Segundo tipo de Zekrom possivelmente revelado

Participe da redação da nossa Wikipedia, reconhecida pelas Wikipedias Pokémon do mundo todo. O objetivo dessa área é reunir esforços e verificar que areas precisam crescer objetivamente.

Segundo tipo de Zekrom possivelmente revelado

Mensagempor SunProj3cT » 31 Maio, 2010 22:10

Parece que vazou uma informação não oficial sobre Zekrom, o lendário da versão White.

Nakagawa Shoko, a famosa apresentadora do Pokémon Sunday, postou em seu blog sobre o personagem que ela dublará no 13º Filme. Junto com isso, ela mencionou seu amor pelos pokémons do tipo elétrico, e por causa disso ela "quer pegar o Zekrom". Esta mensagem foi rapidamente removida do blog, mas os fãs que o visitavam pegaram a informação a tempo.

Imagem

Essa informação não é oficial, mas se o que ela disse for mesmo verdade (o que não duvido), Zekrom será do tipo Dragon/Electric, uma combinação nova.

Obs: Um tipo Dragon/Electric seria 4x resistência a ataques elétricos, 2x resistência a golpes metálicos, voadores, fogo, água, planta, e teria 2x desvantagem a golpes de gelo, dragão e terrestre. Não haveria 4x desvantagem.

Fonte : Pokemon Mithology
SunProj3cT
Junior Member

Re: Segundo tipo de Zekrom possivelmente revelado

Mensagempor FL » 6 Junho, 2010 14:22

Preferi colocar junto com o anûncio das capas em: http://www.pokeland.net/noticia_719.html

E aqui não é permitido Control C e V na noticia de outro site a menos que seja sua.
FL passou por aqui. FL é o elFo dos eLies
Diga não ao Shark!
fl50000[arroba]hotmail[ponto]com
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Da época do preto e branco

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Mostarda_ » 7 Junho, 2010 11:12

FL escreveu:Preferi colocar junto com o anûncio das capas em: http://www.pokeland.net/noticia_719.html

E aqui não é permitido Control C e V na noticia de outro site a menos que seja sua.

Mas o cara colocou a fonte e as regras dizem que não é permitido colocar links para sites com objetivo puramente comercial, o que não é o caso desse tópico, se eu estiver falando besteira podem me corrigir se for o caso.
Mostarda_
Junior Member

Mensagempor SunProj3cT » 7 Junho, 2010 15:54

Primeiramente, não reclame de quebras de regras. Isso inclui respostas do tipo "Isto não pode ser feito!", "In before lock", etc. Você não é um moderador, então deixe que eles façam seu trabalho. Em vez disso, use o sistema de denúncias do próprio fórum para notificar posts/tópicos fora das regras.

e assim como o Mostarda_ disse :
Links para outros sites, puramente com o objetivo de propaganda, são proibidos. Com um pouco de bom senso, é possível diferenciar links deste tipo de links apenas para ilustrar conceitos e/ou humor, porém a decisão dos moderadores é suprema nestes casos. Spambots serão banidos no ato.

Além disso, meu post não linka um outro site, e sim cita a sua fonte.

Se quiser ter certeza, eu li as regras e não vi nada demais no meu tópico, segue link : Link
SunProj3cT
Junior Member

Mensagempor radiolove » 7 Junho, 2010 16:14

lol, bora banir o FL tambem lol?
http://www.dailymotion.com/video/x7cc8_ ... ensur_news

a pedidos do haunter voltemos com as musicas :)
radiolove
Pocemon mon mon

Mensagempor Bruno DK » 7 Junho, 2010 16:22

Nossa, que coice do Sun Project...

E esse boato deve ter um pinguinho de verdade, pq a Shoko teve que apagar essas mensagens no twitter dela, pelo o q eu sei...
Bruno DK
.

Mensagempor SunProj3cT » 7 Junho, 2010 18:22

Desde que joguei pokemon yellow e vi o meu insignificante pikachu ter míseros 143 de hp no lvl 60, eu broxei em relação aos pokemons elétricos... prefiro sempre usar um grass contra water do que pegar um eletric...

