Pokémon Best Wishes

Salas de cinema com muita pipoca para você discutir tudo sobre o desenho e os filmes Pokémon, Animes e todos os outros!

Pokémon Best Wishes

Mensagempor TSC » 1 Março, 2011 14:45

Bateu a nostalgia e deu vontade de assistir isso daí. Vi alguns episódios e realmente parece interessante, com a Equipe Rocket mais séria e os Pokés do Ash com personalidade e tals. Porém, o Ash continua sendo o mesmo fracassado de antes XDDDD

Quem aqui está assistindo?
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Re: Pokémon Best Wishes

Mensagempor Jam Himura » 1 Março, 2011 15:04

Daqui a pouco o Sano te responde.

E com vocês dois assistindo tô vendo que não demora para eu entrar nesse barco também.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Jam Himura
Senior Member

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 3 Março, 2011 22:47

Esse daqui a pouco levou 2 dias. rizoz
Sim, eu tô acompanhando pelos mesmos motivos que o TSC, e eu nem jogava mais poce, eu comecei a assistir umas 4 semanas depois que estreou, eu fiquei com o pé muito atrás com as inovações todas, Brock saiu, mas eu passava todo o dia na Punch, a nostalgia de Pokémon foi surgindo, vontade de ver e jogar, aí não resisti, acabei baixando, mas ela lembra pra caralho a primeira fase de Pokémon, e ela tá correndo muito rápido. Tá no episódio 21 e já tá quase no 3º ginásio. SIm, a Equipe Rocket finalmente virou um grupo de vilões de verdade, fazendo as coisas direito, não falhando e nem perseguindo Ash e Pikachu mais eles fazem. Mas daqui a alguns episódios vai ter uma briga entre a Equipe Rocket e Plasma e já foi confirmado até que o Giovanni vai aparecer em pessoa em Unova.
Qto aos poces, mas os poces do Ash sempre tiveram personalidades distintas, mas dentre os que ele pegou até agora em Unova, e pela primeira vez ele tem mais de 6, os destaques deverão ser o Oshawott e Snivy, embora acredito que o Scraggy deva ganhar mais destaque também. Tem suas repetições, mas a série tem a fórmula da primeira mais algumas evoluções que a série teve durante esses 13 anos.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor FL » 6 Março, 2011 09:58

Kurosaki Ichigo escreveu:Esse daqui a pouco levou 2 dias. rizoz
Sim, eu tô acompanhando pelos mesmos motivos que o TSC, e eu nem jogava mais poce, eu comecei a assistir umas 4 semanas depois que estreou, eu fiquei com o pé muito atrás com as inovações todas, Brock saiu, mas eu passava todo o dia na Punch, a nostalgia de Pokémon foi surgindo, vontade de ver e jogar, aí não resisti, acabei baixando, mas ela lembra pra caralho a primeira fase de Pokémon, e ela tá correndo muito rápido. Tá no episódio 21 e já tá quase no 3º ginásio. SIm, a Equipe Rocket finalmente virou um grupo de vilões de verdade, fazendo as coisas direito, não falhando e nem perseguindo Ash e Pikachu mais eles fazem. Mas daqui a alguns episódios vai ter uma briga entre a Equipe Rocket e Plasma e já foi confirmado até que o Giovanni vai aparecer em pessoa em Unova.
Qto aos poces, mas os poces do Ash sempre tiveram personalidades distintas, mas dentre os que ele pegou até agora em Unova, e pela primeira vez ele tem mais de 6, os destaques deverão ser o Oshawott e Snivy, embora acredito que o Scraggy deva ganhar mais destaque também. Tem suas repetições, mas a série tem a fórmula da primeira mais algumas evoluções que a série teve durante esses 13 anos.
Eu não entendi esse lance da equipe rocket ficar séria do nada, o que houve, eles sofreram transplante cerebral ou foi só a roupa preta? E por que diacho ele deixaram todos os pokémon no quartel pra não chamar atenção se eles andam com um Meowth falante?
E quando o Krabby foi pego o Ash ficou com 7.
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor TSC » 6 Março, 2011 22:46

Parece que os produtores do desenho finalmente entenderam que era ridículo colocar a Equipe Rocket em todos os episódios para fazerem sempre a mesma coisa e falharem XD

Eu particularmente estou gostando do Oshawott, ele é hilário, o jeitão metido a forte, mas na hora do vamos ver ele coloca o Pikachu para apanhar no lugar dele XDDDDD
Até escolhi ele na White e dei o nome de Mijumaru XDDDDDDD

Estou achando a presença do Dent mais interessante que a do Brock. E LOL já que ele saiu eles tinham que colocar um outro cozinheiro para cuidar da turma XDDD
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 6 Março, 2011 23:30

