Quer Eon Ticket/ Jirachi? Pega aqui!

Participe da redação da nossa Wikipedia, reconhecida pelas Wikipedias Pokémon do mundo todo. O objetivo dessa área é reunir esforços e verificar que areas precisam crescer objetivamente.

Re: Eon ticket

Mensagempor Kisame 1 » 26 Março, 2006 20:00

Maverick Hunter escreveu:
Meowth Ex escreveu:Por favor eu ando a mais de três anos a tentar ter o eon ticket, e a tentar a apanhar o jirachi!!! Por favooooooooorrrrrrrrr!!!

master sonic , ja tentou um game shark ? (eu sou contra!)

então entre em contato com as pessoas acima. a lista atá aí pra isso mesmo. mas acho que ninguem vai te procurar por você querer o ticket, você que terá que procurar elas.

Vlw Hunter,eu n sabia esse processo da ralts com wish ^^,mas o problema vem agora.Eu depositei o poke box inteiro e n ganhei nada.Qual o motivo ?
干柿鬼鮫
(ほしがきキサメ)

Vovô diz:
-Uma paraplégica fazendo 400 flexões...!?deveria ir para ''os se vira nos 30''!
----------------------------------
Pokemon emerald version:
trainer card gold
=FC=

-Nintendo Ds-

Pokemon Pearl : 5197 7024 4021
Mario kart ds : 378033 - 316338
Metroid prime hunters : 4338 6397 5631
Jump ultimate stars :0001 0261 5627
Kisame 1
Itati/kirigakure

Mensagempor Maverick Hunter » 26 Março, 2006 20:07

TODOS os pokémon precisam ter sido depositados pela mesma fita. (isso não significa q precisam ter a mesma ID). então faz o seguinte: Tira todos os pokémon salva, e redeposita, sempre com a mesma fita, depois faz isso com as outras para ter varios ovos. e guarda um ovo pra mim ^^
Falou o Hunter (A.K.A. Pokexpert, ou Zero_Hunter)
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor Kisame 1 » 26 Março, 2006 21:12

Maverick Hunter escreveu:TODOS os pokémon precisam ter sido depositados pela mesma fita. (isso não significa que precisam ter a mesma ID). então faz o seguinte: Tira todos os pokémon salva, e redeposita, sempre com a mesma fita, depois faz isso com as outras para ter varios ovos. e guarda um ovo pra mim ^^

Vlw Hunter vou fazere isso mesmo,mas você dis a mesma fita no caso de ser a mesma versao ?tipo eu tenho 3 saphire,entao eu poderia depositar pokes das tres saphyres ja q sao a mesma fita?Ou teria q ser da propria fita de unika fita soh ?
干柿鬼鮫
(ほしがきキサメ)

Vovô diz:
Pokemon emerald version:
trainer card gold
=FC=

-Nintendo Ds-

Kisame 1
Itati/kirigakure

Mensagempor Maverick Hunter » 27 Março, 2006 18:23

o Box tem q considerar q foi a mesma fita q depositou todos os pokés. isso significa q tem q ter saido do seu jogo, embora não precise ter a mesma ID do jogo. faz isso q eu falei: tira do box, salva, repõe na box, salva, até completar 1499. você tem q deixar um espaço pro ovo aparecer ^^"
Falou o Hunter (A.K.A. Pokexpert, ou Zero_Hunter)
Maverick Hunter
Moderador

Mensagempor FL » 1 Abril, 2006 17:20

Este método zera a felicidade dos pokémon depositados, não depoisite os pokémon q você necessite da felicidade!
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

pokemon lendarios

Mensagempor neoamom » 19 Junho, 2006 09:36

como faço para conseguir deoxys luguia hooh mew celebi atraves de eventos no brasil 8) :roll:
neoamom
Junior Member

Mensagempor hades_cdz » 20 Junho, 2006 11:36

Olá. Eu sou novo no fórum e queria saber como encontrar essas pessoas legais que distribuem os tickets e o Jirachi.
Moro em Brasília e não acho as pessoas que estão na lista para encontrá-las. Alguém poderia ajudar?
Muito obrigado e adorei o fórum.
hades_cdz
Junior Member

Mensagempor FL » 20 Junho, 2006 14:55

Para ambos os casos usem o Ponto de Encontro para perguntar e saber, em eventos importantes como DE4 normalmente fica fácil pegar estas coisas
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor hades_cdz » 21 Junho, 2006 19:43

Muito Obrigado. Valeu pela dica...
Abração..
hades_cdz
Junior Member

Mensagempor Wynaut » 21 Junho, 2006 20:39

Kisame 1 escreveu:
Maverick Hunter escreveu:TODOS os pokémon precisam ter sido depositados pela mesma fita. (isso não significa que precisam ter a mesma ID). então faz o seguinte: Tira todos os pokémon salva, e redeposita, sempre com a mesma fita, depois faz isso com as outras para ter varios ovos. e guarda um ovo pra mim ^^

Vlw Hunter vou fazere isso mesmo,mas você dis a mesma fita no caso de ser a mesma versao ?tipo eu tenho 3 saphire,entao eu poderia depositar pokes das tres saphyres ja que sao a mesma fita?Ou teria que ser da propria fita de unika fita soh ?