Mas por este ser um pokémon lendário, e ter também o dragon (além de que será uma combinação nunca vista antes) talvez eu não fique com tanto pé atrás com o zekrom...

De qualquer forma, ser lendário não é motivo, já que eu só peguei o zapdos em R/B/Y // Lf/Fr por pegar mesmo, mas quase nunca usei...
SunProj3cT
Junior Member

Mensagempor pokeshiny 09 » 7 Junho, 2010 23:10

Pode ser um alarme falso da nintendo.
pokeshiny 09
Senior Member

Mensagempor FL » 12 Junho, 2010 17:14

SunProj3cT escreveu:

Primeiramente, não reclame de quebras de regras. Isso inclui respostas do tipo "Isto não pode ser feito!", "In before lock", etc. Você não é um moderador, então deixe que eles façam seu trabalho. Em vez disso, use o sistema de denúncias do próprio fórum para notificar posts/tópicos fora das regras.

e assim como o Mostarda_ disse :
Links para outros sites, puramente com o objetivo de propaganda, são proibidos. Com um pouco de bom senso, é possível diferenciar links deste tipo de links apenas para ilustrar conceitos e/ou humor, porém a decisão dos moderadores é suprema nestes casos. Spambots serão banidos no ato.

Além disso, meu post não linka um outro site, e sim cita a sua fonte.

Se quiser ter certeza, eu li as regras e não vi nada demais no meu tópico, segue link : Link
Segundo http://forum.pokeland.net/p3/viewtopic.php?f=30&t=15963 , só se pode mandar coisas pro site se forem de sua autoria. E eu estava dando uma explicação sobre porque não postei essa News, afinal provavelmente sou o único News Editor que passa frequentemente por essa seção e que poderia postá-la.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

483 pegos na National Dex, 530 horas em Pearl, 12 shinies pegos e Bronze Trainer Card
FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor SunProj3cT » 12 Junho, 2010 20:26

Segundo http://forum.pokeland.net/p3/viewtopic.php?f=30&t=15963 , só se pode mandar coisas pro site se forem de sua autoria. E eu estava dando uma explicação sobre porque não postei essa News, afinal provavelmente sou o único News Editor que passa frequentemente por essa seção e que poderia postá-la.

De fato, não havia lido que deveria ser de minha autoria, porém, creio que além de uma baita arrogância, é também errônea a sua informação de que seria o unico em que poderia postá-la, já que procurei bem na 1ª página e vi que não há NENHUM tópico seu, e há tópicos recentes de outros membros, de certa forma... "comuns", com isso, imaginei que não tivesse problema postar.

Se você fosse, além de mais educado, auxiliasse, eu poderia simplismente editar a notícia com as minhas palavras, e contribuiria (provalvelmente) com a land, MAS PARECE-ME que a arrogância passou por cima e o fato de ser o "unico News Editor" simplismente abriu críticas quanto ao post.

Deu muito a entender com seus dois posts, praticamente em que não se pode AJUDAR A LAND, e que SOMENTE VOCÊ pode postar aqui...

Além do mais... "sou o único News Editor que passa frequentemente por essa seção e que poderia postá-la." Fala sério, não sei nem por onde começar... Sendo um membro novo, como poderia passar frequentemente por aqui? -.-

Sinceramente, quando entrei no forum e ví seu topico sobre "não gostar de um usuário é motivo para banir" e vi as criticas quanto ao seu post... achei de fato meio injusto com um membro que com mais de 3 mil posts, queria ajudar o forum... Agora começo a entender porque ninguém gosta de você...
SunProj3cT
Junior Member

Mensagempor FL » 12 Junho, 2010 20:36

SunProj3cT escreveu:

De fato, não havia lido que deveria ser de minha autoria, porém, creio que além de uma baita arrogância, é também errônea a sua informação de que seria o unico em que poderia postá-la, já que procurei bem na 1ª página e vi que não há NENHUM tópico seu, e há tópicos recentes de outros membros, de certa forma... "comuns", com isso, imaginei que não tivesse problema postar.

