fim de pokemon

Salas de cinema com muita pipoca para você discutir tudo sobre o desenho e os filmes Pokémon, Animes e todos os outros!

fim de pokemon

Mensagempor eduardognn » 15 Abril, 2010 19:56

oi gente acabo de achar uma noticia, é o fim de pokemon, segue a noticia e o video no youtube
A TV Tokyo, emissora que exibe Pocket Monsters Diamond&Pearl, anunciou o fim da saga para o outono deste ano, no Japão.

A série, que mostra as aventuras pela região de Sinnoh, estreiou em setembro de 2006, após o final da anterior, Pocket Monsters Advanced Generation, iniciada em 2002.

O site japonês Anime!Anime!, postou também sobre o fim de DP, trazendo algumas informações acerca do último arco da série, que mostrará o Grande Festival e a Liga Sinnoh que se iniciará com o DP174, no dia 29 deste mês.

Conforme os títulos revelados hoje, Dawn enfrentará sua rival Zoey nas finais do Festival pelo título de Top Coordenadora.

Já na Liga, Ash confrontará Paul com o objetivo de vencer e se tornar um campeão. Durante a competição, o treinador de Pallet também batalhará contra um treinador que controla um Pokémon Lendário.

Além dessas informações, o mesmo site comenta que a TV Tokyo já possui a nova série que irá ao ar após DP, e que informações sobre ela serão reveladas em breve.

O vídeo acima foi ao ar hoje, logo após a exibição do DP172, e fala do encerramento das aventuras em Sinnoh, mostrando um pouquinho do que está por vir.

Agradecimentos ao site Filb.de pela disponibilização do vídeo na internet.

Então é isso, pessoal.
Fiquem atentos às novidades!

Até mais!

Dois novos títulos de episódios de Pocket Monsters Diamond&Pearl foram revelados. Eles fazem parte do arco do Grande Festival, que se iniciará no DP 174.
Confira!

Episódio 644
DP176
Título Original: セミファイナル!決勝へ進むのは!?
Título Traduzido: Semi-Final! Quem irá avançar para a Final!?
Data de Exibição: 13/05/10

Episódio 645
DP177
Título Original: 決戦!ヒカリVSノゾミ!!
Título Traduzido: Partida Decisiva! Dawn VS Zoey!!
Data de Exibição: 20/05/10

É isso, pessoal!
Até mais!

sites: http://animeanime.jp/news/archives/2010/04/_2010_5.html

http://www.youtube.com/watch?v=uM9kI1esVaA
Imagem
Imagem
eduardognn
Member

Re: fim de pokemon

Mensagempor FL » 17 Abril, 2010 19:31

Que milagre, um tópico sobre o Anime!

E a Saga Sinnoh ficou extensa DEMAIS! +/- uns 20 episódios entre os GYMs é muita coisa!
eduardognn escreveu:Já na Liga, Ash confrontará Paul com o objetivo de vencer e se tornar um campeão.
Santa coincidência eles se encontrarem no torneio! Aposto que Ash vence por acreditar na amizade dos pokémon, provando que não devemos ser seletivos na hora de escolher os pokémon!

E aposto que terá Ash recomeçando a jornada na nova série e uma garota pra ir nos Contest/Pokéolimpiadas estilo Advance e DP. Só acho que talvez o Brock possa sair nessa temporada para um pokéatleta entrar em seu lugar se dermos sorte
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Deaga » 17 Abril, 2010 21:37

Flygon com IV 0 no Attack que é bom, né FL?
lol assinaturas na Land em pleno 2016
Deaga
Senior Member

Mensagempor Rafael SG » 18 Abril, 2010 18:52

Ah, do jeito que o povo do anime gosta do Brock, acho muito difícil ele sair agora. É mais fácil a Misty voltar do que o Brock sair! E com certeza, podem ir esperando uma nova menina que joga em Contests. É sempre assim, a mesma coisa de antes! Esse é o problema do anime. As coisas sempre ficam na mesma, repetem sempre, repetem sempre, repetem sempre :x
Imagem

Raikou: The Thunder Cat... What?!