Se me lembro bem, só tem Ralts na versão americana do jogo. Qual você está usando?
Wynaut
DELETADO

Mensagempor FL » 22 Junho, 2006 17:23

Wynaut escreveu:
Kisame 1 escreveu:

Vlw Hunter vou fazere isso mesmo,mas você dis a mesma fita no caso de ser a mesma versao ?tipo eu tenho 3 saphire,entao eu poderia depositar pokes das tres saphyres ja que sao a mesma fita?Ou teria que ser da propria fita de unika fita soh ?

Se me lembro bem, só tem Ralts na versão americana do jogo. Qual você está usando?
Ralts é na japonesa mesmo, eu tenho a americana do Pichu
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Kisame 1 » 22 Junho, 2006 19:11

FL . escreveu:
Wynaut escreveu:
Kisame 1 escreveu:

Ralts é na japonesa mesmo, eu tenho a americana do Pichu

Pqp ,n teve ralts alguma ...veio pichu com surf x_X*versao jp*
干柿鬼鮫
(ほしがきキサメ)

Vovô diz:
Pokemon emerald version:
trainer card gold
=FC=

-Nintendo Ds-

Kisame 1
Itati/kirigakure

Mensagempor Galtram_amm » 5 Setembro, 2006 10:16

Oi gente, sou novo na comunidade, e gostaria de obter o Eon Ticket... Resido em São Bernardo - SP, e queria saber a possibilidade de algum jogador combinar comigo a possibilidade de fornecer o Eon Ticket...

PS. Ja estou tentando me comunicar com os jogadores da lista que residem próximo a mim.
Galtram_amm
Junior Member

Mensagempor junin-antipatico » 10 Setembro, 2006 01:05

alguem ai q tem o eon ticket é de Ribeirao PReto ?
junin-antipatico
Junior Member

preciso d ajuda

Mensagempor lutadooooo » 18 Outubro, 2006 20:42

GENTE!!!!! MI FALEM COMO EU VO PRA ILHA DA LATIAS JA TENHU U MYSTERY EVENT MAIS NUM SEI COMO EU USO ELE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

PLZ RESPOSTAS
LaTiOs
lutadooooo
Junior Member

Mensagempor Rodrigo m.v. » 15 Dezembro, 2006 09:38

oi gente só novo aqui e eu queria saber se alguem poderia me entregar o eon ticket em porto alegre-RS valeu
Rodrigo m.v.
Junior Member

Mensagempor HooHLegend » 23 Dezembro, 2006 17:53

Olá eu sou novo e gosto de jogar poke no emulador eu jogo a emerald eu queria saber se não têm com o pessoal disponibilizar o save dos gba com os pokes ia ser bem mais fácil.Eu já consegui um na net em que tinha jirachi , celebi,lugia entre outros o cara disse que não tinha cheat ,bem ai tudo bem o jirachi deu trade beleza mas os outros não deram os status pareciam estar ok de acordo com o método que ele pegou pelos bônus disks e o lugia pelo XD mas sei la.
Então fica ai idéia.Também to precisando de um Mystery gift eu sei com liberar mas nao tenho com receber ele pra pegar o old sea map
HooHLegend
Junior Member

Re: Eon ticket

Mensagempor Purple Buu » 3 Março, 2007 13:25

Maverick Hunter escreveu:
Meowth Ex escreveu:Por favor eu ando a mais de três anos a tentar ter o eon ticket, e a tentar a apanhar o jirachi!!! Por favooooooooorrrrrrrrr!!!

master sonic , ja tentou um game shark ? (eu sou contra!)

então entre em contato com as pessoas acima. a lista atá aí pra isso mesmo. mas acho que ninguem vai te procurar por você querer o ticket, você que terá que procurar elas.

Putz, eu ainda tenho 97 eon tickets pra mix records daquele e-card que você me passou lá em 2004...
[center]
Pokémon GLS:
Imagem
O Lula odeia Pokémon porque tem a Zelite 4.
Meu tema de SE K310

Última coisa legal que vi: Um Smeargle fazer um Charizard usar Ingrain junto com Fly através de Baton Pass.
[/center]
Purple Buu
Afinal Grimer Shiny

Mensagempor arceus » 24 Maio, 2007 18:45

há um rapaz que eu vi que tinha jirachi e nao tinha utilizado nem o bonus disk,nem o gameshark nao sei como ele fez aquilo e nao é so o jirachi tambem a lugia e eles os dois sao shiny nao recolheu de nenhuma distribuiçao sabem como e possivel?????????????? :? arrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
arceus
Member

AJUDA!!!!!!!!!!!EON TICKET

Mensagempor CHARIZARD-EX » 2 Junho, 2007 13:51

EU TENHO POKÉMON SAPHIRA E QUERIA O EON TICKET PARA PEGAR LATIOS NA ILHA JÁ CONSEGUI COLOCAR O MYSTERY EVENT E TUDO!!! O QUE FAÇO AGORA? AJUDA GALERA, QUEM PUDER ME FALAR COMO EU CONSIGO O EON TICKET!!!!
CHARIZARD-EX
Junior Member

AnteriorPróximo

Voltar para Redação LANDpedia