Doar videos para a PokéLand

Participe da redação da nossa Wikipedia, reconhecida pelas Wikipedias Pokémon do mundo todo. O objetivo dessa área é reunir esforços e verificar que areas precisam crescer objetivamente.

Doar videos para a PokéLand

Mensagempor MX2 » 1 Fevereiro, 2009 12:09

Olá pessoal da PokeLand!!! :D
Eu não sei se é aqui que deveria fazer isso, mas como sou novo por aqui, só consegui fazer isso aqui. Se estiver errado, por favor, me corrijam e me orientam para o local correto para aonde deve-se colocar o que pretento.
O que queria fazer é o seguinte: Doar material para a PokeLand. Eu tenho 2 videos de abertura em Português que eu tenho que no site não possui no momento. 1 delas é a abertura da temporada Batalha Avançada (Advanced Battle) e a outra também é uma abertura, porém é da Temporada Diamante e Pérola (Diamond e Pearl). Ambos estão no formato AVI. o 1° video contém cerca de 4MB e o 2° tem aproximadamente 9,7MB (se estiverem compactadas).
Também não sei se deveria postar aqui os sites de hospedagem para poder disponibilizar para o site da PokéLand, por isso não irei postar aqui agora. Só postarei eles, se me permitirem.
Ao me permitirem disponibilizar os videos para download, eu postarei aqui ou em outro lugar que o dono do fórum prefira. :)
Desde já agradeço pela compreensão e peço desculpas por qualquer transtorno que tenha causado. :wink:
MX2
Junior Member

Voltar para Redação LANDpedia