Luto: Takoshi Shudo, roteirista e criador do anime Pokémon faleceu...
Rafael SG
Senior Member

Mensagempor Tatsumaru » 21 Abril, 2010 05:38

O Brock não vai sair, eles já tentaram isso na liga laranja e viram que não funcionou, o Brock tem muitos fãs, e eu me considero um deles.
Na próxima saga vai ser a garota do Black&White, seja lá quem ela for.
Enfim, ainda falta uns 80 episódios para eu terminar de assistir da saga DP, então sem spoilers, por favor. =P
Imagem
Imagem
Tatsumaru
Junior Member

Mensagempor Wrath » 21 Abril, 2010 13:26

Eu tinha ficado mó feliz quando li o título do tópico.
carlos ' onox diz:
*mas aí eu vi uma mulher morta
*e fiquei com nojo
Edgar | My friends say I should act my age... What's my age again? diz:
*eu acho sexy ok.
Imagem
Wrath
Membro

Mensagempor FL » 24 Abril, 2010 19:41

Dark Rampardos escreveu:Flygon com IV 0 no Attack que é bom, né FL?
Aquela parte no meu post era sarcasmo óbvio. E já falei que esse Flygon era porque eu tava breedando na SAPPHIRE, ou seja, não tinha como chocar ovos mais rápido como Abilities e nem o negócio das everstones. Daí como não vinha Adamant peguei o primeiro que apareceu.

Rafael SG escreveu:Ah, do jeito que o povo do anime gosta do Brock, acho muito difícil ele sair agora. É mais fácil a Misty voltar do que o Brock sair! E com certeza, podem ir esperando uma nova menina que joga em Contests. É sempre assim, a mesma coisa de antes! Esse é o problema do anime. As coisas sempre ficam na mesma, repetem sempre, repetem sempre, repetem sempre :x
É mesmo, mas você exagerou um pouco. Os produtores já confirmaram que a Misty não volta mais e só tivemos 2 garotas de Contest.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor eduardognn » 24 Abril, 2010 21:23

o brock, acho que ele só vai sair quando ele for um excelente criador de pokemon e realizar seu sonho, igual como a misty, quando o ash conheceu a misty, parece que ela nao gostava de ir no ginasio dela, porque as irmas delas sao mais melhores do que ela, e para ela ser uma lider de ginasio, deveria ser mais forte, esse foi o sonho dela, ai no fim da saga johto, o sonho da misty vira realidade, ela finalmente se torna lider de ginasio, e se o brock sair, os produtores concerteza ja vao pensar em arrumar um outro personagem que vai gostar de garotas como o brock, acho que é sso o que faz o brock ser famosso, as garotas do anime.
eduardognn
Member

Mensagempor Master Pkmn J » 25 Abril, 2010 00:23

eduardognn escreveu:o brock, acho que ele só vai sair quando ele for um excelente criador de pokemon e realizar seu sonho, igual como a misty, quando o ash conheceu a misty, parece que ela nao gostava de ir no ginasio dela, porque as irmas delas sao mais melhores do que ela, e para ela ser uma lider de ginasio, deveria ser mais forte, esse foi o sonho dela, ai no fim da saga johto, o sonho da misty vira realidade, ela finalmente se torna lider de ginasio, e se o brock sair, os produtores concerteza ja vao pensar em arrumar um outro personagem que vai gostar de garotas como o brock, acho que é sso o que faz o brock ser famosso, as garotas do anime.

você falou tudo... e also, FL... so tivemos 2 garotas de contest, mas espere ja a terceira.
Meu time Diamond
Imagem
Master Pkmn J
Senior Member

Mensagempor FL » 6 Junho, 2010 12:14

SPOILERS DO JAPÃO

Dawn perde sua batalha contra Zoey. Isso me leva a acreditar que a Dawn continuará na próxima saga, porque um personagem só pode sair depois que supera seu rival que ele está tentando derrotar a temporada inteira.

Será que teremos na temporada BW a Dawn junto a um novo protagonista? Ainda aposto que o Ash não sai.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Augusto Yami 99 » 9 Junho, 2010 01:43

O Ash continua ainda ??????????

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Augusto Yami 99
Senior Member

Mensagempor dzannalesa » 9 Junho, 2010 23:22

yami/99 escreveu:O Ash continua ainda ??????????