O lance da Equipe Rocket já tava sendo mostrado no final de DP, pq como eles tiveram UM POUQUINHO da participação no fim da Equipe Galactica, o Giovanni mandou eles para Unova, deu novos uniformes, parabenizou eles e etc.
Os pokémons são pelo fato deles não existirem em Unova, mas o Meowth é um agente da Equipe Rocket e personagem principal da história, não iriam dispensá-lo assim, ora bolas. E o Meowth usa os "disfarces" se passando por pessoa e etc.
Sim, o Ash não ficava com 7 pokémons desde o Krabby, e acredito que pegue mais poces, mas os iniciais dele não vão evoluir tão cedo, talvez Pidove e Sewaddle, mas eles já estão nos cartazes dos filmes como Oshawott, Tepig e Snivy, e não acredito que o Scraggy evolua tão cedo, só lá pelo final mesmo, é um pokémon que demora pra evoluir e é o mais fraco(por enquanto).
E o Pikachu aprendeu um golpe novo, coisa que não acontecia a alguns anos tb, desde o Volt Tackle, mais ou menos uns 5 anos, mas alguém sabe se esse Electro Ball presta mesmo? Li em inglês, mas não vi tudo sobre o golpe e nem analizei se é melhor ou não que Thunderbolt.
É por causa dessas otakices como personagem que eu acredito que o Oshawott vai ser destaque em Unova, mesmo não começando fodão e forte, as otakices, meiguices dele lembram Bayleef e Aipom.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor FL » 12 Março, 2011 18:29

Kurosaki Ichigo escreveu:O lance da Equipe Rocket já tava sendo mostrado no final de DP, pq como eles tiveram UM POUQUINHO da participação no fim da Equipe Galactica, o Giovanni mandou eles para Unova, deu novos uniformes, parabenizou eles e etc.
Os pokémons são pelo fato deles não existirem em Unova, mas o Meowth é um agente da Equipe Rocket e personagem principal da história, não iriam dispensá-lo assim, ora bolas. E o Meowth usa os "disfarces" se passando por pessoa e etc.
E o Giovanni deu um cérebro pra eles também? XD
Só eu que acho que utilizarem personagens que apareceram 500 episódios perdendo (ah não, foi mais) e ficarem bons só por uns parabéns (eles não ficariam assim nem treinando com Kami-sama) muito bizarro?
E lol pra parte grifada.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor TSC » 12 Março, 2011 21:43

Ué, se mudassem a história e fizessem o Ash vencer a liga e ganhar de toda E4 também seria bizarro não? XDDDD

Pelo menos mudaram a história para melhor. Antes assim do que aquela palhaçada de antes.
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Mensagempor Rodrigo_poke » 12 Março, 2011 22:11

Na geração passada, eu acompanhei. Nessa ainda não assisti nenhum episódio, vou esperar juntar mais episódios e baixar de vez.
Rodrigo_poke
Senior Member

Mensagempor Dreh » 13 Março, 2011 10:21

TSC escreveu:Parece que os produtores do desenho finalmente entenderam que era ridículo colocar a Equipe Rocket em todos os episódios para fazerem sempre a mesma coisa e falharem XD

Eu particularmente estou gostando do Oshawott, ele é hilário, o jeitão metido a forte, mas na hora do vamos ver ele coloca o Pikachu para apanhar no lugar dele XDDDDD
Até escolhi ele na White e dei o nome de Mijumaru XDDDDDDD

Estou achando a presença do Dent mais interessante que a do Brock. E LOL já que ele saiu eles tinham que colocar um outro cozinheiro para cuidar da turma XDDD

Kra ele eh muito legal e tah foda ouvir Mijumaru e ler Oshawott pq eu tinha parado de jogar e voltei com BW americana jah, dai os nomes ficam confusos xD Qd peguei um Axew na white coloquei o nome de Kibago pq acho o espirro do dragão muito foda xD

Mas achei o Dent tão Brock o cara q cria os pokes e faz comida uahuahuahah

N vejo a hora de assistir o epi da Team RocketXPlasma mas to nos 1ºs epis ainda ^^'
Imagem
Dreh
Junior Member

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 13 Março, 2011 11:27

TSC tá certo.
Se bem que as derrotas do Ash nas ligas foram menos vergonhosas das últimas vezes e as colocações dele foram melhorando, em Sinnoh ele perdeu prum cara que venceu TODO O MUNDO só com o Darkrai, pelo menos ele levou um Darkrai e um Latios junto com ele quando perdeu.
E a Equipe Rocket semana que vem vai começar a brigar com a Equipe Plasma, ao que tudo indica, a briga não vai terminar ali.
E o Pidove evoluiu na última semana, mas o primeiro poce que evoluiu foi o Sandile, e a cena da evolução tb mudou, ainda não vi, pq não vi ainda o episódio 20 e nem o 22, mas parece que ficou interessante.
Also, os episódios da Equipe Rocket x Equipe Plasma foram adiados, nem sei se eles ainda serão exibidos, mas teve ontém a luta de ginásio, Ash pegou a 3ª insígnea dele, e o Sewaddle evoluiu pra Swadloon, logo nas primeiras lutas dele.
Tão que tão eles, tudo rápido, e o James pegou um Yamask, mas infelizmente Jessie e James voltaram a usar branco. D=
Espero que não voltem a querer perseguir Ash e Pikachu, mas porra, tem que passar esses 2 episódios que foram adiados. =/
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Dih » 30 Março, 2011 14:08

