Senna

Salas de cinema com muita pipoca para você discutir tudo sobre o desenho e os filmes Pokémon, Animes e todos os outros!

Senna

Mensagempor _Lance » 18 Dezembro, 2010 00:10

Tentando voltar à Land depois de meses...

Imagem

Quem assistiu? Eu achei excelente.
Do nada, quando eu soube que o filme ia estrear logo mais, comecei a me interessar mais por F1. E tô cada dia mais viciado.
Senna foi, sem dúvida, um dos 3 maiores pilotos de todos os tempo, quiçá o melhor.

Comentem!
_Lance
Senior Member

Re: Senna

Mensagempor Spirit » 18 Dezembro, 2010 12:10

Ainda não assistí, mas assistirei com certeza.
depois disso acho que vou poder comentar melhor aqui no tópico rairaira

Faguinho diz:
*LULZ
*faaz é dia q eu to imaginando
*eu botando a xave do carro
*no meu cu
*ontem eu sonhei com isso
Spirit
Senior Member

Mensagempor Xaruto » 26 Dezembro, 2010 21:41

lol, desculpe por rebornar o topico.

eu já estava no aguardo ha um tempo sobre esse filme, digo que faltou muita coisa.

eu ja sabia do filme ha algum tempo, e fiquei um pouco puto qdo soube que ia sair primeiro no japao (epoca do gp japao de f1), e ficava babando com os trailers.

bom, na minha opiniao, pra quem é fã, acho que faltou algumas das coisas mais fodas da historia da f1, vou citar algumas que eu acho que nao deviam ter ficado de fora.

1- monaco 92.

Senna segura mansell por mais ou menos umas 10 voltas, qdo o mansell que liderava a prova com folga teve que ir aos boxes para trocar pneus, senna com sua mclaren teco teco de 92 tem que segurar a williams com suspensao ativa e motor renault, o melhor da epoca. Vemos aqui uma mostra de habilidade, por parte dos dois pilotos, senna, que com um carro inferior segura o cara na boa, sem sujeiras, e o mansell, que colocado o bico em tudo que é lado da pista e nao consegue passar. Legal mesmo é a entrevista que os pilotos dao apos a corrida, mansell fala muito bem do brasileiro.

2- donnington park 93.

Simplesmente a volta mais perfeita da historia da F1, nunca, nenhum piloto fez ou fará igual.
Senna passou 5 ou 6 carros na primeira volta, liderando a corrida, passando os carros por dentro, fora ou onde mais pudesse, habilidade pura.
Lembrando que o frances Alain Prost e Damon Hill estavam nas Williams, tão superiores, mas mesmo assim, o Senna passou todos, na chuva. E engracado, a imprensa na epoca criticava muito a escolha da FIA, por colocar o GP da inglaterra em donnington, criticas sobre faltas de pontos de ultrapassagens, senna mostrou que só dependia de quem estava guiando.

3- jerez 86

senna com sua lotus preta, e a menor diferenca entre dois pilotos da historia da f1, apenas 1 pé.

-----

tem varias outras, mas ai eu ia perder o dia inteiro escrevendo.

mas idolos sao pra serem lembrados. xD
Imagem

Land Leets Memmorial

Imagem

A E4 te aguarda em SP para o DE4 10 anos, Edição Gameworld - faça parte da pocehistória, no maior torneio da Liga Oficial Pokémon no País.

Tem muitos que criticam por que não sabem fazer
Tem outros que aplaudem e até param pra ver
Você que me critica vem fazer o que eu faço
No meio do caminho você vai sentir cansaço

Blog da LOP RJ! Acessem! / Twitter da LOP RJ / Twitter da LOP BR

Poceconquistas =D

Imagem
Imagem
Imagem
Xaruto
Membro do EB

Mensagempor Bruno DK » 26 Dezembro, 2010 22:12

Alguém vai dizer que não sabia que o Xaruto fosse tão hardcore com F1. Tem que ver ele andando de kart...

Enfim, pô, mó cagada não ter nada sobre Donnington, hein. Se for isso mesmo, já vai faltar coisa pra caralho...
Bruno DK
.

Mensagempor Xaruto » 29 Dezembro, 2010 09:50

Bruno DK escreveu:Alguém vai dizer que não sabia que o Xaruto fosse tão hardcore com F1. Tem que ver ele andando de kart...

Enfim, pô, mó cagada não ter nada sobre Donnington, hein. Se for isso mesmo, já vai faltar coisa pra caralho...

sobre o kart, lol, foda que a galera do curso viajou, mas vou ver se marco uma parada com vocês pra janeiro, xD kart é foda.

po cara, donnington só foi declarada em 2000 a volta mais perfeita da historia da f1, com direito a placa comemorativa e tudo.

tem outros fatos legais da carreira do senna que ficaram de fora, como por exemplo monaco 84, em que o senna com uma toleman (nivel de uma sauber atualmente) quase venceu a corrida debaixo de um temporal e era o ano dele de estreia na f1.

Os dirigentes pararam a prova pq se dessem mais 1 volta, o senna teria passado o prost e ganho a corrida, tanto que na volta que a corrida foi paralizada, o senna acabou passando o prost, porem pra fins de resultado, o regulamento considera as marcas da volta anterior em que o senna ainda estava em segundo.

e com esse teco teco ele ainda conseguiu um pódio (3º lugar). Mas isso apareceu no filme =p.
Imagem

Land Leets Memmorial

Imagem

A E4 te aguarda em SP para o DE4 10 anos, Edição Gameworld - faça parte da pocehistória, no maior torneio da Liga Oficial Pokémon no País.

Tem muitos que criticam por que não sabem fazer
Tem outros que aplaudem e até param pra ver
Você que me critica vem fazer o que eu faço
No meio do caminho você vai sentir cansaço

Blog da LOP RJ! Acessem! / Twitter da LOP RJ / Twitter da LOP BR

Poceconquistas =D

Imagem
Imagem
Imagem
Xaruto
Membro do EB

Voltar para Cinema Palace