Imagem

uehahuaehueaueahueueha
putz, o ash ja ta passando da hora d sair :twisted:

tenho alguma esperança com os novos treinadores q foram anunciados para pokemon B/W, q estao mais velhos (se nao me engano c cerca d 14 anos)... quem sabe eles levam a ideia p o anime?
Dzannalesa
Friend code Diamond: 2536 5892 3990
Friend code SoulSilver: 3696 5214 5133
Name: Lesa
dzannalesa
Member

Mensagempor Augusto Yami 99 » 10 Junho, 2010 07:40

uehahuaehueaueahueueha
putz, o ash ja ta passando da hora d sair :twisted:

tenho alguma esperança com os novos treinadores que foram anunciados para pokemon B/W, que estao mais velhos (se nao me engano c cerca d 14 anos)... quem sabe eles levam a ideia p o anime?

Que os Deuses te ouçam, pois curto a serie e parei de ver np meio da saga advance ainda ,agora voltei a ver a Diamon /Pearl e ate ta interessante ( tirando o Ash e pikachu e todas as retardatices infantis ) curto mesmo eh ver as batalhas que esta o bem mais tecnicas e bem parecida com o jogo ,desde abilities ate condiçao climatica...
Tenho 27 anos e perdi quase 10 anos da minha vida vendo o mesmo moleque que nao cresce ( quase uma particularidade =/ ) Acho q vou tentar sair na frente e arranjar uma mulher pra me casar ,dae sim nao vejo mais o Ash no pokemon,so assim mesmo ...\o/
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Augusto Yami 99
Senior Member

Mensagempor eduardognn » 11 Junho, 2010 18:35

o site da pokeplus, postou uma noticia de um blog japones, SPOILER: no blog diz que na nova temporada o brock nao vai participar dessa vez, nao vai ter a dawn, vai ser a nova protagonista, e o novo protagonista homen, vai ter a mesma caracteristicas do paul, ou seja, vamos tre um segundo paul no anime.
eduardognn
Member

Mensagempor dzannalesa » 13 Junho, 2010 10:58

eduardognn escreveu:o site da pokeplus, postou uma noticia de um blog japones, SPOILER: no blog diz que na nova temporada o brock nao vai participar dessa vez, nao vai ter a dawn, vai ser a nova protagonista, e o novo protagonista homen, vai ter a mesma caracteristicas do paul, ou seja, vamos tre um segundo paul no anime.

o video n ta dando p ver, mas isso d novo protagonista homem significa "no ash"???? :twisted:
ou so vai ter os dois novos + ash?
Dzannalesa
dzannalesa
Member

Mensagempor Rafael SG » 3 Julho, 2010 22:03

FL escreveu:
Dark Rampardos escreveu:Flygon com IV 0 no Attack que é bom, né FL?
Aquela parte no meu post era sarcasmo óbvio. E já falei que esse Flygon era porque eu tava breedando na SAPPHIRE, ou seja, não tinha como chocar ovos mais rápido como Abilities e nem o negócio das everstones. Daí como não vinha Adamant peguei o primeiro que apareceu.

Rafael SG escreveu:Ah, do jeito que o povo do anime gosta do Brock, acho muito difícil ele sair agora. É mais fácil a Misty voltar do que o Brock sair! E com certeza, podem ir esperando uma nova menina que joga em Contests. É sempre assim, a mesma coisa de antes! Esse é o problema do anime. As coisas sempre ficam na mesma, repetem sempre, repetem sempre, repetem sempre :x
É mesmo, mas você exagerou um pouco. Os produtores já confirmaram que a Misty não volta mais e só tivemos 2 garotas de Contest.

Hm, aposto que aquela menina do cabelo alto vai ser a próxima garota de Contest, afinal, as coisas sempre se repetem em Pokémon...e quando eu mencionei Misty só queria deixar forte a mensagem de que Brock nunca sairá do anime. Desculpe se não ficou claro... :)
Imagem

Raikou: The Thunder Cat... What?!

Luto: Takoshi Shudo, roteirista e criador do anime Pokémon faleceu...
Rafael SG
Senior Member

Mensagempor dzannalesa » 5 Julho, 2010 22:05

ah fla serio,e a garota mais velha?? minhas esperanças estao indo pro saco :evil:
Dzannalesa
dzannalesa
Member

Voltar para Cinema Palace