Até hoje assisti muito pouco de pokemon se pensarmos que existem 13 temporadas e eu devo ter assistido apenas as 2 ou 3 primeiras.
Agora com B/W e a oportunidade de assistir desde o começo to tentando acompanhar peguei ate alguns episodios com um amigo, mas to sem saber de onde baixar o resto dos episodios alguem ai pode ajudar?
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Clique na bar para ver o site da LOP-SP!
Dih
Senior Member

Mensagempor Dreh » 30 Março, 2011 14:16

Dih escreveu:Até hoje assisti muito pouco de pokemon se pensarmos que existem 13 temporadas e eu devo ter assistido apenas as 2 ou 3 primeiras.
Agora com B/W e a oportunidade de assistir desde o começo to tentando acompanhar peguei ate alguns episodios com um amigo, mas to sem saber de onde baixar o resto dos episodios alguem ai pode ajudar?

Putz nem sei mas boa sorte são mais de 600 epis xD

alguém sab onde baixar o BW a partir do 23? No site q eu baixo parou no 22 =/
Imagem
Dreh
Junior Member

Mensagempor TSC » 30 Março, 2011 17:22

Eu costumo baixar no site a Punch.

Lança todo domingo eu acho, e está no episódio 22.
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 30 Março, 2011 19:26

Tiveram alguns episódios que foram pulados, como o 23, 24 e o 26, não se sabe quando eles vão passar, SE É que vão passar.
Mas no 25 o Sewaddle evoluiu pra Swadloon. Mais um poce evoluído. ;D
E a Iris capturou um Emolga.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Dreh » 30 Março, 2011 21:56

TSC escreveu:Eu costumo baixar no site a Punch.

Lança todo domingo eu acho, e está no episódio 22.

Ah blz vlw TSC =D

Kurosaki Ichigo escreveu:Tiveram alguns episódios que foram pulados, como o 23, 24 e o 26, não se sabe quando eles vão passar, SE É que vão passar.
Mas no 25 o Sewaddle evoluiu pra Swadloon. Mais um poce evoluído. ;D
E a Iris capturou um Emolga.

o.o q estranho...pq?
Imagem
Dreh
Junior Member

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 31 Março, 2011 00:12

Fácil de responder.
Tudo devido às tragédias do Japão.
Os episódios 23 e 24 tinham coisas com terremoto e acidente com coisas nucleares, usina e talz, e o 26 eu não sei, como era um episódio de pescaria, talvez tivesse algo de tsunami e talz que fosse traumatizar os nipônicos.
Beelzebub quase foi interrompido por causa disso, não sei bem ao certo, mas ele teve problemas.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor FL » 1 Abril, 2011 21:13

TSC escreveu:Ué, se mudassem a história e fizessem o Ash vencer a liga e ganhar de toda E4 também seria bizarro não? XDDDD

Pelo menos mudaram a história para melhor. Antes assim do que aquela palhaçada de antes.
Nem um quinto da bizarrisse de não ver o trio decolando todo episódio.
E pelo jeito o público alvo prefere as palhaçadas de sempre...
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Xaruto » 11 Abril, 2011 12:07

eu prefiro nem assistir, realmente tomara que esteja melhor.

semana que vem eu do uma olhada.
Imagem

Land Leets Memmorial

Imagem

A E4 te aguarda em SP para o DE4 10 anos, Edição Gameworld - faça parte da pocehistória, no maior torneio da Liga Oficial Pokémon no País.

Tem muitos que criticam por que não sabem fazer
Tem outros que aplaudem e até param pra ver
Você que me critica vem fazer o que eu faço
No meio do caminho você vai sentir cansaço

Blog da LOP RJ! Acessem! / Twitter da LOP RJ / Twitter da LOP BR

Poceconquistas =D

Imagem
Imagem
Imagem
Xaruto
Membro do EB

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 19 Maio, 2011 23:00

Dando quase que um revive no tópico pra dizer que os últimos episódios foram bem legais.
LOL, Oshawott teve episódios focados nele bem interessantes, e LOL, o Ash já tá com 8 pokémons, ele e Cilan capturaram ao mesmo tempo 1 pokémon diferente cada, primeira vez que isso ocorre e que todos têm 1 elétrico.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Próximo

Voltar para Cinema Palace