Pokémon Best Wishes

Salas de cinema com muita pipoca para você discutir tudo sobre o desenho e os filmes Pokémon, Animes e todos os outros!

Re: Pokémon Best Wishes

Mensagempor TSC » 20 Julho, 2011 14:39

Faz tempo que não assisto mais.

Só fiquei sabendo que o Doryuzu da Iris agora obedece ela e que o Mijumaru erra Aqua Jet porque ele faz com o olho fechado.

Tem mais alguma novidade?
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 23 Julho, 2011 18:44

Algumas coisas sim.
CUIDADO, LÁ VEM SPOILER.

O Excadrill não obedecia ela por um motivo(diferente de Charizard e Mamoswine que ficaram rebeldes simplesmente ao evoluírem), ele sempre obedeceu a Iris, mas só que ele tomou uma coça do Haxorus do Drayden e ficou com vergonha e auto-estima esmagada por causa disso, ele não obedecia por medo e falta de confiança, mas acabou mudando(e a Iris ganha uma rival, a Langley) e no episódio que o Oshawott domina o Aqua Jet por finalmente abrir os olhos o Ash pega um Palpitoad e ao mesmo tempo o Cilan pega o Stunfisk, foi a primeira vez que 2 protagonistas capturam um pokémon ao mesmo tempo, e 2 episódios depois o Ash pegou o Rogenrolla completando 9 poces em Unova.
E antes do Ash pegar o Palpitoad ele empata com o Tripo no 3x3, Snivy perde feio pro Servine, Oshawott pwna o Timburr e o Tepig empata com o Vanillite.
E atualmente tá no torneio do Don George que acontece algo engraçado, o Ash derrota(e derrotará, pelo spoiler) os rivais de Cilan e Iris, enquanto o oposto acontece, a Iris deve vencer o Kenyan(que derrotou a Bianca) e o Cilan fez o Trip perder pela primeira vez no anime, o Dwebble do Cilan pwnou o Gurdurr do Trip que provou ser um perdedor. rizoz
E pelo spoiler a final vai ser Ash x Iris.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Shao » 25 Julho, 2011 16:50

Alguém sabe me dar uma opinião geral de como está o andamento do anime? Eu acompanhei os primeiros 10ish e tava gostando bastante, parei de acompanhar porque simplesmente esqueci de baixar semanalmente. Tava afim de retomar.
Imagem
Imagem
Shao
Member

Mensagempor Kurosaki Ichigo » 4 Agosto, 2011 11:22

Eu tô acompanhando, eu sinceramente tô gostando.
Os primeiros episódios foram mais acelerados, a ER mudou da água pro vinho, mas depois dos episódios cortados, BW teve uma desacelerada, ganhou mais a cara dos episódios de Hoenn e Sinnoh, tipo, deixou os pokémons mais como personagens, entende? ER voltou a usar branco, e teve mais embates com Ash e os outros, mas a intenção deles não é stalkear o Ash pra roubar o Pikachu e não "decolam" mais, eles pegam o Jetpack e se mandam quando a coisa tá feia, eles não explodem com um, LOL, Razor Leaf ou Water Gun e saem voando mais.

E novidades, se não quiserem ver spoilers, NÃO LEIAM MAIS ESSA PORRA.

A final é mesmo Ash x Iris, e a luta é Pikachu x Excadrill.

E o mais WTF.

Iris joga a Poké Ball no Meowth e parece que consegue capturar ele. Se vai dar release, aí é outra história.
Imagem
Kurosaki Ichigo
Senior Member

Mensagempor Poisony » 8 Agosto, 2011 02:02

Bateu a curiosidade e acabei assistindo alguns episódios soltos desse novo pokémo com a namorada. E isso que nem joguei B/W. Nada muito diferente, tirando que a Equipe Rocket parou de ser alívio cômico (como bem disse o rapaz aí em cima), o que é ESTRANHO. É como se eu tivesse vendo três personagens que não são Jesse, o James e o Meowth ali.

E pra dizer que eu adorei essa porra de Oshawott. Foi de starter-loser-de-água pra bicho favorito dessa geração em um segundo por causa DISSO:

http://i2.photobucket.com/albums/y32/sw ... EPOWER.gif
Imagem
Poisony
Ouçam a banda Liars.

Mensagempor TSC » 28 Agosto, 2011 23:01

Peguei alguns episódios e volte a assistir.

Parei nos episódios que a Iris captura e faz batalhas com o Emolga, episódios muito engraçados esses. Emolga competindo com o Mijumaru como Pokés hilários XDDDDD
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TSC
Tiago - TSC

Mensagempor Shao » 11 Setembro, 2011 21:38

Meio velho, mas como ainda não foi postado, trailer do filme do Victini, lembrando que são dois filmes, um do Reshiram e outro do Zekrom. O DVD deve sair em breve, por isso é relevante!

Por sinal, alguém viu o filme do Zoroark?
Imagem
Imagem
Shao
Member

Anterior

Voltar para Cinema Palace