Earthquake=============//======Rock Slide =======//=====Superpower
- Fire Punch==============//====Ice Punch**=======//===Seed Bomb
- Protect===================//=====Protect=======//=======Protect

Não tem muito o que explicar aqui. Triplo Protect porque tenho medo de homens-bomba, com todos batendo com seus respectivos golpes STAB. Fire Punch para pegar bronzong e random pokes de planta; Ice Punch para OHKOar a maioria dos Glisocrs, muito comuns em Storm teams; Superpower porque o viadinho do Breloom terminou com o Nape antes de aprender Close Combat; Seed Bomb pra exterminar os Bulky Waters que tentem se meter com o Rhyperior, e com o item Life Orb nos dois primeiros, para pownarem mais. Double Rock Slide garante 51% flinch chance ( 100% - [70%^2]) em cada pokemon do oponente(contando que o Rock Slide do Rhyperior acerte) e ~48,5% flinch chance contando a possibilidade do Rock Slide errar mas na verdade isso é tudo mentira, porque quando você precisar, obrigatoriamente o Rock Slide vai errar

O Último dos Moicanos: Dusk-Dusk, o Fantasma Camarada:

Imagem
Dusknoir(FUCKYEAH) @ Leftovers
Ability: Pressure
EVs: 252 HP/ 160 Def / 96 SDef
Relaxed nature (+Def, -Spd)
- Trick Room
- Protect
- Will-O-Wisp
- Thunder Punch

Quando oponente finalmente consegue matar o Bronzong, e achar que vai virar a partida, Dusknoir aparece e pucha o trick Room de novo, causando mais 4 turnos de sofrimento para ele. Thunder Punch para pegar os bulky Waters, bater dano neutro em um grande número de pokes que jogam Double e pegar desprevenido o Gyarados que tentar dar Taunt nele. Efortado full HP com distribuição aleatória entre Def e SDef, porém mais umas vez dando preferência para a Defesa Física.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Devo ter jogado umas 20 partidas com esse time e, pelo pouco que usei ele, deu ótimos resultados. Caso alguém entenda um pouco de Double Battles, comente e dê sua opinião sobre o time, já que ele está aqui para isso. E fiquem a vontade para ripar. -q
Editado pela última vez por yan[sogeking] em 20 Agosto, 2010 19:27, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem
Créditos a 0Dark pelas 2 bars.XD Link para minhas lutas: http://www.youtube.com/user/ThomasGDGC
Chocolove diz: rei do rio,rapá.
yan sojarei diz: se me assaltarem no caminho, eu falo que sou pokeplayer que eles correm.
yan[sogeking]
Senior Member

Re: “Follow me to Death” – [DOUBLE METAGAME RMT]

Mensagempor Gu2Stavou » 1 Agosto, 2010 17:07

Realmente em Doubles Trick Room faz estrago. Gostei do time no geral. Eu encaixaria um Painsplit no Dusk para deixá-lo um pouquinho mais vivo no jogo. Uma boa tambem seria você por um tyranitar no lugar do rhyperior para acabar com o clima adversário se o mesmo usar um. Tambem seria bom porque 2 fights no time vai ter uma fraqueza um tanto alta para specials em geral.
Ficou bem legal o time, anyways.
Canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/Gu2Stavou

Site da LOP-SP:
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gu2Stavou
Senior Member

Mensagempor Saijo » 1 Agosto, 2010 23:15

Rapidinho...Onde está o magnifico Forry com Zap Cannon? xD
Imagem
Saijo
Senior Member

Mensagempor Gu2Stavou » 1 Agosto, 2010 23:18

Muralha Saijo escreveu:Rapidinho...Onde está o magnifico Forry com Zap Cannon? xD

AUShUAShAUSuSH Eu lembro desse Forry. XD
E não é que o fdp fez ele funcionar ainda? -rs
Canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/Gu2Stavou

Site da LOP-SP:
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Gu2Stavou
Senior Member

Mensagempor Paulo Soto » 2 Agosto, 2010 02:34

Fez? UHAuhauhUHAU :lol:

Nem entendo de double, mas ficou bonitinho. :P
Imagem
Imagem
O yan mama pinto em drive thru.
Paulo Soto
Senior Member

Mensagempor R+ » 8 Agosto, 2010 19:32

Time legal mas você poderia trocar o rhyperior por esse marowak:

Marowak@thick club
ev's:tiraria um pouco do hp e colocaria na def mas o resto mantém
ability:Rock head ou ate melhor lightningrod que você pode evitar thunders 100% acc de rain teams
Moves: por min deixaria os mesmos,pois fica bem efetivo do mesmo jeito
nature: a mesma

Comentario:tipo nao muito o que falar so que marowak é muito efetivo em trick room teams pelo thick club dobrar seu ataque(beirando incriveis 568 de attack) como se fosse um choice bander mas deixando ele optar entre os moves,e ele naturalmente tendo uma speed ruim com brave ficando pessima mas é o espirito do trick room o torna bom d+. Ele nao tem uma def como a do rhyperior mas a diferença nem é tanta (marowak 110base def[350], rhyperior 130 base def[394]) e alem do mais o breloom ou machamp dao uma cobertura a ele.Bom nada mais a dizer, ate mais e boa sorte com ele(se usar XD)
Não te dou uma flor porque tem espinho mas te dou meu saco que ta cheio de cabelinho =)
R+
Junior Member

Mensagempor yan[sogeking] » 21 Agosto, 2010 21:07

O time jogando.
Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem
Créditos a 0Dark pelas 2 bars.XD Link para minhas lutas: http://www.youtube.com/user/ThomasGDGC
Chocolove diz: rei do rio,rapá.
yan sojarei diz: se me assaltarem no caminho, eu falo que sou pokeplayer que eles correm.
yan[sogeking]
Senior Member

Mensagempor Erickson » 14 Junho, 2011 18:53

pow, time muito rox....joguei com ele aki em um gym de governador valadares liga mineira
ganhei insignia ne OU
vlws ai
Erickson
Junior Member

Mensagempor [WTF BR]sogeking » 14 Junho, 2011 20:05

disponha, caro random.
[WTF BR]sogeking
Senior Member

Voltar para Quartel do Exército