Se você fosse, além de mais educado, auxiliasse, eu poderia simplismente editar a notícia com as minhas palavras, e contribuiria (provalvelmente) com a land, MAS PARECE-ME que a arrogância passou por cima e o fato de ser o "unico News Editor" simplismente abriu críticas quanto ao post.

Deu muito a entender com seus dois posts, praticamente em que não se pode AJUDAR A LAND, e que SOMENTE VOCÊ pode postar aqui...

Além do mais... "sou o único News Editor que passa frequentemente por essa seção e que poderia postá-la." Fala sério, não sei nem por onde começar... Sendo um membro novo, como poderia passar frequentemente por aqui? -.-

Sinceramente, quando entrei no forum e ví seu topico sobre "não gostar de um usuário é motivo para banir" e vi as criticas quanto ao seu post... achei de fato meio injusto com um membro que com mais de 3 mil posts, queria ajudar o forum... Agora começo a entender porque ninguém gosta de você...
Cara, você entendeu errado. Sou o único News Editor ativo do site, da Staff mesmo, eu posso postar diretamente notícias na Land sem passar pela redação e da redação como fiz em: viewtopic.php?f=30&t=32465 . Aliás, tirando 2/3 news sou o único que posta coisas lá desde 2008, veja em: http://www.pokeland.net/anoticia.html

Se você escrever uma notícia e eu achar legal posso postar pra você no site, sou eu o cara que pode fazer isso, por isso expliquei quanto a eu não colocar a News.
Diga não ao Shark!
Imagem
ImagemImagem
Imagem

FL
Poke level 100!!!!!!

Mensagempor Mostarda_ » 14 Junho, 2010 15:13

Fica a dica: Quando uma noticia ou curiosidade relevante precisar de "ctrl v e ctrl c" basta colocar fora da redação land (mas com a devida fonte é claro), esse tópico por exemplo cairia muito bem no centro de treinamento, só acho que essa regra em específico deveria estar presente nas regras gerais pra evitar esse tipo de situação. Fica óbvio que o autor do tópico se enganou nas regras (eu também) devido a falta de centralização das regras e a "bronca" do FL foi desnecessária (e com um tom de arrogância) visto que sequer os mods da Land chamaram a atenção do SunProj3cT.
Mostarda_
Junior Member

Mensagempor JlucarioX » 26 Junho, 2010 19:15

SunProj3cT escreveu:Parece que vazou uma informação não oficial sobre Zekrom, o lendário da versão White.

Nakagawa Shoko, a famosa apresentadora do Pokémon Sunday, postou em seu blog sobre o personagem que ela dublará no 13º Filme. Junto com isso, ela mencionou seu amor pelos pokémons do tipo elétrico, e por causa disso ela "quer pegar o Zekrom". Esta mensagem foi rapidamente removida do blog, mas os fãs que o visitavam pegaram a informação a tempo.

Imagem

Essa informação não é oficial, mas se o que ela disse for mesmo verdade (o que não duvido), Zekrom será do tipo Dragon/Electric, uma combinação nova.

Obs: Um tipo Dragon/Electric seria 4x resistência a ataques elétricos, 2x resistência a golpes metálicos, voadores, fogo, água, planta, e teria 2x desvantagem a golpes de gelo, dragão e terrestre. Não haveria 4x desvantagem.

Fonte : Pokemon Mithology

Z,Z,Z,ah!Estou cansado disso filme 12 pokémon Z,clones do Ash que é Zoruak,Zorua invoca Zoruak do céu...Agora isso!Zekrom da versão White:Lendários,Zorua e Zoruak devem ser do Black e White,igual em Silver & Gold,Red,Yellow,Green e Blue,Emerald,Ruby,Shappire.E Diamond/Pearl e Platinum+Black White e Zekrom.Os novos jogos são da região Kanto(ouvi falar)
~JLucarioX
JlucarioX
Junior Member

Voltar para Redação LANDpedia