RMT - Voltando a jogar

Prepare-se para a guerra! Mostre aqui os seus times prontos para as batalhas. Atenção, este fórum só aceitará times para batalhas competitivas!

RMT - Voltando a jogar

Mensagempor Romulo Stantz » 14 Novembro, 2010 03:35

Ola. Apesar de frequentar muito esse forum a uns 8 anos atras essa é a minha primeira postagem, e gostaria de ajuda pra montar o meu time.

Eu joguei bastante na época da Crystal, mas a história de não poder trasferir os pokemons pra 3° geração me desanimou e só estou voltando agora, não tenho muito conhecimento sobre o atual metagame e antes de começar na SoulSilver eu montei um time no NetBattle usando basicamente os mesmo pokemons da Crystal e alguns mais novos que eu achei interessante.

Por favor, paciencia comigo, porque eu realmente não sei quase nada sobre o cenario atual.

Eis o time:

Forretress (M) @ Silk Scarf
Trait: Sturdy
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Stealth Rock
- Spikes
- Rapid Spin
- Explosion

A idéia dele é usar só 1 ataque de cada, na mesma ordem que está. Stealth Rock + Spikes pra segurar as trocas, Rapid Spin pra evitar que façam comigo e no final Explosion pra levar os dois.

Ludicolo (M) @ Leftovers
Trait: Rain Dish
EVs: 252 HP / 124 Def / 132 SAtk
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Leech Seed
- Toxic
- Rain Dance
- Giga Drain

Eu usava um Venussaur, mas a combinação de tipos e ability do Ludiculo fez com que ele parecesse melhor na tarefa de minar aos poucos o oponente enquanto tem o HP restaurado o maximo que der.

Tyranitar (M) @ Quick Claw
Trait: Sand Stream
EVs: 252 Atk / 176 Def / 80 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Dragon Dance
- Earthquake
- Rock Slide
- Fire Punch

Queria um atacante fisico e me parece que o Tyranitar só melhorou com o tempo.

Shuckle (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Toxic
- Sandstorm
- Double Team
- Rest