RMT -Shift,Set,Strike- OU 5th

Prepare-se para a guerra! Mostre aqui os seus times prontos para as batalhas. Atenção, este fórum só aceitará times para batalhas competitivas!

RMT -Shift,Set,Strike- OU 5th

Mensagempor NwgrdrXIV » 12 Fevereiro, 2011 15:24

Bem,eu sou novato aqui no fórum e queria pedir uma ajuda para a minha equipe do pokémon on-line (quinta geração,mas só tem pokés da quarta geração pra baixo),a primeira (competitiva) na verdade,que simplesmente não ganha porcaria de batalha nenhuma :? .Eu andei pesquisando em vários lugares,como smogon; serebii e no fórum,como fazer um boa equipe,ou seja criar uma estratégia e segui-la, também ter planos para parar qualquer coisa que a impeça.Eu criei minha equipe baseado na estratégia de preparar todo o terreno para um sweeper que acabaria com a a outra equipe ,não importando se os pokés preparadores sobreviveriam, contanto que fizessem a sua parte da preparação.Eu usei,para base, os "pokémon of the week" do serebii.net e depois fiz algumas alterações para que funcionassem na minha estratégia. A minha equipe:

--------------
Forretres - fêmea
Moves:
1. Explosion
2. Stealth Rock
3. Toxic Spikes
4. Rapid Spin

Nature- Impish(+ Def – Satk)

Trait - Dustproof

Item - Leftovers

EVs –
>HPs – 252
>ATK – 80
>DEF – 176

Comentários: A idéia desse poke é simples: Aparecer (ele é o lead), colocar um SR , se possível dois TS e depois explodir na cara de alguém! Se o lead adversário colocar algum Entry Hazard,ele também pode usar RS para limpar a área.

-----------------
Gardevoir* –Fêmea
Moves:
1. Reflect
2. Light Screen
3. Psychic
4. Wish

Nature: Calm( +Sdef –Atk)

Trait:Trace

Item:Light Clay

EVs:
>HPs - 252
>Sdef – 72
>Spd - 184

Comentários: A Gardevoir é uma Dual-Screener.E é isso que ela deve fazer colocar LS e reflect e depois ou usar psychic até morrer ou trocar para:
---------------------
Scizor - Macho
Moves:
1. Agility
2. Substitute
3.Baton Pass
4.Iron Head
Nature: Impish (+Def - SpAtk )

Trait:Techinician

Item:Leftovers

EVs:
>252 HPs
>112 Def
>144 Spd

Comentários: Dar Baton Pass em Substitute e Agility para Salamence.É só o que Scizor tem de fazer.

-------------------
– Lucario
Moves:
1. Close Combat
2. Crunch
3. Swords Dance
4. Substitiute
Nature: Jolly(+Spd -SpAtk )

Trait:Steadfast

Item:Salac berry

EVs:
>252 Spd
>252 Atk
>

Comentários:
Ok... Eu não faço idéia de pra que serve ele, mas eu tinha um lugar sobrando e quis botar um Pokémon legal,que saiba segurar as pontas numa emergência, no time
-------------------
– Salamence
Moves:
1. Dragon Dance
2. Outrage
3. Earthquake
4. Stone Edge
Nature: Adamant(+Atk -SpAtk )

Trait: Intimidate

Item:Leftovers

EVs:
>252 Atk
>136 Spd
>120 HPs

Comentários: Finalmente! O Pokémon base desse time, toda a estratégia desse time roda em torno dele.O que ele faz é simples mente depois de receber os Bônus de Forretres,Gardevoir e Scizor.Dar um Dragon Dance e sweepar oque estiver na frente com Outrage.Como ele não é choicer ele pode mudar para o melhor ataque pra situação,sem ter que sair da batalha e quebrar a estrtégia.Oque eu acho um ponto alto num Sweeper.EDIT:Lembrei agora de avisar que Salamence é meu pokémon preferido,e prefria que ele não fosse tirado do time,se possível.Mas,se for nescessrio eu aguento que isso aconteça,contantanto que ele seja trocado por um pokémon útil e maneiro.Obrigado

-------------------
– Blaziken
Moves:
1. Stone Edge
2. Flare Blitz
3. Fire Blast
4. Hidden Power (Electric)
Nature: Rash (+SpAtk -SpDef )

Trait: Speed Boost

Item:Life Orb

EVs:
>112 Atk
>252 SpAtk
>144 Speed

Comentários: Sabe como é... Lugar sobrando... Sem nenhum Pokémon interessante pra estratégia... Esse daí eu inventei completamente usando o que eu sabia sobre Pokémon competitivo e logicamente... Está uma porcaria eu sei.

----------------------------

Então, aí está. Eu dei o meu melhor pra fazer esse time usando tutoriais, POTW, e comentários e times-modelo da Smogon.Espero que a comunidade possa dar uma ajuda com essa contrução que tem falhado completa e miseralvelmente.Ok,eu sei que tá uma merda mas eu não consegui mesmo tentando e reajeitando trezentas vezes.Obrigado.
NwgrdrXIV
Junior Member

Voltar para Quartel do Exército